Variedades

9×12 – Walking on a Dream – Sinopse

Sinopse: Os médicos do Seattle Grace estão em seu limite quando uma nova médica chega ao hospital; Arizona luta com a dor física e emocional de um membro fantasma e, enquanto está lutando contra os hormônios da gravidez, uma Meredith excessivamente emocional é confrontada com o seu pior medo.

Data de Exibição: 24/01/2013
Escrito por: Tia Napolitano
Dirigido por: Rob Hardy
Atores Convidados: ?

11 thoughts on “9×12 – Walking on a Dream – Sinopse

  1. Vai Arizona sofrer de novo… Mas isso é bom, mostra que Shonda não criou um plot apenas por criar e honra a palavra de uma história digna. Se a adaptação ocorresse simplesmente, cairia na zona do absurdo até para ficção.

  2. '' Arizona luta com a dor física e emocional de um membro fantasma E, ENQUANDTO ESTA LUTANDO CONTRA OS HORMONIOS DA GRAVIDES, uma Meredith excessivamente emocional é confrontada com o seu pior medo.'' ?????? VEI EU NAO ENTENDI ALGUEM ME EXPLICA ISSO PF

  3. Esse episódio é demais!!!! A nossa querida Jéssica dá um show de interpretação!. Mas tenho uma dúvida: que música é essa que toca de fundo na sirurgia que a Ari, a Cristina e o Karev tão fazendo, e ele dá uma estocada na protese da Arizona, livrando-a da dor que ela estva sentindo? É muito linda,quem souber o nome me ajuda que eu quero baixar p minha coletânia. Me ajudem!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *