14 thoughts on “9×11 – The End is the Beginning is the End – Sneak Peek #2

  1. Olhando a promo, fiquei com muita raiva de Derek, pois dava a impressão de que ele estava tendo uma discussão com Owen e parecia acusá – lo pelo que aconteceu. Ele diz: "você nos colocou naquele avião." Mas olhando a cara de desconsolo de todos nesse sneak peek, concordo com você, acho que se for preciso abrir mão da indenização, eles o farão, principalmente Cristina. Mas tenho quase certeza que Owen perderá o cargo de cirurgião chefe. Kevin disse que as coisas ficariam muito ruins para Hunt no trabalho.

  2. Acho que eles vão acabar investindo esse dinheiro no próprio hospital, pois uma indenização de 15 milhões pra cada um, se formos realistas e os envolvidos são 6 (Meredith, Derek, Cristina, Arizona, Mark (indenização pra Sofia) e Lexie (acho que aq representada pela Meredith), é muito dinheiro para não ter nenhuma consequência financeira para o hospital. O Owen, no mínimo vai ser demitido da chefia da cirurgia, ele vai ter q continuar como médico no SGH para não sair da série né? Quem será que vai ocupar o cargo agora? Será que a Bailey? É uma pena o Owen perder o cargo, agora que eu tava acostumada como ele no posto. Afinal ele já tá no cargo a uma temporada e meia, é bem mais do que os poucos capítulos que o Derek ficou. Mas, voltando ao assunto do dinheiro, com certeza eles não vão ficar com esse dinheiro, pois aí eles não trabalhariam mais no hospital né?

  3. Mas ainda acho sem noção eles envolverem o hospital , pois no estado de Washington, você não pode processar seu empregador, salvo por raríssimas exceções. Mas é Shondaland, enfim…

  4. Não, negligência não seria o motivo, a não ser que você provasse que seu empregador agiu intencionalmente e mesmo assim não te daria garantia nenhuma de vitória em um processo. Enfim, as coisas por lá funcionam de maneira diferente. Uma exceção onde você poderia processar seu empregador seria por assédio sexual.

  5. Mas pior que assédio sexual é colocar sua vida em risco. O hospital contratou uma empresa com problemas técnicos e sendo intencionalmente ou não, duas pessoas morreram. Uma perdeu a perna e todas ficaram traumatizadas, se isso não é motivo o suficiente para processar seu chefe. Lá é tudo muito injusto. E os roteiristas não seriam tão incoerentes a este ponto.

  6. É mais ou menos assim, quando você entra em uma empresa por lá, você já tem um seguro que cobre esse tipo de acontecimento, dessa forma, o empregador é automaticamente isento de qualquer culpa. Depois faça uma pesquisa sobre as leis trabalhistas americanas e vai se surpreender, acredite, o Brasil é um paraíso em se tratando disso. Mas enfim, é Shondaland.

  7. Mas como passou pelo episódio a gente viu que a empresa leva a culpa mas o seguro paga. Mas dessa vez houve um furo no contrato, já que deviam haver apenas 2 atendentes no avião e a Arizona tomou o lugar do Alex assim o hospital terá que pagar =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *