26 thoughts on “9ª temporada com muito romance

  1. OMG!!!! Shonda eu vou te matar menina!!!! vc só me deixa ansiosa !!! tbm concordo com Natalia !! Calzona !!!!! espero que vermos muito mais senas de romance das duas !!! adoro elas !!!

  2. A concerteza vai ter muito amor nessa temp. principalmente CALZONA q é o casal mais romântico!!!! e creio q entre os outros tb pq eles quase perderam seus amores.
    só o piloto q vai ficar forever alone kkkkkkk u_u

  3. Só para lembrar que a Shonda não pensa igual ao resto do povo… O que para ela era uma "jornada linda" do casal Calzona foi aquele desastre da 7ª temporada…Lol… É melhor não nos iludirmos muito. Nunca sabemos o que romance significa no dicionário dela!

    De qualquer forma acho que os 3 casais principais podem ter boas histórias na próxima temporada. MerDer estão seguríssimos porque a Shonda já disse que os dois já não se separam mais até ao fim; Calzona também parecem estar mais firmes do que nunca e vão ter agora a oportunidade de enfrentar o primeiro grande obstáculo enquanto casadas; Crowen está mais difícil mas acredito que até ao final desta temporada tudo se resolva para que na 10ª e supostamente última temporada estejam todos juntos e felizes 😉
    Depois temos os casais secundários tipo o Avery e a April que a Shonda tmb pode explorar e ao que parece é provável que surja um novo interesse romântico para o Alex (finalmente!!!).

    A única coisa que me incomoda na visão romântica da Shonda é que ela leva isto um pouco ao extremo… Sou sincera, para mim, nunca na vida a Cristina perdoaria o Owen pelo menos pelo que conhecemos dela. Assim como nunca na vida a Arizona deveria perdoar a Callie caso ela tivesse dormido com o Mark enquanto as duas estivessem juntas ou a Mer deveria perdoar o Derek se ele dormisse com a Bailey por exemplo (vou ter pesadelos só a imaginar isto, até me arrepio!)… Não por não acreditar que não se possa perdoar uma traição, mas por acreditar que estes personagens não o fariam. Mas pronto, já estou a divagar… Muito amor para a próxima temporada 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *