Variedades

2012 seria também o fim da série?

Foto: Divulgação.
Se você acredita em todas as previsões apocalípticas e que o mundo acabará em 2012, saiba que as redes de televisão estão se preparando para um tipo diferente de término, segundo o jornalista Michael Schneider do TV Guide.
Dramas favoritos como Grey’s Anatomy, House, CSI, Desperate Housewives e Law & Order: SVU estão envelhecendo e chegando ao fim de sua vida útil com declínio de audiência e aumento dos custos.
Crescendo ainda mais o apocalíptico 2012, estrelas das séries andam optando em não renovar seus contratos, como já confirmado com Lisa Edelstein (House), Laurence Fishburne (CSI) e Christopher Meloni (SVU). E outros grandes atores, como Patrick Dempsey e Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy), Hugh Laurie (House), podem deixar as séries no próximo ano.
A sorte de Grey’s Anatomy é o um bom elenco que pode manter o seriado, mesmo depois de seus personagens principais saírem. Além disso, a própria ABC necessita da série ainda.

3 thoughts on “2012 seria também o fim da série?

  1. Acho que cabe mais uma ou duas temporadas, mais que isso, não. Fecha no 10. E realmente, mesmo com a audiência mediana, Grey's ainda gera muito lucro p ABC, em termos de anunciantes etc. Não existe na ABC atualmente uma série tão forte quanto, ainda, embora Modern Family tenha um espaço legal na emissora, mas Grey's ainda é mais popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *