Variedades

10 motivos pelos quais amamos assistir Grey’s Anatomy

Qual é o motivo pelo qual ama assistir Grey’s Anatomy? O Series News citou ótimos 10 motivos pelos quais amamos tal série. Você pode conferir aqui.

#3. Cristina Yang
Não tem como não citar Cristina, a personagem que não é protagonista, mas que se fosse, daria muito mais prestígio à série.

Bem isso ai. 🙂

5 thoughts on “10 motivos pelos quais amamos assistir Grey’s Anatomy

  1. não faltam motivos pra amar essa série, tem suas graves falhas, mas sempre consegue emocionar =)

    Agora, esse negócio de criticar a Meredith enche o saco, amo a Cristina e quase todos os outros personagens, mas não vejo outro como protagonista não, msm quando não tem destaque a Mer é a alma da série. Se fosse qualquer outro não ia prestar.

    1. Realmente, o que colabora para muitos personagens serem incríveis são as suas relações com a Mer. Além disso, Meredith passou por muita coisa e quando assisto, me envolvo tanto, que sinto que estou lá para apoiar ela em todas as situações. Posso não concordar com muitas atitudes, mas sempre vou apoiar ela.

  2. Apoiado Anônimo! shuahuahuahua a Yang é d+, mas já existe o House pra ser protagonista fodão e rabugento. A Grey é a protagonista que é consistente a ponto de não precisar dominar todo o show, me amarro nela.

  3. Agora, esse negócio de criticar a Meredith enche o saco, amo a Cristina e quase todos os outros personagens, mas não vejo outro como protagonista não, msm quando não tem destaque a Mer é a alma da série. Se fosse qualquer outro não ia prestar.+[50]

  4. A Yang é minha personagem favorita, eu a amo e na minha opnião ela é a melhor! Mas como protagonista acho qe não seria tão legal, esse cargo de protagonista só pode ser da Mer mesmo!

    Bruna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *