12/10/2017

ALERTA SPOILER- O que vem por ai para Amélia Shepherd?

BY Joice IN , , , No comments

Surpresa, surpresa, Amelia Shepherd sobreviveu à cirurgia cerebral. Mas a questão permanece: O que vem por ai?


Embora o caminho da recuperação tenha sido difícil durante o episódio desta quinta-feira em Grey's Anatomy,  Amelia (Caterina Scorsone), mesmo inicialmente temendo que algo falhasse - porque praticamente tudo na vida dela antes disso falhou! - Ela ja teve alta  para ir para casa. Embora Amélia estivesse pronta deixar Owen ir (Kevin McKidd), insegura de onde eles estão, já que ele claramente terminar tudo, pouco antes de descobrir  o tumor dela, ela enfim vai para casa com ele. Eles estão juntos? Ou as mudanças de personalidade potenciais de Amelia afetarão isso? EW foi atrás de Scorsone para saber mais sobre o que vem por ai.


Quando você ficou sabendo que Amélia teria um tumor no cérebro , qual foi sua reação?
 Eu fiquei sabendo por  Krista Vernoff, ela que me deu um toque sobre o que ia acontecer, eu fiquei tipo "Oh meu Deus, é claro, tem uma lâmpada gigante no meu cérebro, tudo faz sentido agora"
Você acha que esta história de tumor já era algo planejado a muito tempo?? 
Eu não sei, eu estou tentando de propósito, me manter fora do processo de criação. Como atriz , eu quero saber o que a Amélia sabe, de como ela está reagindo, de como ela deve esta pensando tudo. Tipo, ''Há quanto tempo isto vem acontecendo? O quanto me afetou, o quanto foi o  tumor e o quanto sou eu mesma?"Isso é muito bom para ser usado na série, pois ela estará em um momento de perplexidade e questionamentos.
Mas parece que isso responde, porque ela teve tantas decisões impulsivas ao longo dos anos.
Faz sentido! Você esteve conosco todo o caminho desde Private Practice, sabemos que Amélia sempre foi essa mulher estranha e selvagem, mas ela não foi tão selvagem e animada nos ultimos tempos. Ela era a alegria da festa antes, ao mesmo tempo, ela estava trabalhando no AA, ela estava muito sóbria, e ela trabalhou seus passos. O tipo de comportamento que estava acontecendo na última temporada ou duas não era um comportamento sóbrio. Algo estava fora do normal nela. Sim, se você esteve com Amelia desde o início, você pode ver que ela é louca, mas ela tem uma zona de conforto para ela. Ela tem uma consistência e uma coerência em seus valores que de repente estavam se perdendo. Ela dizia que queria uma coisa e então fazia exatamente o oposto - ela propôs o casamento e depois fugiu dele como se não fosse sua ideia em primeiro lugar. Havia coisas estranhas acontecendo e não era consistente com a personalidade de Amelia, e não era consistente com os valores de Amelia. Então, de repente, tudo parece ter muito mais sentido, sabendo que houve uma causa para isso tudo. 
O quanto será diferente esta Amélia, veremos isso nos próximos episódios?? 
Ainda estamos trabalhando nisso agora. Ela acabou de passar por esse trauma, de descobrir um tumor e ter uma importante intervenção médica, então há mudanças de personalidade no fato dela de ter sofrido esse trauma como isso vai mudar as coisas porque ela enfrentou algo tão extremo e tão assustador e sobreviveu a isso. Até este ponto, Amélia enfrentou principalmente a mortalidade de todas as pessoas que ela amava - outras pessoas cujas vidas ela não tinha controle. Nessa situação, é a própria mortalidade que ela enfrenta. Talvez para ela, é um grande momento em termos de ter um relacionamento diferente com suas idéias sobre a vida e a morte. Mas a excessia ainda é dela,  ainda é ela. Ela não vai se tornar uma pessoa diferente. Não é que eles removeram partes funcionais de seu cérebro. Eles removeram um tumor benigno e abriram espaço para que ela não fosse afetada por toda essa interferência quimica que pode causar aquele tumor. É mais sobre restaurar quem realmente Amelia é, e remover o que é artificial, em vez de uma grande mudança de personalidade. Ela não vai acordar e não gostar dos livros, shows e pessoas que ela gostava. Ela ainda será Amelia, ela só estará livre de tumores.
Isso poderia significar um recomeço para Amélia e Owen?
Eu acho que potencialmente vai ser. Basicamente,  pressionamos o botão de reiniciar nesse relacionamento. Ela deu a ele  a oportunidade de se afastar, mas agora eles estão tentando descobrir o que era real e o que não era. À medida que o tempo passa e o medo e o trauma começa a desaparecer e a recuperação física melhora, eles terão a oportunidade de olhar um ao outro e verem o que estava lá, o que está lá e o que poderá esta no futuro.
Veremos Amélia e Megan (Abigail Spencer) se dando bem??
Vocês irão ver mais das duas no próximo episódio. É muito importante o episódio 5. Veremos Amélia e Owen falar sobre esse relacionamento, teremos um passo a frente entre Amélia e a cunhada. 
É por isso que iremos ter o flashback da Megan, Amélia terá a história completa?
É mais sobre Owen e Megan, Amélia vai estar no meio, na questão sobre discutir esse relacionamento. Mas o episódio é focado em conhecermos os irmãos antes mesmo de nós conhecermos o Owen. 
Como está história da Amélia irá afetar sua relação com suas irmãs? Ela já disse que a Meredith sempre achou que ela era louca mesmo, como isso vai mudar daqui em diante?
Eu não sei! Eu realmente tenho esperança com elas duas. Amelia ama muito a Meredith e ama muito o Derek, ele era tudo para ela. Meredith sempre foi essa conexão com Derek, e ela quer ser uma família  com Meredith, ela quer estar perto ,ela se mudou de Los Angeles para ajudá-la a cuidar das crianças, então ela quer ter essa proximidade . Por uma razão ou outra, ela nunca foi capaz de ter isso com a Meredith no fim das contas, então espero que agora, de certa forma, suavize os sentimentos de Meredith sobre Amelia. Talvez elas avancem e tenham a chance de ser realmente as irmãs que Amelia tanto quer ser.
 Como fica em relação ao seu trabalho?
Ela terá momento de nervosismo em relação ao seu trabalho, depois da cirurgia. Qualquer um que passa por um procedimento como este, ficaria preocupado com relação ao seu cognitivo, e ela ainda mais, que é Neuro Cirurgiã, que está acostumada a ver coisas dando errado o tempo todo. Então acho que vai ser uma das coisas que estará em sua mente logo de cara ,  é sobre voltar ao trabalho. 
Está sendo divertido para você, redescobrir esse personagem?
Sim, o grande equilíbrio será descobrir o que foi afetado, quando começou a ser afetado e quais partes foram alteradas pelo tumor, ou alteradas pela cirurgia. Além disso, de uma forma mais sutil alem disso, quais partes foram alteradas por suas experiências, isso que não tem nada a ver com o tumor, tem a ver com uma pessoa nova, novos desafios e que ganhou nova perspectiva na vida, e como isso a mudou. Ambos os fatores poderiam ter implicações sobre como ela irá continuar na vida. Mais uma vez, simplesmente não sabemos onde um termina e o outro começa.
Enquanto ela estiver descobrindo tudo isso, ela terá alguém para dar um suporte, para se reencontrar? 
Essa é uma das bençãos quando ocorre um grande evento na vida das pessoas: Elas se reúnem. Ela realmente viu um grande apoio de todos. Todos os médicos do hospital estão la para ela e estão lá para apoiá-la. Ela definitivamente se virará para Owen para ter conforto e apoio, ele definitivamente é grande parte no mundo de suas irmãs. Alem disso, ela poderá ver como todos no hospital, são como uma grande família, e é realmente uma família de uma maneira ainda mais real do que ela realmente experimentou antes. Isso é bom. 

 
 Fonte: ew.com
 

0 comentários:

Postar um comentário