07 setembro 2016

13x01 - Undo - Promo


Vem que tem tradução! (E spoiler)
Quem lembra como acabou a temporada passada?! No final do post eu vou contar pra quem ainda não viu (já passou na Sony, mores, nem dá mais pra ser considerado spoiler)

Enfim, vamos para a promo!

O DeLuca toooodo arrebentado na sala de trauma e a Maggie pergunta "Quem fez isso?". Em seguida temos a Mer conversando com o Alex e dizendo algo do tipo "Você não acha que eles vão perceber que foi você que fez isso?!" e o Alex pergunta "Você vai me entregar?!". A Mer então fala "Você pode ir pra cadeia!"

É isso, mores! Aparentemente não vai ter um pulo entre a season finale passada e o começo dessa temporada. Só espero que nosso Alex consiga se salvar dessa!

Obs: Pra refrescar a memória. A Jo contou, bêbada, para o DeLuca que não pode casar com o Alex porque ela já é casada com um cara mega abusivo, que batia nela, e ela tá tentando proteger o Alex. Disse até que o nome dela não é Jo. DeLuca leva ela pra casa e vai trocar a roupa dela. É ai que a merda acontece: o Alex chega na hora e acha que ta rolando alguma coisa entre eles. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário