09/06/2016

Possível volta de Sandra Oh pra Grey's Anatomy

BY Filipe Albuquerque IN , 2 comments

Enquanto Grey's Anatomy esteve no ar, foi comum ver uma parte do elenco indo embora. Mas se há um adeus que ainda resta um enorme buraco em nossos corações, foi a  saída de Sandra Oh (Cristina Yang)! Cheia de ambição, este personagem rapidamente se tornou um favorito dos fãs entre os telespectadores, e considerando que sua despedida (ao contrário de tantos outros antes dela) não foi um resultado da morte, é compreensível que muitos espectadores mantiveram a esperança de que Cristina acabará voltando para Grey's Anatomy, em algum momento antes da série ter o seu grande final.


ABC renovou oficialmente o show de Shonda Rhimes por mais uma temporada. Então, isso pode significar que que a temporada 13 será quando o Dr. Yang decide nos agraciar com sua presença  uma vez ou mais? Vamos apenas dizer que Oh não parece contrária à idéia. De fato, pouco depois de sua grande partida no final da 10ª Temporada , a atriz admitiu ao The Hollywood Reporter que ela até voltaria para a eventual final da série.
"Eu disse [Para Rhimes ] Se vocês querem terminar , contudo, eu estaria mais do que feliz em voltar. E se não se encaixar nessa maneira , eu entendo perfeitamente . Eu só quero que você saiba que eu estou disponível " Oh afirmou . Mas, considerando que não temos ideia se a 13ª temporada será a última, sua participação no programa continua a ser pouco clara , embora o fato de que ela ainda sai com membros do elenco é o suficiente para manter os boatos em alta.
Mas mesmo se Oh estiver voltando, eu duvido que ela seria capaz de confirmar alguma coisa.(Não se esqueça que os atores têm uma tendência a mentir para proteger seu show de spoilers). Então, cabe a nós tentar ler nas entrelinhas e descobrir se suas observações tímidas são realmente notas de um retorno pendente.
Por exemplo, embora recentemente discutindo seus últimos projetos teatrais com o Los Angeles Times , o assunto virou-se rapidamente em tempos de Oh em Grey's e se ou não as especulações são verdadeiras a respeito de um possível retorno para a sua personagem antes do final da série. "Eu amo que haja rumores" Oh comentou. Agora, ela pode está  tentando se esquivar de responder diretamente a essa pergunta? Quer dizer, isso obviamente não é uma confirmação de qualquer coisa ... mas, ao mesmo tempo, também não era uma negação absoluta. E, a essa altura, eu vou tomar qualquer gole de esperança.


2 comentários:

  1. Queremos yang de volta😭😭😭 please
    Yang e Owen no final feliz, uma historia inacabavel
    😍😘😍

    ResponderExcluir
  2. E é por isso que os personagens têm que morrer ao sair das séries!

    ResponderExcluir