14/05/2016

Sisterdramaaaaaa! [SPOILER ALERT]

BY Vitória Pinto IN , , , , , 2 comments

Quando a gente acha que tá tudo bem, Shondanás nos joga essa bomba!


Se você ainda não assistiu ao 12x23, At Last, e não gosta de spoilers, sugiro parar aqui...
Haja sorvete, Netflix e lencinho pra Maggie, viu?! A bissinha, que tá terminada com o gato do De Luca já tem um tempo, finalmente começou a se interessar por outra pessoa.

No episódio 12x23, At Last, a gente viu o charminho que ela tava para com o Nathan Riggs e ele tava para com ela E EXISTIU SIM, VIU, EU SENTI E EU SHIPPEI MUITO até chegar no último minuto do episódio.


A linda da Kelly McCreary, a atriz que interpreta a Maggie contou um pouco do que vai acontecer depois que Maggie souber que no final das contas, quem deu uns pegas no Riggs foi a Meredith.


"Eu acho que ela vai ficar arrasada. Realmente arrasada." Disse a atriz. Além de gostar do Riggs, Maggie tava adorando a ideia de estar apaixonada novamente, depois do que aconteceu com o De Luca é uma cilada, Bino! "Ela expressa muito isso no episódio final. Quando ela descobrir que aquela pode não ser uma chance real dela se apaixonar, acho que ela fica com o coração partido."

E não somente por isso a bissinha, que nessa temporada entrou pra minha lista de favs, fica arrasada. Além de, aparentemente, Nathan não estar disponível, ele dormiu com a irmã dela. Irmã essa que ela demorou uma vida e quase duas pra finalmente se aproximar e criar um laço como o que elas têm hoje (<3). "Essa proximidade tem que ser destruída." Disse Kelly enquanto ria não vejo graça. "Eu acho que a próxima fase do relacionamento da Maggie e da Meredith será de estabelecer limites no relacionamento delas."

Euzinha desde já pra essa situação!

E se Maggie decidir lutar pra ficar com o Nathan?! Oh, céus... "Eu acho que a questão é: ela valoriza mais a relação que ela tem com a Meredith mais do que ela valoriza encontrar um amor?! E ela realmente acredita que Riggs é o cara certo pra ela?!"

Até onde parou o episódio passado, Maggie ainda não sabe de nada SANTA IGNORÂNCIA. Sobre o episódio final, Kelly revela que Maggie vai tá ocupada demais sendo dama de honra da Amelia e tentando fazer esse casamento com o Owen sair. Além de, claro as always, tá controlando os ânimos entre Meredith e Amelia. "É uma grande questão como Maggie se dedicou para manter essa irmandade. Ela está sempre tentando deixar todo mundo feliz."


Fonte: TVLine












2 comentários:

  1. Olá Pessoas!
    Nova por aqui!
    Acompanho Grey's desde sempre
    Sobre esse episódio, ou melhor, sobre essa última cena, eu fiquei tipo, OWWWWWWWWWWW!!!
    Mas, eu meio que "senti" a faísca entre Meredith e Riggs desde a primeira cena deles juntos. Sabia que isso poderia acontecer de alguma maneira, só não esperava que fosse agora com a Maggei toda caidinha por ele (tadinha)
    A química entre Meredith e Roggs é ótima. Vou torcer por eles, apesar de gostar demais da Maggie

    ResponderExcluir
  2. é uma oena essa história, por que vai trazer problemas para Meredith e Maggie. E eu acho linda o relacionamento das duas e da Amélia.

    ResponderExcluir