25 abril 2016

Ellen Pompeo no The Ellen DeGeneres Show

Nessa segunda, 25 de abril, foi ao ar a entrevista da nossa Ellen para a Ellen DeGeneres. Confiram a entrevista (e nossa humilde tradução):


As suas começam falando sobre a paixão que elas têm por casas, arquitetura, design, etc, e que a EllenP está a procura de um racho (tipo uma fazenda). A atriz fala sobre como ela ama animais, e como ela adora cultivar a própria comida, que ela realmente se preocupa com a situação da comida no país e que a comida tem um gosto completamente diferente. A atriz está a procura de um racho, pois gostaria de ter mais espaço para criar animais e cultivar a própria alimentação, mas que o que ela visitou não tem privacidade o suficiente, e a apresentadora até brincou dizendo que pode ajudá-la a achar, já que ela já teve uma fazenda, etc etc etc.

A apresentadora então muda de assunto e elas começam a falar de Grey's Anatomy. EllenD diz que a série está indo muito bem e EllenP agradece e até bate na madeira pra espantar o azar (das minhas <3). E ai que as coisas começam a ficar meio coisadas...

EllenD: "E todo mundo achou que, porque o Patrick (Dempsey) foi embora, a série não ia continuar se dando tão bem. Mas está indo muito bem!"
EllenP: "É... É incrível o quanto podemos fazer sem um pênis." váriosrisus "Nós sentimos falta dele, mas o show está indo muito bem!"
EllenD: "Eu vou deixar essa passar, porque né... Mas essa não é a última temporada, certo?! Havia rumores de que seria a última."
EllenP: "Não, não é a última. Muitas pessoas ficaram muito chateadas e tristes com a saída dele (Patrick Dempsey), o que é super compreensível. Mas eu acho que a mudança é uma das razões pelas quais a série vem seguindo por tanto tempo. Acredito que as pessoas ligam a TV pra ver como o show está agora, o que a Meredith vai fazer agora sem o Derek... Eles ficam chateados com as mudanças, mas mudanças são o que as pessoas sempre precisam. Para, você sabe, seguir em frente"
EllenD: "Certo. Como você disse, nós nos apaixonamos pelos personagens, e quando eles vão embora... Foi assim com Homeland (uma série da emissora Showtime), com outras séries..."
EllenP: "Para mim também é assim. 'Como atuar sem a presença dele?'. É mais desafiador para mim, eu preciso me empenhar mais, preciso trabalhar melhor, tudo isso para encontrar meu ritmo sem aquela parte que agora não existe mais, sabe?! Então me deixa mais engajada com o trabalho. Eu estou mais empenhada nessa temporada do que eu já estive nesses últimos tempos, e isso tudo para os fãs, para a qualidade continuar boa para eles. Eles (os fãs) estão lá pra gente, então quero está lá pra eles."

As duas seguem conversando e a apresentadora fala sobre a participação da atriz no clipe de "Bad Blood", da Taylor Swift. 

EllenD: "Você fez parte do squad dela. Isso é muito legal!"
EllenP: "É, especialmente para uma mulher mais velha como eu."
EllenD: "Sério, o time dela tem muitas meninas novinhas."
EllenP: "É, ela é incrível. E ela nos deixou escolher nossos próprios nomes, perguntou como queríamos chamar nossas personagens. Ela é muito solícita!"
EllenD: "E o vídeo ganhou o prêmio de Melhor Vídeo no MTV Movie Awards."
EllenP: "E todo mundo tem um moon man (Prêmio do MTV Movie Awards), menos a garota que ainda não foi buscar o seu..."
EllenD: "Essa seria você?!"
EllenP: "Sim! Fala com a Shonda! Eu sou ocupada!

Acontece que a Ellen Degeneres tava com o prêmio pra entregar pra Ellen, hahahaha! A bissinha ficou tão feliz! Ela agradeceu a Ellen e a Taylor. Ah, e não fez discurso, mas perguntou se a apresentadora faz serviço de entrega, hahahahah!

Usando a referência do pênis, na conversa sobre o Patrick, EllenD ainda disse que retirou o pênis do moon man! HAHAHAHAHAHA!


No final da entrevista as duas acabam jogando "Bottoms Up", em que a atriz tinha que dar dicas sobre as bebidas que o jogo dava, e a apresentadora tinha que adivinhar quais eram. Ameeeei a interpretação de jell-o shot!

Nota do autor: Já repararam como a Ellen Pompeo sempre se esquiva ao fazer comentários sobre o Patrick e a saída dele?! Ela solta uns "O show nunca foi sobre um homem" ou "Nunca foi uma história de amor entre Derek e Meredith, e sim Cristina e Meredith" ou "Meredith não precisa de um homem". Defendo muito nosso GIRL POWER!!! mas as vezes o close sai muito errado, amiga.


Fonte: EllenTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário