16/10/2014

11x05 - Bend & Break - Promo

BY Belle Hoffmann IN , , , , 20 comments


20 comentários:

  1. Sinceramente....

    ResponderExcluir
  2. Não de novo não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo e de novo... Shonda já tinha isso em mente, numa entrevista que ela concedeu, mencionou que teríamos na tv um casal gay separado.

      Excluir
    2. Essa entrevista não existe, para de inventar.

      Excluir
  3. Acho que Callzona já era. :( não tem mais volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calzona já era há muito tempo, o tempo só foi mostrando que tudo acabaria mais cedo ou mais tarde!

      Excluir
  4. Shondanas capeta. Querem separar o casal mais fodo da série :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que dá, fazer mais de 2 séries e deixar a mais importante de lado.

      Excluir
  5. Gente espera, parece que tem uma cena de sexo inédita no meio da promo. Alguém mais viu isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, é tipo flashback.

      Excluir
  6. É Óbvio que não tem mais volta, fez todo mundo de idiota dando esperança na volta da delas na 10ª temporada, para na 11ª separar de novo? Sonda não tem mais história para contar por isso fica reciclando as histórias já contadas antes... A linha da história delas não tem mais sentido, erram em tudo começando pelo acidente de avião até chegar na traição, que ao meu ver, foi desnecessário, pois, havia tantos outros meios de explorar e a Shonda optou pelo caminho errado, ou seja botou a série em risco que a cada episódio só vai perdendo mais a audiência, não me surpreenderia se GA terminar nessa temporada, porque perdeu todo o encanto e as belas histórias.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que aprendi com Greys é nunca confiar em promos ou sneak peaks, pq nunca sao exatamente aquilo que esperamos. Elas irão ficar sem se falar ou fazer sexo por 30 dias, mas ainda morando dentro da mesma casa. E como já sabemos que a Callie vai sair para beber com a Mer, existem muitas chances dessa cena de sexo, ser tipo uma quebra do compromisso de não se relacionarem por 30 dias, pois a Callie chega bebada em casa. É o que estão especulando nos foruns internacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb pensei nisso Jessy, mais a Thatá disse que eu sou muito esperançosa..kkkk fizemos até uma aposta. Ela disse que aquela cena calliente é uma cena de despedida, eu disse que é de reconciliação....na verdade eu erro sempre, mais.... vai que..

      Excluir
  8. Olha vou dizer uma coisa para vs assiti o ep. 3 ontem e senti uma inclinada da Shonda para juntar a Callie e o Owen, aquele papo dele querer uma família e filhos, ela querer mais um bebê, sei não, a Shonda é bem louca e capaz de tentar o improvável, ela devia tentar manter o foco em Greys, pq li uma matéria, que as outras duas séries delas despencaram em audiência a única que se mantém estável é Greys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de inventar, isso não existe. Já é o 2º tópico que vejo vc dizer isso. Parece que nem assiste GA.

      Excluir
  9. Então depois de toda essa lenga lenga delas alguém ainda acha que elas tem salvação como casal?????

    ResponderExcluir
  10. Não é questão de achar, e sim, aguardar.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber do episódio de ontem? Li os comentários acima ,novamente estas especulações sobre CALZONA é um saco ,da para perder a vontade de ver GREYS. Fazem um resumo para mim obrigada.

    ResponderExcluir
  12. O resumo é a lenga lenga de sempre, vamos ter filho não vamos, eu abri mão disso vc daquilo, vc é egoísta etc...etc... é a falta de história pra elas de sempre, a Shonda não sabe se ajeita ou separa, mas pelo visto é mais uma temporada com elas na corda bamba, ou tlz com ua solução definitiva, mto repetitivo isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela atenção

      Excluir