15/05/2014

10x24 - Fear (of the Unknown) - Download [Season Finale]

BY Karina IN , 17 comments




Scenelog | Torrent | Sceper | DivXcentral | TvRelease


Scenelog Torrent | Sceper DivXcentral | TvRelease


InSUBs [português] | addic7ed [inglês]




Obs.: Não postamos links para download, apenas divulgamos sites responsáveis

17 comentários:

  1. Achei fraco esse episódio final, agora é esperar a 11º,

    ResponderExcluir
  2. Season finale, simplesmente perfeita.....despedida de cristina yang linda....amei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu coração está tão apertado.. sinto como se alguém muito muito próximo a mim estivesse indo embora pra sempre.. =( Choro só de lembrar..

    ResponderExcluir
  4. valeria silva16/05/2014 10:38

    Bom gente ate gostei do episodio mas tbm achei q faltou muitas lacunas para o encerramento acho q realmente a Cristina tinha q ter se despedido da Callie e tbm da Arizona, devia ter dito uma festa para comemorar a saida dela, e acho q Calzona irão pensar sim em barriga de aluguel mas acho q na hora H a Arizona vai querer engravidar e ter um bebe lindo loiro e dos olhos azuis...e não gostei tbm do post do Weber ter uma filha com Elis Grey como assim ...totalmente sem nexo...e como sera q nossa Mer ira se comportar ao saber q tem uma irma q ela nem sabia e que pelo jeito é arrogante rsrs...e esse final dela com o Derek vai dar o q falar mas acho q ela ta é certa pq sempre ela fez as vontades dele e ele nunca fez as dela..é como a irmã dele disse ela sempre é a sombra dele por mais q ela seja otima no q faz...e que venha grandes episodios na 11 temporada vou sentir muita falta da Cristina pq ela é muito ilaria da uma tiradas legais...mas espero ver mas de Calzona nessa temporada mas vamos ver como vai ser pq se for verdade vai mudar de horario..ai lascou e gente realmente acho q a atriz Sara ta gravida pq na parte q aparece ela e a Arizona se beijando ta pra ver q a barriga dela não é de gordura ..e podem ver ela ta evitando tirar fotos de corpo inteiro e quando tira tampam a barriga e ela não ta aparecendo em programas nem nada de tv...vamos esperar para ver..

    ResponderExcluir
  5. Achei muito desnecessário o Ross ter ido com a minha diva Yang
    ps: foi um caridade rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Pensando assim .... :)

    ResponderExcluir
  7. Triste, chorei absurdamente como se tivesse perdido um parente meu :'(

    ResponderExcluir
  8. Juliana Correia de Souza16/05/2014 13:20

    Desde que seja focada em coisa boa, maravilhosa e carinhosa entre elas, no maior love, por mim ótimo! Valerá a pena esperar a 11° temp, mesmo que ainda seja inconsolável pela ausencia da nossa amada diva e deusa da cardio, Cristina Yang.

    ResponderExcluir
  9. Juliana Correia de Souza16/05/2014 13:29

    Acho que isso sim poderia causar problemas não só entre elas, mas também com a amizade delas com o Owen. Tudo bem, que ele realizaria o sonho de ser pai. Mas vai que ele surte, e acabe se metendo em tudo o que diz respeito a essa gravidez, do mesmo jeito que o gato do Mark fazia quando a Callie ficou grávida? Aí já viu, né? Crise em Calzona, que é o que não queremos nunca mais, especialmente depois dessa cena final linda entre elas! Agora quanto a Ari perder o medo e tentar de novo, sim pelo olhar dela, pode ser possivel sim. Vamos esperar a proxima temp e ver o que a Shondamonia tramará para o nosso coração.

    ResponderExcluir
  10. Juliana Correia de Souza16/05/2014 13:32

    É também achei que a Yang devia ter se despedido da Ari e da Callie. Agora, pensa por esse lado; as cenas Calzona foram poucas sim. Mas valeram super a pena, e nos deixam bem mais tranquilas para suportar esperar a 11°temp.

    ResponderExcluir
  11. Juliana Correia de Souza16/05/2014 15:04

    Acabei de ver o ep com as legendas, e estou digitando com lágrimas nos olhos, de tão lindo que foi! Foi uma partida digna da Yang mesmo! E ao que tudo parecia, ia ser um tipo de ep com final feliz/esperançoso pra todo mundo: Japril felizes com a paternidade; Bailei como membro do Conselho, indicada pelo chef; Alex ficando rico com a parte da Yang no hospital, solucionando assim seus problemas financeiros; Amélia brilhando e ganhando nossos corações como a mais nova médica do Hospital; e Calzona, além de reconciliadas, mais esperançosas com possibilidade de ter um filho por barriga de aluguel(embora eu ainda troça para que a Ari engravide mesmo!), enfim, e é claro, o fim glorioso da nossa diva da cardio. Tudo parecia bem até que o módulo Shondamonia ativou de novo com esses hiatos: briga de MerDer com um ponto de interrogação(embora eu esteja do lado total da Mer nesse caso); e essa agora de uma filha da Ellis com o Webber, que pelo visto, nem sabia da existencia dela! Ou seja: o que será que vem agora em MerDer? E como a Mer vai reagir com essa "novidade"? Sem contar que essa mulher é arrogante pra caramba! Ai, ai, ai, vi. O jeito é esperar e ver o que a Shonda vai tramar para a proxima temporada. A única coisa idiota nesse ep todo foi os finais toscos para a Leah(cadela, bastarda e sonsa) e para o Ross(sem noção). Fora isso,a seasson finale foi manerissima!

    ResponderExcluir
  12. Faço de tuas palavras uma oração, tbm acho que CALZONA já sofreram demais especialmente a CALLIE.

    ResponderExcluir
  13. Caloura Luma Rocha Silva17/05/2014 15:16

    Sem palavras pra dizer o quanto me emocionei com essa despedida da yang!Shonda sensacional!

    ResponderExcluir
  14. Não consigo nem imaginar como será uma nova temporada sem Yang :(

    ResponderExcluir
  15. Tem alguma previsão para quando será ?

    ResponderExcluir
  16. Marina Santos18/05/2014 15:28

    por favor de quem é a versão da musica 99 red ballons que toca no final???

    ResponderExcluir
  17. Juliana Correia de Souza21/05/2014 15:06

    Slleping At Last! Uma banda que vem arrasando nossos corações desde o final da 9°temp!

    ResponderExcluir