26/03/2014

Tessa Ferrer e Gaius Charles não voltarão para a próxima temporada

BY Vitória Pinto IN , , 11 comments

Mais dois personagens regulares dizem adeus a Grey's Anatomy.


É isso mesmo, minha gente! Só que, dessa vez, personagens não tão queridos assim estão indo embora.

Fontes confirmam que Tessa Ferrer (nossa amada Leah) e Gaius Charles (nosso queridíssimo Shane) estão deixando a série. Segundo informações, os contratos da dupla não serão renovados para a-ainda-não-anunciada 11ª temporada. 

Tessa e Gaius foram contratados junto com as atrizes Camilla Luddington, Jerikka Hinton e Tina Majorino para interpretarem os papeis de internos. Tina Majorino (Heather Brooks) deixou a série no começo da 10ª temporada.

Outra saída (que já estamos cansados de ouvir falar e sofrer e sofrer e sofrer mais um pouco) é a da nossa amada (de verdade) Sandra Oh. Enquanto isso, Patrick Dempsey e Ellen Pompeo renovaram seus contratos não somente para um ano, mas para dois! 

Agora é torcer pra que nenhum dos nossos outros preferidos decidam sair e pra audiência permanecer alta o suficiente pra rolar mais uma ou duas temporadas! 




11 comentários:

  1. AAAAAAAAAHHHHHH!!!!! Minhas orações foram atendidas... Graças aos céus!!!! Por falar em céus, bem que um avião podia cair bem em cima dos dois, PRA NÃO CORRER O RISCO DELES VOLTAREM!!! KKKKK Triste dmaiss com a saída da Sandra Oh, a Yang vai fazer muita falta com seus comentários ironicos :, ( Fazer o q néh, alegria de pobre dura pouco... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta mais duas internas pra ir embora! #ShondaArrumandoGA

    ResponderExcluir
  3. Pulei tanto quando soube rsrsrsr, detalhe ainda to pulando. A única á fazer falta é nossa DIVA e TOP : Sandra Oh. Yang fazendo falta desde já, com seu humor negro :3

    ResponderExcluir
  4. Juliana Correia de Souza26/03/2014 18:43

    Até que enfim!!!!!!!! Mas pra nossa alegria Leah tem que morrer!!!! E uma morte bem feia, do tipo ser picotada com uma serra! Já o Ross, pode ser expulso só que já tá bom. Mas uma coisa é certa, eles tem que sumir do mapa. já a nossa amada Yang, tudo que posso dizer é isso; INCOFORMADA E INCOSOLÁVEL COM SUA SAIDA! É INSUBISTITUIVEL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aline Ursa Safada26/03/2014 19:10

    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Gloriaaaaaaaaaaaaaa, essa zumbi de cauda ta indooooooooooooooooooo uhulllllllllllllllllllllllllllllll, mas vou ser sincera o Ross ate q estava engolindo nos últimos tempos !!!

    ResponderExcluir
  6. JU PQ VC É TAO MÁ? TADINHA DA LEAH KKKKKKKKKKKK #SQNUNCA, JAMAIS KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Juliana Correia de Souza27/03/2014 15:34

    Má nada, Gabe. Ou vc já esqueceu que por causa dessa retardada, nossa linda peds foi crucificada pelo clube anti Arizona? E depois, quem amndou ela botar os olhos na nossa peds? Pois que suma logo que já tava demorando e eu não suportava mais olhar pra aquela cara sem sal dela!!!!! Viva!

    ResponderExcluir
  8. EU SEI AMORE, SO TAVA TE ZOANDO KKKKKKKKK
    OLHA, FOI A MELHOR NOTICIA DO ANO; SHONDA CRIOU JUIZO E VAI MATAR DUAS COBRAS COM UMA MACHADADA SO. KKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso apenas me faz pensar que de Callie e Arizona não falam de contratos a maioria nós já sabemos, e bem que Teddy podia voltar não substitui obviamente Cristina ela é insubstituível, mas têm historia com Owen

    ResponderExcluir
  10. Graaaaaaaças! Não suporto o Shane, a interna que eu mais gostava morreu (que surpresa).Por mim a Shonda podia tirar todos esses internos e trazer os antigos de volta, dar esse ar nostálgico (tipo como glee está sendo). Ansiosíssima para o próximo episódio!

    ResponderExcluir