19/03/2014

A volta de uma personagem querida e outro nem tanto

BY Karina IN , , , , 12 comments

Mais novidades para a segunda fase da 10ª temporada. Dois personagens muito conhecidos estão de volta ao Seattle Grace Mercy West Grey Sloan Memorial Hospital. 


Mas, não será dessa vez que teremos de novo Addison desfilando pelos corredores, Teddy divando ou Izzie Stevens sendo Izzie Stevens. E, muito menos, Mark e Lexie em um flashback para a felicidade do fandom.

A personagem em questão é a maravilhosa da Amelia Shepherd! 


Caterina Scorsone vai reprisar seu papel como Amelia, irmã mais nova de Derek, em um episódio no início de maio e deve permanecer pelo restante desta temporada. Não foram divulgadas mais informações sobre sua participação, mas com certeza vem coisa boa por aí. 

Como nem tudo são flores em Shondaland, quem também está de volta é o homofóbico, insuportável no twitter e ator nas horas vagas Isaiah Washington. Ele mesmo: Preston Burke. 


Noticia que tem um tempinho e que devido ao choque ainda não havia sido noticiada pelo blog (~aquelas que inventa desculpas pela falta do post~). 


O retorno de Isaiah, que será exibido em um episodio programado para ir ao ar também em maio, está relacionado com a despedida de Cristina Yang. Shonda disse em um comunicado que "É importante para mim que a jornada de Cristina se desenrole exatamente como deveria ser. Burke é vital nessa trajetória - ele dá a sua história aquele momento de um ciclo completo que tanto precisamos para nos despedir da nossa amada Yang". 

Vale lembrar que Isaiah foi demitido de Grey's Anatomy após muitas polemicas. 

Senta que lá vem história...


A confusão toda começou no dia 9 de outubro de 2007, quando Isaiah e Patrick tiveram uma briga feia durante as filmagens do episodio 3x07 - Where The Boys Are . Isaiah  teria dito para Patrick: "Eu não sou sua bichinha, como T. R. Knight". Patrick, claro, foi defender T.R. Knight e Isaiah partiu pra cima, chegando a agressão física segundo jornais da época. 

Atores e equipe tentaram abafar a história, T.R. Knight (George) declarou a revista People que era gay, Isaiah pediu desculpas públicas... Tudo parecia ter voltado ao normal até que durante uma entrevista após o Globo de Ouro perguntaram o que realmente aconteceu e Isaiah ~ o gênio~ correu pro microfone e soltou "Eu não chamei o T.R. de bichinha".  Usando novamente a palavra que deu origem a confusão.


Meu Deus, olha o desconforto geral. Olha a cara do T.R.. Olha a cara da Katherine de "te pego na saída". 

Obvio, que nada disso pegou bem e Katherine Heigl ficou muito irritada. Ela disse ao Acess Hollywood: "Ele não devia falar em público. Eu não acho que ele tenha tido a intenção de falar aquilo, mas T.R. é meu meu melhor amigo. Eu faço o que for por ele. Eu bato, eu uso cada gota de energia que eu tiver para derrubar quem ferir os sentimentos dele".

Depois disso, grupos gays exigiram uma retratação e Isaiah mais uma vez tentou se desculpar, contratou Olivia Pope uma assessora de gerenciamento de crises, participou de campanhas de conscientização, se internou voluntariamente em uma clinica de ajuda psicológica... Mas, nada disso adiantou e no final daquela temporada a ABC decidiu dispensar o ator, que ficou furioso e chegou a dar entrevista dizendo que processaria a emissora. 

Passados todos esses anos, durante as comemorações do episódio 200, Shonda comentou que foi uma época bem difícil e que o clima nas gravações era muito ruim e que os atores costumavam brincar que sofreram de estresse pós-traumático. E o que ela faz? Chama o Isaiah de volta pra dar uma agitada nos bastidores que tudo anda muito parado, né mores?! 

Apenas imaginando o clima delicioso durante as gravações desse episódio. 


Agora é esperar pra ver o que Shonda está planejando pro final da Cristina Yang e o que Burke tem a ver com isso.

PS: Fui obrigada a fazer o Nelson Rubens feat. Fabiola Reipert porque muitas pessoas não sabiam da confusão toda. 

12 comentários:

  1. Amelia em grey's de novo *--------------------------* agora pra ficar completo falta a Addie aparecer na 10 temporada também. Bem que a Amelia poderia levar a charlotte pra dar uma voltinha no GSMH.

    ResponderExcluir
  2. Aline Ursa Safada20/03/2014 13:46

    Não sou muito fã da Amélia, obvio q teria outras pessoas q gostaria q voltasse, mas acho q ela q vai ajudar Calliope com sua pesquisa já q o Anta Derek deu essa rasteira na minha #LatinaMaravilhosa.

    Já o Burk ele volta so pra morrer pq o cara chato, ele é um trouxa nunca gostei dele nossa minha #DivaYang merece ficar bem longe desse ser maligno !!!!

    ResponderExcluir
  3. Amélia novamente.
    Burk ... sem cometários, se ele voltar pra morrer, como disse a Aline pra mim tá ótimo, carinha chato viu, nunca gostei dele !!!!
    Acho que minha diva Yang deve ser feliz, detalhe : sem a presença dele !! k

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Burke e esta na hora de esquecermos e perdoarmos falhas humanas...

    ResponderExcluir
  5. Tbm , acho ! aff está na hora desse povo parar de ficar chorando o leite derramado ! Já deu , ele falou que achou que deveria falar ! Muitos ali pensam que nem ele , a diferença que alguns preferem usar mascaras .. Bem vindo Burke ! E pode ter certeza que shonda não vai trazer ele pra morrer ! hahaha Bem vindo Burke !

    ResponderExcluir
  6. Lanny Farias21/03/2014 19:22

    Nada a ver o Burke voltar! ¬¬
    Agora a Amélia será muito bem vinda a essa temporada. Aliás, podiam aparecer mais personagens de "Private Practice"!

    ResponderExcluir
  7. Ramon Leonardo21/03/2014 21:43

    haha, amei a piada do Burke chamando a Olivia Pope, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Isabeaudanjour24/03/2014 12:12

    Oi gente querida, sou nova por aqui . Minha preocupação é como nosso hospital ficará sem o humor acido da nossa querida Yang. Como eu gostaria que arrumassem um jeito do George voltar para tentar compensar a falta que a Yang vai fazer.

    ResponderExcluir
  9. Ele faz tudo o que faz e volta, A Katherine fez uma merda e foi banida pra todo sempre, vai entender...

    ResponderExcluir
  10. Sandra Carine26/03/2014 11:10

    Poxa eu amaria ver Izzi de volta só para dar ver a reação de Alex... fora que eu Amooo Katherine Heigl ela é td de bom!! Excelente atriz, linda e ama cachorros rsrs

    ResponderExcluir
  11. Juliana Correia de Souza26/03/2014 13:04

    Não fiquei muito animada com o retorno da Amélia em Greys. Preferia um milhão de vezes que fosse a Adie ou a Ted, que aliás fez muito pra que a Yang fosse o que é nessa temp: sper deusa da cardio! Agora, Burk voltar? Pra que?Pra falar mal de Calzona(já que ele é preconceituoso). Eita cara mais chato! não vejo utilidade nenhuma na aparição dele nessa temp de Gryes. Só se for pra jogar cal em tudo!

    ResponderExcluir