27/02/2014

Spoilers e o que vem por aí em Grey's.

BY Belle Hoffmann IN , , , 16 comments

Happy Grey's Day!! E pra comemorar vamos ler alguns spoilers?? A Natalie Abrams e o Michael Ausiello nos deram algumas coisinhas novas! 



Alguma notícia sobre o meu casal favorito de Grey's, Callie e Arizona? - LaKeeau Ausiello: O episódio de 13 março vai fazer um balanço de Arizona em uma grande forma. Explica Jessica Capshaw: "É uma visão de onde ela esteve e para onde ela quer ir de uma forma claramente intencionada em oposição ao que você sabe, as coisas acontecendo em todo o lugar entre a infidelidade e tentar compensar isso, mas em seguida, esmagando-a e logo se metendo em outra infidelidade. [O tempo] é bom para ela ter um acerto de contas". O despertar da Arizona vem durante "um dia realmente ruim em sua vida ", acrescenta Capshaw. "Mas [enquanto isso] um dia realmente ruim em sua vida costumava ser tudo sobre 'Eu perdi uma perna e é tudo sobre a perna', este episódio é, ironicamente, sobre: ​​Ela perdeu uma perna, mas ela está bem. Você pode ter um dia ruim normal que não é tudo sobre a perna, é apenas um dia ruim. Ela tem um novo normal."
Dica de Grey's Anatomy!! - Heather
A amizade de Meredith e Cristina está de volta na pista! "Elas estão em um lugar muito bom e estão recuperando o amor, humor, o conforto e amizade", Sandra Oh diz. As 'twisted sisters' vão comemorar seu renovado 'lovefest' com uma noite de bebedeira - mas é o que Cristina faz depois dessa noite que é interessante.

A Natalie passou pelo set da série e trouxe spoilers sobre cada um dos médicos do Grey Sloan Memorial. Confiram:

Meredith Grey (Ellen Pompeo)
O problema pode estar se formando no McParaíso quando Meredith vai estar lidando com o desejo de Derek de participar do programa POTUS ', embora seu marido prometeu pegar leve com o trabalho, a fim de deixar Meredith brilhar. Mas não se preocupe, Mer vai ter uma noite divertida para olhar para frente.

Derek Shepherd (Patrick Dempsey)
Será que Derek se juntar à equipe POTUS' ? Isso tudo depende da Casa Branca o habilitando primeiro, onde eles vão descobrir algo que o Dr. Shepherd tem mantido em segredo durante anos. Mas o que vai acontecer com o seu projeto com Callie se ele for trabalhar para o Presidente?

Cristina Yang (Sandra Oh)
Cristina e Meredith vão finalmente voltar a ser amigas! "Foi muito bom encenar um obstáculo e um surto de crescimento em uma amizade a longo prazo", diz Oh. "É bom vê-las juntas novamente e ter resolvido esses problemas." Mas não vamos esquecer que em breve Oh estará deixando o show, então a verdadeira questão é: onde isso deixa Cristina e Owen - e Emma (Marguerite Moreau)!

Owen Hunt (Kevin McKidd)
O Chefe terá as mãos cheias quando o hospital deve instituir uma nova regra que proíbe superiores namorarem seus subordinados. "Isso cria uma tensão", diz McKidd. "Há problemas que isso cria para um monte dos nossos casais, por isso há uma série de comédia nas pessoas tentando esgueirar-se em torno dele." Além disso, os sentimentos de Owen sobre seu futuro e sua família serão abordados na segunda metade da temporada.

Alex Karev (Justin Chambers)
Alex não vai ser um campista feliz quando ele volta para o hospital para saber que Shane mutilou seu pai (James Remar). "Alex está lidando com seu pai e se ele vai viver ou não", diz Chambers. "Shane tinha assumido a cirurgia de uma forma muito não-profissional, de modo que é onde ele foca. É interessante ver Alex finalmente confrontar seu pai e todos os problemas que teve." E a nova regra também vai afetar o relacionamento de Alex com Jo, que ainda é apenas uma residente, mas ela pode não ser a sua interna por muito mais tempo.

Jo Wilson (Camilla Luddington)
A doutora vai ter uma grande surpresa quando se trata de seu relacionamento com Alex no retorno da série. "Logo quando voltamos, Jo está lidando com as consequências de Alex e seu pai e Stephanie", diz Luddington. "Ela realmente não sabia em qual ela deveria estar prestando mais atenção, em ajudar Stephanie como uma amiga ou com o Alex. Ela realmente odeia Shane e espera que ele saiado hospital e que não volte nunca mais. Ela está chateada sobre o que ele fez na tentativa de ser mais notado e ela cansou dele. "

Arizona Robbins (Jessica Capshaw)
Por mais que tentasse, Arizona não está se sentindo bem estes dias, mas isso é principalmente por causa de como Callie está tratando-a, em vez de o fato de que ela perdeu uma perna. "Há muita coisa errada", diz Capshaw. "Eu não acho que ela queria ser notada como danificada, e alguém tentando consertá-la constantemente a fez se sentir mais danificada, ao contrário de alguém que se sentia como se estivesse se recuperando. Ela ainda é realmente super-chateada e é aí que voltamos com ela e Callie ". Deixando de lado como o relacionamento de Callie e Arizona se move, esperem por Arizona tendo um desses "terríveis, horríveis, nada bom, muito ruim dia", onde tudo está ficando cada vez mais empilhado, Capshaw brinca.

Callie Torres (Sara Ramirez)
Não só Callie vai estar enfrentando mais dificuldades com o relacionamento Calzona, mas com Derek possivelmente trabalhando para a Casa Branca, ela poderia ficar de fora, quando se trata de seu projeto de mapeamento cerebral. Ainda bem que ela vai encontrar um novo protegido em um lugar surpreendente.

April Kepner (Sarah Drew)
É a pergunta da estréia: Será que April escolheu Jackson ou Matthew (Justin Bruening)? "Vamos ver muito cedo a decisão que ela faz", Drew diz e explica que a estréia vai pegar praticamente logo depois de onde paramos antes de saltar cerca de três semanas pra frente. Independentemente de quem ela escolhe, a tensão será espessa uma vez que todos eles retornam ao hospital.

Jackson Avery (Jesse Williams)
"É incrivelmente tensao e vai ter um monte de arrependimentos de qualquer forma", diz Williams sobre a escolha de April. Williams também brinca que Jackson vai enfrentar novos desafios profissionais nos próximos episódios. "Ele realmente vai ter que encontrar um equilíbrio entre seus relacionamentos pessoais e seu profissionalismo e o fato de que a Fundação Avery comanda tudo, mas ele é muito jovem para alguns dos outros atendentes."

Stephanie Edwards (Jerrika Hinton)
Não importa quem April escolher, Stephanie vai acabar perdendo desde que o seu namorado acabou de professar seu amor por outra mulher. "Ela acaba de ser humilhada em uma das piores vias públicas que se pode humilhar alguém", diz Hinton. "A questão não é:" Quem é que Jackson ou April escolhem? é, 'Como você se levanta e fica de cabeça erguida novamente quando você foi esmagado de forma tão pública na frente de muitas das pessoas que são os mais importante nesta fase da sua vida?' É aí que Stephanie está, tentando se recuperar".

Richard Webber (James Pickens Jr.)
O médico fiel tentará juntar os cacos depois de Shane quase matar o pai de Alex. "Nós paramos com Shane tendo um colapso e Richard indo corrigir seu navio e mentalmente levá-lo de volta a um lugar de confiança", disse Pickens. "Há toda uma parte sobre o meu aniversário chegando. Estão dando o que eu acho que são dicas para se aposentar, e ele está sentindo um pouco inseguro quanto a isso."

Miranda Bailey (Chandra Wilson)
A última vez que vimos Bailey, ela estava lidando com um problema de TOC que trouxe seu marido Ben de volta de seu programa de residência em Los Angeles. A dupla vai resolver rapidamente os seus problemas, com Ben ficando um pouco perto de casa, desta vez - até que Jason George, provavelmente, volte para Mistresses.

Shane Ross (Gaius Charles)
Depois de descobrir como falsificar suas horas de trabalho para que ele praticamente nunca tenha que deixar o hospital, Shane quase matou o pai de Alex, imaginando que ele estava tentando salvar Heather Brooks (Tina Majorino), a interna que ele praticamente mandou para a morte . "Nós vamos ter que ver Shane lidar com algumas das conseqüências de suas ações que envolvem o pai de Karev e realmente vê-lo tentando se equilibrar e se vai ou não ele conseguir continuar no programa ou ser convidado a dar um passeio" Charles diz.

Leah Murphy (Tessa Ferrer)
Leah foi a vítima quando Callie e Arizona decidiram dar ao seu casamento outra tentativa, mas se ela continuará de braços cruzados, vamos ter que esperar pra ver. "Leah acaba sufocando seu amor por Arizona", disse Ferrer. "Ela tem esse momento "volte a realidade". Ela não vai ser louca. É uma grande experiência de crescimento. Vamos ver como ela lida com seus sentimentos por Arizona. Será que ela vai ser ativa e dizer a Arizona o que ela sente e lutar por seu amor? Ou será que ela vai aceitar que ela escolheu estar com Callie e reprimir seus sentimentos e vamos dar esse passeio com ela? "

Fontes: TvGuideTvLine

16 comentários:

  1. Juliana Correia de Souza27/02/2014 15:54

    Mutia coisa sem uma conclusão óbvia! O jeito é acompanhar o restante da temporada sem surtar! Isso se o coração aguentar!

    ResponderExcluir
  2. Leah, deveria sufocar e morrer uma fez.

    ResponderExcluir
  3. Renata Cipriano27/02/2014 16:50

    Com certeza!

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE CALZONA FICOU NA SAUDADE, ESTAS NOTÍCIAS NÃO SÃO NADA ANIMADORAS.NÃO VOU ESPERAR UM EPISÓDIO ESPETACULAR HOJE.

    ResponderExcluir
  5. Renata Cipriano27/02/2014 18:48

    Episóio de hoje ao que tudo indica será uma montanha-russa...

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, mais desde quando esse Ausiello fala alguma coisa conclusiva!!!! Ele fala tudo que nos já sabemos, e ainda ganha pra issooo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai ai o grande dia chegou e com eles as especulações. Prefiro esperar pra ver. Agora falta pouco,

    ResponderExcluir
  8. Até mesmo pq a sorte esta lançada Dinha..kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aline Ursa Safada27/02/2014 19:26

    Gente ta falando nada do epi de hj, quero post com os canais!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é Josy. Já era...rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Renata Cipriano27/02/2014 19:48

    Camilla Twittou...

    ResponderExcluir
  12. alguem me sabe dizer a que horas da o episodio?

    ResponderExcluir
  13. Renata Cipriano27/02/2014 20:49

    23:00 Horas! ;)

    ResponderExcluir
  14. Juliana Correia de Souza01/03/2014 11:32

    Depois do monte de merda que essa Leah fez, é melhor ela ficar bem longe da Arizona! Ela acabou de estragar o casal Jolex por causa de sua denuncia ridicula sobre assedio sexual. Só se esse assedio for dela, né? Ela andava como grude atraz da Ari, tanto que consegiu o que queria, ter um caso com a peds. Só que ela sabia que a Ari apesar de separada da Callie, ainda estava correndo atraz do preju. Tanto que ela avisou a insossa pra não se apegar. Então quando Calzona começou a se acertar, o que ela quer fazer? Destruir, não só nosso casal fofo, mas todos os outros, como Jolex! Ela devia fazer um grande favor pra todo mundo: MORRER DE UMA VEZ! A Heather nunca devia ter morrido, e sim essa iguana, apática e esse cabeçudo desse Ross! Ai que ódio desses internos!

    ResponderExcluir
  15. Eu espero que no meio dessa espera eu não tenha um colapso rsrsrs

    ResponderExcluir