25/02/2014

Entrevista com Jessica Capshaw

BY Belle Hoffmann IN , , , 89 comments

Ganhar Callie de volta foi moleza comparado à árdua batalha que Arizona enfrenta restabelecendo-se nas boas graças dos fãs de Grey's Anatomy

Desde que perdeu a perna há quase dois anos, a médica do Grey Sloan Memorial cometeu vários atos de adultério, descartou amantes como se fossem meias sem par e tratou sua esposa como o lixo de ontem - tudo porque ela teve a coragem de lhe salvar a maldita vida . 

E a maior crítica da sirigaita improvável? Jessica Capshaw em pessoa! Na véspera da volta do drama da ABC, a atriz deu uma entrevista ao TvLine e falou sobre sua luta para retratar o lado mais sombrio de seu alter ego, revela uma verdade surpreendente (pelo menos era para mim) sobre a aventura de Arizona com Leah e lamenta um enredo que nunca veio a acontecer.



Os fãs estão se revoltando com Arizona. Eles acham que ela está sendo bastante egoísta.
Eu concordo!

É certo, para ela, ser um pouco egoísta? 
Não sei se alguém consegue ficar bem com ser egoísta. Talvez exista um momento e um lugar para ser centrada em si, mas acredito que egoismo nunca vence a corrida. Contudo, Arizona sempre foi tão positiva. Ela sempre teve uma ótima postura e uma atitude positiva – nada nunca desafiou sua reputação. Quando perdeu a perna, em vez de focar no fato de ter sobrevivido, ela se focou completamente no que perdeu. Não sei o porquê de ela não conseguir superar isso, porque isso parece tão bobo, tipo, “Você está viva! Por que não agradece por isso?”. Ela não conseguiu! E acredito que isso a levou por estrada abaixo, fazendo com que sentisse o que era errar.

Até mesmo a infidelidade…
Sim. Existia alguém fora do seu mundinho que realmente achava que ela era, tipo, um bom partido. Alguém que não a conhecia como a pessoa inteira que já tinha sido ou a incapaz que era agora. Uma coisa levou à outra. Essa temporada tem sido sobre ela tentando descobrir como sair do fundo do poço… Sabe o que é interessante? Arizona e Leah nunca se beijaram em cena.

Sério mesmo?
É! Nunca! O relacionamento foi implícito e elas estavam na cama juntas, mas nunca se beijaram. O caso nunca pareceu chegar perto do que ela tinha com Callie; foi um tipo de tapa-buraco. Então, acho que Arizona – e, de novo, isso não condiz muito com ela – começou e terminou o affair do nada.

Arizona é uma pessoa terrível.
Tem algo de errado com ela! [risos] Meu coração fica bem sensível quando interpreto alguém que falhou com outra pessoa. Quase sinto que é mais fácil interpretar alguém que foi enganado do que sentir de fato que você teve uma participação ativa na dor alheia. Então tentei desmerecer qualquer coisa que a Arizona fez com a Leah, tipo, “Isso não foi nada! Está tudo bem! Foi só um flerte!” [risos] Mas, na verdade, foi algo horrível e Arizona é sua chefe. É tudo muito complicado!

Ela ainda vai para a terapia ou ela também desistiu disso?
Para que ela precisaria de terapia? O que você está tentando dizer? [risos] Eu não sei! Vamos ser otimistas e dizer que, talvez, fora das câmeras, ela tem ido à terapia.

Ok – Vamos dar a ela o benefício da dúvida.
Vamos! Sara [Ramirez] e eu falamos disso o tempo todo, porque criamos uma outra série super-real, engraçada, deliciosa, animada e devastadora. Ainda assim, você quer ter certeza de que parte dos ingredientes dessa receita sejam a sinceridade, a verdade e que tenham uma conexão com o que está sendo feito e tudo mais, e esse enredo tem sido louco porque infidelidade é terrível! É tão destruidor quanto está ficando; não há nada pior em um relacionamento. Pessoalmente, tenho sorte de não precisar lidar com isso, mas nem consigo imaginar voltar disso. Palmas para Callie e Arizona por estarem tentando.

Alguma parte de você está chateada pelo enredo não ter seguido um caminho parecido com “Atração Fatal” em relação à Leah?
Eu acreditei 100% que isso iria acontecer! [risos]

Eu estava torcendo. Teria sido tão divertido.
Ou seguir uma linha tipo “Mulher solteira procura”. Deixá-la bem maluca e mostrá-la esperando em cada corredor, esbarrando em você, usando as mesmas roupas que você. Isso teria sido ótimo.

Fonte: TvLine

89 comentários:

  1. Aline Ursa Safada25/02/2014 11:49

    Nossa a Az ta judiada em uma foto ai heim, ta velha #tadinha, velha e manquitola, ela q não se esperta não, fica ai fazendo cu doce pra Calliope, pra ela ver onde é q vai parar, na cama com a LeahBandida #ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Aline Ursa Safada25/02/2014 11:54

    Eu detesto a Az mas a Jessica é tão linda, não tem como não gostar dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu realmente não quero mais #Calzona, mas espero q a Az seja feliz, assim como quero minha #LatinaGostosa feliz tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Alice25/02/2014 12:18

    Devo admitir que não gostei muito do que a Jcap falou, acho que a Arizona não é o monstro que todos pensam. Ela passou por um trauma e isso abalou a vida dela. Muita coisa que ela fez foi errada, mas acho que tem uma explicação.

    ResponderExcluir
  4. Espero que Callie coloque um ponto final em tudo...

    ResponderExcluir
  5. Não ganho nada, continuar xingando e odiando a Az.

    ResponderExcluir
  6. Será que eu sou a única positivista neste mundo??? é claro que eu to cheia da Ari já.. mas se elas abrirem o jogo de uma vez, tem muito amor ainda.. Não sei o que vai acontecer, mas eu sou #CalzonaForever.... Torço muito pela felicidade delas, mas a gente sabe no fundo, que elas só vão ser felizes de verdade uma com a outra!! é o que eu sinto... Porem que fique claro que se essa Arizona magoar a Callie outra vez, eu mesmo pego o primeiro voo p/ Seatle e arranco a outra perna dela!!! kkkk é serio viu?! Maas enfim.. daqui dois dias vamos ter a decisão, e espero que fiquem juntas, porque ainda amo Calzona e elas ainda se amam!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se elas ficar bem, certamente briguinhas bobas vai ter, mas nada grave. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aline Ursa Safada25/02/2014 16:54

    Isa é cansativo demais ver a Az maltratando a minha delicia, amava tanto a Az e de repente ela faz essa palhaçada, o meu rancor por ela ainda é com a Lauren, ela deu para aquela perpetua logo de cara, isso me deixa num odio q so eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não concordo com nenhuma das coisas que a Ari fez, mas entendo todas e se a Callie a amar de verdade, irá entender também. As pessoas (infelizmente, inclusive a Jcap) apontam o dedo na cara da Ari e esquecem do quanto a Callie já errou e do quanto a Jcap já suportou dela.
    Espero que elas se resolvam asap ou que a a Dr Hot volte hahahha

    ResponderExcluir
  10. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror25/02/2014 18:12

    Então como GA está voltando A querida Shonda (não muito querida por mim ultimamente) kkkkkkkkkk resolveu presentear os fãs com um poema, então aqui está.

    ResponderExcluir
  11. Cris Calzona25/02/2014 18:54

    A arizona acertou muitas vezes fez a Callie feliz muitas vezes,e a Callie errou algumas vezes com Arizona.Mas as pessoas só estão levando em conta agora os erros da Arizona e não estão vendo os erros da Callie.Alguns não admitem nem mesmo que Callie cometeu erros.Acho isto muito injusto.Amo Arizona e Callie,quero que as duas fiquem juntas,mas acho que os erros da Callie também devem ser colocados em evidencia.

    ResponderExcluir
  12. Cris Calzona25/02/2014 18:59

    E os erros da callie Aline?Ou você também acha que ela não cometeu erros,ou pior,você não consequiu ver os erros da Callie e as vezes que Arizona fez a Callie feliz,e as coisas que Arizona abriu mão para ficar com a Callie,e as coisas que ela deve que aceitar para ficar com a Callie,e que na minha opinião a Callie nunca reconheceu?

    ResponderExcluir
  13. Aline Ursa Safada25/02/2014 19:21

    Tudo se perdeu no meio das pernas da Lauren. Eu sei q a Calliope não é santa e nunca sera mas ela nunca fez a Az sofrer do jeito q a perpetua esta fazendo ela sofrer !!!

    ResponderExcluir
  14. Aline Ursa Safada25/02/2014 19:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mana essa mulher é do capiroto, essa mal amada e sem sexo na vida !!!

    ResponderExcluir
  15. Aline Ursa Safada25/02/2014 19:24

    Eu não quero mais Calzona pq acho q elas ainda não estão prontas para caminhar juntas ainda, tem muita coisa q elas precisam curar antes de voltar a vida de casadas, mas essa é minha opinião e a Shonda não se importa nem um pouco!!!

    ResponderExcluir
  16. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror25/02/2014 19:46

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa não conhece o bem kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Cris Calzona25/02/2014 22:16

    Arizona não deixou a Callie sozinha em um hospital depois dela sofrer um acidente de avião,corrento risco de perder a perna,como a Callie fez com Arizona em Boise.Isto para me também foi traição.A Arizona não deixou a Callie sozinha depois de sofrer um aborto,e ainda ficou se fazendo de vitima.A Callie também precissa reconhecer suas falhas com Arizona.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. prefiro nem comentar mais! Ari ta doente e niguem ve! Prefiro me comunicar com uma pessoa frequente aqui que tem as mesmas opiniões que a minha ao invez de culpar a,b ou c!

    ResponderExcluir
  20. Ok...Aqui vai um texto que eu li feito pela Mônica, mass que tem exatamente o que eu penso.. :

    "Realmente, eu assisto outra série… Vou fazer alguns “inimigos” agora…

    Da onde que a Leah paquerou e seduziu a Az? A Leah era hetero até
    ser seduzida pela Az e depois grudou nela pq, enfim, a Leah é a Leah…

    E erros? Querem falar de erros? Há dois tipos de erros. quando a
    pessoa erra na tentativa de acertar e quando se erra fazendo merda total
    sabendo que tá errada. Se a Callie errou foi tentando acertar. Ninguém
    trair tentando acertar.

    Quer falar em culpa? A Az culpa a Callie pela perna e jogou na cara
    várias vezes que ela não tava no avião, mas pergunto qm mandou ela se
    meter no avião? Ela embarcou pq quis monopolizar o Karev achando que ele
    pertencia a ela só pq ela o ensinou.

    Querem mais? Vamos falar do acidente do carro… Pq a Callie tava sem
    sinto? Por causa do ciúme ridículo da Az que jogou o cel no banco de
    traz pra Callie não ligar pro Mark.

    Tem mais… Quem tava dirigindo o bendito carro? Az! Dirigindo distraída
    passando muito tempo sem olhar pra frente, olhava muito mais pro lado… E
    do “nada” o caminhão apareceu parado na frente dela e ela bateu!!!

    Esse acidente quase matou a Callie e a Sophia. Callie passou 3 meses
    pra conseguir segurar a filha direito… Callie culpo a Az pelo acidente?
    NÃO! Nem por um segundo!

    NA BOA, EU AMO A ARIZONA, MAS ESSE PESSOAL QUE A DEFENDE DESSE JEITO
    ONDE A ÚNICA DEFESA E JUSTIFICATIVA QUE ENCONTRAM É CULPAR A CALLIE…
    (EXATAMENTE PQ NÃO TEM DEFESA) ME FAZ ODIAR A ARIZONA!

    #prontofalei!"


    PS.: Ainda sou Calzona ; )

    ResponderExcluir
  21. Aline Ursa Safada26/02/2014 08:35

    Eita q não conhece msm !!!

    ResponderExcluir
  22. Aline Ursa Safada26/02/2014 08:38

    Tbm mas as falhas da Az são graves muito graves, nn sabe pq a Callie não foi ate lá, isso não quer dizer q ela abandonou a Az, pode ainda ter uma explicação. Repito a Calliope não é santa e nunca sera ela tem sim suas falhas mas ela não precisa ficar com outra pessoa pra se sentir viva novamente, eu acho precipitado elas voltarem, acho sim q por agora seria o melhor elas continuarem separadas. Az era uma fofa hj não passa de uma sombra naquele hospital !!! E ainda se paga de vitima martirizada pra Callie, tenha dó tbm viu !!!

    ResponderExcluir
  23. Aline Ursa Safada26/02/2014 08:42

    Isa te amo cada vez mais, cara isso q esta escrito ai é TUDOOOO!!!
    Eu AMAVA a Az mas ela machucou a Callie de um jeito tão profundo q doi so de lembrar, E MSM ASSIM MINHA #LATINAGOSTOSA VAI ATE ELA E PEDE PRA ELA VOLTAR, acho q a Calliope é mais mulher do q a Az nunca foi !!!!

    ResponderExcluir
  24. Juliana Correia de Souza26/02/2014 11:24

    Eu concordo com o que vc disse, Isa. Mas o problema é que tudo tem dois pesos e duas medidas! É lógico que a Ari cometeu muito erros, ninguem está discutindo isso! O problema é a questão de ela ser pintada como "o monstro, o demonio" e tanto mais que eu já li aqui. Eu sempre a defendi aqui, sem justificar seus erros. Alias, eu fui a primeira que a criticou pelo o que ela fez, ate porque, não condiz com sua personalidade, como a propria Jessica declarou na entrevista. Já quando se trata da Callie, o tratamento é totalmente diferente! Ela é sempre a vitima, a coitada e tal. Eu adoro a Callie, alias eu acho que ela evoluiu muito desde a 9° temp. Mas ela ainda fez muita besteria tambem, e isso ninguem ve? Então, parem de defender A ou B, e olhem de maneira justa! Todos querem que a Ari se humilhe e implore o perdão da Callie. Muito bem, me digam uma coisa: quando foi que vc ouviram essa frase: "eu sinto muito", sair da boca da Callie em relação a Arizona? E só pra registrar, eu ainda acredito no amor delas uma pela outra, e torço até o fim pra elas fiquem juntas, pois apesar de tudo o que houve, elas ainda se amam. Dá pra ver isso nos olhos delas quando se olham.

    ResponderExcluir
  25. Juliana Correia de Souza26/02/2014 11:26

    Então, junte-se a mim, pois parece que eu sou uma das poucas que ve a coisa toda de forma imparcial, apesar de amar a Arizona de paixão!

    ResponderExcluir
  26. Juliana Correia de Souza26/02/2014 11:28

    Penso exatamente como vc! E pra tirar qualquer duvida, é só rever o relacionamento delas desde a 5° temp. Quem será que sempre cometia as mancadas, né?

    ResponderExcluir
  27. Juliana Correia de Souza26/02/2014 11:29

    Jéssica sempre fofa em suas entrevistas! Alguma dúvida do porque nós a amarmos tanto?

    ResponderExcluir
  28. Que legal Arizona e Alex trabalhando juntos.

    ResponderExcluir
  29. Concordo com você em número,genero e grau.

    ResponderExcluir
  30. Acho incrvél,que em hospital cheio de bons médicos ninguem conseque perceber que há um deles doente e que precissa de ajuda.Alias,depois de ter visto como Arizona foi tratada pelos médicos que estavão com ela na floresta,passei a achar que Arizona sofre discriminação por parte dos outros médicos.

    ResponderExcluir
  31. Cris Calzona26/02/2014 12:11

    As falhas da Callie para mim também são muito graves.E na minha humilde opinião,se Callie tivesse dado mais apoio a Arizona,principalmente no caso do aborto,Arizona não teria perdido nada no meio das pernas da Lauren.E a não ser que Callie estivesse morrendo,na minha opinião nada justifica ela não ter em Boise ficar com Arizona.Amo as duas e as quero juntas denovo.Mas quero que os lados do relacionamento delas seja mostrado com justiça.E não colocando sempre a Callie como a certinha e a vitíma.Se fosse você no lugar da Arizona,você não gostaria que seu companheiro ou companheira estivesse lá com você?

    ResponderExcluir
  32. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror26/02/2014 12:35

    Na boa esta briga aqui seja onde for está ficando ridícula, tomei nojo disso, não dou minha opinião mais, já tá tão chato isso, que tomei raiva .

    ResponderExcluir
  33. Aline Ursa Safada26/02/2014 12:53

    Ahh, Juju se elas ainda se amam eu não sei, eu so sei q quero elas felizes, logicamente q quero Calliope feliz sempre, mas a Az tbm merece ser feliz, eu nunca a chamei de demonio e tals so acho q ela qndo era sempre coloca a culpa na Calliope, mas enfim, por enquanto não queria ver elas ainda juntas não, tem muita coisa q precisa ser resolvida pra elas voltarem a viver juntas!!!

    ResponderExcluir
  34. Aline Ursa Safada26/02/2014 12:56

    Repito nn sabe pq Calliope não foi para Boise. Eu fiquei muita brava em relação ao aborto, ela la foi fria e sem sentimentos, nesse ponto achei super errada a atitude dela, mas a Az em vez de trair deveria ter conversado. Agora pergunto a ti se vc fosse a Callie perdoaria a Az pelo o q ela fez ???

    ResponderExcluir
  35. Aline Ursa Safada26/02/2014 12:57

    Aimm, aimm, eu so quero ver a loucura q vai ser amanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Aline Ursa Safada26/02/2014 13:03

    Jessica é fofa msm, nesse ponto não tenho o q discutir ela é uma linda!!!

    ResponderExcluir
  37. Juliana Correia de Souza26/02/2014 14:06

    Não digo discriminação, mas falta de semancol com toda a certeza. Caramba, todos eles passaram pelo mesmo, mas com um a "pequena diferença"... Todos eles recuperaram suas vidas. E a Ari? Ela foi quem realmente perdeu tudo: a perna, a confiança, a auto estima. Pra dizer o minimo, se não fosse pela Baile, ela nunca teria saido daquela cama e daquela depre!

    ResponderExcluir
  38. Juliana Correia de Souza26/02/2014 14:12

    Não, Lininha. Vc nunca a chamou de demo, só de manquetola,k! Mas, olha só, eu tento ver as coisas de forma imparcial. Eu amei aAri desde a sua primeira aparição no ep 11 da 5° temp. Há tantas coisas que me fizeram amá-la, e dói muito o que fizeram com a personagem. Ela tem muito potencial! Passado é passado, não dá pra voltar atraz. Só acho que estão pegando muito pesado com ela, sem levar em conta que ela está tentando se acertar. Vamos ver o que a Shondamonia nos armou pros proximos eps, já que estou vendo BO pro lado de MerDer agora. Ai, só falta mais um dia e o sofrimento recomeça,kkkk

    ResponderExcluir
  39. Eu fico imaginando.. se já é uma loucura eu assistir sozinha, já pensou se juntasse todas nós pra assistir um ep desse??? Isso serialoucura dmaissss... To surtando aqui só de pensar que amanha eu vou ver a linda da Calliope.. e a Az também né?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. kkk Ai gente nem sei mais o que pensar.. O jeito é esperar pra ver o que acontesse.. Já é amanhã!!! Independente do que Shondanás faça, torço pra que Callie e a Ari fiquem felizes.. E se for pra ser juntas melhor ainda! ; )

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkk essas discussões só vão acabar amanhã bel.. ou melhor.. acho que amanhão só vai começar tudo de novo!! kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Aline Ursa Safada26/02/2014 15:31

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quero nem saber eu ver a minha LatinaGostosa vou surtar de alegria, aimm q falta aquele sorriso me faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa Isa se juntas tds as gurias iria ser uma guerra pq algumas é calzona, mas semre tem um q a mais pra uma ou pra outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou é rachar o bico amanhã !!!

    ResponderExcluir
  43. Aline Ursa Safada26/02/2014 15:35

    AIMMMMMMMMMMMM, CARAMBA EU TO NUMA ALEGRIA Q VCS NEM TEM NOÇÃO!!! QNTO TEMPO ESPEREI PRA VER GA DE NOVO (AIMM, SUSPIRO DE ALEGRIA AGORA), BOM EU EM RELAÇÃO A AZ A AMAVA DE MONTÃO E TBM ACHO Q FIZERAM MERDA COM O PERSONAGEM DELA. ELA NÃO MERECIA ISSO!!! TADINHA!!, MAS ENFIM AMANHÃ SOFREMOS JUNTAS, E SE A AZ FERRAR COM A CALLIOPE AMANHA VOU CHAMAR ELA DE MANQUITOLA NOVAMENTE. MAS NÃO FIQUE BRAVA, SAIBA Q LA NO FUNDO DO MEU SER QUASE SAINDO DE MIM, EU ATE Q GOSTO DELA !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. gloria neves26/02/2014 15:43

    continuem odiando a Arizona porque, a Callie vai continuar amando-a pra sempre, eu perdoaria alguem se a amasse muito , por isso amo o papai da Callie, o perdão quando se tem amor é tudo, adianta ficar odiando e sofrendo, tem mais é que as duas ficarem juntas e se amando, gente chega de rancor

    ResponderExcluir
  45. CHEGA DE SOFRIMENTO ALINE.. JÁ SOFREMOS DMAIS... Isso serve tanto pra gente que esperou todo esse tempo para ver Calliope e a Az e pras duas também!!! De hoje pra amanha ninguem tira o sorriso do meu rosto... Empolgada dmaisss, amanha anoite eu vou ver minha linda Sarita \0/ Vou fazer igual vc Aline, se a Ari fizer besteira de novo, eu tbm vou chama-la de manquitola.. kkkkkkk Quer dizer, ela vai gritar com a Callie, então acho bom ela se redimir depois... Quero ve-las felizes e juntinhas outra vez!!! Apesar de estar sem paciencia com ela, ainda a amo.. Fazer o q neh? To pirando a cada hora que passa.. me controla G-sUIZZ rsrsrs

    ResponderExcluir
  46. Aline Ursa Safada26/02/2014 16:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachando o bico com vc Isa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piraremos juntas gata e se controle, mas vou xingar msm ela q ouse fazer minha gostosura sofrer, vou chamar msm de manquitola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só vc msm Aline... é desse jeito, até amanha a noite estaremos completamente piradas e e sem controle... Já to pensando onde vou me esconder pra assistir.. sabe ne, eu posso gritar, xingar, chorar, pular, dançar, rachar o bico kkkkkkk... Calma aê coração.. Pq amanha é dia de matar a saudade da minha diva Calliope ; ) ps.: to preparando meus dedinhos pra amanha caso a Ari resolva magoar a Calie de novo... sua manq... ops! kkkk Vamos ter um pouquinho de fé... afinal, quando eu ver o sorriso da Sarita eu me acalmo.. Nossa, o batimento cardiaco agora até parou quando pensei no magic smile da Callie.. Chega amanha pelo amooor de Deussss.....

    ResponderExcluir
  48. Nenhuma dúvida.. JCap é linda dmais... parece ser uma ótima mãe, esposa e claro... uma super atriz!! Amamos vc Jessica sua lindaa!!!! : )

    ResponderExcluir
  49. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror26/02/2014 18:09

    Antes da volta de GA, os médicos participarem de um momento de jogo COM VCS GREYS' ANATOMY BBB 2014 1ª PARICIPANTE, ela que deixou a dona na mão, ou melhor num pé:

    ResponderExcluir
  50. Juliana Correia de Souza26/02/2014 18:11

    Calminha aí, Isa. Primeiro vamos assistir o ep e tirar conclusões depois. A propósito; relendo seu pequeno texto, cheguei a conclusão que existem algumas falhas nessa argumentação, seja de quem for o texto. Então paciencia que eu vou explicar meus pontos, sobre as duas Callie e Arizona. Vamos lá:
    Primeiro com relação a Leah: ela assediou a Ari sim! Primeiro porque a Ari estava pra lá de bebada e nem tinha noção do que dizia. Prova disso foi quando ela foi pedir explicações a Leah, quando ela (Leah) a encurralou no bar.Leah se aproveitou disso pra dar e cima da Ari.Ela foi até o apartamento da Ari porque ela quiz, a Ari não pediu nada!
    Segundo com relação a erros: Ari fez merda feia com a Lauren, não vou discutir isso. Quanto a Leah, Callie tinha chutado ela, e não dava experança de perdoá-la, e muito menos aceitá-la de volta. Por isso, em um momento de carencia, ficou com ela. E por favor, não a critiquem por isso, pois não vamos esquecer que a Callie fez exatamente a mesma coisa quando ficou com o Mark! Primeiro quando ela terminou com o George; depois quando elas terminaram no aeroporto. Em quem a latina foi procurar consolo? Com o Mark! Prova disso - a pequena e linda Sofia!
    Terceiro com relação a culpa: pelo amor de Deus, Ari esta sob um tremendo trauma! Ela perdeu uma perna! E não teve apoio emocional de ninguem: seus amigos que estavam lá com ela no acidente, Callie, que não suportava as crises e fugia, falando bobagens pro Owen no bar por exemplo

    ResponderExcluir
  51. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror26/02/2014 18:11

    COM VCS GREYS' ANATOMY BBB 2014 1ª PARICIPANTE, ela que deixou a dona na mão, ou melhor num pé:

    ResponderExcluir
  52. Juliana Correia de Souza26/02/2014 18:22

    Eu sei! Vc fala grita e xinga, mas eu bem que sei que vc não resiste ao super magic smilly da nossa peds linda,kkk!

    ResponderExcluir
  53. Juliana Correia de Souza26/02/2014 18:24

    Concordo com vc! E só pra registrar: eu NÃO ODEIO A ARI! NUNCA! JAMAIS! não concordo com muita coisa que ela fez, mas eu a compreendo. Eu sou imparcial quando falo algo.

    ResponderExcluir
  54. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror26/02/2014 18:29

    COM VCS GREYS' ANATOMY BBB 2014
    ELA A APRESENTADORA, ELA A FENOMENAL A DO CAPIROTO

    ResponderExcluir
  55. Juliana Correia de Souza26/02/2014 18:30

    Ei Bel, que tanto que vc encasquetou com isso de BBB 2014 em GA?

    ResponderExcluir
  56. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror26/02/2014 18:32

    SÓ TO ZOANDO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  57. Juliana Correia de Souza26/02/2014 18:33

    E aí. Ja tá surtando como eu com os comentários ou tá de boa?

    ResponderExcluir
  58. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror26/02/2014 18:33

    EU TO DE BOA JU, TO NA PAZ, MINHA VIDA DE XINGAR AZ PASSOU KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. Juliana Correia de Souza26/02/2014 18:34

    Finalmente! Uma a menos,kkk! Foça positiva pra Calzona!

    ResponderExcluir
  60. Juliana Correia de Souza26/02/2014 18:37

    Vc é cruel e do mal, Bel! Não esperava isso de vc!!!!

    ResponderExcluir
  61. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror26/02/2014 18:40

    eu tentei apagar, mas aí não consegui kkkk

    ResponderExcluir
  62. Juliana Correia de Souza26/02/2014 18:42

    Sei, malvada,kkkk!

    ResponderExcluir
  63. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror26/02/2014 18:43

    sério, só p tu ver como meu nome não está mais

    ResponderExcluir
  64. Aline Ursa Safada26/02/2014 18:56

    Nossa a Sara tem o poder de fazer uma hetero q nem eu querer dar uns beijo nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela é linda demais!!! E amanhã vou tomar remedio pra assistir calminha, calminha!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu sei Ju.. é que eu não aguento mais ver elas separadas, e se magoando.. Sei que elas só serão felizes juntas... O que eu fiz, foi um desabafo! As duas erraram, se uma mais e outra menos, agora isso não importa!!! O que realmente importa agora é se depois de todos esses erros ainda existe amor suficiente pra manter essa relação... O que eu do fundo do meu coração acredito que sim... Sou Calzona,e desejo mais que tudo que sejam felizes, deixem todos os erros de lado e sigam a vida. O ep de amanha vai ser otimo pois vamos ver uma decisão, se elas realmente tem condição de continuar juntas ou não... O q passou, passou!!! E hora de seguir em frente... Mais uma vez eu digo, acredito em Calzona! To morrendo de saudades das duas... Agora é ter mais um pouco de paciencia e esperar, afinal, amanha vai ser o dia de decisão Calzona! Espero que se acertem de uma vez por todas!! ; )

    ResponderExcluir
  66. Aline Ursa Safada26/02/2014 19:11

    genteeeeeeeeee to felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  67. kkk Eu tambem quero ver as duas felizes... No final, é só isso que importa.. Que elas sejam felizes! Embora eu ainda ache que elas vão ficar melhor uma com a a outra!!! Vamos ver o que vai dar essa conversa Aline... Dependendo, a gente muda nosso ponto de vista... Independente do que elas decidam, to louca pra ver o sorriso das duas amanhã : )

    ResponderExcluir
  68. Aline Ursa Safada26/02/2014 19:15

    Eu quero é q elas dão logo um beijo decente, to cansada desses beijos muxoxos é isso q a gente precisa !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. QUE SAUDADE DESSE POVOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Jeeeesssy bebaaada! o/

    ResponderExcluir
  71. Aline Ursa Safada26/02/2014 19:22

    Ahhh, Jessy sua linda q ssds de vc tbm, q nem thatá disse da Jessy bêbada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Aline Ursa Safada26/02/2014 19:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Juliana Correia de Souza26/02/2014 19:36

    Mas é lógico! E aquele olhar que elas trocaram no casório da April, na entrada da Ari, quando ela olha pra Callie e vice e versa... Ai é de derreter o coração!

    ResponderExcluir
  74. Juliana Correia de Souza26/02/2014 19:38

    Tá bom, tá bom. Essa já ficou melhor! Tó morrendo de rir! Essa Capiroto das trevas é terrivel!kkkkk

    ResponderExcluir
  75. Thay Schaefer26/02/2014 20:06

    Que saudadees desse bloog *---*
    Amanhã teremos muita tensão, muita decepção, muito chororo, muito xingamento, muitas discussões e muitos stress!! Aiii como eu aaaamo GA *----* HUAEHUAEHEAUIHEAIUEA
    Já vamos começar a tocar o terror aqui gentee!!! vamos botar esse blog pra ferveer, saudades do povo!!!
    Suuuuper ansiosa pra amanhaa, não vejo a hora de ter toda aquela emoção ser destruída pela shondanás!! HUHEUIEAHUHEAUIHEAUIEHIA

    ResponderExcluir
  76. Morri... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror26/02/2014 21:47

    foi eu que coloquei, mas aí apaguei só que essa perna insistiu em ficar, PERNA TEIMOSA TÁ DOIDO kkk

    ResponderExcluir
  78. Aline Ursa Safada26/02/2014 23:20

    Vei essa leg so da problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa e boa ao contrario da perna que.................

    ResponderExcluir
  80. http://www.tvguide.com/News/Greys-Anatomy-Spoilers-Season10-1078276.aspx

    Arizona Robbins ( Jessica Capshaw )
    Por mais que tentasse, Arizona não está se sentindo bem todo estes dias, mas isso é principalmente por causa de como Callie é tratá-la, em vez de o fato de que ela está perdendo uma perna. "Há muita coisa errada", diz Capshaw. "Eu não acho que ela queria ser percebido como danificado, e alguém tentando consertá-la constantemente a fez se sentir mais danificado, ao contrário de alguém que se sentia como se estivesse se recuperando. Ela ainda é realmente super-chateado e é aí que temos de volta para ela e Callie ". Deixando de lado como o relacionamento de Callie e Arizona se move para frente, olhar para o Arizona para ter um desses "terríveis, terríveis, não é bom, muito maus dias", onde tudo está ficando cada vez empilhados em, Capshaw brinca.

    Callie Torres ( Sara Ramirez )
    Não só Callie estar enfrentando mais dificuldades com o relacionamento Calzona, mas com Derek possivelmente trabalhando para a Casa Branca, ela poderia ficar de fora no frio, quando se trata de seu julgamento mapeamento cerebral. Ainda bem que ela vai encontrar um novo protegido em um lugar surpreendente.

    ResponderExcluir
  81. Aline Ursa Safada27/02/2014 08:20

    Aimmm, nn merece!!! So vem decepção na relação das 2, Oloco viu !!!

    ResponderExcluir
  82. que saudades disto *-* nem acredito que é hoje :$$

    ResponderExcluir
  83. Amei a entrevista da Jessica. Maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  84. Gente vi esse comentário da Monica em outro site e tomei a liberdade de repassar pra vcs porque ache muito legal e super engraçado!!!

    Mônica
    fevereiro 27th, 2014

    Bando de médicos desgraçados… Deixaram a Arizona sozinha, na selva, sem atendimento… Eles não tem coração, né… Eles quem deviam tá sem perna… Todos eles!
    Mas, pera ai. No início da 9° temporada quando a Yang começa a voltar o normal ela diz pro Owen que passou uma semana sem dormir, que todos dormiam inclusive a mer, e que ela passou o tempo todo ressuscitando o Mark que insistia em morrer, vigiava a noite pq ouvia os lobos mto perto e não sabia pq eles não atacavam e depois percebeu que eles brigavam pelo corpo da Lexie. E que FICAVA TIRANDO OS INSETOS E CUIDANDO DA PERNA ARIZONA ENQUANTO ELA DORMIA!!! – de novo, qm mandou ela se meter no avião? -
    Eles passaram uma semana na selva, nos mostraram 5 min e há quem julgue tudo por 5 min e esquece o que foi contado!

    Coitada da Arizona, deixaram ela morrer de fome na selva sem tratamento. Qdo finalmente voltou pra casa a esposa malvada cortou impiedosamente a perna dela que tinha prometido não cortar só pra salvar a vida dela. Como se fosse desculpa… aff Tá achando dor de mais? Ela comprou um hospital! Depois uma médica linda aparece e, pasme, dá em cima dela descaradamente, a seduz e faz com que ela traia a bruxa da esposa e vai embora no dia seguinte. Logo apos isso a Shodanás faz com que a Ari pegue a sem sal da Leah de jeito e a Leah gruda nela como chiclete no sapato! E pra piorar as coisas a Bruxa da Esposa ainda deixa ela voltar pra casa…

    É muito sofrimento! Mas, isso não foi em vão. Acabei de ver no site do vaticano que Papa Francisco se encontrou com com Bento XVI e resolveram Canonizar a Arizona – sem passar pelo processo de beatificação – e mesmo estando viva! Ela será a 1 santa viva da história! (msm sendo personagem)

    ResponderExcluir
  85. Essa Shonda é uma quenga mesmo viu, destruiu o coração dos fãs de Calzona!

    ResponderExcluir