28/02/2014

10x13 - Take It Back - Narração

BY Belle Hoffmann IN , , 33 comments




Todos os dias um cirurgião toma decisões que podem ir de duas maneiras: ou muito boa, ou muito muito muito ruim. O problema é que as eticamente grandes decisões e as eticamente más tem exatamente a mesma aparência quando você está fazendo-as.
Olhando para trás, é fácil ver quando um erro foi cometido... lamentar uma escolha que parecia uma idéia decente no momento, mas se usamos nosso melhor julgamento e ouvimos nossos corações, estamos mais propensos a ver que nós escolhemos com sabedoria e evitamos o mais profundo e doloroso pesar de todos eles - o pesar de deixar algo magnifico passar por você.

Every day a surgeon makes decisions that can go one of two ways: either very good, or very very very bad. The problem is that the ethically great decisions and the ethically bad ones look exactly the same when you're making them.
Looking back, it's easy to see when a mistake has been made... to regret a choice that seemed like a decent idea at the time, but if we used our best judgment and listened to our hearts, we are more likely to see that we chose wisely and avoided the deepest most pain regret of them all - the regret from letting something amazing pass you by.

33 comentários:

  1. valeria silva28/02/2014 14:58

    Nossa a April e o Jackson se casaram ou foi impressão e ainda escondidos...rsrsrs e o mais legal foi ver a cara da Leah e da Stefanie e Jo quando o Owen disse q estava proibido o sexo entre os atendentes e residentes... mutio bom ....

    ResponderExcluir
  2. QUE NARRAÇÃO LINDA! E ESSE SORRISO DA ARIZONA? E CALZONA? QUE MERDA, NAO CONSIGO FICAR BRAVA COM A ARIZONA!
    CALZONA FOREVER. NARRAÇÃO LINDA.

    ResponderExcluir
  3. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror28/02/2014 20:24

    Eu particularmente não fiquei empolgada com Calzona,pq foi estranha esse episódio de ontem pra elas. Eu gosto da Arizona, porém não concordo com o comportamento dela, assim como não concordo com o comportamento da Callie quando ela comete erros, mas Callie esta sendo impecável, devemos admitir isso, e não julga quem ainda esta com o pé atrás em relação a Ari.
    E quero muito a Arizona fofa que todos conhecemos de volta <3

    ResponderExcluir
  4. Espero sinceramente que loucos como Ari, tenha conserto, SÓ ASSIM PARA ENTENDER ARIZONA onde tava com a cabeça pra jogar tudo fora.

    ResponderExcluir
  5. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror28/02/2014 20:34

    Foi estranho, muito estranho, mas vamos dar o benefício da dúvida né. Eu quero muito que ela coloque a cabeça no lugar e veja que e possível ser feliz com quem ama.

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI PQ TANTO STRESS COM A PEGAÇÃO, TODOS JÁ USARAM O QUARTO DE DESCANSO PARA OUTRAS FINALIDADES. CRISTINA E OWEN Q DIGA.........

    ResponderExcluir
  7. Cris Calzona28/02/2014 20:53

    Arizona desistiu de seu maior sonho na Africa para ficar com Callie, aceitou criar uam filha que Callie teve com Mark, e vocês continuam achando a Arizona egoista.Depois vocês falam que são imparciais.Conversa pra boi dormir vocês são imparciais, isto sim. As duas cometeram erros, a não só a Arizona.Só que Arizona já reconheceu que errou e já pesiu perdão.E a Callie não pediu perdão por naõ estar do lado da Arizona no episódio do aborto, nem por não ter ido a Boise ficar com Arizona.A Callie nem reconheceu que não deu apoio a Arizona quanrto ela sofreu o aborto. As duas falharam uma com a outra.Arizona errou com a atração, mas a Callie errou com o abandono,e mais de uma vez. Acho muito injusto que as "FÃS" só vejam os erros da Arizona. Quero as duas juntas e felizes, assisto Grey's por causa delas,mas quero queaja justiça no julgamento do relacionamento delas.

    ResponderExcluir
  8. A Callie também cometeu erros Aline,ou você não consequiu enxergar isto, ou você enxergou e não tem coragem de adimidir só porque a Callie é sua favorita.Pois eu amo Arizona,com seus erros e acertos,e não desisto dela.Também amo Callie, também com seus ERROS e acertos.Porque sou fã de Arizona, de Callie e de Calzona.Torço pelas duas juntas e felizes com seus erros e acertos.

    ResponderExcluir
  9. Você já viu quantas vezes a Arizona falou para Callie que a ama Aline,e quantas vezes a Callie já falou que ama Arizona.A Callie só falou que ama Arizona uma vez, foi no episodio 6x21,quanto elas terminaram pela primeira vez,só porque Arizona naõ queria ter filhos.Já Arizona já falou eu te amo para Callie pelo menos três vezes. Eu quero ver a Arizona falando,mais uma vez, para Callie que a ama, e quero ver a callie falar pela segunda vez que ama Arizona. Está vendo como para você são dois pessos e duas medidas quando se trata de Callie e Arizona?

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti o epi legendado. Vou fazê-lo hoje a noite. Achei o epi mais para comédia romântica do que para drama. Mas isso não é uma crítica negativa. Foi uma volta boa de se ver, com surpresas e fatos já esperados. Os relacionamentos, sempre complicados em Grey's, foram leves e cômicos como no caso de MerDer na cana do telefone. Como foi dito na narração, no epi de ontem se ouviu a voz do coração. A voz da razão? De vez em quando é melhor se fazer de surdo para ela e se buscar a felicidade. Para mim o melhor da noite: noiva em fuga por April. E como fan de Calzona, creio que imparcial, o casal nunca voltará a ser o mesmo! Depois de tudo que passaram, juntas ou separadas, creio que estarão constantemente tentando, buscando viver não mais o amor de namoradas do início do relacionamento, mas um amor maduro de quem escolhe ficar junto. Desculpem escrever tanto, mas estava com saudade de falar sobre Grey´s.

    ResponderExcluir
  11. bel: Ñ sou Shonda + toco Trror28/02/2014 21:48

    Cris não vemos trazer a História da África pros fatos de agora, sim as duas erraram todos reconhecem aqui, mas a Ari esta em falta com a Callie. Amo ela e só quero que ela volte a ter aquele sorriso no rosto.

    ResponderExcluir
  12. Aline Ursa Safada28/02/2014 22:36

    Ana a Az traiu é obrigação dela falar q a ama !!!

    ResponderExcluir
  13. Aline Ursa Safada28/02/2014 22:41

    Ana eu amo a Calliope e amava a Az tbm era super calzona ainda sou so q com moderação, hj qq coisa na relação delas não me surpreende e acho q elas ainda tem q trabalhar muito a relação pra voltar a ser o casal lindo q amava!!!

    ResponderExcluir
  14. Aline Ursa Safada28/02/2014 22:43

    Mentiraaaa !!! Calliope qndo erra esbravejo tbm ficou com sangue nos olhos no epi do aborto o jeito dela tratando a Az, fiquei com raiva tbm qndo ela diz q a esposa morreu. Admitimos q ela tem erros mas ela se arrepende e tem um bom coração, Az tbm tem mas uma traição é traição é muito difícil de se perdoar e esquecer!!!

    ResponderExcluir
  15. otimo! também penso como vc e Arizona e minha diva e tambem amo a callie mas eu não fico aqui falando mal dela! "Grey's e drama e por isso conflitos sempre vao vir."

    ResponderExcluir
  16. Juliana Correia de Souza01/03/2014 10:47

    Mesmo? Ela se arrepende? Então porque ela não fala? Porque a Ari já falou um milhão de vezes, e vcs não param de pegar pesado com ela!

    ResponderExcluir
  17. Juliana Correia de Souza01/03/2014 11:04

    Galera, acabei de ver o ep legendado e aqui vai meu veredicto. De novo. A bola alta da vez: Mer e Cristina juntas de novo! Finalmente Shonda acertou a mão nessa amizade pra lá de linda! April e Avery, simplismente amei, pois queria muito isso! MerDer, dei algumas risadas, mas não estou gostando do rumo que isso está tomando. Alex metendo a porrada no insosso do Ross, também foi show! Jô e Alex, meus Deus, o que foi aquilo? E quanto a Calzona, bem já falei minha opinião, e agora que vi com legendas tenhomais certeza ainda do que disse. Elas estão se acertando finalmente. E acho que eu entendi o lance da casa nova. Até que faz sentido: se elas estão tentando deixar o passado para tras e se focar em se acertar, um dos passos era mesmo sair de uma casa onde nos últimos meses, só houve sofrimento. Então, pra mim, elas estão no rumo certo! Agora, que acusação foi aquela? Assédio sexual? Pelo amor de Deus! Esses internos não tem mais o que inventar! Ou melhor, essa Leah não tem mais o que inventar! Shanne descaradamente deu em cima da Yang! E a Leah... não preciso nem dizer: piranha, nem esperou a Callie chutar a Ari porta fora de casa, já estava oferecendo a casa dela!!!! E depois que tomou um pé na bunda, agora vai ficar de mimimi? Morra, cadela ordinaria! E o poir de tudo isso, é que essa merda vai ferrar com Jolex no proximo ep!
    Minha opinião:MATEM A LEAH!!!! QUE MORRA E SUMA DE VEZ!!!!

    ResponderExcluir
  18. Renata Cipriano01/03/2014 15:42

    A relação de Callie e
    Arizona tem me deixado às vezes confusa, é uma montanha-russa a cada episódio... A sensação que
    tenho é que o filme se repete todas às vezes, elas brigam e no final se
    reconciliam novamente... Nessa segunda parte, com este salto de três semanas me
    dá sempre a impressão que ambas varreram as coisas para debaixo do tapete. Não
    faz muito sentido, todas as preocupações da Arizona que foram manifestadas para
    Abril no casamento nunca veio à tona, ou seja, está em off e nunca é mostrado em tela, fica a margem da nossa imaginação o que aconteceu... Arizona
    compartilhou seus medos com Callie na primeira cena. Então, Callie compartilhou
    seu medo durante a cena da casa, foi tudo muito rápido, o discurso de Arizona
    para Callie eu não acho que ela quis dizer que o casamento não estava
    funcionando eu acho que na percepção dela, significa para ela que continuar a viver no
    apartamento não estava funcionando porque traz muitas lembranças ruins que
    aconteceram neste lugar. Tanto Arizona quanto Callie querem ter um novo começo
    juntas, sem todos os lembretes do que aconteceu no apartamento, o pequeno
    discurso antes delas assinarem os papéis da casa, Callie percebe que fazia um
    longo tempo que não via o sorriso da Arizona, espero que esse sorriso visa a construção
    de um longo futuro juntas apesar dos acontecimentos passados... Adorei o
    pequeno discurso da Arizona me fez lembrar o discurso que ela fez para o Sr.
    Torres! Perguntas que precisam de respostas: O que causou Arizona para fazer
    essa decisão? O que Callie falou para convencê-la de que ainda poderiam resolver
    as coisas? Espero que ao longo dos próximos episódios ambas possam ser
    respondidas...


    Calzona Forever! ;)

    ResponderExcluir
  19. Aline Ursa Safada01/03/2014 15:48

    Aff, Calzona me cansa a beleza q não tenho. Deus me livre parece q so tem elas no seriado, eu to na vibe de Japril, briguem e se descabelem por Calzona, pq eu já #Cansei!!!

    ResponderExcluir
  20. Renata Cipriano01/03/2014 15:50

    Referente a apresentação da queixa para o RH, Owen menciona três queixas distintas, eu acho que podem ser: Jackson, Arizona e Cristina.

    Obs.: Owen assediando o Shane tb pode ser uma opção!

    ResponderExcluir
  21. Aline Ursa Safada01/03/2014 15:52

    Mas é isso msm, ta na cara q é isso msm!!!

    ResponderExcluir
  22. Renata Cipriano01/03/2014 15:53

    Também acho...

    ResponderExcluir
  23. Aline Ursa Safada01/03/2014 15:56

    Aff, eles são uns imbecis, o shane se denunciou a Cristina é o imbecil do século a mulher mo ajudou ele e ele faz uma dessa, a Leah e a Sthep tão td de recalque pq levaram um belo chute. Essas #MalAmadas --'

    ResponderExcluir
  24. Renata Cipriano01/03/2014 15:56

    Shane denuncia o Owen eu acho!

    ResponderExcluir
  25. Juliana Correia de Souza01/03/2014 16:07

    Até que enfim concordamos com algo, Line. E sim Japril está me matando de tanta felicidade!!!! Me fez até lembrar com saldade de meus eternos fofos, Mark e Lexie! E sobre essa discussão sobre Calzona, de novo concordamos com algo; ambas atrizes ganhando milhões e nós aqui brigando,kkkk! Faz fazer o que né, amor é amor. E o que podemos fazer se surtamos por causa de GA e dessas duas, né?,kkk

    ResponderExcluir
  26. Aline Ursa Safada01/03/2014 16:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aimmm Juju so nos msm vc uma fã louca de Arizona eu um furação qndo se trata de Calliope, não tem jeito sou caso perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E sobre Slexie toda vez q assisto eles eu choro eram o amor maior meu nesse seriado, eles eram incríveis os amava demais. Mas realmente de coração espero q elas saibam o q estão fazendo, to sentindo a falta de um casal magico no seriado!!!

    ResponderExcluir
  27. Juliana Correia de Souza01/03/2014 16:18

    Verdade. É igual eu falei pra Re outro dia. Eu sei que a Ari fez merda, eu sei. Mas há tantas coisas que me fizeram amar a personagem, que eu não posso odiá-la. è o mesmo com a Callie. Todos sofremos quando elas se separaram, não tem como negar isso. E todas estamos vibrando com o retorno delas. Eu sei que está confuso. Mas, vendo o ep com legendas, deu pra entender o medo da Callie, e os motivos da Ari pra mudança. É o lógico! Se elas querem tentar se acertar, e tem condições de sair de um lugar que nos ultimos tempos está cheio de lembranças ruins, como a Ari apontou, elas tem mesmo é que se mudar! E eu começo a ter mais esperança pros proximos eps com relação ao relacionamento dels ficar mais forte! Agora estou mesmo preocupada com Jolex, que tambem é minha paixão!

    ResponderExcluir
  28. Aline Ursa Safada01/03/2014 16:24

    Mas a Jo tbm né, poxa o alex sempre foi um fofo com ela, da um desconto po!!! Eu sempre amei Slexie, Calzona e Japril, amava de paixão o Mark com a Calliope tbm, um casal morreu eu quase fui junto, o outro uma traiu eu quase quis matar ela, mas fiquei mega preocupada qndo o avião caiu e ela dentro dele, já Japril a Appes no inicio me dava nos nervos mas ela cresceu tanto q não tem como não amar ela, ela é tão linda e fofo e o Avery sempre tão passivo a ela, simplesmente LINDOSSSSSSSSS!!! Jolex é fofo e vão se acertar, uma briga sempre é bem vinda qndo depois tem good sex!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. GOSTEI DO EPISÓDIO FOI BEM CÔMICO, NOS FEZ RIR, TROUXE UMA LEVEZA AO CAPÍTULO JÁ QUE OS ANTERIORES FORAM TENEBROSOS. ACHO QUE CALLIE E ARIZONA ESTÃO SE FORTALECENDO, A DECISÃO DA COMPRAR CASA FOI O PRIMEIRO PASSO PARA UM RECOMEÇO,SEM RESERVAS O QUE PODE TRAZER PROBLEMAS É ESTAS ACUSAÇÕES, JÁ QUE ARI TBM ESTÁ NO ROLO DOS CHEFES SE ENVOLVERAM COM INTERNOS.NÃO TENHO DÓ DELA, JÁ QUE TEVE UMA ÓTIMA TRANSA COM LEAH, AGORA É HORA DE PAGAR POR SUAS ATITUDES. CALLIE POR SUA VEZ TERÁ QUE SER PACIENTE, QTO AO ROSS FOI ARROGANTE COM MER ANTES SE ACHANDO O TAL POR DORMIR COM YANG, E NINGUÉM O COLOCOU NO LUGAR ELE SE ACHAVA TÃO PREPARADO , CAPAZ DE REALIZAR A CIRURGIA SOZINHO, DEU NO QUE DEU DILACEROU O CORAÇÃO DO PAI DO ALEX.AMEI A SURRA Q ALEX DEU ELE, FOI DEMAIS QUALQUER HOSPITAL O TERIA DEMITIDO, NÃO ENTENDO PQ ISSO NÃO ACONTECEU .QDO A IZZIE ERROU FOI LOGO DEMITIDA, SEI Q ESTAVAM COM ORÇAMENTO APERTADO , TINHA UMA DISPULTA COM OS INTERNOS, MAS A GRAVIDADE É A MESMA ALIÁS A IZZIE NÃO MATOU NINGUÉM. AGORA É ESPERAR AS PRÓXIMAS QUINTAS.

    ResponderExcluir
  30. Luana Hensi03/03/2014 15:04

    É que eles estão mal ainda pela bruaca da steph e o matt.

    ResponderExcluir
  31. Luana Hensi03/03/2014 15:06

    Uma volta tensa com as tais escolhas feitas no episódio passado.
    Japril juntos e casados.

    ResponderExcluir