24/01/2014

Casamento legalizado para Calzona nas próximas temporadas?

BY Joice IN , , , , 9 comments

Uma das noticias que os shippers calzona mais esperam é que em breve CALZONA legalizem a união. Após o casamento gay ser aceito em vários estados norte americanos, a televisão tomou ainda maior o papel de mostrar a estabilidade da união gay como qualquer outra união. O que vem sendo sempre representado em Grey's Anatomy com total clareza, a união gay pode sim ser legal e com direitos iguais a qualquer casal hétero. Partindo dai então, temos um dos casais gays mais queridos da TV americana, Callie Torres( Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw) que apesar de nas ultimas temporadas terem passados por momentos difíceis na relação, estariam sim caminhando pra esse outro momento importante. Será?




Falamos muito sobre isso, o casamento delas ainda que não legalizado ja foi um grande momento para a série. Então, se tivermos realmente que casa-las novamente queremos que seja algo tão importante quanto diferente e novo.
-Shonda Rhimes , sobre o reconhecimento da veracidade em Grey's Anatomy, quando o assunto é união de casais LGBT no premio GLAAD.

VAMOS TORCER.

Fonte: variety.com/

9 comentários:

  1. tomara!!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Espero ansiosamente por esse momento!!

    ResponderExcluir
  3. Bem o 1ª casamento apesar de não ter sido legalizado acho que já foi de grande importância para ambas e acho que isso é o mais importante, acho que aqui está mais a situação de elas serem um casal gay, porque como Mer e Derick eles não precisaram de casar para ser mais felizes fizeram para adoptar a pequena Zola, e a situação de Arizona e Callie bem elas fizeram as pazes á pouco para irem assim já se casar acho que seria algo muito rápido e inesperado, mas de igual forma a traição tbm o foi

    ResponderExcluir
  4. É eu sei que elas fizeram as pazes e tal mas mesmo assim desconfio da Shonda 1ª ainda não ouvi falar que alguma delas tinha renovado o contrato e li que Jessica ia precisar de duplo para uma cena;meu casal favorito eu só vejo a serie por causas delas, e Shonda quase estragou bem isso de uma maneira que nem teve nexo --' espero que fiquem mais in love

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz com a renovação de contrato por mais dois anos dos meus queridos e amados Patrick e Ellen, no entanto espero que a shonda e os demais roteiristas não deixem a qualidade a emoção e o drama com coerência e inteligência, que foram marca registrada, ao meu ver, no início das temporadas se perderem, porque assim sendo não valeria a pena continuar. Que venha mais 2 anos de grandes emoções e boas histórias.

    ResponderExcluir
  6. Claro que adoraria vê-las casadas no papel também.Mas acho que antes disso seria bom aquela boa e velha conversa ao pé do ouvido para esclarecer e deixar os pontos nos seus devidos is. Nada melhor do que abrir o coração, sem dedos apontados, seria fundamental para ambas. Ainda precisam! Calzona Forever!!!

    ResponderExcluir
  7. Juliana Correia de Souza27/01/2014 18:26

    Hiper mega feliz com essa noticia!!!!! Até porque, antes de amar Calzona, sempre amei e sofri por MerDer! A única coisa que espero é que a Shonda acerte a mão nas histórias dos nossos medicos amados, porque até agora ela só ferrava com tudo! Ferrou com Mer e Yang! Ferrou com Calzona(na verdade, por muito pouco não destruiu nosso casal). Agora, arruma esse drama pra April e Avery! Pelo amor, né! Queremos Greys por muito tempo sim(pelo menos eu quero!). Mas com MerDer e Calzona juntos e felizes!!! E Claro, Alex e Jo, o casalzinho lindo também feliz! Vida longa a Greys Anatomy!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito feliz ao saber da renovação e bem surpresa também em relação ao Patrick.
    Ele está se dedicando muito as corridas. Pra quem assistiu seu seriado sobre as 24 horas de Le Mans, viu que ele está dedicado e é completamente apaixonado. Ele fica extremamente feliz quando as pessoas o reconhecem como piloto e não ator.
    Pensei realmente que ele não iria renovar. Depois de tantos anos de Grey's, achei que ele sairia e cuidaria em tempo integral das corridas e de sua carreira como piloto.
    Confesso que mesmo com a renovação fico apreensiva. De fato Patrick e Ellen estão desde o início e tenho medo de chegarem a mesma conclusão que Sandra Oh chegou: já dei tudo que tinha que dar à personagem.
    Espero que Shonda use sua criatividade e nunca deixe essa química de Grey's sumir. Precisamos disso!

    ResponderExcluir