30 outubro 2013

10x07 - Thriller - Sneak Peek #2

Mais um sneak peek do episódio especial de Halloween:


10x07 - Thriller - Sneak Peek #1

Finalmente a ABC liberou o primeiro sneak peek do episódio que vai ao ar amanhã:


Mais um título de episódio divulgado

Nessa temporada teremos 12 episódios até o hiatus do fim do ano e já liberaram o nome e data do décimo!

10x10 - Somebody That I Used to Know (Data de Exibição: 21 de novembro de 2013)

Fonte: Zap2it

26 outubro 2013

10x09 - Sorry Seems to Be the Hardest Word - Sinopse

Sinopse: Quando um processo por negligência vira o mundo de Callie de cabeça para baixo, seu pai visita e divide um segredo interessante com ela; Enquanto isso, por meio de flashbacks, nós aprendemos alguns detalhes surpreendentes sobre o casamento de Callie e Arizona. 

Data de Exibição: 14 de novembro de 2013
Escrito por:  Stacy McKee
Dirigido por: Jeannor Szwarc
Atores Convidados: Hector Elizondo como Carlos Torres.


25 outubro 2013

10x06 - Map of You - Audiência

A série se manteve  líder na sua faixa de horário e junto de Scandal (praticamente iguais) estão com bons números na audiência:








Fonte: Spoiler TV

Spoilers sobre Jolex e a pausa de final de ano


Tem algum furo sobre Alex e Jo de Grey's Anatomy?
Apesar de Alex ter deixado seu pai ir embora na semana passada mesmo sem deixar que o cara saiba quem ele era, o Papai estará de volta. Quando ele aparecer conforme os episódios, nós iremos saber sobre a origem da briga de Alex com sua família. Shonda Rhimes afirmou que "Jo nunca teve uma família e agora ela deseja ter uma.", Shonda ainda diz que Jo não será capaz de impedir que a briga entre Alex e a família permaneça. "É difícil para ela entender o porquê de Alex não querer de ter uma segunda chance de conhecer seu pai.. Em outras palavras, lá vem mais conflito."

Você tem algo sobre Grey's Anatomy?
A pausa de final de ano será encerrada com um suspense/algo inacabado, disse Shonda RhimesPoderia Shonda nos dizer algo mais? Será que alguém ficará pendurado em um penhasco por exemplo? "Não", ela insiste. "Eu não posso lhe falar nada por enquanto." Agora é esperar...


PLUS: Estejam desde já preparados pro 10x08 fãs de Meredith e Cristina e pro 10x09 fãs de Calzona, vem coisa explosiva por aí!

Fonte: TV Line 

Jessica fala sobre o apoio dos fãs

A Jessica Capshaw, deu uma rapida entrevista, alias, o mulher que fala rapido. Falando um pouco sobre o apoio dos fãs, no geral, não só a ela, mas a calzona, e a todos na série.

Eu  fiz a tradução e boto seguindo o video.
    

Ter o suporte, ter pessoas assistindo você e torcendo por você em sua atuação, seja para o seu personagem em si, ou pelo casal, é maravilhoso. Não é algo que eu ja me acostumei, sempre me emociona, eu me sinto muito sortuda. E eu sinto como se o melhor disso, é que não tentamos , pode soar estranho, mas quero dizer, não é como se algum de nós ( elenco) estivessemos desesperados, tipo pensando " Vamos botar esse casal e esperar que nos amem" É um resultado , de boas histórias, Shonda escreve lindas histórias, os escritores escrevem lindas histórias, são complexas, complicadas, mortais, doces, tristes e felizes histórias, e nós apenas interpretamos elas, e quanto a isso, eu acho que tem sido realmente maravilhoso.

Fonte:  hollywoodoutbreak

10x06 - Map of You - Narração


10x06 - Map of You - Download


10x06 - Map of You - Assista Online



Link: SériesOnlineSA

10x07 - Thriller - Promo ABC


23 outubro 2013

Arizona e Leah terá futuro?

Bom, essa pergunta páira na cabecinha dos shippers "calzona" Afinal, Callie parece que deu seu grito de liberdade no ultimo episódio, sem dar ainda a chance de uma conversa com a companheira, e meteu o pé tirando ela de casa.( se lascou Ari =/) Claro que ainda veremos muito sobre a parte "CASAL" mas parece que para chegarmos a uma possivel reconcilhação(?) ainda teremos drama e emoções ( aka Jessica Capshaw).
Partindo dai, entra a interna Leah Murphy, personagem de Tessa Ferrer, que parece que vai se encantar com a Arizona nos proximos epispódios, e não vai esconder isso não. Se Arizona irá responder a isso e como irá, é o que vamos ver, e se Callie vai perceber o flerte também é um mistério, mas Tessa contou um pouco do que vem por ai, e pra variar, deixou muitos "serás" no ar.
Vejam

21 outubro 2013

10x08 - Two Against One - Sinopse

Sinopse: As questões entre Meredith e Cristina atingem um ponto de ebulição, quando uma delas, finalmente, trai a outra no hospital. Derek diz a Jackson que ele precisa desencanar e permitir que os médicos do segundo ano trabalhem em seus pacientes; e April e Matthew tomam uma decisão ousada sobre seu relacionamento. Enquanto isso, Bailey tem dificuldades com o retorno de Ben.

Data de Exibição: 07 de novembro de 2013
Escrito por:  Meg Marinis
Dirigido por: Kevin McKidd
Atores Convidados: Jason George como Ben.

20 outubro 2013

Jessica Capshaw em evento

A Jessica esteve ontem a noite (19) no evento "Pink Party" linda, tirou fotinhos. Vejam

(tem video também da Jcap dando entrevista no hall da festa)


19 outubro 2013

10x05 - I Bet It Stung - Narração


Títulos e datas dos episódios 08 e 09

Foram divulgados os nomes dos episódios 08 e 09 da décima temporada!

10x08 - Two Against One (Data de Exibição: 07 de novembro de 2013)
10x09 - Sorry Seems to Be the Hardest Word (Data de Exibição: 14 de novembro de 2013)

Fonte: Zap2it

18 outubro 2013

Será o fim definitivo de Cristina e Owen?

Tenha cuidado com o que você deseja!

Cristina (Sandra Oh) aprendeu da maneira mais difícil durante o episódio 200 de Grey's como seguir em frente ao empurrar Owen (Kevin McKidd) para outras. E ele seguiu em frente com a colega médica Emma (Marguerite Moreau). Com a saída de Oh da série no final da temporada, isso realmente significa o começo do fim para Cristina e Owen?


Veja o que Kevin McKidd diz em entrevista a jornalista Natalie Abrams:

Spoiler sobre Meredith e Cristina

Sandra Oh, que interpreta a inteligente Dr. Cristina Yang estará partindo de Grey's Anatomy no final da décima temporada mas não antes de Grey's Anatomy "cortar" uma das sua relações centrais: a amizade entre Cristina e Meredith (Ellen Pompeo). A partir desse momento, o conflito será tão confuso e difícil como as cirurgias mais difíceis do Grey Sloan Memorial. 

"Uma bela história está chegando na amizade entre Cristina e Meredith e eu adoro isso", diz Oh. "Eu amo isso porque é um desafio e é como uma dor em um crescimento real de que elas passam. No início da temporada, elas têm vidas muito diferentes: Meredith é casada e tem dois filhos, já Cristina se separa de Owen Hunt (Kevin McKidd) que não conseguiu ser pai e está totalmente focada em seu trabalho e para que sua vida gire em torno disso."


10x05 - I Bet It Stung - Audiência

Grey's teve uma queda na audiência geral, mas na faixa das 21hs liderou nos Ratings de 18-49 anos que é o mais importante:



Fonte: SpoilerTV

10x05 - I Bet It Stung - Assista online



Vídeo: SeriesOnlineSA

10x05 - I Bet It Stung - Download



11 outubro 2013

10x05 - I Bet It Stung - Sneak Peek #1

Em mais uma entrevista concedida pela nossa Sandra Oh, divulgaram o primeiro sneak peek do próximo episódio:

Assista (a partir de 0:35):




Na entrevista Sandra e a apresentadora Katie começam trocando elogios, daí a Sandra fala que foi uma difícil decisão sair da série, que ela levou anos pra decidir e que não acreditava que a série passaria da 10ª temporada. Sandrinha disse que acha que a personagem já explorou muitas coisas, que ela prefere por enquanto não pensar quando tudo isso acabar pois são amizades muito duradouras, que ficará muito triste mas ainda não é a hora de pensar nisso.
Contou que o Kevin já está lamentando a sua saída, que sentirá muito a falta dele e ainda não sabe como será o desfecho da personagem, só Shondanás mas ela ficaria muito feliz se futuramente Cristina voltasse pra uma participação especial e reafirmou que quer fazer teatro e cinema. Falou que é um pouco esquecida das coisas e que mantém tudo em um escritório em sua casa.


Obs.: Eu não aguento mais as entrevistas da Sandra pois tá me dando depressão :(

Os atores contam como foram seus testes para a série

Ainda por conta do episódio 200, os atores da série revelaram como foram seus testes de elenco pra entrar em Grey's Anatomy, alguns foram de primeira mas outros ...

Ellen Pompeo/Meredith Grey:
"Me ofereceram o papel de Meredith quando eu estava gravando um filme chamado 'Moonlight Mile' e de algum modo a emissora sabia de mim. Mas daí eu conheci Bob Orci e Alex Kurtzman, nós sentamos e conversamos sobre a possibilidade de eu fazer uma participação em uma série chamada 'ALIAS' mas isso não aconteceu. Bob e Alex escreveram um novo programa chamado Secret Service que eu realmente queria fazer mas os produtores me queriam em Grey's, mas eu insistia no programa deles (eu sempre tenho escolhas brilhantes, rs) até que eu li o enredo de Grey's, me encontrei a Shonda e então ela oficialmente me convidou e eu aceitei o papel."

 Patrick Dempsey/Derek Shepherd:
"Lembro-me de entrar e todos os produtores estarem lá, também me lembro de Shonda olhando para mim e eu estava convencido de que ela não gostava de mim. Então eu pensei "Eu não quero fazer isso", então fui imediatamente fazer uma audição para a série House. Quando eu terminei esse teste, eu recebi um telefonema dizendo: 'Eles (produtores de Grey's) querem que você leia com a atriz que interpreta o papel principal nesta série", lembro-me de perguntar o que aquilo significava pra Shonda e ela disse: "Eu estava tentando descobrir como te colocar no show." Até que conheci Ellen e seu sotaque de Boston me iluminou, porque eu era do Maine. Então, eu imediatamente eu tive uma grande ligação com ela e deu certo." 

Sandra Oh/Cristina Yang: 
"Eu. fui pro papel de Bailey. Na verdade, eu tinha um par de uniformes nas mãos e estava com meu cabelo em tranças. Encenei uma Bailey completamente diferente do que Chandra Wilson faz. A personagem de Bailey não foi agradou comigo. Perguntei qual outro papel estava disponível e era o de Cristina, algo que foi ótimo, que é um antagonista. Se você tem um bom senso pra entender a personagem, percebe que ela é muito ambiciosa e eu pensei que seria ótimo para interpretar ... lembro-me de um encontro com TR Knight na sala de audição aliás. Fui cedo porque Shonda e Betsy e o diretor Peter Horton queria que eu estivesse confortável com a personagem, pois nunca tinham me visto interpretando Cristina. Fiz a cena para eles algumas vezes e estava nervosa no começo mas eles eram como 'não se preocupe, você é boa e vai fazer um teste em estúdio mais tarde'. Eu não sei quantos dias mais tarde eles me ofereceram o papel. Foi incrível! Fiz o teste para as pessoas certas. Pensei que eram tão inteligente porque eu não estava interpretando pra eles, estava simplesmente lendo as cenas algumas vezes para eles e eles viram que eu faria bem a personagem ."

Justin Chambers/Alex Karev:
"Eles haviam mexido no episódio piloto antes de ir ao ar. Eles sentiam a necessidade de mexer com a personagem da Ellen mais um pouco. Eu já tinha feito um piloto para a ABC antes, não passei mas eles gostaram do que eu fiz e pediram pra eu fazer uma cena teste com a Ellen. Acho que eles sentiram que precisava de um empurrão, um idiota na história e funcionou."

Em entrevista, Sandra Oh diz o que deseja para sua personagem no final da temporada

Sandra Oh deu uma rápida entrevista ao colunista Michael Ausiello e revelou que está se sentindo animada pra esta que será sua última temporada, que está mais envolvida do que nunca com a personagem e que ainda não sabe como será sua saída porém ela torce pra que Cristina saía viva pra uma possível volta no final da série!
Também falou que pensa em como seria um final feliz pra Crowen, que é difícil ver Owen se envolvendo com uma outra pessoa já que Cristina o ama muito.
Disse que ainda não sabe o que fará após Abril/Maio quando finalizam a 10ª temporada, que prefere não pensar muito nisso mas ela se diz animada pra seguir em frente e talvez trabalhar em peças, filmes e etc. Diz que está tendo muito apoio dos amigos, família, de sua terapeuta e finaliza dizendo: "Não é como estar deixando um simples trabalho; são 10 anos, são amizades, é parte de mim. Eu amo Cristina Yang, é um duro processo."

Assista:




Obs.: tô chorando igual uma sem teto aqui, não imagino Grey's sem a Cristina! :(




Fonte: TV Line

10x04 - Puttin' on the Ritz - Audiência

Comparando com semana passada, a audiência de Grey's deu uma caída e empatou com Glee.
O que acontece é que nessa semana foi um episódio especial da série musical em homenagem ao Cory Monteith que faleceu, logo a FOX fez um marketing incrível e a série deu uma audiência que há mais de 1 ano não dava. Mas na demo geral que é entre o público de 18-49 Grey's continua bem, porém perdendo pra Scandal a outra série da Shondinha:


Fonte: SpoilerTV

Spoilers sobre Jolex e Bailey

Algum spoiler de Grey's? 
Justin Chambers nos disse que os fãs podem esperar grandes momentos de interações entre ele e Jo, a interna. "Eu estou me divertindo com Camilla Luddington. Ela é uma grande atriz. Tem algumas bem legais pra acontecer. Acho que as pessoas vão ficar realmente animadas sobre o que está pra acontecer." Justin contou ao E! Online. "Esses novos internos que estão chegando têm adicionado tão grandes momentos".  
Enquanto isso, Chandra Wilson promete que Bailey estará trabalhando na obtenção de sua auto-estima de volta. "Ela está tentando. Você sabe, porque como um cirurgião, você realmente tem que ir pelo seu instinto um monte de vezes", diz ela. "Porque não é algo que você pode ver, não está aparecendo. Você sabe, as aparências as vezes demonstram uma coisa mas seu instinto está dizendo outra. E já se foi o tempo que Bailey ter incertezas, ela é experiente."





Fonte: E! Online

10x07 - Thriller - Sinopse

Sinopse: É Halloween e os médicos de Grey Sloan Memorial Hospital recebem diversos pacientes bem assustadores, o que afeta um de seus médicos e o coloca em perigo. Enquanto isso, Derek ajuda Ben em uma nova técnica cirúrgica e Richard irrita Bailey quando solicita um segundo residente pra uma de suas cirurgias. Esse será um episódio especial de Halloween!

 

Data de Exibição: 31 de outubro de 2013.
Escrito por: -
Gabriel Llanas
Dirigido por: -
Cherie Nowlan

Atores Convidados: -
Jason George




Fonte: ABC

Spoiler Calzona envolvendo a volta de um personagem

Papai Torres está de volta em Seattle!

Patrick Dempsey no "The Ellen Show"

Na tarde de ontem, o nosso muso foi ao programa da apresentadora Ellen Degeneres.
Lá ele falou que se formou no último verão, dos seus tempos de escola, dos filhos, dos animais de estimação que ele deu pros filhos (cara, incluí um porco ahahaha), que ele não gosta mais de andar de moto, das suas corridas, DO EPISÓDIO 200 DE GREY'S ANATOMY, que ele é muito sortudo por ter esse emprego, que é incrível MerDer ter filhos agora e que ele sempre confunde os bebês que fazem o McBaby DJ e desconversou sobre renovar o contrato. Daí depois ele participa de um jogo que o dinheiro arrecadado vai pra uma instituição do câncer, os carinhas do Fall Out Boy acertam o treco e caí um balde d'água no nosso muso e acaba (gente, ele de roupão rosa e depois todo molhado, eu tô no chão).

Assistam apartir os 12:40:

10 outubro 2013

10x04 - Puttin' on the Ritz - Download


10x04 - Puttin' on the Ritz - Assista Online

10x05 - I Bet It Stung - Promo


Vídeo: tvpromosdb

10x04 - Puttin' on the Ritz – Assista ao Vivo #Greys200

GREY'S 200!!!

[fonte: borrowedheavenx]

Todos prontos pra festa?


Hoje é dia de festa para os greysmaníacos. Grey's Anatomy completa 200 episódios, com corpinho pique de 100! Então, pode comemorar, pular e dançar!!! 

10x04 - Puttin' on the Ritz - Sneak Peek #4

Durante a participação do Patrick Dempsey no programa da Ellen Degeneres hoje, mostraram esse novo sneak peek MerDer:




Obs.: Desculpem a qualidade, foi o único vídeo que saiu!

10x04 - Puttin' on the Ritz - Sneak Peek #3

Pra quem não viu ainda, Sandra Oh deu entrevistas hoje e nelas foram mostrados dois Sneak Peeks do episódio de hoje. Em um deles Cristina aparece conversando com Alex e conta como vai fazer para arrecadar mais dinheiro no baile.


Vídeo: SpoilerTv

Ps: Quando sair o vídeo do outro, eu posto! hehe

Sandra Oh no "Good Morning America" e "Kelly and Michael" #Greys200

Na manhã de hoje, a nossa linda Sandra Oh deu duas entrevistas pra promover o episódio 200 que irá ao ar na noite de hoje nos EUA:

09 outubro 2013

Os episódios preferidos dos atores

Na semana em que vai ao ar o episódio 200 de Grey's Anatomy, os atores contam quais são seus episódios preferidos ou que mais se emocionaram ao longo das 10 temporadas da série:

Ellen Pompeo
2x15 "Break on Through"
-" O episódio em que três mulheres idosas que estavam atuando na tv como se fossem morrer acabam tendo de lidar com isso na vida real, e uma delas realmente morre."



Patrick Dempsey
1x01 "A Hard Day's Night"
-"Foi uma coisa realmente mágica. A série não era tinha uma storyline focada e foi o coletivo que fez com que todo o trabalho fosse bem sucedido e a série virou o que é hoje!"

Sandra Oh
10x04 "Piuttin' on the Ritz"
-"Quando eu disse ao elenco na mesa de leitura  que iria sair da série após o final da temporada, o meu coração ficou apertado e eu senti um nó na garganta. Gravar esse episódio especialmente foi ótimo, todos estavam de vestidos longos no centro de LA" 

10x04 - Puttin' on the Ritz - Sneak Peek #2


Vídeo:
BlueSky6134

10x04 - Puttin' on the Ritz - Novas Fotos Promocionais #Greys200

A ABC liberou hoje mais algumas fotinhas do episódio 200 de Grey's Anatomy que irá ao ar amanhã:

Shonda Rhimes fala sobre os 200 episódios, renovações de contratos e mais

Depois de nove temporadas e com 200 episódios, Grey's Anatomy não dá sinais de seu encerramento. Na nona temporada da série médica de Shonda Rhimes, a série tinha uma audîência elevadíssima, tornando-se o drama roteirizado da ABC com maior audiência e que tem os comercias mais bem pagos. Sim, Ellen Pompeo e Patrick Dempsey líderam o elenco que possuí uma das maiores audiências do Mundo.
Nessa semana, a série que está em sua 10ª temporada, irá completar 200 episódios e a criadora diz que em breve terá a tarefa de escrever a saída de um dos personagens mais queridos da série, já que Sandra Oh, que interpreta Cristina Yang anunciou sua saída após o final da atual temporada. A escritora que também escreve o hit drama Scandal, diz estar ansiosa pra saber sobre os futuros incertos para seus dois personagens principais (Meredith e Derek) quando o contrato dos atores expira no final deste temporada!
Rhimes que tem 43 anos e é mãe de três filhos, responde nas perguntas a seguir sobre o desafio de "renovar" Grey's a cada ano, a importância de um elenco que quer continuar no show e se ela faria um segundo spin-off.

08 outubro 2013

10x04 - Puttin' on the Ritz - Sneak Peek #1


Vídeo: BlueSky6134

10x06 - Map of You - Fotos Promocionais

Ontem saiu a sinopse oficial do 6º episódio, vocês podem conferir aqui, e as fotos promocionais também já foram liberadas! Ao que tudo indica o Shane vai trabalhar com Callie e Derek no projeto de mapeamento cerebral. E Arizona parece bem alegre conversando com Alex, o que será que aconteceu? Vejam e digam suas opiniões!


07 outubro 2013

Ellen Pompeo solta o verbo e fala tudo que sempre quisemos saber

Ellen Pompeo parece realmente amar o seu trabalho, ela que que passou os últimos oito anos interpretando Dr. Meredith Grey no drama hit da ABC disse que não poderia estar mais grata por todos esses anos, "Atores sempre acham que a grama é mais verde em outro lugar. Mas eu nunca achei isso" explica Pompeo em um recente artigo. Ellen ainda acrescenta "Eu tenho uma vida incrível, tenho uma casa a cinco minutos do estúdio, uma casa nos Hamptons, em Malibu, uma filha linda que eu vejo todas as noites e tudo isso é porque eu não deixei Grey's Anatomy."
Mas a apreciação de Pompeo para o show não significa que a atriz sempre foi satisfeita com o enredo de sua personagem e ela se lembra de como Isaiah Washington que originalmente seria o McDreamy ficou ao não ter o papel: "Shonda pensou em colocar um negro de protagonista. Eu não acho que eles estavam certos de colocar um casal inter-racial no show. Além de que parecia que era a minha vida acontecendo" (Ellen rainha é casada com Chris Ivery, um produtor de música afro-americano e ela decidiu que seria melhor para seu personagem um romance com Patrick.) "Eu disse que queria o Dempsey. Acho que isso foi o motivo de tanta ira do Isaiah Washington durante alguns anos, ele não se contentou de ter perdido o papel e fazia algumas coisas que eu não gostava. Ele insultava TR Knight (George) nos bastidores por ser gay e até enfrentou o Patrick." (Depois disso, ele foi demitido ahahahahaha)

Os 200 episódios de Grey's Anatomy: conversa com o elenco, curiosidades da série e mais

Em um lindo set em LA, o elenco de Grey's Anatomy está tentando fazer as últimas tendências da dança americana. Sara Ramirez está balançando os braços freneticamente e se sacudindo. Kevin McKidd, Jesse Williams e Sandra Oh estão seguindo seu exemplo mas balançando o bumbum e com as línguas pra fora.
"Estávamos fazendo twerk", diz Ramirez, que interpreta a cirurgiã ortopédica Dr. Callie Torres. "Ou tentando descobrir como dançar. Então nós estávamos tentando todos os tipos de variações pra essa dança, todos estão tentando."
Patrick Dempsey, que interpreta o Dr. Derek Shepherd, no entanto não está fazendo twerk, ele está falando com um dos artistas de circo que foram contratados para fazer uma apresentação na festa de arrecadação de fundos para o hospital. E ele está em seu celular. "Estarei correndo no Texas neste fim de semana", diz ele . O aficionado de corridas já perdeu 15 quilos e parece fantástico. "Eu não estive tão magro desde que eu tinha meus anos 30 ", diz ele . À medida que a cena começa, eles param de se divertir e correm para ajudar um acrobata que caiu no chão.
Nem todo mundo vem para o resgate. Sarah Drew, que interpreta o Dr. April Kepner e Jessica Capshaw que interpreta Dr. Arizona Robbins, estão em um canto e fazendo o que? "Nós estávamos bebendo champanhe", diz Drew. "E comemorando."
Então, vocês perguntam: por que toda a felicidade e diversão no set? É o episódio 200 de Grey's Anatomy e os atores estão celebrando claramente o marco.
"Meus filhos estão quase com a idade de ir pra faculdade ", diz Justin Chambers, que interpreta o perpetuamente único Dr. Alex Karev, que na vida real é pai de cinco filhos. "Graças a Deus eu posso pagar por isso."

Sinos de casamento e mais spoilers da temporada!

Quando o elenco do drama médico comemorou o seu episódio 200, a produtora executiva Shonda Rhimes revelou ao TVGuide que eles estão planejando um casamento nesta temporada. Naturalmente, a primeira suposição é que April e Matthew estarão andando pelo corredor, desde que os dois fizeram as pazes na estreia. Mas será que eles vão realmente ser os únicos a se casarem?
Spoiler sobre isso, novos interesses amorosos, um retorno divertido e uma saída emocional.


Spoiler: Arizona e Callie podem reparar seu casamento?

Para os fãs de Grey's que esperavam (ou talvez rezavam) para que Callie e Arizona iriam encontrar uma maneira de superar a infidelidade na estreia da temporada 10, desculpe, mas isso vai ser uma viagem mais difícil do que isso.
Quando o drama médico voltou, Callie imediatamente mostrou o quão ferida estava pela traição de Arizona, se mudando de seu apartamento e levando a bebê Sofia com ela. Será que as duas podem trabalhar nisso?
O TVGuide entrevistou Jessica Capshaw e Sara Ramirez para descobrir o que virá pela frente.


Grey's celebra 200 episódios!

Patrick Dempsey andando de monociclo. São 10 horas da manhã de uma quarta-feira e Greys’s Anatomy leva um homem a brincar entre as cenas, no complexo de teatro de Los Angeles, entretendo o elenco e a equipe. Muito antes de Dempsey entrar no sensual personagem Derek Shepperd, ele era (alerta de talento oculto!), um malabarista campeão e ávido estudante das artes circenses e fica bem claro que, enquanto ele pedala em um smoking preto pelo set, ainda possui habilidades incríveis. “Estou cansado de ser uma estrela internacional” ele brinca e completa “Vou fugir com o circo!”.


10x06 - Map of You - Sinopse

Sinopse: Derek e Callie trabalham em um projeto de mapeamento do cérebro, Richard incentiva os internos a utilizar sua condição física como ferramenta de aprendizagem e após uma discussão com Callie, Meredith considera continuar a pesquisa de sua mãe. Enquanto isso, Shane continua a se sentir culpado pela morte de Heather.

Data de Exibição: 24 de outubro de 2013
Escrito por:  Bill Harper
Dirigido por: David Greenspan
Atores Convidados: James Remar como pai de Alex; 

Entrevista com os atores na festa do episódio 200

O On the red carpet entrevistou Sara Ramirez, Jessica Capshaw, Chandra Wilson, Kevin McKidd, Sandra Oh, Sarah Drew, Justin Chambers e Camilla Luddington no tapete vermelho da festa em comemoração ao 200º episódio da série. Eles falam um pouco sobre a décima temporada, os dez anos da série, sobre o que esperar para seus personagens, a saída de Sandra Oh e qual a história, além das próprias, de que eles estão mais curiosos para descobrir o que vem a seguir. Então vamos aos vídeos:

03 outubro 2013

10x03 - Everybody's Crying Mercy - Assista Online

10x03 - Everybody's Crying Mercy - Download







TVscenerelease | Scenelog


InSUBs [português] | addic7ed [inglês]


10x04 - Puttin' on the Ritz - Promo ABC


10x03 - Everybody's Crying Mercy - Assista ao vivo!

Dia feliz porque é Grey's Day!!! 

10x04 - Puttin' on the Ritz - Fotos dos bastidores

Mais fotos do 4º episódio da temporada!! Agora são as dos bastidores, mostrando mais detalhes pra gente!

10x05 - I Bet It Stung - Sinopse

Sinopse: Meredith pula de volta para o trabalho, mas acha difícil se destacar em ambos os casos, maternidade e ser uma cirurgiã. Stephanie tenta fazer uma boa impressão sobre para a mãe de Jackson, e Jo encontra-se excessivamente envolvida com seu novo paciente. Enquanto isso, Callie e Owen lidam com uma situação emocional em relação a um paciente.

Data de Exibição: 17 de outubro de 2013
Escrito por:  Jeannine Renshaw
Dirigido por: Mark Jackson
Atores Convidados: James Remar como pai de Alex; Debbie Allen como Catherine Avery. 

10x04 - Puttin' on the Ritz - Fotos Promocionais

Lindos e maravilhosos!! É só isso o que eu tenho a dizer sobre as fotos promocionais do episódio 200!! Venham babar comigo!

01 outubro 2013

YAY!!! Parabéns Sarah Drew

Eu adoro o jeitinho irritante dela, as vezes burrinho e as vezes tão inteligente. Sarah Drew a fofinha irritante mais amada de Grey's , chegou em Seattle todo mundo pegou raivinha porque o Derek levou bala quando ela apareceu la falando da fazenda dela, ENFIM!! Mas ela conquistou seu espaço, pessoalmente é uma fofa, de uma personalidade muito doce e carismática, HOJE ta fazendo 33 aninhos, mamãe do pequeno Micah e casadinha com o ator Peter Lanfer.

Produtor de Grey's no Brasil

Como muitos de vocês sabem, está rolando no Rio de Janeiro o Festival do Rio 2013, que é um festival de cinema. Entre os convidados estava o BFF da Shondinha, nosso querido William Harper (Coprodutor-Executivo) que apresentou um seminário sobre Mercado Internacional: Produzido para televisão e um workshop de Roteiro para Televisão falando sobre como a pesquisa médica funciona para a série, o desenvolvimento de personagens e seu trabalho de roteirista.