02/12/2013

10x12 - Get up, Stand Up - Sinopse

BY Belle Hoffmann IN , , , , , , , 23 comments

Sinopse: No dia do casamento de April, os médicos do Grey Sloan Memorial estão todos preocupados com o seu próprio drama. Meredith e Cristina continuam a argumentar sobre suas pesquisas e carreiras, Bailey esclarece para Ben sobre seus sentimentos em relação a ele mudar de volta para Seattle, e Shane se coloca em uma situação de risco. Enquanto isso, Derek recebe um telefonema que vai mudar a sua vida.

Data de Exibição: 12 de Dezembro de 2013
Escrito por:  William Harper
Dirigido por: Tony Phelan
Atores Convidados: ?


Ps: É o último episódio do ano por conta da pausa de fim de ano e a série retorna dia 27 de fevereiro de 2014.

23 comentários:

  1. Mas como querem que eu sobreviva do dia 12 de Dezembro até dia 27 de Fevereiro??? Que horror, tanto tempo! Grey's Anatomy é vida!, não há Grey's Anatomy, não há vida!
    I'm freaking out!

    ResponderExcluir
  2. Francoisis Pimentel02/12/2013 17:09

    nossa e tempo de mais, ai eu nao aguento

    ResponderExcluir
  3. Derek recebe um telefonema que vai mudar a sua vida.ADDISON OU ROSE COM UM FILHO DLE UAAU

    ResponderExcluir
  4. O JEITO É TIRAR FERIAS SÓ ASSIM P AGUENTAR ATE FEVEREIRO SEM NOT,IR P FAZENDA MUITO MATO P N LEMBRAR DE GREYS.OH TORTURA.

    ResponderExcluir
  5. Demoram uma vida pra lançar um sneak peek e quando sai vem um assim, mas é melhor do que nada rs.
    Ps: Fofas as irmãs da April!!
    http://www.youtube.com/watch?v=_ByESJ8XLSY

    ResponderExcluir
  6. bel: a viúva de lampião02/12/2013 22:14

    Pela kra das irmãs da April, percebe-se que a família é comédia kkkkkkkkk A que esta sentada ao lado a April é a mais bonita kkkkkkk Espero que o casório não aconteça, o Mathew é um amor, mas não combina com a April, não Shippo JAPRIL, mas prefiro este do que MAPRIL.

    ResponderExcluir
  7. bel: a viúva de lampião02/12/2013 22:18

    Hiatus é uma tortura, macumbasonline pra pessoa que inventou isso, vai ser horrível ficar sem Grey's, sofro com os dramas de GA, mas prefiro sofrer com eles do que sofrer sem Grey's. Fã de GA tem uma vida sofrível .
    #RIPHiatus

    ResponderExcluir
  8. bel: a viúva de lampião02/12/2013 22:23

    CONTINUO COM O PÉ ATRÁS, SHONDA E SEUS CAPANGAS SÃO TERRORISTAS, PREFIRO NÃO ME ILUDIR, MAS QUERO MUITO A VOLTA DE CALZONA.

    #CALZONA4EVER

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a horaaa de ver Calzona de namorico *-*

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO PLENANENTE.

    ResponderExcluir
  11. SARA É UMA DIVA.

    ResponderExcluir
  12. Aline Ursa Safada03/12/2013 12:05

    Pelo amor a Appes é tão linda pra ter umas irmãs feias dessa .. AFF, e gente o q é essa foto de Japril na cirurgia eu amoo eles dois *_______* so q amo mais CALZONA é estou louca pra q chegue logo quinta feira =D

    ResponderExcluir
  13. Esta foto tá linda!!!

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo pirando com o hiatus!!

    ResponderExcluir
  15. Amanda Meira03/12/2013 16:13

    Preocupada com: Enquanto isso, Derek recebe um telefonema que vai mudar a sua vida.
    Oi? Espero q ele ganhe um premio pela pesquisa...pq há tempos q não mostra na série o lado fodão dele d Deus da Neuro. Mas será q alguém da família dele morre?? Vindo da Shonda apostaria nisso.

    ResponderExcluir
  16. Amanda Meira03/12/2013 16:23

    Apenas ansiosa para descobrir quem retorna, e se todo esse barulho for por causa do pai do Alex, eu vou surtar. Ele mão é velho conhecido e eu não me importo com ele e com Alex voltando ao início d ogro.
    Shonda maledita...me devolve grey´s q amo!

    ResponderExcluir
  17. Renata Cipriano03/12/2013 16:51

    Calzona comprando uma casa?

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fcallie-arizona.livejournal.com%2F3056245.html

    ResponderExcluir
  18. Renata Cipriano03/12/2013 17:01

    Callie e Ari comprando uma Casa!? 0/ Sonho...

    pic.twitter.com/yWWMMSM5wX

    ResponderExcluir
  19. Larissa Helen04/12/2013 18:13

    Verdade.... Por acaso a decisão de pintar o cabelo de ruivo é determinada pela genética??? o.O
    kkkkkkkkkkkkkkkk bizarro!!! ^.^

    ResponderExcluir
  20. Larissa Helen04/12/2013 18:15

    April e suas irmãs todas ruivinhas....
    Por acaso a decisão de pintar o cabelo de ruivo é determinada pela genética??? o.O
    kkkkkkkkkkkkkkkk bizarro!!! ^.^

    P.S: a April começou na série com o cabelo escuro/castanho!! ;)

    ResponderExcluir
  21. bel: a viúva de lampião04/12/2013 18:16

    kkkkkkkkkkkkkkk Família Kepner louca kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Sou a única que não quero ver Callie d volta c essa traíra..?? Aff!!! Ela merece algo melhor!! Beeem melhor!!

    ResponderExcluir
  23. NÃO ACHO CERTO O Q ARI FEZ.EMUITO MENOS SEU RELACIONAMENTO COM LEAH,SE VC ERRA E AINDA AMA, É PRECISO DAR O TEMPO Q A OUTRA PESSOA PEDE, INDEPENDENTE DE CALLIE TRATA MAL.CALLIE ESTAVA MAGOADA, COM TEMPO TUDO PASSA A DOR DIMINUI .GOSTO DE CALZONA E TORÇO Q ELAS SE ACERTEM.

    ResponderExcluir