09/11/2013

10x08 - Two Against One- Narração

BY Joice 49 comments




Glioma, fibroma, blastoma. Seja qual for o tumor, as pessoas querem que você lide da mesma forma. Você encontra seu esconderijo no corpo, em seguida, abre o paciente, e você tira o inferno de dentro dele. Mas, você não está apenas lutando contra o tumor. Você está realmente em uma guerra com um bilhão de células............Então, como você vai "bater" as probabilidades quando é um contra um bilhão? Você só está em desvantagem. Você é forte, continue empurrando-se alem de todos os limites racionais, e nunca se deixe desistir. Mas a verdade da questão é que, apesar de o quão duro você tente lutar para permanecer no controle, quando está tudo pronto e feito, às vezes você está apenas em desvantagem.

Glioma, fibroma, blastoma. Whatever the tumor, people assume you approach it the same way. You find its hiding place in the body, then open the patient up, and you cut it the hell out. But, you're not just fighting the one tumor. You're actually in a war with a billion cells.......So, how do you beat the odds when it's one against a billion? You're just outnumbered. You stand strong, keep pushing yourself past all rational limits, and never let yourself give up. But the truth of the matter is despite how hard you try and fight to stay in control, when it's all set and done, sometimes you're just outnumbered.

49 comentários:

  1. Muito linda a narração, like usually.

    ResponderExcluir
  2. Mel Araújo09/11/2013 21:53

    Narra TOTALMENTE a situação da Arizona , em algum momento isso tudo irá explodir na face dela..Gente essas narrações são demais é tipo alertando o futuro .. Vamos ver ! E esses gifs sensacionais ... (Q dorzinha no coração ver isso)

    ResponderExcluir
  3. Completamente. Apesar de tudo, tenho muita pena da Arizona...

    ResponderExcluir
  4. Completamente. Apesar de tudo, tenho pena da Arizona...

    ResponderExcluir
  5. Mel Araújo09/11/2013 22:48

    Olha o q estão fazendo com a personagem está difícil aceitar , estou tentando ignorar e pensar positivo mais essa narração é o q ela está passando totalmente ,,

    ResponderExcluir
  6. Gente que episodio foi esse ? a tanto tempo não se via um episodio bom assim em Grey's

    ResponderExcluir
  7. E Miranda em ? fiquei tocada por ela não quero ela com TOC :/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Arizona,e acho que ela está passando por um momento muito difícil.Ela só não está sabendo como passar por isso,e ninguém a ajuda.Porque ela não tem amigo algum no hospital.A prova disto foi o que aconteceu na floresta,aquele absurdo de deixarem ela sozinha na floresta por tando tempo sem cuidados médicos.Quero que ela encontre de novo a felicidade,de preferência com Callie,mas se aparecer alguém que se interesse em ajuda-la e, quem sabe, se abaixone por ela,alguém bem legal,vou gostar de ver.Mas ainda prefiro ela com Callie.Mas acho que Callie não está nem aí para Arizona.E acho que quanto os problemas de Arizona vierem a tona não vai ser a Callie que irá ajuda-la não.A Arizona vai ter que se tratar sozinha de novo.Como aconteceu na floresta e em Boise quanto Callie não foi ficar com ela.

    ResponderExcluir
  9. Querida, Callie também tem problemas. Lembre-se, ela continua levando chifre. A coitada chega tá andando de lado com o peso na cabeça. Coitada, corna desde o fim da nona temporada. E sempre é a ultima a saber. Rsssss!

    ResponderExcluir
  10. Callie não está levando chifre,ela terminou com arizona.Elas estão separadas.Se fosse a Callie que estivese saindo com outra pessoa vocênão iria considerar traição.E como eu já disse,a Callie também traiu ARIZONA,e traiu primeiroe muitas vezes.O problema de vocês é que acham que traição é só questão de sexo.Traição é traição.E existem várias formas de traição.E Callie traiu Arizona de várias formas.

    ResponderExcluir
  11. Aline Qsif Torres Robbins10/11/2013 12:56

    A questão é q a Traição é sim mais dura qndo vc acha q a pessoa q te ama dorme com outra, como vc reagiria se a pessoa q vc mais ama dormisse com outra ??? Callie não é perfeita mas a Az ta longe muito longe msm de ser perfeita tbm e ela sim q não ta nem aí pra Callie, Az sofreu Callie ficou ao lado dela td o tempo, e ela foi lá e retribuiu com uma traição muita da fdp, Callie não merecia isso, Callie esta focada no serviço e a Az focada nas calças e fundos da Leah !!!

    ResponderExcluir
  12. Callie nunca traiu a Arizona. Acho que vc não assiste a série. Ari traiu a Callie casada... Esqueceu?! Acredito que as duas têm muito a acertar, mas por favor não vamos dizer que Arizona não é culpada. A própria Jessica Capshaw diz que a Ari fez uma coisa horrível.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, a Ari tá sendo uma cachorra.

    ResponderExcluir
  14. desculpem os fãns de CallZona....Mas o que me deixa mto triste, chateada e sentida é ver a Mer e a Chris brigando.
    Como me magoa isso....Sinto um vazio tão grande. :'(
    E a Miranda....estou morrendo de dó dela. Espero que seja só TOC mesmo....nada de mais grave....

    ResponderExcluir
  15. Aline Qsif Torres Robbins10/11/2013 17:28

    Aimm, isso da Bailey esta me dando uma dor no core e pior ainda é ver minha outra diva, YANG, tão apagada nessa briga com a Mer, gosto da Mer mas ela esta me deixando muito brava !!!

    ResponderExcluir
  16. Vim aqui para dizer só isso: Realmente, não sei o que esperar mais... Neste epi, Arizona jogou a toalha ao saber por Emma que Callie também está saindo com outras pessoas. Por pior que eu ache, chore, sofra com a situação de AZ, não a condeno por querer seguir em frente, já que Callie não suporta estar ao lado dela nem por um segundo e deixa isso claro para todo mundo ver.


    Acho que no próximo, acho que a revelação do pai de Callie não será algo que a fará repensar como agiu no seu casamento e qual a "responsabilidade" tem para que ele chegasse onde chegou. Pelo contrário, como Shonda está jogando todas as cartas em Callie tentando reafirmar o lado vítima da personagem, não duvido que a revelação é muito contra AZ e vai deixar Callie muito mais irada e ressentida com a ex-esposa.


    Apesar de ter aparecido em apenas quatro cenas muito curtas, em três delas, AZ estava ligada à Callie e nas três é possível perceber claramente como a a traição e a separação a afeta. Ao contrário de Callie, que está magoada, mas não parece sofrer por ter perdido a esposa, mas porque foi traída.


    Com relação ao tão esperado ep. 9 e o processo por negligência que Callie vai sofrer, e lendo a review americana, chamou a atenção para alguns detalhes que fazem de Callie uma médica não tão profissional assim. Vejamos.


    Temprada 6. Quem não se lembra que Callie flertou descaradamente com uma paciente e deixou, inclusive, que ela anotasse o número de telefone na mão dela e esfregou na cara de Arizona dizendo que ficava pensando se a garota queria ter filhos um dia?


    Temporada 7. Quem não se lembra do epi em que Callie amputou, sem necessidade, a perna de um cara que queria usar a amputação para voltar para o exército?


    Temporada 8. Quem não se lembra na season premiere quando os residentes disputavam quem era o mais foda e Callie foi escolhida para supervisionar uma cirurgia? O que ela fazia, enquanto os médicos operavam? SUDOKU.


    Temporada 8. Quem não se lembra do epi que Callie operou com Avery e ele fez um estrago no coração do paciente, que Altman teve de socorrer antes que acontecesse o pior?


    E agora, neste epi 8, Callie faz uma entrevista de emprego com uma cirurgiã e entra na vida pessoal para tentar resolver os próprios problemas através da experiência de outra pessoa?


    Vou ficar com muita pena dela no epi 9, com certeza, mas ela não é tão kick-ass assim não. Tem muitos furos aí.


    E para terminar, o mais novo sentimento de traição que Callie terá será com Cristina e seu depoimento na corte de que "ela era a melhor". Como assim era?

    ResponderExcluir
  17. Nao acho que a revelação do papa torres seja mais alguma coisa contra a Arizona, já tem muita coisa em cima dela. Só quero que esse 1009 seja bom pq ate agora o unico ep bom foi o da premiere. S10 ta sendo a pior de todas, sinceramente.

    ResponderExcluir
  18. o as fotos e lendo o side do episodio com mais atenção acho que no final do episódio podemos estar adorando Shonda. Explico o o porquê:

    No seu depoimento o atleta alega que Callie admitiu para ele que era culpada…vemos então o flashback do momento em queo atleta está gritando com sua namorada descarregando nela sua frustração e Callie intervem com raiva dizendo que não é culpa da namorada que é culpada dela…

    Esse depoimento do atleta seria a condenação certa de Callie se nao fosse por Arizona…

    Arizona pede para depor e diz que o que o atleta estava fazendo para sua namorada foi o mesmo que ela fez para Callie quando estava naquela mesma situação. … Callie nao estava admitindo culpa, estava apenas protegendo alguem que estava sendo injustamente acusado por uma culpa que não tinha….Callie se viu no lugar de Whitney, a namorada, sendo Arizona, o atleta….

    Acho que esse momento do depoimento será muito emocional….talvez tenha sido nesse momento que o diretor tenha chorado.

    Isso é apenas especulação, pessoal.

    Detalhe: do mesmo jeito que Arizona se colocou naquele avião (era para ser Karev), o atleta que exigiu aquela operação experimental

    ResponderExcluir
  19. a emma não disse q callie está saindo com outras pessoas
    ela fala q a arizona está saindo com outras pessoas
    e ai a arizona diz q elas (ela e callie) estao
    entao não da pra saber se a callie esta ou não saindo com outrs pessoas

    ResponderExcluir
  20. bel: a viúva de lampião10/11/2013 23:39

    RESUMINDO re É PRA CONFUNDI DA GALERA

    ResponderExcluir
  21. Uma especulação pra lá de esperançosa porque seria a primeira vez que Arizona ia fazer uma coisa q ela ia tá tendo em mente tudo aquilo que aconteceu. Já tava na hora dela se tocar porque ate agora esses episódios nenhum deles foi bom

    ResponderExcluir
  22. Vc bebeu foi, quem disse que Emma falou isso?

    ResponderExcluir
  23. não sei se tem volta pra calzona, estou sem esperanças
    mesmo que a callie perdoe a traição, ela vai conseguir confiar na arizona de novo? ou vai sempre ficar na dúvida?
    pq retomar a confiança é muito difícil, e eu não acredito em relacionamentos nos quais não se pode confiar na pessoa, não dá certo

    ResponderExcluir
  24. bel: a viúva de lampião11/11/2013 01:25

    TOMARA QUE SIM.

    ResponderExcluir
  25. bel: a viúva de lampião11/11/2013 01:35

    POIS É, A CALLIE COMETEU ERROS MAS NESSA QUESTÃO ELA É VITIMA

    ResponderExcluir
  26. Nossa até q fim alguém com a mesma opinião q a minha!!! É tão Triste ver as minhas personagens preferidas ♥MerCris♥ desse jeito q nem consegui assistir o último episódio até agora e nem vou :(

    ResponderExcluir
  27. Juliana Correia11/11/2013 11:04

    Falou sim, Bia. Acabei de assistir o ep com legendas, e o que fez com que a Ari tirasse o colar(a aliança ainda não) antes de entrar no chuveiro com a oferecida da Leah, foi logo depois de ouvir essa declaração da namoradinha do Hunt.

    ResponderExcluir
  28. Juliana Correia11/11/2013 11:21

    Não adianta argumentar, Ana. Sempre que um de nós defender a Ari em um ponto, sempre vão apresentar 10 pontos contra ela. Eu não sei porque estão fazendo tanto auê por causa das cenas da Ari nesse ep. Acho que não prestaram atenção aos detalhes. Explico: na conversa da Ari com a Ema, quando ela fala pra Ari sobre a Callie, a Ari diz que ela é ótima, mas é sua ex, por isso não tão ótima.Gente, ela também está magoada com a Callie, pois tem sido constantemente chutada pela esposa especialmente na frente de todo mundo; o que vcs esperavam, ramo de oliveira? Mesmo assim, ela ainda é cordeal. Na conversa dela com a April(que está me surpreendendo com a amizade com a Ari), ela tenta tirar algumas duvidas com ela sobre sexo, e a Ari acaba confessando que dormiu com a oferecida da Leah, mas dá pra perceber que quando a Ari diz aquele "incrivel", na verdade não foi tão incrivel assim. Ela está ficando com a interna, mas isso não quer dizer que relamente a ame. E volto a dizer, talves nem levasse a coisa pra frente, se não tivesse ouvido DENOVO pela boca de outra pessoa que elas ESTÃO DIVORCIADAS E SAINDO COM OUTRA PESSOAS! O que está rolando é pura mágoa, de ambas as partes. A diferença, é que a Callie está recebendo o apoio de todos os seus amigos(de novo) e a Ari é que está passando por tudo sozinha(de novo).

    ResponderExcluir
  29. Juliana Correia11/11/2013 11:23

    Mas a dúvida continua. Afinal, a Ari está ou não doente? E quando é que vai ser revelado isso?

    ResponderExcluir
  30. Juliana Correia11/11/2013 11:34

    Ninguem está dizendo que ela não é culpada, de ter traido a Callie com a lauren. Mas com a interna Leah é diferente!Elas estão separadas. E é claro que dói ver a Ari com aquela oferecida. Mas, quando afirmamos que a Callie também já traiu a Ari, ora então eu não posso trair meu parceiro quando eu sou casada com ele. Mas posso flertar com pacientes enquanto eu estou namorando firme com ele?Como se chama isso?
    E logo, se então a Ari está chifrando a Callie porque está ficando com a Leah, sendo que elas estão separadas(por opção da Callie), então a Arizona foi chifrada muito antes pela Callie na 7° quando a morena ficou com o Mark após o rompimento delas no aeroporto!È traição também!

    ResponderExcluir
  31. Juliana Correia11/11/2013 11:43

    Se isso realmente acontecer, já vai ter valido a pena sofrer até aqui! Porque isso provará que mesmo separadas, a Ari ainda ama a Callie e se importa com ela. Senão ela poderia deixar rolar e assistir a Callie se ferrar Agora fiquei mais ansiosa pra que quinta chegue logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Juliana Correia11/11/2013 11:45

    Concordo com tudo o que vc disse, só acho que vc exagerou um pouquinho ao dizer que a Callie não é proficional. Ela comete erros, como todos os outros médicos já cometeram no decorrer da série.

    ResponderExcluir
  33. Há muitos furos na atuação profissional da Dra. Torres e um que eu não citei foi ela ter sido médica da esposa.

    ResponderExcluir
  34. Emma disse: vocês estão saindo com outras pessoas. Arizona se assustou, ficou surpresa, sem graça e admitiu: Nós estamos. E no hotel, antes de entrar no chuveiro com a Leah, como se estivesse indo para o matadouro, tirou o colar e deu adeus a Callie.

    ResponderExcluir
  35. Se Cristina perdoou a traição do marido me esplica porque Callie nao pode perdoar Az e acabar com essa agonia a cada quinta.

    ResponderExcluir
  36. Renata Cipriano11/11/2013 20:33

    Falou tudo!

    ResponderExcluir
  37. A callie não está gente. Ari falou pó ela só.

    ResponderExcluir
  38. Sim, Callie não está saindo com ninguém, mas Emma deixou entender que sim e isso desequilibrou AZ, ao ponto dela tirar o colar e a aliança. Sinal de que entendeu que não há volta.

    ResponderExcluir
  39. Desequilibrou?! Ela está desequilibrada desde que deu a pririquita para a Lauren. A callie nem cabeça para sair com outras pessoas tem. Olha francamente, a Ari precisa estar doentinha pra explicar essa vadiagem toda.

    ResponderExcluir
  40. Sofro cada vez que vejo essa cena! A Arizona está sofrendo! Callie também? Também mas não demonstra. Espero que no 10.9 ela mostre se sente falta ou não da Arizona.

    ResponderExcluir
  41. Mel Araújo12/11/2013 10:44

    Isso depende da Shonda e os escritores ..mais confiar neles está difícil era p/ isso está acontecendo ate pq a Ari não passou pelo processo realmente da recuperação de si mesmo deixou seu ''EU'' de lado, por isso essa bomba explodiu estamos esperando q o q a Shonda e a Produtora falou realmente comece a acontecer que é os sintomas da PTSD...E ela finalmente caia em si e recupere seu ''JEITO'' e seu casamento...(CALZONASTRONG)

    ResponderExcluir
  42. gente a emma nao falou eu vi com legenda em ingles a emma fala you're seeing other people e a az fala yes we are

    ResponderExcluir
  43. nao foi assim!
    Ela disse, mais Arizona disse se referindo a ela, pois nem ela nem Emma sabem se Callie esta saindo com outras pessoas ou nao.
    Foi mais um modo d falar... Tipo vc esta separada mais nao divorciada? Sai com outras pessoas mais usa colar e anel? Foi assim q interpretei e entendi... Não q ela afirmac q Callie estivc saindo tbm com outra. Pois isso ela nao sabe e na verdad nao esta.

    ResponderExcluir
  44. Nao foi Emma q disse q sim, foi Arizona. E ela falou por ela nao pelas duas

    ResponderExcluir
  45. na sua lógica: tudo bem a Arizona dormir com outra, afinal estão separadas. Logo, quando a Callie dormiu com a Mark tbm n~~ao foi traição pois elas estavam separadas, lembra??


    Sei que vcs idolatram a Arizona, e u também curto muito a personagem, e gosto do fato de ela ter defeitos e ser humana como nós. Mas por favor, sejamos racionais, né? Ela sofreu demais, mas e as dores da Callie, que perdeu o melhor amigo, quase perdeu a esposa e ainda teve que amputar sua perna para salvá-la? Além de dedicar todo seu coração e lealdade a ela, pra logo em seguida levar essa punhalada??


    O fato de ir mais com a cara de uma que da outra não devia cegar vcs tanto assim a ponto de começarem a arranjar uma desculpa pra tudo, pqp.

    ResponderExcluir
  46. Gente, só falta vcs dizerem que a Ari dormiu com a Leah por acha que a Callie tá com outras pessoas, né? afff....não sei porque toda essa discussão, a Arizona passou várias noites com a Leah, antes de qualquer comentário, porque ela quis.

    ResponderExcluir
  47. não aguento povo dizendo que a Callie não está sofrendo. Oi? Isso é até um insulto pra interpretação da atriz, as pessoas demonstram sofrimento de inúmeras formas, e a Callie já levou tanta porrada que a defesa dela é se concentrar em dar a volta por cima, acho que ela nem aguenta mais ficar chorando.

    Depois daquela conversa com o Derek, onde ela confessa que estava fazendo a pesquisa para a Ari e precisava se desligar disso, ficou bastante claro pra mim o quanto ela precisava se sustentar, se encontrar de novo, pegar seu apartamento, etc. Não foi ela que traiu (em vários sentidos) quem mais amava.


    Não estou dizendo que a Arizona não sofre, (acho atá que a situação dela é mais complicada pq ela tem várias dores ''da alma'' e nem parece saber por onde começar a se recuperar) só que ela ''demonstra'' mais explicitamente; o que a Callie já fez por longos períodos (mais recentemente: no começo da nona temp.). Agora a dor da Callie é explícita em seus diálogos, em sua mágoa e vontade de superar logo, mas só enxerga quem não é vidrado e bitolado de amores só por uma das partes.

    ResponderExcluir
  48. é de cortar o coração! e o pior é que o tempo tá passando e é a última temporada da Sandra, a última chance de ter todas aquelas cenas emocionantes e divertidas de cumplicidade entre as duas, e em vez disso, investem nessa agústia de quando elas brigam :(

    ResponderExcluir
  49. pior é que ela levaria a coisa pra frente sim, pq a Leah tbm é uma ''distração'' e ela não parecia arrependida de ter passado as noites com ela.

    ResponderExcluir