07/10/2013

Spoiler: Arizona e Callie podem reparar seu casamento?

BY Belle Hoffmann IN , , , 23 comments

Para os fãs de Grey's que esperavam (ou talvez rezavam) para que Callie e Arizona iriam encontrar uma maneira de superar a infidelidade na estreia da temporada 10, desculpe, mas isso vai ser uma viagem mais difícil do que isso.
Quando o drama médico voltou, Callie imediatamente mostrou o quão ferida estava pela traição de Arizona, se mudando de seu apartamento e levando a bebê Sofia com ela. Será que as duas podem trabalhar nisso?
O TVGuide entrevistou Jessica Capshaw e Sara Ramirez para descobrir o que virá pela frente.



Callie e Arizona vão se recuperar disso?
Jessica Capshaw: No ano passado, Cristina e Owen também passaram por uma traição, só que eu acho que esse caso seja diferente. Arizona fez algo tão terrível e tão trágico que não há nada que ela possa fazer além de ser honesta a respeito e fazer tudo em seu alcance para tentar corrigir tudo que fez. Mas ainda exite muita dor e mágoa. Ela está fazendo o melhor que pode para tentar salvar o casamento e para dar todas as respostas que Callie precisa. Mas, neste momento, Callie não está nem perto de ser capaz de superar o que aconteceu no final da última temporada.

É possível nós vermos as duas frequentarem terapia de casal?
Capshaw: Callie não está interessada em fazer isso melhor. Ela não está lá. O que Arizona fez é muito ruim, muito horrível e inimaginável. Ela não está em um lugar onde pode entreter isso.

Como vai ser agora que Callie está morando com Meredith and Derek?
Sara Ramirez: Bem agora temos uma casa cheia, com três adultos e duas crianças. O que é hilario e renderá umas cenas bem divertidas, definitivamente haverá um pouco de comédia envolvida. Mas ela não vai ficar ali por muito tempo. Eu acho que devido a todas as mudanças de vida que eles passaram; experiencia de quase morte, a compra do hospital, estar na administração do hospital,  nesse momento todos tem mais coisas em comum do que costumavam ter, especialmente Meredith e Callie, pois agora ambas são mães. Haverá um momento em que Callie desabafa com Meredith e foi uma surpresa pra mim porque eu não vejo muito disso com Callie e Meredith, mas fez muito sentido. Cristina e Meredith serão duas pessoas que ficarão próximas dela nessa fase da vida e, curiosamente, ela se sente traída por elas em determinado ponto.

Como Arizona está processando essa saida de Callie?
Capshaw: Ela tem um relacionamento de amizade com Alex e também tem um relacionamento com a medicina.  Esse é o único momento em que você verá ela prestando atenção nela mesma. O restante do tempo será gasto pedindo desculpas. Todo mundo, no final da ultima temporada, estava dizendo que a tempestade fez com que ela fosse de "um bom homem na tempestade" para "um homem mau na tempestade", mas eu acredito que Arizona continua a mesma. Ela fez algo horrível, mas acima de tudo ela está tentando ser uma pessoa melhor. Ela não está negando isso. Ela não está nervosa a respeito, ela está tentando lidar com isso. Mesmo que algumas coisas sejam impossíveis de lidar.

Arizona vai ter alguém para se apoiar?
Capshaw: Não é tanto uma questão de quem, mas do quê. Ela não vai lidar com o porque de ela ter acabado naquele quarto. Ela vai continuar tentando ser uma boa pessoa e dizendo o quão arrependida ela está. Mas ela não está realmente pronta para lidar com o motivo de isso ter acontecido. A resposta dessa pergunta provavelmente vai fazer com que ela crie um monte de outras perguntas até realmente entender exatamente onde ela está e o que deve fazer.

Ela não vai trair de novo, não é?
Capshaw: Elas não estão em um bom lugar. Eles não estão juntas. Eu não acho que Callie enxerga elas como um casal desde o final da temporada. Elas não estão na mesma página. A infidelidade não aconteceu sem motivo. Talvez seja só um empurrão para que elas sejam capazes de descobrir qual direção realmente seguir.

Callie e Arizona voltaram ao primeiro passo?
Ramirez: Eu diria que no ano passado foi o progresso no meio da negação. A base desse progresso no relacionamento delas era a negação. Não se tratava apenas do processo de cura de Arizona, não era apenas a perna, mas seu coração, ela mesma, todo o seu ser. Claramente havia coisas acontecendo. Agora, nesta temporada é tudo sobre descobrir sobre o que isso se trata. Quem é Arizona agora? E o que ela realmente quer? E o que Callie realmente quer agora? Agora que essa traição aconteceu, e toda essa dor, raiva e frustração do passado está ressurgindo, como é que elas farão sua conexão fazer sentido? Sem mencionar, como vão criar uma filha juntas?
Capshaw: Se elas pudessem voltar para o início, seria ótimo. Elas estão em um déficit muito grande. Eu sinto como você pode traçar os passos até os exatos momentos em que Arizona "apanhou" para fazer outras coisas acontecerem. Depois da queda do avião Arizona tornou-se completamente outra pessoa, e logo após ela teve TEPT e não lidou muito bem com isso. Neste ponto, as duas já não eram mais as pessoas que conhecemos no inicio. Apesar de olhar pra elas como um casal, e torcer para que fiquem juntas. Mas se você realmente olhar para a última vez que eles dançaram; a primeira vez que dançaram na série, foi a muito tempo atrás. Essa tem sido a história delas. Se elas tivessem essa chance, Arizona certamente teria que consertar tudo isso, todas as pontes e trapalhadas que levaram a chegar onde chegou.

Esse vai ser um processo lento?
Ramirez: Eu acho que desta vez… o que vamos ver é removendo o véu da negação, absolutamente conscientes e reconhecendo que as coisas não estão bem. Talvez até mesmo indo na direção oposta de um comportamento baseado em reações de impulso. Isto é, naturalmente, o que vem em primeiro lugar são as palavras que saem de raiva e dor, então espero chegar no ponto em que Callie  diga o que ela está pensando e o que  precisa para seguir em frente. E pedir para Arizona para fazer o mesmo. É apenas uma especie de malabarismo de Callie com suas emoções impulsivas e sua necessidade de agir para fora, ocasionalmente, com sua necessidade de seguir em frente. Enquanto isso, Arizona está manipulando sua necessidade de envolver Callie ao seu processo de seguir em frente. É confuso.
Isso aconteceu com Callie antes. Por causa da dor e da frustração de todo um ano, onde ela se dedicou a ajudar sua parceira a se curar, agora ela não etá disposta a ser tão paciente como antes. Eu acho que faz sentido. Tem a ver com a confiança que foi quebrada. E quando a confiança é quebrada, como voltar a confiar nela como esposa? Como confiar nela com algo tão simples como cuidar de sua filha?

Arizona vai enfrentar seu TEPT?
Capshaw: Eu acho que ela vai, sim. Eu não acho que é a infidelidade que a leva para esse tipo de acerto de contas. Eu acho que ela tem um pouco mais para cavar nesse buraco.

Você ainda acha que elas são feitas uma para o outra? 
Ramirez: Eu não sei o que pensar com base no que está se desdobrando, e eu acho que isso não é um acidente. Quando as coisas ficam confusas a esse ponto é preciso tempo para desvendar o que aconteceu e o que está por trás disso. O que realmente acontece por traz de tudo isso? O que nós estamos explorando nestes primeiros quatro a cinco episódios é a desordem, as reações, apenas a reação instintiva que você tem no início, não necessariamente uma decisão concreta.
Capshaw: Eu não posso falar como Arizona. Eu posso falar como Jessica – estou em um casamento de quase 10 anos agora e tenho um marido maravilhoso e já tivemos altos e baixos e houve mortes e tudo mais – você estar  em um relacionamento é uma escolha e a forma de agir nesse relacionamento é que define do que sua relação é feita. Agora, elas não estão tomando decisões que resultaram na resposta pra essa pergunta. Eu Jessica, certamente não gostaria de ser feita pra alguém que foi capaz de dormir com alguém tão insensivelmente. Eles definitivamente tem algumas coisas para resolver.
FonteTvGuide

PS Da Joice: Recentemente durante a festa do episódio 200, Shonda Rhimes foi questionada sobre o fim ou não do casamento de CALZONA, ela que garante está um tanto cansada( me poupe) de responder que NÃO IRÁ DEIXAR MUITA COISA ESCAPAR SOBRE, e que vem muito drama por ai, também deixou escapar que existem casais na série que são 'indestrutiveis' ou seja, pra separar ou morre um ou os dois tipo Slexie. E ao ser perguntada se Callie e Arizona seria o caso ela apenas disse: Meredith e Derek, Callie e Arizona com certeza, mas não disse que nunca direi que não terá sofrimento até o tal final feliz, é drama. 
Bom o PS foi só pra dar uma aliviada NO desespero de alguns. Estava pra postar a um tempo mas como isso é fonte de forum, fã clube, tumblr, twitter e etc. Prefiro postar assim. Ou seja minha gente, drama ( apesar de eu não acreditar em tanto) ainda ta por vim, mas para os que querem OU não, calzona não termina não. =) 

23 comentários:

  1. Renata Cipriano07/10/2013 16:59

    De tudo que foi dito até agora, tudo indica para o fim de Calzona!

    ResponderExcluir
  2. Callie mostrou, acho eu , que amadureceu bastante, aquela refelxao que teve quando estava falando com Mer, que nao dançava mais de calcinha, me pareceu bem pontual, dai para frete tomou decisoes dificeis e que mudou a sua vida completamete. Agora tudo pode ancontecer levando em consideracao que estamos falando de um entreteimento, e Shonda tem imaginacao para dar vender. Eu nao perdoaria uma traiçao, mas espero que ela os contemple com mais Calzona!

    ResponderExcluir
  3. Li a reportagem em outro site, me desesperei, chorei, etc. Como fã que ama o casal, torço por elas, aliás torço por todos os casais, Crowen se não fosse pela saída da Sandra estaria torcendo por eles.

    ResponderExcluir
  4. To de boca aberta. Eu tinha esperanças mas agora acabou. Vou continuar assistindo e torcendo muitooo pra q elas voltem, mas nao vou criar expectativas pq quem quebra a cara sou eu. Quem chora sou eu. Quem grita sou eu. Quem tem um ataque sou eu. E no Shondaland fica tudo as mil maravilhas.

    ResponderExcluir
  5. Gente, Calzona não acaba. Aquietem as periquitas. Shonda vai trazer muito drama, mas no fim elas estarão juntas. Isso tenho certeza.

    ResponderExcluir
  6. calzona4ever07/10/2013 19:59

    concordo :)

    ResponderExcluir
  7. ai renata, você diz


    A garota que toda quinta se desespera
    que pode ter um surto a ponto de comer pedra

    que chora, que grita e odeia a Shonda tem hora



    É CHOCOTONA DAS TREVAS (SHONDA)

    ESSE CARA SOU EU kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. VAI PRA PQP SHONDA DO DIABO. CACETA MEU.
    FICO TÃO CHATEADA COM ESSAS COISAS QUE CHEGO AMARRAR O BODE.

    ResponderExcluir
  9. ThataTorres07/10/2013 20:59

    Bem depois de tudo isso minha humilde conclusão é a de que elas voltam,só que vai demorar e o resultado vai ser uma casal ''Real'' e não ''Superficial'',como sempre foram...^^

    ResponderExcluir
  10. ASUHDASUDHASUDHASUDHASUDHASUDHASD

    ResponderExcluir
  11. O mais importante dessa noticia é o PS!! UHDAUSDHAUDHASDUHASDUHASDHUASD

    Obviamente as atrizes estão desviando do assunto, nao respondendo exatamente o que tem que ser respondido, mas se considerarmos que até o momento dessa entrevista eles já devem ter gravado até o episodio 5 ou 6, realmente está muito recente para pensarmos em reconciliação para o casal.
    Se elas forem voltar, ou começarem a mostrar indicios de que irão voltar, isso vai ser la para o episodio 18, ou 20. SE isso acontecer. ShondaUnhdaDoZéDoCaixão vai fazer a gente chorar muito ainda, pq veremos uma outra pessoa pegando a Sarita, digo, pegando a Callie e tals... Ou até mesmo a Arizona.

    ResponderExcluir
  12. Bel, só mais uma coisinha... O que é amarrar o bode? UAHDSASUDHASUDHASUDHASDUHASDUHASDAS

    ResponderExcluir
  13. É FICAR COM RAIVA, CHATEADA, MAL HUMORADA, DANDO COICE EM TODA AS DIREÇÕES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que assim seja!!!
    mas até o "Felizes para sempre", sofreremos horrores.. kkk

    ResponderExcluir
  15. yeahhhhhh!!!! :)

    ResponderExcluir
  16. I Love CALZONA <3

    ResponderExcluir
  17. Sou fã do casal, mas sou mais fã ainda da Callie, e desde a nona temporada, meu gosto pela Arizona foi diminuindo. Não digo que estou torcendo pro término, mas do jeito que está também não torço pela volta. Enfim sou Callie 4ever.

    ResponderExcluir
  18. eu amoooooooooooo o calzona,a shonda não vai separa-las de vez não la pelo 7 episodio elas voltam com tudo com direito a senas de amor no estilo the l word casal tina e bette. seria tudoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Naty Alcântara08/10/2013 08:05

    Estão suscetíveis a tudo agora, entendo eu, mas acredito que calzona seja um desses casais indestrutíveis... u.u

    ResponderExcluir
  20. Gente, juro, pra mim so o PS da Joice foi o suficiente nessa matéria...rsrsrsrsrsrsrsr ;P

    ResponderExcluir
  21. Juliana Correia08/10/2013 18:22

    Gente, essa entrevista das divas Sara e Jessica pode não se pra exclarecer, mas pra desviar! É óbvio que elas não estão autorizadas a revelar nada sobre suas personagens. Eu acredito na reconciliação delas. Sempre! Até porque, o PS da Joice já disse tudo!!!! Por isso tô com ela e não abro mão!

    ResponderExcluir