07/10/2013

Sinos de casamento e mais spoilers da temporada!

BY Belle Hoffmann IN , , , , , , , , , 18 comments

Quando o elenco do drama médico comemorou o seu episódio 200, a produtora executiva Shonda Rhimes revelou ao TVGuide que eles estão planejando um casamento nesta temporada. Naturalmente, a primeira suposição é que April e Matthew estarão andando pelo corredor, desde que os dois fizeram as pazes na estreia. Mas será que eles vão realmente ser os únicos a se casarem?
Spoiler sobre isso, novos interesses amorosos, um retorno divertido e uma saída emocional.



Sinos de casamento: Desde que April aceitou a proposta de Matthew - e até mesmo propôs de volta - a dupla vai começar a planejar seu casamento. Se seu casamento realmente ocorre não dá pra saber, mas Rhimes promete que haverá um casamento. "Eu estive planejando um, então eu acho que nós vamos ver um, sim", diz ela. "Eu não vou dizer uma palavra, mas temos fazendo planos para esse tipo de coisa". Drew diz, no episódio 7, que estão gravando, que April tem "falado sobre o casamento e ela falou sobre seu noivo". Mas desde que Justin Chambers jura que Jo é realmente a pessoa de Alex, talvez o seu personagem vai ter uma segunda viagem até o altar.

A saída de Cristina : Há ainda uma temporada inteira pela frente antes de Sandra Oh sair da série, mas Rhimes revela que ela descobriu como Cristina vai dizer adeus. No entanto, Rhimes não quis comentar sobre se isso significa que Yang não vai sobreviver a temporada. "Estamos todos evitando isso tremendamente", disse Rhimes sobre a ideia de Oh sair. "É a primeira metade da temporada, por isso temos 22 episódios para realmente desfrutar de Cristina e amá-la, por isso estamos indo só para nos divertirmos fazendo o que estamos fazendo agora."

Novos interesses amorosos: Quando perguntada se Cristina, Owen, Callie e Arizona podem realmente começar a seguir em frente e obter novos interesses amorosos, Rhimes respondeu: "Talvez, sim". Naturalmente, o que faria com que qualquer fã pirasse. "Eu entendo isso porque eu me apavorei um pouco também, mas eu acho que vai ser bom ", acrescentou. Em uma notícia possivelmente relacionada, Rhimes também revelou que a interna Leah irá mergulhar seu dedo do pé nas águas do relacionamento nesta temporada também.  "Ela conquista um interesse amoroso muito interessante, que é tudo que eu vou dizer".

Retorno de Ben: Mesmo que Mistresses foi renovada para uma segunda temporada, Jason George vai reprisar seu papel do marido de Bailey, Ben, em um episódio que eles estão filmando esta semana. "É sempre uma boa notícia para Bailey e Ben quando Ben volta para Seattle, mas é um relacionamento de longa distância que desgasta e cansa todo mundo", diz George, advertindo que nesse episódio, "ninguém está agindo normalmente".

Fonte: TvGuide

18 comentários:

  1. Quanto ao interesse amoroso da Leah, aposto em três possibilidades dos que estão "disponíveis": Owen, Callie ou o chorão do Ross. Fora esses, só se entrar alguém novo na série.

    ResponderExcluir
  2. Nossa tô com frio na barriga só de pensar em todas as probabilidades. Shonda sabe que ela abriu um leque de opções. Essa temporada vai ser PUNK!!!

    ResponderExcluir
  3. Owen, pq a Cristina propos a ele que tivessem outros relacionamentos e ele disse que iria tentar..acho mais provavel!

    ResponderExcluir
  4. Eu aposto no Owen... por questão de "química", não imagino Callie com Leah... ou Arizona com Leah, sei lá... na Shondalandia, td é possível!

    ResponderExcluir
  5. Aposto que é a Callie... Shondacapeta, querendo matar os fãs do coração. Vou mandar a conta do meu cardiologista para ela.

    ResponderExcluir
  6. VAI PRA PQP SHONDA DO DIABO. CACETA MEU.
    FICO TÃO CHATEADA COM ESSAS COISAS QUE CHEGO AMARRAR O BODE.

    ResponderExcluir
  7. ThataTorres07/10/2013 21:07

    Man,se a interna ficar com algumas das minhas meninas...(Calzona) eu vou enlouquecer,surtar,entre outros episódios de pânico.Deus que frio na barriga '-'

    ResponderExcluir
  8. Se fosse pelo óbvio eu apostaria no Owen também, já que no último ep. ele prometeu para a Cristina que iria tentar sair com outras pessoas. Acho que Arizona fica fora, Leah não é o tipo dela e ela está em um processo de entender a si mesma, mas por outro lado Leah é o tipo da Callie e, a medida que a dor da separação for passando, abre-se espaço para o novo. São todas linhas de histórias possíveis. Mas eu creio no casal e em um recomeço para as duas. como um dos escritores escreveu no tt "o caminho do verdadeiro amor nem sempre é suave". O amor é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  9. Tô apostando na Callie. Sei lá, Arizona tá merecendo um "troco" mesmo que seja com a Leah :/

    ResponderExcluir
  10. concordo com vc.. quanto mais penso nisso, mais fico zonza.. há muitas possibilidades pra essa história.. vamos ver quem acerta..
    da até pra fazer um bolão..kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ouuuu... Calma mana.. não vai ter um troço aí não.. relaxa... vamos dar um jeito de ir lá no set GA pra da uns pescotapas na Shonda.. kkk

    ResponderExcluir
  12. Gente, mas pelas palavras de tia Shonda, "Eu entendo isso porque eu me apavorei um pouco também, mas eu acho que vai ser bom" pode-se perceber que não será qualquer relacionamento, ou por que então ela ficaria apavorada??? Eu to achando que vai ser Callie e Owen mesmo!!! Não duvido de nada em Greys. Quanto a interna Leah, realmente I have no idea de quem seja!!

    ResponderExcluir
  13. pode ser que aconteça.. mais eu não acho que vai ser legal não.. essa leah é muito sem sal.. aff... Se for pra Callie dar o troco na Arizona (o que eu não gostaria que acontecesse...quero elas juntas logo..) tem que ser com uma gataaaaa ou um gatoooo ao estilo Mark Sloan!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Também acho que é a Callie, li em algum lugar que em uma conversa o Alex diz pra Arizona que ela precisa seguir em frente devido a regeição da Callie, que pode acontecer por ela estar saindo com outra pessoa.

    ResponderExcluir
  15. Aff é cada uma dessa Shonda que resolvi não me descabelar + ! Essa mulher é doida ... Enfim .. ainda tenho esperança que ela sabe o que está fazendo ... Assim espero ! Callie com Owen , nem pensar ... nada haver ... Primeiro que como amiga da Cristina ,mesmo tendo terminando ..Eu não acho legal esse casal ... Callie tem que se revolver com Arizona de uma vez ou vai ser feliz com outra pessoa ... Essa Shonda deita sua cabeça no travesseiro e ainda deve rir de todos os fãs quando vai dormir ... Vou aguarda as cenas dos próximos capítulos ! hehehehe

    ResponderExcluir
  16. Juliana Correia08/10/2013 20:27

    Pelo amor, viu. Eu não vou opinar quanto a essas possibilidades, pois não quero quebra a cara,kkkk. Só digo uma coisa: se Shonda destruir Calzona ainda mais, ela que arda nas profundezas do abismo do inferno!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Luiza Cristine Faria Costa09/10/2013 19:56

    Se for realmente, totalmente sem graça seria. Seria desastroso.

    ResponderExcluir
  18. SPOLIER DO EPI 10X05 NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER.

    No episódio 10X05 mostra que é Arizona...Mas sinceramente eu quero que elas voltem...
    CALZONA FOREVER <3

    ResponderExcluir