18/10/2013

Será o fim definitivo de Cristina e Owen?

BY Bianca Dempeo IN , , , , , , , No comments

Tenha cuidado com o que você deseja!

Cristina (Sandra Oh) aprendeu da maneira mais difícil durante o episódio 200 de Grey's como seguir em frente ao empurrar Owen (Kevin McKidd) para outras. E ele seguiu em frente com a colega médica Emma (Marguerite Moreau). Com a saída de Oh da série no final da temporada, isso realmente significa o começo do fim para Cristina e Owen?


Veja o que Kevin McKidd diz em entrevista a jornalista Natalie Abrams:



Cristina e Owen podem realmente conseguir ficar longe um do outro?
Vai ser interessante nesta temporada ver como eles lidam com isso. Cristina fica solitária e ele conhece alguém. Em teoria, isso parece ótimo... o que vai acontecer na prática, ele ver se Cristina ainda se sente da mesma maneira ou fará igual. Mesmo que ela seja a única na torcida pra que ele siga em frente, vai ter um um momento muito interessante quando ela percebe que talvez ele tenha tomado o seu conselho já no passado.

Este é um casal épico, mesmo que as coisas derem certo com Emma há uma parte de Owen que sempre vai estar ligada a Cristina ?
Eu acho que sim. Não me parece que será fácil para Owen estar com outra pessoa, mais ainda estar com  outra pessoa enquanto Cristina ainda está no hospital. Tem sido uma grande parte de sua vida e ela é o seu grande amor. Isso vai ser uma complicação interessante porque eu acho que ele nunca vai estar completamente com alguém até que Cristina decida que vai se retirar daquele lugar. Então, vai ter consequência se isso acontecer, Owen e Cristina são perceiros.
 

Como será a mudança na sua relação de trabalho?
Tenho certeza que em algum momento haverá alguns fogos de artifícios mas a relação no trabalho deve continuar. Eles sempre vão discordar. Quando estavam juntos, eles discordam sobre coisas médicas. É um momento interessante porque a dinâmica do seu relacionamento realmente está à deriva, não é a mesma coisa. Cristina está realmente indo em direção a algo grande em relação a medicina. Eu acho que ela longe de seu relacionamento com Owen irá libertá-la até ser mais inovadora. Eu gosto de pensar que Owen irá apoiá-la nisso.

Esta é a primeira vez que a separação realmente parece ser permanente. O que você espera para ver pra Owen agora que ele está livre... pode assim dizer?
Eu gostaria de vê-lo abraçar ainda mais suas relações com os outros médicos. Ele sempre foi a pessoa da Cristina e ela lhe dá a chance de desenvolver outros relacionamentos. Ele tem relações com Callie (Sara Ramirez) e Derek (Patrick Dempsey) mas gostaria de ver ele e Meredith (Ellen Pompeo) para talvez se "curar" de Cristina. Há sempre um confronto entre ele e Meredith. Esperemos que pode descongelar um pouco e se tornar um relacionamento mais acessível porque ela sempre teve ao lado de Cristina. Ele teve um ano realmente difícil sendo chefe, ele vai desenvolver um forte relacionamento com Callie. O que acontece com Callie e Arizona (Jessica Capshaw) espelha o que aconteceu um par de temporadas atrás com Cristina e Owen. Callie realmente precisa de alguém agora. Acho que vai demorar um pouco para ele se abrir para a ideia de que tem que haver uma vida além de Cristina. Ele tem que fazer isso porque ela esta saindo, eu falei com os escritores um pouco sobre ver o lado divertido de Owen tentando seguir em frente, nós todos sabemos o quão estranho e doloroso é um fim de relação.

Antes da saída de Sandra, podemos esperar algum fecho entre Cristina e Owen?
Eu estou esperando que ele faça isso. Há um monte de ideias em torno disso, eu disse a Sandra que ela (Cristina) deveria sair e ir se envolver em alguma relação e ser algo desastroso, então ela volta quando o show eventualmente estar terminando e salva Owen de uma relação infernal em que ele esteja vivendo. Talvez ele fique sozinho ou talvez seja o mais divertido em uma maneira de deixá-los sem um fim eterno no final da frase. O que se parece mais natural pra mim na sua saída é ter algo real, não imagino que matem Cristina pois assim ela ainda será uma personagem e aparecerá a qualquer momento. De certa forma, eu acho que é bom não ter o encerramento para eles. Para Cristina as coisas nunca foram amarradas com um lindo laço então é assim que deve terminar. Talvez com algum sentimento de paz, mas certamente não com um "OK, estamos bem e vou enviar-lhe um cartão postal."




Como você acha que Owen tem crescido desde que ele veio pela primeira vez para Seattle?
Owen estava bem quando ele apareceu. Ele apareceu o e então ele foi afastado por três episódios e voltou com tudo que havia lhe acontecido e estava confuso. Vimos Owen no primeiro episódio como o cara que ele provavelmente está mais próximo agora. Seu arco nestes últimos cinco anos foram ficando lentamente de volta para o cara de quando nós conhecemos ele. Mas agora ele é mais velho, é sábio e ele ainda é impetuoso. Mas ele tem que chefiar um hospital para que ele não possa ser riscado novamente. Eu gostaria de ver mais do que um lado dele, ver como ele era na guerra. Eu acho que é uma mensagem de bem ver que esses caras podem voltar da guerra com aflições terríveis mas eles podem seguir em frente, sobreviver com seus medos e ter sucesso!
 

Vocês tem esperanças referente ao relacionamento entre Cristina e Owen



Fonte: TV Guide

0 comentários:

Postar um comentário