10/10/2013

Sandra Oh no "Good Morning America" e "Kelly and Michael" #Greys200

BY Bianca Dempeo IN , , , , 4 comments

Na manhã de hoje, a nossa linda Sandra Oh deu duas entrevistas pra promover o episódio 200 que irá ao ar na noite de hoje nos EUA:


Good Morning America: 
Com uma abertura triunfante que mostrava as principais cenas de Grey's nas primeiras temporadas ao som de How To Save A Life, Sandra entrou no palco e a apresentadora até falou que é uma grande fã... falou que o episódio será divertido, que ela se sente realizada, que teve tem um ótimo trabalho já que são 10 incríveis anos, teve um mini sneak peek, ficou emocionada na hora que lhe perguntaram o por quê de sair da série, disse que se sente realizada, que mantém uma amizade com a Shonda, que a equipe quase chorou quando ela anunciou que estaria saindo e ganhou uma blusa do programa em comemoração aos 200 episódios, assista:





Kelly and Michael:
A entrevista começou com a apresentadora super elogiando a Sandra e a platéia a aplaudindo de pé, Sandra começa falando do público, que ela é sempre parada no aeroporto, mercado e diversos lugares. Falou de seus tempos de escola, que ela queria ganhar dinheiro e fazia apostas na loteria e uma vez ganhou 5 mil dólares e guardou o dinheiro pra usar futuramente. Quando o programa volta do comercial, a Sandra e a apresentadora ficam falando que adoram batata frita e uma comida que ambas são viciadas, descrevendo detalhadamente o gosto ahahahaha depois, falou sobre Grey's Anatomy e fez cara de choro quando o público mostrou estar triste pela saída dela e a apresentadora brincou "Desculpa mas você não pode sair.", daí a Sandra disse que é muito acostumada com esse trabalho, que ela ama sua cadeira no set de gravação, que é super confortável e tem até o seu nome gravado. Depois contou que no Canadá (seu país de origem) o povo não sabe falar "Sandra" e só acertam o sobrenome "OH", mostraram um novo sneak peek com ela, Meredith e Owen arrecadando dinheiro na festa do episódio de hoje. Pra encerrar, os apresentadores falaram que ela era muito sortuda por ter um emprego com tanta longevidade e deram um novo cartão de loteria pra ela tentar a sorte, rs. Assista:



4 comentários:

  1. Naty Alcântara10/10/2013 15:12

    AOWNNNN GENTE COMO SERÁ GREY'S SEM A "FRIEZA" E SUPER CAPACITAÇÃO DELA... ? =/
    ANTES DE CALZONA APARECER, ELA ERA UMA DAS PERSONAGENS Q MAIS GOSTAVA, N DAVA MUITA ATENÇÃO E N ERA MTO DE CHAMEGO COM AS PESSOAS, MAS AO MESMO TEMPO ELA SE IMPORTA COM TODOS.. ELA É DEMAIS.. ELA ERA AS DUAS COISAS AO MESMO TEMPO, EA AMIZADE DELA COM MEREDITH ..AIN LINDAAAAAASSS

    ResponderExcluir
  2. Minha DIVA maravilhosa SANDRA !!! Nem acredito que está nos deixando ... Sei que a sua estrada é linda e o universo te reserva muitas coisas boa ! Não tem como não amar a personagem CRISTINA com o seu sarcasmo nato ! Seu humor negro rsrsrs E ao mesmo tempo seu carisma ... Cristina vai fazer muita falta em Gray , vai ser uma das grandes perdas e Shonda sabe disso ... Diferente de outros que tiveram os seus momentos de brigas e tiveram que sair ... Sandra Maravilhosa !!! Quero aproveitar cada segundo da sua presença na tela ... Os meus preferidos são Miranda , Richard , Sara e Cristina ! Amo a interpretação da Sandra dando vida a personagem Cristina , uma grande ATRIZ !!! Espero que a capeta da Shonda não mate Cristina ! Ela precisa de um saída ESPETACULAR !!! Que DEUS te abençoe SANDRA !

    ResponderExcluir
  3. Saindo do forno e da cabeça da Shonda ! hehehe Espero que seja só uma descontração no set de filmagem entre os atores ! E que não seja Cristina no chão .. hum ... Alguém me socorre aí , essa que está não chão não é minha diva não néh ?!

    ResponderExcluir