01/10/2013

Produtor de Grey's no Brasil

BY nathycalassa IN , , , , , , , , , , No comments

Como muitos de vocês sabem, está rolando no Rio de Janeiro o Festival do Rio 2013, que é um festival de cinema. Entre os convidados estava o BFF da Shondinha, nosso querido William Harper (Coprodutor-Executivo) que apresentou um seminário sobre Mercado Internacional: Produzido para televisão e um workshop de Roteiro para Televisão falando sobre como a pesquisa médica funciona para a série, o desenvolvimento de personagens e seu trabalho de roteirista.





William também escreveu episódios como 5x07 - Rise Up, 5x14 - Beat Your Heart Out, 6x06 - I Saw What I Saw, 6x14 - Valentine's Day Massacre, 7x02 - Shock to the System, 7x19 - It's a Long Way Back, 8x03 - Take the Lead, 8x13 - If/Then, 9x02 - Remember the Time, 9x06 - Second Opinion, 9x15 - Hard Bargain, 9x23 - Readiness is All e outros...

E como eu e o WLGA somos chiques de doer, e temos contatos, minha amiga e leitora do blog Rafaela encontrou o BFF da Shonda, bateu um papo com ele e nos contou tudo que rolou. Confira:

Eu fui assistir à Premiére Brasil no Pavilhão do Festival e esbarrei com ele e a esposa por lá! Tirei uns quinze minutos pra tomar coragem e dizer um "oi". 

Cheguei e perguntei se ele era mesmo o William Harper (vai que, né?) mas vi logo no crachá escrito "Grey's Anatomy", super legal! Ele me disse que não esperava ser reconhecido, e topou na hora tirar uma foto comigo. A mulher dele até disse que queria tirar com o mar de fundo pra ficar bonito!

Eu contei pra ele que fazia Comunicação, e era apaixonada por roteiro e cinema em geral e ele me disse pra continuar indo atrás disso porque ele era muito feliz na área. Falei também que o episódio em que o George morreu foi um dos dias mais tristes da minha vida, que nem perder um amigo e ele disse "I know... He was such a sweet guy! I was sad too!" haha! 

Fui falando sobre meus momentos favoritos, e como Grey's é uma parte importante da minha vida (eu acompanho desde os meus doze anos!) e como foi um fator crucial na minha escolha por matérias de cinema e produção. Elogiei o trabalho dele na série, e de toda a equipe.

Ah, eu falei também das equipes brasileiras que divulgam a série! Ele abriu um sorriso enorme e disse "Wow, is there people in here who update a whole website about it?". Ele pareceu super feliz com toda essa recepção por aqui!

Por fim, eu agradeci a ele por ter vindo e ter se colocado a disposição de dar um workshop pra brasileiros no Festival. Ele disse que não poderia estar mais feliz de ter vindo e que tá amando o Brasil!

Espero que ele traga o Dempsey na mala na próxima vez... (De presente pra mim neh Rafa?)

Enfim, beijo!


Esperamos que ele tenha gostado muito do Brasil e resolva trazer todo o elenco futuramente. Só não pode trazer a Shondinha!! hahahahha
E muito obrigada Rafa por nos contar como foi!! Bjuuss <3

0 comentários:

Postar um comentário