09/10/2013

Os episódios preferidos dos atores

BY Bianca Dempeo IN , , , , , , , , , , , , , 12 comments

Na semana em que vai ao ar o episódio 200 de Grey's Anatomy, os atores contam quais são seus episódios preferidos ou que mais se emocionaram ao longo das 10 temporadas da série:

Ellen Pompeo
2x15 "Break on Through"
-" O episódio em que três mulheres idosas que estavam atuando na tv como se fossem morrer acabam tendo de lidar com isso na vida real, e uma delas realmente morre."



Patrick Dempsey
1x01 "A Hard Day's Night"
-"Foi uma coisa realmente mágica. A série não era tinha uma storyline focada e foi o coletivo que fez com que todo o trabalho fosse bem sucedido e a série virou o que é hoje!"

Sandra Oh
10x04 "Piuttin' on the Ritz"
-"Quando eu disse ao elenco na mesa de leitura  que iria sair da série após o final da temporada, o meu coração ficou apertado e eu senti um nó na garganta. Gravar esse episódio especialmente foi ótimo, todos estavam de vestidos longos no centro de LA" 


Kevin McKidd
5x19 "Elevator Love Letter" 
-"Owen combate seu trauma pós guerra estrangulando Cristina e eu senti isso como algo muito inovador. Pessoas realmente não tinham feito isso na TV antes, especialmente no horário nobre."



Justin Chambers
9x24 "Perfect Storm"
-"Foi bom ver Alex finalmente com Jo. Ela pode se relacionar com ele e crescer muito. Além de que através dela ele pode se tornar uma pessoa melhor." 



Jessica Caphsaw
9x03 "Love the One You're With"
-"Callie encontra Arizona no chão (após a amputação da perna). Eu não achei que eu tivesse a força ou talento para fazer aquilo. Shonda me mostrou do que sou capaz."




Camilla Luddington
6x24 "Death and All His Friends" 
-"Fiquei arrasada que a Meredith estava grávida durante o episódio do tiroteio e no fim ela teve um aborto. Chorei durante todo o episódio." 


Sarah Drew
2x27 "Losing My Religion"
-"O enredo da Izzie e Denny era lindo e comovente e foi uma das coisas que me fisgou como telespectadora, antes mesmo de eu estar na série."



Gaius Charles
8x11 "This Magic Moment"

-"Eu gosto de Shane trabalhando duro para estar na neuro com o Shepherd. Eu sou um grande fã do trabalho que Dr. Ben Carson fez na vida real separando gêmeos siameses nos anos 80."
 

Jerrika Hinton
3x25 "Didn't We Almost Have It All?"
"Cristina chorando depois de ser abandona por Burke e eu em casa 'MEU DEUS POR QUE EU TAMBÉM ESTOU CHORANDO?' Foi marcante".



Fonte: Hollywood Reporter

12 comentários:

  1. Nandóvisky Hick09/10/2013 23:38

    Acho que nada se compara ao episódio da morte do George e o episódio final da 8 temporada com o despedida da Lexie... Chorei rioss

    ResponderExcluir
  2. P/ mim foi na 1ª temporada qdo a Addison perguntou a Mer se ela era a mulher que estava dormindo com o marido dela no saguão do Hospital, quase tive um treco. O primeiro episódio da série tbm foi incrível, amor a primeira vista com a série.

    ResponderExcluir
  3. Poucas séries tem o mérito de ter uma coleção de momentos emocionantes quanto Grey's, tanto que eu me lembro de todos os citados.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Flávia, GREY'S tem muitos momentos marcantes além de ser uma série incrível

    ResponderExcluir
  5. Aline Qsif Torres Robbins10/10/2013 08:55

    Não tem como escolher, mas o ultimo episodio da 5° e 6° temporada é um dos meus favoritos !!!!

    ResponderExcluir
  6. A SARITA SEMPRE DE FORA. QUE MEDO É ESSE KKKKKKKKKKK SER RESERVADA É BOM MAIS NÃO PRECISA SER TANTO,NÉ SARA MINHA DIVA? KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Fabiana Neres10/10/2013 13:55

    O episódio da 7ª temporada, em que Callie sofre o acidente. O musical me faz me acabar de tanto chorar, até hoje eu estou assistindo.

    ResponderExcluir
  8. Sei não, mas pra mim tem uns atores que mentiram na hora de falar o episódio. Sério que de tantos episódios maravilhosos que o Karev teve o Justin me escolheu esse?

    ResponderExcluir
  9. Gosto dos ep em que Cristina esta com o medico velhinho, achando que tem que aprender com ele, mas na verdade é o velhinho que tem que aprender com ela! Mas ela acaba aprendendo muito com ele!!!kkkk Vcs entenderam, né?
    Ah, sem palavras Sandra Oh é...realmente sem palavras.....

    ResponderExcluir
  10. cadê a Sarita para responder a pergunta cantando The Story?

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm não achava q a Jessica Capshaw tivesse talento pra dar realidade à grandeza do personagem dela na 9ª temporada. Parabéns pra atriz, foi uma boa surpresa!

    ResponderExcluir