11/10/2013

Os atores contam como foram seus testes para a série

BY Bianca Dempeo IN , , , , , , , , , , , , , , 35 comments

Ainda por conta do episódio 200, os atores da série revelaram como foram seus testes de elenco pra entrar em Grey's Anatomy, alguns foram de primeira mas outros ...

Ellen Pompeo/Meredith Grey:
"Me ofereceram o papel de Meredith quando eu estava gravando um filme chamado 'Moonlight Mile' e de algum modo a emissora sabia de mim. Mas daí eu conheci Bob Orci e Alex Kurtzman, nós sentamos e conversamos sobre a possibilidade de eu fazer uma participação em uma série chamada 'ALIAS' mas isso não aconteceu. Bob e Alex escreveram um novo programa chamado Secret Service que eu realmente queria fazer mas os produtores me queriam em Grey's, mas eu insistia no programa deles (eu sempre tenho escolhas brilhantes, rs) até que eu li o enredo de Grey's, me encontrei a Shonda e então ela oficialmente me convidou e eu aceitei o papel."

 Patrick Dempsey/Derek Shepherd:
"Lembro-me de entrar e todos os produtores estarem lá, também me lembro de Shonda olhando para mim e eu estava convencido de que ela não gostava de mim. Então eu pensei "Eu não quero fazer isso", então fui imediatamente fazer uma audição para a série House. Quando eu terminei esse teste, eu recebi um telefonema dizendo: 'Eles (produtores de Grey's) querem que você leia com a atriz que interpreta o papel principal nesta série", lembro-me de perguntar o que aquilo significava pra Shonda e ela disse: "Eu estava tentando descobrir como te colocar no show." Até que conheci Ellen e seu sotaque de Boston me iluminou, porque eu era do Maine. Então, eu imediatamente eu tive uma grande ligação com ela e deu certo." 

Sandra Oh/Cristina Yang: 
"Eu. fui pro papel de Bailey. Na verdade, eu tinha um par de uniformes nas mãos e estava com meu cabelo em tranças. Encenei uma Bailey completamente diferente do que Chandra Wilson faz. A personagem de Bailey não foi agradou comigo. Perguntei qual outro papel estava disponível e era o de Cristina, algo que foi ótimo, que é um antagonista. Se você tem um bom senso pra entender a personagem, percebe que ela é muito ambiciosa e eu pensei que seria ótimo para interpretar ... lembro-me de um encontro com TR Knight na sala de audição aliás. Fui cedo porque Shonda e Betsy e o diretor Peter Horton queria que eu estivesse confortável com a personagem, pois nunca tinham me visto interpretando Cristina. Fiz a cena para eles algumas vezes e estava nervosa no começo mas eles eram como 'não se preocupe, você é boa e vai fazer um teste em estúdio mais tarde'. Eu não sei quantos dias mais tarde eles me ofereceram o papel. Foi incrível! Fiz o teste para as pessoas certas. Pensei que eram tão inteligente porque eu não estava interpretando pra eles, estava simplesmente lendo as cenas algumas vezes para eles e eles viram que eu faria bem a personagem ."

Justin Chambers/Alex Karev:
"Eles haviam mexido no episódio piloto antes de ir ao ar. Eles sentiam a necessidade de mexer com a personagem da Ellen mais um pouco. Eu já tinha feito um piloto para a ABC antes, não passei mas eles gostaram do que eu fiz e pediram pra eu fazer uma cena teste com a Ellen. Acho que eles sentiram que precisava de um empurrão, um idiota na história e funcionou."


Chandra Wilson/Miranda Bailey:
"Eu tive que ir para o ABC em Nova York e fazer a cena com o elenco lá. Eu estava completamente desacreditada para esse personagem mas por alguma razão, eles tinham que me ver em cena. Foi um daqueles momento 'Eu não tenho absolutamente nada a perder nesse tipo de audição'. Então eu fui chamada para vir para Los Angeles para fazer o meu teste no estúdio e mais alguns testes diretamente pra rede. Fiz o teste de Grey's e eles me disseram que eu tinha que voltar mais tarde naquela noite para a emissora e lá eram eu e uma outra atriz, começamos e eles me falaram que eu era boa mas a outra atriz estava na minha frente, me conciliaram a trazer um pouco de mim pra personagem naquela audição. Então eu entrei em cena novamente e fiz o teste final. Depois que acabou e eu fui descendo as escadas e estavam várias pessoas conversando e eu só pensava 'Ok, isso foi só mais uma viagem para Los Angeles' e no dia seguinte, me ligaram falando que eu havia conseguido o papel".

James Pickens Jr./Richard Webber:
"Eu fiz um teste padrão pois eu tinha acabado de sair de uma série de cinco episódio da NBC, não muito tempo depois que eu recebi uma ligação pra essa audição e por mim estava ok, passou algum tempo e recebi uma nova chamada para voltar aos sets pois eu era o único que foi chamado para ser Dr. Webber. Lembro-me de ir para a Disney e Shonda e Peter Horton estavam lá, ela me deu algumas falar e eu falei o monólogo que é dito no episódio piloto, onde Richard está em uma sala de cirurgia e diz aos internos que a maioria deles não sobreviverá aquilo. Depois de dito, eles pediram pra eu aguardar do lado de fora e quando voltei Peter Horton disse: 'Bem, você tem alguma coisa pra fazer pelos próximos 5 anos ou você quer esse papel e eu imediatamente respondi ''Oh meu Deus, quero sim.'

Sara Ramirez/Callie Torres:
"Eu estava atuando como a Dama do Lago em 'Spamalot'. Recebi um telefonema que algumas pessoas tinham visto e uma delas era da ABC e manifestou interesse em trabalhar comigo por alguns episódios em alguma série, eles não sabiam como iria se desenrolar mas me queriam pra fazer um teste. Daí me mandaram alguns papeis de diversas séries pra eu escolher mas como Grey's Anatomy era minha série preferida, eu fui ler o enredo da personagem e falei que aceitaria. Nisso os produtores falaram que iam com Shonda me ver atuar em 'Spamalot'. Na manhã seguinte, eu havia algumas ligações perdidas e liguei de volta. Ela poderia ter cancelado o convite mas não, graças a Deus. Até que me revelou que ela ia estar escrevendo um personagem para mim ao lado de George e eu fiquei emocionada porque eu iria contracenar com TR. E a última coisa que me falaram era que eu começaria a gravar em fevereiro de 2006. Eu fui muito sortuda!".

Kevin McKidd/Owen Hunt: 
"Eu saí de 'Journeyman' e então houve a greve dos escritores. Eu já estava pensando em voltar pra Grã-Bretanha  e então recebi um telefonema do meu agente dizendo Shonda Rhimes queria marcar um encontro comigo. Eu iria pra Romênia fazer um filme com Woody Harrelson e Ron Perlman e ele disse: 'Eles querem te encontrar quando você voltar pros EUA' e no dia em que desembarquei eu lhe dei uma resposta dizendo 'Sinto muito, eu não posso encontrá-la pois é o aniversário do meu filho. Espero que possa entender.' Supostamente Shonda contou a história pra Betsy e ela achou que eu uma boa pessoa.  Então, marcamos no dia seguinte pra apenas uma conversa, eu não li nada para elas. Elas me disseram sobre esse novo personagem que seria um veterano vindo Iraque e que tinha um passado escuro e confuso e queriam que eu ou um outro ator ficasse com o papel. Um tempo depois, eu recebi um telefonema que Shonda que decidiu me dar o papel, eu não sabia praticamente nada do personagem mas assumi o papel. Ele foi projetado para ser o novo interesse amoroso de Cristina. Sandra e eu não tínhamos nos encontrado até o primeiro dia das gravações e quando nos encontramos,  fizemos uma cena juntos e ela era tão boa comigo e eu a agradeci e a elogiei. E então prosseguimos e aqui estamos."


Jessica Capshaw/Arizona Robbins:
"Eu fiz o teste para este show duas semanas depois que eu tive meu filho Lucas e eu não estava interessado em fazer audições para nada, porque eu estava interessado em ser mãe. Mas meu agente me ligou e disse, 'Eu não iria chamá-lo pra qualquer outro programa mas este é pra Grey's Anatomy que é sua série preferida.' Assim, duas semanas depois que eu tive o bebê, eu  fiz o teste para ser a enfermeira Rose (o papel ficou com Lauren Stamile). Patrick e eu já havíamos contracenado naquele momento mas eles escolheram a outra menina e eu 'Ah não!'. Cerca de um ano mais tarde, eu novamente fui pra uma nova audição pra uma personagem que tinha uma promiscuidade, era aventureira e eu novamente não consegui o papel que ficou com Melissa George que viveu Sadia (uma amiga antiga de Meredith). Eles diziam que eles realmente me amavam e eu pensava 'Se eles me amam, eles me vão em dar um papel na série' e um mês depois, recebi uma oferta de três episódios ser Arizona Robbins." 

Sarah Drew/April Kepner: 
"Eu não fiz teste para isso pois eu já tinha trabalhado com Shonda em 'Private Practice', então eu já havia feito um teste. Isso foi incrivelmente estressante porque ela é um gênio, uma brilhante senhora e eu só falava 'Eu quero te conhecer, você e suas séries são incríveis.'. Ela então me chamou pra fazer uma participação como atriz convidada em PP. Depois ela escreveu esse papel para mim em Grey's mas eram para ser apenas dois episódios e acabou rolando mais. Mas nesse meio tempo, me ligaram para perguntar sobre um papel diferente mas eu disse não, algo não me agradou. Graças a Deus! E nisso viram uma maneira de eu continuar e agora já são 200 episódios da série".

Camilla Luddington/Jo Wilson:
"Shonda havia me chamado pra um piloto chamado 'Gilded Lilys' e eu fiz, mas isso foi meses antes. Quando eu fui pro teste de Grey's, eu quase perdi a audição porque eu estava na Comic-Con para 'Tomb Raider'. Ouvi Shonda dizer me queria mas não daria certo naquele momento. Até que em uma segunda-feira, eles disseram que ainda não tinham encontrado mais ninguém pro papel, fiz um novo teste e a primeira cena era uma espécie de um flerte, minha segunda cena foi me apenas um diálogo médico e dois dias depois me ligaram que eu havia conseguido o papel. Nisso eles me disseram que estavam indo escrever as histórias então eu acho que eles jogaram as ideias de antes no lixo e resolveram me lançar como um novo interesse amoroso de Karev. Foi interessante, eu nunca tinha feito nada assim antes".

Gaius Charles/Shane Ross:
"Eu estava na costa leste e mandei uma fita para os produtores em Los Angeles. Poucos dias depois, eu estava surtando pois havia conseguido o papel."


 Jerrika Hinton/Stephanie Edwards:
"Eu tinha pouca ou nenhuma informação sobre o papel, só sabia que era uma profissional da área da medicina. No entanto foi uma excelente oportunidade para criar uma personagem comigo mesma. Mesmo que eu estava familiarizado com a diretora Linda por causa do 'Scandal', eu ainda estava nervosa pra saber como seria meu teste pra Grey's. Eu tremia durante o teste e o diretor Rob Corn estava do meu lado. Quando eu recebi uma ligação alguns dias depois dizendo que eu tinha o papel, eu fiquei insuportavelmente em êxtase e o que mais me lembro, é o que aconteceu depois da ligação: eu ficava acordada esperando me mandarem informações sobre a personagem, fiz pesquisas pra saber como me preparar melhor. Até que peguei o script e vi que a personagem se chamaria Stephanie e era uma interna, foi um começo selvagem".

Tessa Ferrer/Leah Murphy:
"Eu fiz dois testes diferentes no mesmo dia. No de Grey's, eu estava na sala de espera com Tina Majorino antes de começar, o ar-condicionado estava ligado e do nada ouvimos um barulho que nos assustou. Na hora do teste pra Grey's, eu estava toda maquiada, cheia de tatuagens e cabelo amarrado pois não tive tempo de me trocar. Acho que eles gostaram do meu estilo, rs."


TV Guide   

35 comentários:

  1. Também já gostava dela, agora gosto mais ainda. Espero que nasça uma amizade, já que elas são sozinhas.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE SEMPRE TIVE O CORAÇÃO PARTIDO POR CAUSA DA "SOLIDÃO" DELAS.

    ResponderExcluir
  3. " Até que conheci Ellen e seu sotaque de Boston me iluminou, porque eu era do Maine. Então, eu imediatamente eu tive uma grande ligação com ela e deu certo."

    Ahhhh esse Patrick rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Esse é o momento de juntar as duas abandonadas, e que venham mais porres =)

    ResponderExcluir
  5. É BEBER, CAIR E LEVANTAR KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. E agora elas tem algo em comum, ambas estão com o coração partido, que elas se ajudem e curtam muito porre kkkk.

    ResponderExcluir
  7. ue a ellen e paddy n eram vizinhos / e num foi ela que escolheu ele p o papel ?

    ResponderExcluir
  8. Precisamos disso, melhor cena de comédia!

    ResponderExcluir
  9. que da próxima vez elas deem vexame, to doida pra ver a Az bêbada se jogando em cima da Callie rs

    ResponderExcluir
  10. Safadim esse Patrick,ele pega a Ellen ñ possivel

    ResponderExcluir
  11. Também quero isso, tinha tudo pra ser ontem.

    ResponderExcluir
  12. Pois é, quero ver tbm a Mer e a Cristina tomando um porre de tequilas juntas rs.. que Shonda libere o álcool kkkk queremos porres ;p

    ResponderExcluir
  13. Uma noite no bar do Joe todo mundo junto rs

    ResponderExcluir
  14. Bianca Dempeo11/10/2013 20:04

    Eles eram vizinhos mas não sabiam, ela o conheceu, fez o teste e o escolheu! ;)

    ResponderExcluir
  15. mais ele no conheceu ela no park 'do cão seila vi isso em algm lgar

    ResponderExcluir
  16. ela o conheceu,no park,ele fez o teste e ela o escolheu! ;)
    acho q e´isso

    ResponderExcluir
  17. Bianca Dempeo11/10/2013 20:10

    O primeiro encontro deles foi aí, um dia que eles estavam no parque e deram de cara com o outro. DEPOIS de terem feito o teste!

    ResponderExcluir
  18. entao O primeiro encontro deles foi no parque/?

    ResponderExcluir
  19. Shonda é má. Maltratando o coração dos fãs.

    ResponderExcluir
  20. Renata Cipriano11/10/2013 21:04

    Oi,Thatá!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, pode ser que elas façam isso mesmo! Acho que a Callie nao vai querer admitir para o pai que seu relacionamento deu errado, ela sabe como ele é, e tendo que fingir estar tudo bem, naõ vao resistir, elas tem muita quimica e se amam!

    ResponderExcluir
  22. CHEGUEI CHEGANDO RSS. OLA MEU POVO E MINHA POVA

    ResponderExcluir
  23. Tomara que o sr. Torres dê um esculacho na Arizona!!

    ResponderExcluir
  24. JOSY TA AI AINDA? NETSHONDA

    ResponderExcluir
  25. RENATA VC TA AI? MINHA NET TA UMA M

    ResponderExcluir
  26. nao consigo ficar muito tempo sem ver os comentrios aqui...kkk vc estava sumida!

    ResponderExcluir
  27. Beatriz Cirqueira12/10/2013 00:33

    "Então, eu imediatamente tive uma ligação com ela" sei que ligação é essa, Paddy <3

    ResponderExcluir
  28. Oi, Renata! Boa noite, como estamos?

    ResponderExcluir
  29. ei amore, como estas? voltou pro Brasil ou ainda esta na terra dos patrícios rsrsrs estou te seguindo no TT

    ResponderExcluir
  30. Eiii Beeeel! Vooltei pro Brasil, já! tem 20 dias! Ainda estou tentando me adaptar! hahahah e você, como vai?

    ResponderExcluir
  31. Nao tenho certeza mais alguem me disse que tudo e por causa de "Sofia."

    ResponderExcluir
  32. Aline Qsif Torres Robbins12/10/2013 14:43

    Aimmm, ahhh Sarita q isso nós é q somos sortudos por vc esta em GA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Juliana Correia17/10/2013 13:53

    Ainda bem que a Jéssica foi recusada nas duas primeiras vezes que fez os testes pra entrar em Grey's, senão não teriamos a Dra Arizona Robbins sendo interpretada por ela, que é maravilhosa!

    ResponderExcluir