07/10/2013

Os 200 episódios de Grey's Anatomy: conversa com o elenco, curiosidades da série e mais

BY Bianca Dempeo IN , , , , , , , , , , , , , , , 10 comments

Em um lindo set em LA, o elenco de Grey's Anatomy está tentando fazer as últimas tendências da dança americana. Sara Ramirez está balançando os braços freneticamente e se sacudindo. Kevin McKidd, Jesse Williams e Sandra Oh estão seguindo seu exemplo mas balançando o bumbum e com as línguas pra fora.
"Estávamos fazendo twerk", diz Ramirez, que interpreta a cirurgiã ortopédica Dr. Callie Torres. "Ou tentando descobrir como dançar. Então nós estávamos tentando todos os tipos de variações pra essa dança, todos estão tentando."
Patrick Dempsey, que interpreta o Dr. Derek Shepherd, no entanto não está fazendo twerk, ele está falando com um dos artistas de circo que foram contratados para fazer uma apresentação na festa de arrecadação de fundos para o hospital. E ele está em seu celular. "Estarei correndo no Texas neste fim de semana", diz ele . O aficionado de corridas já perdeu 15 quilos e parece fantástico. "Eu não estive tão magro desde que eu tinha meus anos 30 ", diz ele . À medida que a cena começa, eles param de se divertir e correm para ajudar um acrobata que caiu no chão.
Nem todo mundo vem para o resgate. Sarah Drew, que interpreta o Dr. April Kepner e Jessica Capshaw que interpreta Dr. Arizona Robbins, estão em um canto e fazendo o que? "Nós estávamos bebendo champanhe", diz Drew. "E comemorando."
Então, vocês perguntam: por que toda a felicidade e diversão no set? É o episódio 200 de Grey's Anatomy e os atores estão celebrando claramente o marco.
"Meus filhos estão quase com a idade de ir pra faculdade ", diz Justin Chambers, que interpreta o perpetuamente único Dr. Alex Karev, que na vida real é pai de cinco filhos. "Graças a Deus eu posso pagar por isso."


"O divertido é que a maioria do elenco está aqui. Estamos sentindo o marco" , diz McKidd, que entrou na 5ª temporada como Dr. Owen Hunt.
Claro, eles têm toda a razão de comemorar essa marco já que Grey's está na história da TV com programas como "Friends", "CSI: Miami" e "Two and a Half Men " por terem passado da 10ª temporada.
Esse sucesso passou longe da mente da criadora e produtora executiva Shonda Rhimes quando ela se reuniu com os executivos da ABC para lançar um show que ela havia escrito sentada na cama num dia qualquer vestindo seus pijamas: "Eu me sentia terrível no dia da reunião com os produtores", disse Rhimes. "Eu mostrei a história da série segurando o documento na frente dos meus olhos e lia o mais rápido que eu podia. Eu estava desesperado para acabar com aquilo. Foi maravilhosamente ve-los "comprar" a história, mais ainda naquele momento que eu estava tendo um ataque de ansiedade. Tenho certeza que eles sentiam pena de mim."
Seu reino mítico chamado de "Shondaland" é o principal produtor de hits para ABC, incluindo o seu mais recente show, "Scandal ".
Desde o primeiro dia Dempsey e Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey estavam no elenco: "Estávamos em um hospital com internos em San Fernando Valley e eu me perguntava: "Será que alguém acreditará em mim como um médico? Eu achava aquilo muito engraçado", diz Dempsey .
O drama de Shonda Rhimes foi inovador, tocando todos os aspectos da vida moderna incluindo o aborto, casamento gay, intolerância e as pressões impostas pela sociedade mas o primeiro episódio foi uma novela pura e muito mais inteligente. O piloto em 27 de março de 2005, abriu com uma cena num de bar, uma noite de sexo selvagem e um adeus desajeitado de Meredith e Derek que correram para trabalhar e descobriram que ambos eram médicos do Seattle Grace. E ele era o chefe dela.
"Você sabe que eles queriam Isaiah Washington para ser meu namorado.", diz Pompeo, "Shonda realmente queria colocar um negro no centro e então falaram pra mim escolher meu par. Eu não acho que eles estavam certos de colocar um casal interracial no show e eu então eu não o quis"
Pompeo é casada com Chris Ivery, um produtor de música afro-americano. "Eu disse que queria o Dempsey. Eu até acho que foi bom o Isaiah não conseguir o papel de principal", diz ela . (Isaiah Washington insultava o colega de elenco TR no set e quando descobriram, seu contrato não foi renovado para a 4ª temporada)
Ele foi o primeiro membro do elenco original a sair, depois foi T.R. Knight, que interpretou o Dr. George O'Malley e Katherine Heigl, que interpretou Dr. Izzie Stevens.


Heigl deixou o show da mesma forma como ela passou seus anos no show, em meio a controvérsia. Em 2008, a atriz queria que seu nome retirado do Emmy pois considerava que sua personagem não merecia uma indicação.
Dempsey, que tinha feito filmes antes de entrar em Grey's assume que já pensou em sair da série, pois sua agenda está sempre preenchida com aquilo e você está sempre ocupado. Já Pompeo sempre soube que ela iria continuar por muito tempo já que ela consegue conciliar ser mãe, atriz e ainda ter diversão.
O mais recente membro do elenco original que anunciou sua saída é Sandra Oh, que interpreta o Dr. Cristina Yang .
Para McKidd  que interpreta o amor na tela de Cristina em Grey's isso é como uma maldição e uma bênção. "Estou muito triste mas será interessante e emocionante descobrir coisas novas pro Owen além de Cristina", diz ele .
Apesar das idas e vindas, o drama-hit "Grey's" continua. Rhimes mesmo empregou alguns dos atores que eram estrelas convidadas em Grey's como Scott Foley (Henry Burton) e Jeff Perry (o pai de Meredith Grey) e os colocou em "Scandal".
Outros atores que estão desde o piloto em Grey's são James Pickens Jr. e Chandra Wilson;
"Sabíamos que era poderia ser algo que não fosse pra frente", disse Pickens . "Então nós sempre estávamos pensando num próximo trabalho. Mas vendo isso de agora, penso que um dia, talvez seja hora de ir, mas agora é hora de comemorar um trabalho bem feito."
Alguns momentos preferidos dos atores nem são os grandes finais de temporadas ou cirurgias, pra Chandra Wilson foi quando sua personagem está grávida e ela na vida real também estava, ela diz que teve de fazer força e na cena estava George e ele olhava pra parte intíma dela, ela diz que teve crises de risos naquele momento. Já James Pickens Jr. diz que um momento marcante foi no tiroteio no final da 6ª temporada, Derek e muitos outros haviam sido baleados e sobrou pra Richard falar com o atirador e na cena disse algo como "Eu vivi e lutei contra meus próprios demônios, eu realmente vivi."  O atirador tinha criado atos hediondos e queria vingança. E Richard lhe dizia: "Você só tem uma bala, ou me mata ou mata você" e o atirador se matou. Pra Jessica Caphshaw suas cenas preferidas até aqui são as cenas com Sara Ramirez e Justin Chambers, ela também diz que foi ótimo para ela como ser humano viver uma lésbica em horário nobre. Justin diz que sempre teve ótimas cenas e lembra que se fragilizou no final da 5ª temporada quando Izzie estava morrendo e Alex tentava reanimá-la, ele diz que era muito mais que um personagem ali e que a amiga de elenco Katherine Heigl estava ótima em cena!

O episódio 200 de Grey's Anatomy irá ao ar nessa semana nos EUA, postaremos links pra quem quiser assistir ao vivo e depois o episódio legendado!


Fonte: New York Post

10 comentários:

  1. Acho que a Arizona e a April vão tomar um porre para afogar a tristeza.

    ResponderExcluir
  2. kkkk. bem provavel, já que pelo visto Callie vai continuar a ignora-la..

    ResponderExcluir
  3. fim do suspense da maca.. pelo que li vai ser um dos personagens que fara o acrobata do circo.. então nada de April nem Arizona.. alem do mais elas vão ta tomando um porre.. kkk

    ResponderExcluir
  4. E pra quem depois de tudo ainda diz que Sara e Jessica não se dão bem e não tem mais quimica, ta aí um trecho da reportagem acima que ela diz: ''Pra Jessica Caphshaw suas cenas preferidas até aqui são as cenas com Sara Ramirez e Justin Chambers'' então chega desse que elas não se dão bem né.. :)

    ResponderExcluir
  5. Esse episódio será muito divertido....fico aqui imaginando...Sandra, Sara, Ellen e Patrick dançando....imagina se Patrick dança igual aquele filme q ele fez- Namorado de Aluguel? Vou me pocar de rir!!! Arizona e April bêbadas?? Será hilário!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu assisto Grey's desde o começo, lembro o sucesso das primeiras temporadas eu indicava pra todo mundo, o rolo que foi a briga do Isaiah Washington e Patrick, o globo de ouro, a saída da Katherine e TR. enfim... o drama até nos bastidores ahaahah



    Meu episódio favorito é o do tiroteiro foi incrível!
    E tomara que o epi. 200 seja legal, o epi. 100 se não me engano foi o casamento da Izzie e Karev que foi ótimo.


    E bem feito pra Ari tomara que tome um pileque mesmo ahha e que a Callie encontre algum pretendente!

    ResponderExcluir
  7. Ramon Leonardo07/10/2013 23:04

    eu só queria a Addison novamente, nem me incomodo mais com a Katherine Heigl. E seria ótimo ter a Amelia novamente no show...

    ResponderExcluir
  8. http://www.jcappers.com/10-06-map-of-you/

    Já saíram fotos do epi 06 e nada de sneak peek do epi 04 :(

    ResponderExcluir
  9. #FamiliaRobbinsTorres cade vcsw??? :(

    ResponderExcluir
  10. Olha só o tweet da JCap..

    Jessica Capshaw ‏@JessicaCapshaw 31 min

    "You all ready for two brand NEW episodes of GREY'S ANATOMY and SCANDAL?Just two more days...a big shift is coming in GA...you ready for it?"

    "Todos prontos para os dois novos episódios de Grey's Anatomy e scandal? Apenas mais dois dias ... uma grande mudança está chegando em GA ... Você está pronto para isso?"



    Uauu.. que mudança será essa?? coisa boa ou ruim..?? frio na barriga agora.. o jeito é esperar pra ver.. :)

    ResponderExcluir