07/10/2013

Grey's celebra 200 episódios!

BY Belle Hoffmann IN , , , , , , , , , , , , 2 comments

Patrick Dempsey andando de monociclo. São 10 horas da manhã de uma quarta-feira e Greys’s Anatomy leva um homem a brincar entre as cenas, no complexo de teatro de Los Angeles, entretendo o elenco e a equipe. Muito antes de Dempsey entrar no sensual personagem Derek Shepperd, ele era (alerta de talento oculto!), um malabarista campeão e ávido estudante das artes circenses e fica bem claro que, enquanto ele pedala em um smoking preto pelo set, ainda possui habilidades incríveis. “Estou cansado de ser uma estrela internacional” ele brinca e completa “Vou fugir com o circo!”.



Não há necessidade: O circo veio até ele. Espalhados entre as dezenas de figurantes vestidos formalmente para a cena da festa - de arrecadação de fundos para o Grey Sloan Memorial que Jackson (Jesse Williams) organizou para beneficiar o hospital de Seattle após a devastação ocorrida pela super tempestade - com uma infinidade de artistas coloridos, incluindo um cuspidor de fogo, uma alma corajosa em altíssimas fitas, um equilibrista e vários contorcionistas flexíveis. “Jackson acha que será algo de muito bom gosto, gala elegante”, diz a produtora executiva Shonda Rhimes, “e em vez disso, acaba por ser uma bagunça quente.”

Fora das telas, o espetáculo de comemoração foi apropriado: Afinal, não é todo dia que uma série de TV atinge a marca dos 200 episódios, especialmente na super competitiva TV de hoje. É ainda mais raro que um drama médico em sua 10 ª temporada ainda ter um pulso de audiência tão forte. Grey’s Anatomy está classificada atualmente como o drama número 1 da ABC entre o cobiçado grupo demográfico dos anunciantes - adultos de 18 a 49 anos - e continua no Top20 dramas entre número total de espectadores.

Em honra a ocasião do marco, Rhimes começou a criar um episódio que, segundo ela, “recompensa os espectadores que assistiram o show desde o início de uma forma que é especial". Isso significa um retrocesso para o espírito hipercompetitivo que Meredith (Ellen Pompeo) e sua melhor amiga, Cristina (Sandra Oh), exibiam como residentes cirúrgicas nos primeiros episódios do show, um fogo que está reacendendo quando descobrem que no topo da arrecadação de fundos terá uma porcentagem do dinheiro para o departamento do hospital do 'ganhador'. Assim, uma arrogante Cristina torna-se uma doadora com grandes quantidades de álcool, Meredith usa um vestido Gucci sexy, e Callie (Sara Ramirez) esbanjando simpatia dizendo o que Rhimes descreve como “uma mentira horrível sobre seu relacionamento” com sua ex-mulher Arizona (Jessica Capshaw), que a traiu no final da temporada passada.

O episódio também apresenta altos e baixos para vários personagens, incluindo o casal central do show, que estiveram em licença do hospital desde o nascimento de seu filho. “Derek e Meredith têm um pacto que, se ela não pode trabalhar, então ele não pode, também” diz Pompeo. "Mas eles estão ficando loucos, porque eles não estão fazendo cirurgias, então eles meio que trapaceiam.” E a festa “não seria uma festa de Grey's, se alguém não se machucasse”, brinca Rhimes, "Meredith vê a oportunidade de saltar para uma OR, e ela agarra”

Além disso, Rhimes diz, o Chief (James Pickens Jr.), ainda hospitalizado depois de sua eletrocussão induzida pela tempestade “recupera a vontade de viver”. E o casa vai e volta Cristina e Owen (Kevin McKidd ) "estão ambos vendo o que tem por aí. Eu não sei se Cristina está 100% pronta, mas para Owen, os resultados são surpreendentes.”

E Alex (Justin Chambers) – está  finalmente estável e feliz, graças a sua relação com Jo (Camilla Luddington) – no entanto, é quem fica com o maior choque, quando seu ex-viciado pai (James Remar) aparece de repente no início da temporada. ”É muito emocionante”, disse Rhimes. ”É uma chance para Alex descobrir quem ele é como um homem.”

E Chambers acrescenta, “Os próximos episódios são do tipo pesado para Alex, mas Jo vai ajudá-lo.” Ou talvez não. ”Se há uma coisa que eu aprendi sobre este show”, acrescenta ele, com uma risada, “é que as coisas podem mudar em um segundo!”

Fonte: TvGuide

2 comentários:

  1. dempeo...ainda vou ver eles juntos!.


    ...Sonhar mais um sonho impossivel...ou nao

    ResponderExcluir
  2. ESSE EPISODIO VAI SER MARA!!!!! Só de imaginar a Yang e a Grey competindo, como nos tempos de residente, vai ser o máximo. E o Derek LINDAO fazendo malabarismo???
    Só espero que o Owen não queira se engraçar para o lado da Torres... Leprechaun abusado...

    ResponderExcluir