21/10/2013

10x08 - Two Against One - Sinopse

BY Belle Hoffmann IN , , , , , , , 20 comments

Sinopse: As questões entre Meredith e Cristina atingem um ponto de ebulição, quando uma delas, finalmente, trai a outra no hospital. Derek diz a Jackson que ele precisa desencanar e permitir que os médicos do segundo ano trabalhem em seus pacientes; e April e Matthew tomam uma decisão ousada sobre seu relacionamento. Enquanto isso, Bailey tem dificuldades com o retorno de Ben.

Data de Exibição: 07 de novembro de 2013
Escrito por:  Meg Marinis
Dirigido por: Kevin McKidd
Atores Convidados: Jason George como Ben.

20 comentários:

  1. Viiiiiiiiiixi O FUMA ESTÁ ENTRANDO EM GA. A BRUXA ESTÁ SOLTA. SHONDA TÁ PEGANDO PESADO HEIN. DESSE JEITO OS FÃS VÃO ABANDONAR O BARCO.
    SHONDANÁS ABRE O TEU OLHO.

    ResponderExcluir
  2. Também acho, já basta de tanta destruição.

    ResponderExcluir
  3. Taísa Fernanda Schaefer21/10/2013 20:30

    Tipo, ela já não fez destruição demais nessa série só nos primeiros 5 episódios dessa temporada?? Destruindo cada vez mais calzona, afastando cada vez mais Crowen e agora Mer e Christina?? Sério?? Tipo elas são bem antes que MerDer apareceer, shonda não pode fazer com que a Christina saia da série brigada com a Mer, não pode meesmo, ela quer que a gente abandone a série?? porque é isso que vai acontecer, já to devastada com a saída da Sandra, com a história da calzona e agora isso?? É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO SHONDANAAASSSSSSSS!! :@

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COLEGA. DE UMA COISA EU SEI SE ELA ACABAR COM CALZONA E A AMIZADE DE MER COM A CRIS. PARA MIM ADIOS CAIPORA. SÓ DIGO ISSO

    ResponderExcluir
  5. Claro que tudo isso que tá acontecendo é pra render histórias e mais histórias...mas sinceramente acho que já é hora de Grey's acabar ...10 temporadas merece um final digno para todos os personagens já tá ficando um porre...sem contar que com a saída de Sandra Oh será um desastre...é triste mas uma hora tem que acabar e a décima temporada poderia ser a última.

    ResponderExcluir
  6. TA TUDO UMA BAITA DE UMA MERDA EM GA. SHONDA NDA E COMPANHIA ESTA FERRANDO COM TUDO

    ResponderExcluir
  7. Exatamente por isso que essa temporada deveria ser a última acho que já tá mais do que na hora, Calzona tá uma bagunça já não sei o que pensar, Cristina e Meredith estão em pé de guerra, April e Jackson casal porre e desnecessário vamos combinar...

    ResponderExcluir
  8. POIS É DO JEITO QUE VAI, O PÚBLICO VAI ACABAR SE DESINTERESSANDO. O POVO GOSTA MUITO DOS CASAIS, ATÉ MESMO JAPRIL KKKKK, ELA TÁ PISANDO NA BOLA COM A GALERA

    ResponderExcluir
  9. Então agora tava vendo uns spoilers e ela inventou uma sequela cerebral na Arizona...acho que ela percebeu a cagada que fez em relação a traição e quer tentar nos dar uma justificação plausível para tal ato. Sei lá viu...

    ResponderExcluir
  10. Se esta historia da lesão celebral for verdade acho que vai ser uma bonita historia para Calzona.E isto explicaria sim a mudança radical que está acontecendo com Arizona deste o acidente.Tomara que seja mesmo isto.

    ResponderExcluir
  11. POIS É AGORA EU QUERO VER ELA CONCERTAR A MERDA QUE FEZ. DEU UM TIRO NO PÉ

    ResponderExcluir
  12. Taísa Fernanda Schaefer21/10/2013 21:47

    Sequela cerebral?? aonde você viu issoo??

    ResponderExcluir
  13. Quem nunca brigou com a melhor amiga levante o mouse ou o dedinho! Mas depois tudo se resolve, amizade assim não acaba e creio em uma partida para a Cristina de fazer a gente chorar rios.

    ResponderExcluir
  14. Em um fórum de Calzona. No caso Arizona teve sequelas no lobo frontal no qual resulta mudanças de humor e comportamento ....foi algo assim que li que vão descobrir essa sequela...

    ResponderExcluir
  15. Guilherme dias21/10/2013 22:03

    Achei essa storyline entre a Meredith e a Christina muito interessante, válida e coerente. Fecha um ciclo sobre a história de vida da Meredith que começou com o trauma que ela sempre trouxe devido ao abandono da mãe e agora ela está tentando ser melhor que isso.O plost está sendo muito bem construído e sem dúvida vai render bons momentos!

    ResponderExcluir
  16. essa historia de sequela cerebral , não me convence em relação a traição , na haver , shonda que encher o saco , deu tiro no pé !

    ResponderExcluir
  17. Aline Qsif Torres Robbins22/10/2013 06:51

    Olha tomara q elas não fiquem eternamente brigando pois amo elas juntas é meu 3° casal favorito kkkkkkkkkkkk, não gostei dessa discussão mas ao msm tempo gostei de ver algo diferente no relacionamento delas, então esperar pra ver o q Shondamonia estara nos dando nos proximos epi.

    ResponderExcluir
  18. "As questões entre Meredith e Cristina atingem um ponto de ebulição, quando uma delas, finalmente, trai a outra no hospital"
    Meu Deus do céu... dóis só de ler...
    Shonda mulher do capeta, eu te aconselho a a tomar um rivotril, gardenal ou qualquer coisa que controle sua mente diabólica... Deixa Mertina em paz mulher do inferno.
    Aff que eu não to me aguentando sério... Ta até me dando vontade de não assistir. Não quero ver Mertina brigando. =(
    Shonda sua bitch. Sossega o facho. Ou então joga logo uma bomba atômica em "Siatou" e acaba logo com tudo. Assim a gente não fica sofrendo com fim de casamentos, amizades etc..

    ResponderExcluir
  19. Taísa Fernanda Schaefer22/10/2013 11:46

    Vai saber né...até que podia ser, assim a callie volta com ela logoo hahaha o negócio é esperar pra ver! não adianta, a gente pode ler, escutar muitas coisas, mas é bom a gente sempre se preparar para o pior, porque é assim que a shonda é, ela gosta de ver a gente sofrendo ;~

    ResponderExcluir
  20. Acho que a April vai dar uma volta no parque de diversões antes do casamento.

    ResponderExcluir