26/09/2013

Spoilers, spoilers e mais spoilers!

BY Belle Hoffmann IN , , , 29 comments

Spoiler sobre todo mundo da série, quem quer? Sem mais delongas, vamos à eles!



Meredith Grey (Ellen Pompeo)
Onde estávamos? Depois de sofrer uma queda da escada durante a super-tempestade, Meredith deu à luz ao bebê Bailey.
O que vem agora? Meredith está lutando para encontrar o equilíbrio entre sua vida profissional, ser dona do hospital e sua vida pessoal com os dois filhos. Com Meredith e Derek dando um tempo do hospital, a dupla vai ficar louca em casa. "Eles estão competindo uns com os outros em casa", diz Pompeo. "Então, Mer foge, vai e faz uma cirurgia. Esgueirando nas costas uns dos outros em Grey's nós estamos fazendo cirurgias." Plus: Mer acabará por ter de enfrentar a perda de sua "person" pois Sandra Oh sairá da série após a Season 10.

Derek Shepherd (Patrick Dempsey)
Onde estávamos? Derek, que encontrou uma protegida em potencial (Brooks), deu as boas vindas ao bebê Bailey na Season Finale.
O que vem agora? Ao mesmo tempo que lida com pelo menos dois pequenos seres humanos em sua casa, Derek pode ter um novo projeto no horizonte. "O que eles estão fazendo é basicamente o mapeamento do cérebro e isso vai sair com a colaboração de Callie", diz Dempsey. Derek e o resto dos membros do conselho também estarão voltados para as questões financeiras, na sequência da super-tempestade, o que levará a uma competição importante para obter fundos para mantê-los à tona.

Cristina Yang (Sandra Oh)
Onde estávamos? Vendo que Owen está claramente chateado com a idéia de que eles nunca vão ter filhos juntos, Cristina decide terminar as coisas.
O que vem agora? "Nós vamos vê-los lidando com o que significa ter se separado no final da temporada e o que isso significa para o seu futuro", diz a produtora executiva Shonda Rhimes. "Para ambos, a parte mais difícil é que eles se amam. Eles querem coisas muito, muito diferentes, mas eles se amam. Se ela quisesse ter filhos, ou se ele abrisse mão de querer filhos, eles estariam bem." O hospital inteiro vai também, eventualmente, ter que lidar com a saída iminente - ou morte - de Cristina Yang quando Oh sair da série.

Owen Hunt (Kevin McKidd)
Onde estávamos? Depois de mais uma discussão acalorada sobre o tema bebê, Cristina decidiu que não queria ficar no caminho de sua felicidade e terminou com Owen.
O que vem agora? Owen vai tomar medidas para realmente superar Cristina. "Cristina vai ser solidária sobre ele conhecer alguém", diz McKidd. "Será que Cristina ainda vai se sentir da mesma maneira, mesmo que ela foi a única torcendo e Owen tem sido o único muito relutante em fazer isso, quando ela perceber que talvez ele tenha tomado seu conselho no final?" Ainda assim, Rhimes e McKidd ambos pensam que Cris e Owen ainda se amam - e há uma chance de que isso poderia significar que eles não podem ficar longe um do outro.

Alex Karev (Justin Chambers)
Onde estávamos? Alex ameaçou Chest Peckwell para não relatar Jo para a polícia ou ele bateria nele sem sentido. Depois que os pais ajudaram na UTIN para manter seus filhos vivos durante a queda de energia, Alex admitiu a Jo que ele a ama.
O que vem agora? Alex e Jo irão explorar a paixão entre eles nos episódios iniciais. "Isso só não chega a acontecer tão bem quanto eles esperavam que faria", diz Camilla Luddington. E Rhimes acrescenta: "Alex, obviamente, tem alguns problemas de relacionamento residuais de muitos de seus relacionamentos passados, mas eu também queria que esta temporada tivesse um monte de diversão, e eu queria que fosse engraçado. Alex e Jo são realmente encantadores e engraçados juntos.. então vamos ter um monte de diversão com eles no começo. "

Arizona Robbins (Jessica Capshaw)
Onde estávamos? Após manter um flerte com a Dra. Boswell (Hilarie Burton), Arizona teve uma "brincadeira" na sala de plantão com ela. Mas quando Callie descobriu a verdade, Arizona finalmente gritou para sua esposa que ela não entende o que os sobreviventes passaram no acidente de avião.
O que vem agora? Arizona tentará reparar o dano, mas, "É muito escuro", diz Capshaw. "Arizona fez algo tão terrível e tragicamente divisionista que não há nada que ela possa fazer além de ser penitente e presente e dizer tudo o que puder para tentar corrigi-lo." No entanto, há somente algumas coisas que ela pode fazer. "Ela pode aparecer e se desculpar e dizer como está arrependida, mas há um certo ponto em que, se uma pessoa não quer avançar a partir disso, então você tem que seguir em frente com isso." Podemos realmente ver Arizona agindo nesta temporada, ver como ela lida com a TEPT dela de cabeça erguida. "Eu não acho que é a infidelidade que a leva para esse tipo de acerto de contas", Capshaw acrescenta: "Eu acho que ela tem um pouco mais para descobrir".

Callie Torres (Sara Ramirez)
Onde estávamos? Depois de passar a temporada tentando ajudar Arizona a voltar a alguma normalidade após a queda do avião, Callie descobriu que sua esposa a traiu.
O que vem agora? A infidelidade de Arizona não será mantida em segredo por muito tempo desde que Callie vai agir publicamente nos episódios iniciais. "Ela não confia em Arizona, por isso, muito de seu comportamento é proveniente dessa ira, dessa raiva, tristeza e confusão", diz Ramirez. Ao contrário da última temporada, a dupla será incapaz de viver em negação sobre seus problemas. "Quando a confiança é tão quebrada quanto no caso delas, como você volta com seu parceiro? Como você confia nele com algo tão simples como cuidar de seu filho?" Callie vai encontrar o apoio em Meredith e Cristina, uma das quais irá traí-la desde o início.

Jackson Avery (Jesse Williams)
Onde estávamos? Depois de quase morrer em uma explosão de ônibus, April essencialmente deu a Jackson um ultimato - mas ele ainda estava saindo com Stephanie!
O que vem agora? "Voltamos no quarto com ela à espera de uma resposta dele e é claro que eles são interrompidos", diz Drew. "Nós realmente não sabemos como Jackson se sente por um tempo". A dupla vai continuar a lutar com os seus sentimentos, e vai ficar ainda mais difícil, uma vez que Matthew vai ficar por alguns episódios - e também porque Stephanie ainda tem sentimentos por Jackson. "Eles ainda vão estar no meio desse triângulo por um tempo."

Abril Kepner (Sarah Drew)
Onde estávamos? Embora ela já estava noiva de Matthew, April teve dúvidas quando ela percebeu as profundezas de seus sentimentos por Jackson, depois que ela achou que ele tinha morrido. Ela finalmente enfrentou o objeto de seus verdadeiros afetos e disse-lhe para dar-lhe uma razão para não se casar com Matthew.
O que vem agora? Além de lidar com sua vida amorosa, também veremos April, finalmente, refazer suas provas. "Ela realmente vai, por sua conta, virar uma assistente de trauma fodona", diz Drew. "Nós vamos vê-la interagir mais com os estagiários, e ela vai ter muito mais um papel de professora."

Richard Webber (James Pickens Jr.)
Onde estávamos? Depois de ajudar Cristina em uma cirurgia no escuro, Richard foi verificar o gerador e acabou sendo eletrocutado. Seu corpo aparentemente sem vida é a última imagem da Season 9.
O que vem agora? É a grande pergunta da estréia: Será que Webber vai sobreviver? Temos que ficar ligados.

Miranda Bailey (Chandra Wilson)
Onde estávamos? Depois de lutar com a sua confiança depois de matar três pacientes, Bailey finalmente voltou ao OR, a fim de salvar a vida de Meredith.
O que vem agora? Bailey está de volta! "Nós assistimos Bailey se retirar do local onde ela estava quando ela teve que operar Meredith, que foi realmente um grande momento em termos de ter uma mudança catártica sobre ela, o que foi ótimo", disse Rhimes. No entanto, "Ela tem outros desafios nesta temporada que vamos ver."

Os Internos: Jo Wilson (Camilla Luddington), Shane Ross (Gaius Charles), Leah Murphy (Tessa Ferrer), Stephanie Edwards (Jerrika Hinton) e Heather Brooks (Tina Majorino)
Onde estávamos? Jo espancou seu ex antes de ajudar a manter os minúsculos seres humanos vivos e Alex professou seu amor por ela. Shane continuou a ser abatido por Derek, que tinha visto o potencial de Brooks como sua nova protegida. Stephanie ainda estava saindo com Jackson, e Leah ainda tinha que conseguir um enredo melhor.
O que vem agora? Vamos ver os internos descobrindo quais os departamentos que querem trabalhar. Mas poderia o destino de Heather estar na balança depois que a vimos ser eletrocutada na busca por Webber? Majorino estará estrelando em um drama na TNT no próximo ano, de modo que isso poderia significar que ela não ficará por aqui. Enquanto isso, Jo estará explorando seu novo relacionamento com Alex, e Stephanie e Jackson vão chegar a uma fase difícil desde que April falou de seu amor por ele na final.

Fonte: TvGuide

29 comentários:

  1. Estou tãooooo ansiosa pela estreia! Já só faltam uma horinhas!
    Queria muito ver Jackson e April juntinhos, porque Japril é VIDA (e também não gosto muito de Stephanie.....)
    Só de pensar que a minha Mer vai perder a sua "pessoa" só me apetece chorar. Esperemos que depois de ela se ir embora a Mer se aproxime de April ou Ari. Adorava que isso acontecesse, porque elas (April e Arizona) não têm muitos amigos com quem desabafar....

    ResponderExcluir
  2. Aline Qsif Torres Robbins26/09/2013 13:18

    Eu ja fundi a minha mente, to desde as 5:00 da manha louca por causa de GA, e vou estar mais louca ainda qndo ver 22:00 no relógio do cursinho e saber q já começou e não posso ver, isso esta acabando comigo afffsss

    ResponderExcluir
  3. "Então, Mer foge, vai e faz uma cirurgia. kkkkkkkkkMer acabará por ter de enfrentar a perda de sua "person" pois Sandra Oh sairá da série após a Season 10. :(

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a Mer seria uma ótima melhor amiga tanto pra April quanto pra Arizona. Adoro ve-la dando conselhos, mas preferiria que fossem amizades mais parecidas com Mer+Alex do que Mer+Cris. A amizade MerCris é única, na minha opinião. OBS: acho estranho ver a Mer sendo uma das personagens mais sensatas da série hoje em dia, antigamente ela era toda Dark & Twist hehe AMO A SHONDA POR NOS PROPORCIONAR ISSO!

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim chegou o grande dia, demorou....mas chegou!!. Esse spoiler já dá um gostinho do que vem pela frente. Uma Intensa dInâmica entre os personagens. Meu drama preferido a poucas horas de recomeçar!

    ResponderExcluir
  6. Sério, acho que a Wilson deveria ter alguma consequencia por ter espancado o namorado. Não achei nada certo a Shonda deixar por isso mesmo, porque do mesmo jeito que é errado um homem espancar uma mulher acho errado uma mulher espancar um homem e ficar por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Neyse Helena26/09/2013 14:41

    Ok, de tudo isso a gente já vinha lendo ao longo do tempo... e a única coisa que me incomoda, é o fato da Callie virar amiga da Mer e da Yang e 'uma delas irá traí-la desde o começo"... Não gostei absolutamente disso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aline Qsif Torres Robbins26/09/2013 14:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que essa parte do traída vai ser em querer apoiar que elas voltem, sei la mas fica tranquila nada de stress GA VOLTA HJ CARAMBAAAAA !!!! :D :D :D , SUPER EUFÓRICA

    ResponderExcluir
  9. Neyse Helena26/09/2013 14:47

    Tomara mesmo que a "traição" seja pra apoiar que as duas voltem!!!!!!!
    Hoje o dia tá se arrastando!!!! Quando chegar de noite então, aí é que o tempo não vai passar!!!!!!!!!!!!!
    Mega ansiosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Na expectativa desde que acabou a 9º temporada!! Tá chegando a hora, ansiedade mil... Vcs sabem me informar vão colocar o link aqui de exibição aqui no site?

    ResponderExcluir
  11. Belle Hoffmann26/09/2013 14:58

    Mais tarde vai ter o post com os links pra assistir ao vivo sim, Sabrina!

    ResponderExcluir
  12. Bem, eu acho que quem irá "trair" é a Mer, pois na condição de mãe, vai facilitar visitas de Ari à Sophia, visto que Callie, na minha opinião, vai proibir Ari de ver a filha! Sendo assim, em algum momento, Callie vai acabar descobrindo tudo e desse modo se sentirá traída pela Mer. #sóacho

    ResponderExcluir
  13. Neyse Helena26/09/2013 15:45

    A Mer? Hum... pode ser, já que pra ela nada é preto e branco.. mas acho que deve ser a Yang, pq ela perdoou o Owen... então talvez ''''''entenda''''''' mais,
    Porém não sei se tem alguma coisa a ver com a Sofia, acho que terá a ver com o casal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  14. Yang?? Será?? Vixeee... O lado bom disso tudo é que vamos desvendar todos os mistérios hoje às 22 horas!!! Ansiedade é o meu nome!! #tenso

    ResponderExcluir
  15. Aline Qsif Torres Robbins26/09/2013 15:54

    Ju vc disse uma coisa q é certa, depois que vc disse isso é de se pensar e bastante nessa possibilidade, tomara q seja a Mer não quero ver briga entre Crillie !!!

    ResponderExcluir
  16. O que realmente não entendo em quem vai trair Callie,Mer ou Cristina? E porque,será que umas delas faz jogo duplo tentado unir de volta com Arizona? Realmente essa é a situação que não entendo estou curiosa. Mas pelo menos a série vai começar u.u e estes spoliers vo começar a ter sentido

    ResponderExcluir
  17. Aline Qsif Torres Robbins26/09/2013 15:56

    Pior, nossa sabe o que é pior para a minha pessoa, estar no cursinho as 22:00 e perder a 1° parte do episodio pq saio so as 23:00 de lá e chego em casa so as 22:45 por aiii, pensa o meu desespero :'( :'(

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkk verdade. Mas é que Mer e Callie já tiveram um "arranca rabo" na season 3, se não me engano. Até que seria interessante ver um entre Crillie!!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Belle!!!

    ResponderExcluir
  20. Aline Qsif Torres Robbins26/09/2013 16:05

    Ahh, não os meus xodós minhas paixões não podem brigar, não suportaria, prefiro ver ela brigar com a Mer novamente kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Aline Qsif Torres Robbins26/09/2013 16:06

    Na hora que colocar os Grey's Lovres vão a loucura, loucura, loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. kkkkkk eu também prefiro que a quizumba seja com a Mer!!! Então, que seja!!!

    ResponderExcluir
  23. valeria silva26/09/2013 16:28

    então somos duas pq dou aula a noite e saio as 22h00 e chego em casa 22h30 e portando so vou ver a 2ª parte tbm q triste...snif snif...é desespero puro

    ResponderExcluir
  24. Aline Qsif Torres Robbins26/09/2013 16:34

    Eu escrevi errado saio as 23:00 do cursinho e chego 23:40 ou 23:45, vou perder td, nem vou prestar atenção nas 2 ultimas aulas q infelizmente é química e eu preciso feito louca estudar essa matéria kkkkk olha o q a Shondamonia faz comigo :'(

    ResponderExcluir
  25. pessoal vai passar em que canal?

    ResponderExcluir
  26. Acho que Callie vai usar a filha para atingir Arizona, até mesmo pela falta de confiança que ela vai estar, como Sara mesmo disse: "Quando a confiança é tão quebrada quanto no caso delas, como você volta com seu parceiro? Como você confia nele com algo tão simples como cuidar de seu filho?". E é nesse momento que entra mer/yang e a "traiçao" a callie.

    ResponderExcluir
  27. É hoje galera até q em fim,chegou o tão esperado dia26, hoje saberemos o desfecho daquela maldita briga entre callie e arizona ja to com o coração doendo de tanta ansiedade,sofro só de pensar em velas separadas. Webber será q shondanás te matou mesmo ??não creio é muita perda pra nos fãs. até q chegue as 22;00 eu ja tive um infarto rsrsrsrsrsr!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Carol Allen27/09/2013 02:45

    Seria pedir muito a morte da Arizona? Seria bom pra provar que Grey's é muito mais que Calzona, tem gente que só sabe falar disso chega enjoa. Tanta coisa acontecendo, Jolex, April e Avery, McBaby, Webber quase morto, Mer terá que tomar uma decisão que ninguém sabe qual é. Sinceramente o lenga- lenga desse casal já me encheu, Arizona provou seu caráter (ou falta dele), e quero Callie feliz por ser uma das minha originais, então que venha outra pessoa pra ela.

    ResponderExcluir
  29. Concordo. A Mer agora está muito otimista, pensa sempre positivo. Dantes era totalmente o contrário. Mas é normal, já passaram quase 10 anos, a personagem foi ganhando experiência e ganhando também alguma confiança, se bem que preferia a antiga Mer, mas de qualquer das maneiras será sempre a minha predileta :b ahah

    ResponderExcluir