25/09/2013

Spoilers: Calzona e Yang

BY Belle Hoffmann IN , , , , , 25 comments

Amanhã minha gente! Amanhã volta nossa série amada!! E o Ausiello deu mais algumas dicas do que vem por aí nessa temporada. Jessica Capshaw e Ellen Pompeo falaram sobre o que tem acontecido com os personagens nesses episódios já gravados.


Pergunta: O que você pode me dizer sobre Meredith Grey? -Sara
Ausiello: Ela estava no The View segunda-feira (na forma de sua atriz, Ellen Pompeo) promovendo a estreia de Grey's Anatomy esta semana e ela basicamente declarou que esta é a temporada de Yang. "Tão triste como é que [Sandra Oh] está saindo - e eu sei que os fãs estão realmente chateados - conhecendo Sandra Oh, essa vai ser a sua melhor temporada atuando desde sempre", disse Pompeo para as senhoras. "Ela vai sair com um estrondo. Isso é uma rodada muito positiva sobre ela, mas ela vai querer realmente fazer isso do jeito certo - como faz todos os anos ".
Pergunta: Tem sido dito que Callie não vai se acanhar em mostrar como ela realmente se sente sobre a traição de Arizona, e que o hospital vai sentir a sua ira. Mas você tem alguma informação sobre como Arizona irá lidar com esta situação? -Ashley
Ausiello: Oh, tem sido mais do que "dito" - tem sido demonstrado. E, como uma questão de fato, Matt Mitovich acabou de falar com Jessica Capshaw, e ela atestou: "Isso não é pouca coisa. Esta é uma enorme traição... E o próximo passo é que você tem que entender por que isso aconteceu "- ou seja, há mais uma coisa faltando no relacionamento de Calzona além da perna esquerda de alguém. Nesse meio tempo, sim, a ira de Callie deve ser sentida. Como observa Capshaw com uma risada: "Toda vez que eu entrava em uma cena, teria que encenar alguém que tinha acabado de fazer uma coisa horrível. Assim, eu saia do trabalho e ficar pensando, 'Eu realmente sou uma boa pessoa! Eu realmente sou! "
Fonte: TvLine 

25 comentários:

  1. :( Cris volta a ser a prostituta cardiotorácica.

    ResponderExcluir
  2. Matheus Ferreira25/09/2013 13:58

    Olá galera do site We Love Grey's Anatomy! Sou o Matheus do canal de vídeos "Seriados em Série" e resolvi contatar a vocês que gravamos 2 VÍDEOS sobre Grey's Anatomy. O primeiro é uma espécie de review (VIDEOCAST) da 9ª Temporada, totalmente pessoal, que SAI NA SEXTA-FEIRA e o segundo é sobre as expectativas para a 10ª Temporada da série. Com a Fall Season começando nessas próximas semanas, iremos comentar sobre Grey's Anatomy e várias outras séries toda semana no VIDEOCAST LIVE (Review de episódio por episódio).


    Assistam aos vídeos e avaliem nosso canal, que começou há pouquíssimas semanas. Estamos buscando parcerias com vários outros fã-sites para que divulguem nossos vídeos e nos ajudem a crescer, pois quanto mais pessoas vendo os vídeos, mais produziremos, e mais pessoas frequentarão os distintos sites, consequentemente assim, assistindo às séries e tal. Pois a pessoa que vai no site de TVD (Exemplo), vê o vídeo e conhece o site de vocês e assim por diante. Então, se avaliarem possível, divulguem nossos vídeos quando falarmos de Grey's Anatomy e do site de vocês (Nos vídeos de DROPS), no Facebook, no site, em qualquer lugar, pois toda ajuda é bem vinda.


    VIDEOCAST DE GREY'S SAI NA SEXTA-FEIRA (27/09)
    EXPECTATIVAS PARA A NOVA TEMPORADA: http://www.youtube.com/watch?v=t-Fc-3iw-KY


    Agradeço desde já a ajuda de vocês e desejo sucesso ao site! Espero muito que tenham gostado dos vídeos e entendido o "texto enorme", rs. Até a próxima!


    Att Matheus, Seriados em Série.

    ResponderExcluir
  3. Joice Alves25/09/2013 14:51

    Vem ca Jessica, QUE EU LHE DIGO TODO DIA O QUANTO VC É BOA...... pessoa ♥ =X

    ResponderExcluir
  4. Joice Alves25/09/2013 14:51

    é... to só juntando nomes de quem fez ela dar essa afastada do TT... botarei na boca do sapo =D

    ResponderExcluir
  5. JCap é tu-do! Entendo perfeitamente Arizona (vou gritar: NÃO CONCORDO COM TRAIÇÃO), mas entendo o personagem e se eu fosse Callie, já teria perdoado. Esse negócio de querer ter razão ao invés de ser feliz é muito brega e está fora de moda.


    #CalzonaStrong4Ever!!!!

    ResponderExcluir
  6. Entendo que como ser humano a Arizona cometeu esse terrível erro, mas
    não aceito qualquer justificativa para tal. Em momento de fraqueza cometemos erros, momentaneamente somos pessoas egoístas. A Arizona é uma pessoa incrível, se não fosse a Callie não a amaria, A Callie é uma pessoa incrível, se não fosse a Arizona não a amaria. Sei que a Callie cometeu vários erros, não gostei de várias atitudes dela, achei errado, como no 9x18 se não me engano, onde a Arizona estava com dor na perna, A Callie reclamou achando que ela (Arizona) estava com manha para não ter sexo, mas depois ela (Callie) se arrependeu e cuidou da esposa, pediu desculpa. Citei esse exemplo para mostrar que estou ciente de que a Callie não é Santa, não é perfeita. Mas imagina aí você e sua esposa terem um ano ruim, você achar que nunca terá o perdão de sua esposa por ter mandado amputar a sua perna, ter quebrado uma promessa; achar que perdeu o amor da sua esposa, não poder de tocar nela (abraço, beijo, afago), dela tocar em você, fazer amor com ela, ter a fúria da mulher que você ama voltada para você, segurar a barra da família (A Arizona tinha o direito sim de estar deprimida, por que ela passou por algo muito ruim, perdeu um membro, sofreu um trauma). Ai sua esposa, a mulher que você tanto ama aos poucos lhe permite se aproximar dela novamente, ambas se esforçam para salvar o casamento, resgatar o elo perdido, você e sua esposa voltam a ter a conexão física e sentimental de outrora, você acha que tudo esta bem, que toda a dor e luta que ambas tiveram para salvar o casamento valeu a pena, por que vocês estão se entendendo e a tempestade passou. Aí sua esposa vai e faz algo que você não esperava, algo que você nunca imaginou que ela faria, ela te
    trai com uma desconhecida, você descobre que na verdade ela não te
    perdoou por ter mandado amputar a perna dela, que os esforços de ambos para reconstruírem a relação foram em vão, você acha que a traição da esposa foi uma punição por ter quebrado sua promessa. E assim seu mundo desaba mais uma vez. Algumas pessoas dizem que a Callie deve reconhecer seus próprios erros, sem dúvidas que a Callie tem que assumir seus erros. Muitos a julgam e questionam por ela não ter ido ao encontro da Arizona no hospital quando o grupo foi resgatado da floresta; não sei por que ela não estava no hospital em questão com a Arizona, ninguém sabe explicar. Sim concordo muitos erros nessa relação aconteceram, muitas mágoas entre elas, muitas questões a trabalharem. Mas de quem foi o ultimo erro que resultou em toda essa tempestade? quem deve ter a iniciativa de salvar o seu casamento e resgatar o elo que mais um vez se perdeu?

    ResponderExcluir
  7. Gosto das duas. Sou Calzona? sou. Quero a reconciliação? sim quero. Mas neste momento foi a Ari que causou a tempestade, abriu um buraco na relação, então não posso diante desse fato defendê-la, não neste momento, por que foi ela que causou a crise entre as duas. Observo que o que falta nessa relação é o diálogo, pois este é a ferramenta utilizada para evitar as guerras, e entre elas considero que o que esta acontecendo é uma guerra emocional, sentimental, amorosa.

    ResponderExcluir
  8. Aline Qsif Torres Robbins25/09/2013 17:06

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente não aguento mais esse negocio sabia!!! Nossa ta virando uma guerra isso aqui, e não é pra ser guerra é pra demonstrar o amor que sentimos por GA, parem pessoal com isso, chega cada um tem sua opinião, cada um vai defender quem ama mais, MAS antes de td temos que lembrar que GA nos uniu aki como família CALZONA mas to vendo que vcs se esqueceram disso.
    BEL FICA CALMA MANA, NO FIM VAI DAR TD CERTO IREMOS VER ELAS FELIZES, PELO AO MENOS É O Q ESPERO, COMO UMA FAMÍLIA QUE JÁ PASSOU POR PROBLEMAS MAS SOUBE RESOLVER, MAS DIGO E REPITO NÃO QUERO AZ CORRENDO ATRAS DE CALLIOPE E MUITO MENOS CALLIOPE CORRENDO ATRAS DE AZ, QUERO ELAS BEM DE ESPIRITO PARA PODER DAR UM PASSO E TENTAR RESTAURAR A RELAÇÃO DELAS, MAS Q NEM JÁ DISSE INÚMERAS VEZES QUERO CALLIOPE FELIZ COM OU SEM ARIZONA E O MESMO PARA A AZ, PQ INDEPENDENTE DE SER CALZONA SOU FÃ DA SERIE EM GERAL, NÃO QUERO VER UM CASAL TÃO FOFO SE DESTRUIR POR TENTAR FICAR JUNTO !!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou calma mana, só senti de dizer isso, eu espero o melhor para elas.

    ResponderExcluir
  10. Aline Qsif Torres Robbins25/09/2013 17:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas eu estou rindo so que é serio isso aki sobre elas virou guerra no blog, eu nesse aspecto sempre vou defender a Callie ela é meu bombomzinho lindo que amo mais q td e sempre vou estar do lado dela, e td q vc disse tbm esta certo, e é certo tbm q minha raiva pela az ainda não se foi, mas com a aproximação da temporada inicial meu core esta amolecendo, mas vamos ver como as coisas vão acontecer amanhã !!!

    ResponderExcluir
  11. Sem esquecer de MerCris ou CrisMer realmente é triste saber que
    a dupla dinâmica vão se separar. Desejo todo sucesso pra yang, que essa
    temporada seja incrível para ela. A deusa Cardio de Humor negro merece.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk virou guerra de opiniões mesmo, Callie também é meu bombom, foi amor a 1º vista, ,mas somos amigos de blog e temos opinões diferentes então o melhor é curtir o Show e ver o desenrolar do enredo da série no geral.

    ResponderExcluir
  13. Aline Qsif Torres Robbins25/09/2013 18:18

    É mana amar duas Divas assim não é fácil não, qndo uma pisa na bola magoa a gente profundamente, por isso q ficamos com ódio mortal kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Concordo com perdão!!!. Mas perdoar quem não pediu ou não expressou principalmente ao traído o arrependimento!!!! e se justificou agredindo.convenhamos!! Agora não!!! Quero ver esse casal se amando novamente, mas pra que isso aconteça muitas águas vão ter que rolar.Nesse momento não defendo nem uma nem a outra, nem tenho raiva de nenhuma das duas personagens o que mais quero agora é a reconciliação e o retorno de um casal que abrilhantou essa série e que continue a nos fazer emocionar!!! Chega Estréia!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu nm sei oq eu sinto ? kkkk raiva , ansiedade , tristeza !
    Um sentimento q resumirá tudo HUMOR NEGRO kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Aline Qsif Torres Robbins26/09/2013 07:06

    GENTEEEEEEE, É HJ É HJ QUE FÃS DE GA MORRE DE VEZ, AIMMM MINHA DEUSA LINDA DA CARDIO, COISA MARAVILHOSA ME PREOTEJA DE TODO MAL, TE AMOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Aline Qsif Torres Robbins26/09/2013 11:23

    Bel mana, essa fic Secret Service é muitoooo massa to amando a Az ser mais bad-ass q a Callie :D

    ResponderExcluir
  18. Caro.lovega26/09/2013 18:23

    Gente só uma perguntinha, eu não falo inglês fluente ainda ,portanto, alguém ai poderíamos dizer ,se vocês sabem quando vai sair os episódios da 10 temporada de GA legendado pt-br , por favor ?
    Geralmente e na Sony , mas até agora vi falar .

    ResponderExcluir
  19. Caca.lovega26/09/2013 18:27

    Gente só uma perguntinha, eu não falo inglês fluente ainda ,portanto, alguém ai poderíamos dizer ,se vocês sabem quando vai sair os episódios da 10 temporada de GA legendado pt-br , por favor ?
    Geralmente e na Sony , mas até agora vi falar .

    ResponderExcluir
  20. Juliana Correia30/09/2013 18:22

    Gente, acabei de assistir o ep. E posso resumir minha reação apenas dessa maneira: estou com o coração partido!!!!!! Muita água vai rolar ainda pra Calzona. E isso me deixa super tensa! Arizona está completamente surtada! E a Callie está se consumindo em raiva! E tudo por que?????? Porque elas não conversam!!!!! Tudo pode ser diferente se elas sentarem e conversarem! E adimitirem seus erros! Em especial a Az, por causa da Merda que fez. Acho que a ficha só caiu pra ela no final do segundo ep, quando ela aparece na casa da Mer e implora pra ver a filha. A crueldade da Callie por um minuto me fez sentir raiva dela. Mas aí, a nossa gloriosa Yang salva o dia!!! Que fique claro, galera, não estou defendendo nem a Callie nem a Arizona; pois pra mim, ambas erraram, e enquanto não conversarem honestamente sobre seu relacionamento depois do acidente, não poderma ser felizes! Estou louca de ansiedade pra ver o fim disso! E acima de tudo, gente QUERO ELAS JUNTAS!!!! E FELIZES!!!! CALZONA FOREVER!!!!

    ResponderExcluir
  21. a ari pedindo para ver a sofia só um minuto foi de quebrar o coração,amo a carlie mas a sofia não tem nada a ver com a traição,o muier sem coração naaaaaahh....

    ResponderExcluir
  22. na internet você assisti quase ao mesmo tempo dos EUA,apenas com 1 ou dois dias de diferença.

    ResponderExcluir
  23. Juliana Correia01/10/2013 16:06

    Não tenho twitter, mas fiquei indignada com que esses falsos fãs fizeram com a nossa querida Jessica. Por que vcs fanaticos não vão procurar algo melhor pra fazer, já que não sabem respeitar as pessoas?
    Joice, vc tem acesso ao TT da JCap? Se tem, pode postar um recado especial em meu nome pra ela? É este: QUERIDA JESSICA, ADMIRO MUITO VC COMO ATRIZ. AMO SEU TRABALHO EM GA, E DESEJO MUITO SUCESSO PRA VC! PRA MIM E PARA TODOS OS SEUS FÃS BRASILEIROS VERDADEIROS VC É MARAVILHOSA, NÓS AMAMOS VC!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Juliana Correia01/10/2013 16:19

    Concordo com vc, bel. Pra que Az e Callie possam se entender, se perdoar e fortalecer o relacionamento como antes, só precisam fazer uma coisa que não fizeram a 9°temp inteira: conversar!!!! Se tivessem feito isso desde o começo, tenho certeza que não rolaria traíção! Claro, tem que ser a Az a dar o primeiro passo nesse caso, porque ela magoou profundamente a Callie. E como ela é uma lutadora e essa é sua maior qualidade, tenho esperança de começarmos a ver isso já nos próximos eps. Senão meu pobre coração não vai suportar,kkk. Afinal, queremos ver Calzona feliz de novo!!! E queremos ver de novo a Arizona com seu lindo "magical smile", que se perdeu desde o fatídico acidente de avião.

    ResponderExcluir