04/09/2013

Spoiler sobre 'novas' amizades para Callie

BY Belle Hoffmann IN , , , , 36 comments

Saíram mais alguns spoilers e dessa vez sobre Callie e a forma como ela vai lidar com tudo o que está acontecendo em sua vida no momento. Parece que ela vai encontrar conforto em duas amigas.


Você conseguiu alguma coisa de Calzona quando você estava no set de Grey's?
NATALIE: Callie vai encontrar conforto, os fãs de longa data considerariam, em lugares surpreendentes como ela busca pelas as colegas e membros do conselho Meredith e Cristina. "Elas têm mais coisas em comum do que costumavam ter, especificamente Meredith e Callie, que agora ambas são mães, então nesse nível, Meredith sente por Callie e o que ela está passando", diz Sara Ramirez. "Há um momento em que Callie confia em Meredith desde o início. Cristina e Meredith são duas pessoas que Callie estará perto durante essa fase e, curiosamente, sente-se traída por uma delas em um certo ponto." Ruh-roh.

FonteTvGuide

36 comentários:

  1. Preferia que fosse assim: Callie e Cristina / Meredith e Arizona.
    Pq JCap e Ellen juntas é vida!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só não entendi o que quer dizer que ela sente-se traída por uma delas. Como assim?

    ResponderExcluir
  4. uai ??
    como assim

    ResponderExcluir
  5. Xiiii ! "Sente-se traída por uma delas," aiaiaiaiai Vamos dá um tempo a deusa da Ortopedia né Shonda Rhimes

    ResponderExcluir
  6. sauhasuhasuashuashuashuash poisé URSA SAFADA

    ResponderExcluir
  7. Aline Qsif Torres Robbins04/09/2013 22:34

    Aimmmm eu queria Crillie prefiro elas do que a Callie com a Mer, mas como não sou eu q escrevo a serie só fico na vontade !!!

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente ela vai se sentir traida pela Cristina,que vai querer relativizar o lado da arizona,ja que a Cristina ja passou por uma situaçao de traiçao antes.

    ResponderExcluir
  9. Agora maninha por qual das duas nossa Mamy Ursa Safada vai se sentir traída? tô achando que é a Mer.

    ResponderExcluir
  10. + uma vez vejo que e tudo sobre callie novamente!

    ResponderExcluir
  11. Aline Qsif Torres Robbins05/09/2013 08:35

    Ahhh, sei la não tenho ideia mesmo, mas espero q seja a Mer pq amooo de paixão a amizade Crillie kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que Callie vai se sentir traída pela Mer, pois Callie vai querer manter Sophia longe de Ari, porém Mer como mãe vai se colocar no lugar de Ari, e então vai facilitar o encontro de Ari com Sophia, ao passo que Callie vai ficar sabendo e se sentirá traída pela Mer!!!! Será???

    ResponderExcluir
  13. O que eu to achando estranho é a Jcap não dar nenhuma entrevista, será que ela está proibida, para criar um mistério sobre Arizona? Pois só se fala da Callie.

    ResponderExcluir
  14. Acho que a Arizona também vai precisar de apoio, mesmo depois do que fez, talvez a Mer tenha compaixão por ela e Callie ache que está a trair a sua confiança por estar apoiando as duas (Callie e Arizona).

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que é isto mesmo que vai acontecer Ju.

    ResponderExcluir
  16. É AnaZ, parece que de novo a Callie vai ser o centro das atenções,e a coitada da Arizona vai ficar sozinha, como na floresta e em outras ocaciões da série. Na minha opinião isto está ficando jato.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que a Callie vai proibir a Arizona de ver a Sofia. E se isto acontecer, acho que a Callie vai estar sendo muito cruel,não só com Arizona,mas com a Sofia também.Pois sabemos que Arizona ama muito Sofia e Sofia ama muito Arizona.E as duas vão sofrer muito com a separação.Espero que isto não aconteça.

    ResponderExcluir
  18. não quero que ela encontre outro amor passaram uma barra
    juntas pra acabar com uma simples noite acho que elas precisam de uma nova
    chance como todo mundo precisa.

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente com voce Crys.

    ResponderExcluir
  20. Juliana Correia05/09/2013 15:28

    Meu Deus. A cada spoiler fica amis complicado! De novo, Callie, Callie e Callie... E a Arizona? Ela não é um monstro, gente! Agora, sobre esse papo de a Callie se sentir traída por uma das amigas, pode ser tudo isso que vcs falaram mesmo. Até porque seria o mais lógico. A Callie vai ficar com tanta raiva da Az (de novo, como se ela nunca tivesse errado com a Az) e a Sophia é quem vai pagar o pato! Aí, ou a Mer que também é mãe, pode dar uma forcinha e promover encontros escondido entre mãe e filha; ou pode ser a Yang, que já passou por isso com o Owen (em parte por culpa dela e entende os dois lados), e vai acabar tomando partido da Arizona. Ai, meu coração... dia 26 parece uma eternidade! Por quanto tempo mais vamos ficar sofrendo até ver esse casal fofo finalmente se acertar e voltar a ser feliz???????

    ResponderExcluir
  21. Aline Qsif Torres Robbins05/09/2013 15:44

    Que busque apoio naquela vagaba da Lauren, gente eu tenho um odioo mortal pela Az, mas não desejo nada de ruim pra ela mas, só q nesse momento e não sei ate qndo, não a quero com a minha URSA SAFADA preferida desse mundooo !!!!

    ResponderExcluir
  22. Era muito bom que aparecesse a Erica, ex namorada da Callie, era drama e havia tensão.

    ResponderExcluir
  23. É isto mesmo Juliana Correia,muita gente acha que Callie é sempre vitíma.Não veêm os erros que ela comete,inclussive os que cometeu nesta ultima temporada.E ao mesmo tempo se esquecem dos momentos felizes que ela viveu ao lado da Arizona.Os momentos mais felizes de Callie nesta série foi os que viveu ao lado de Arizona.Inclussive ela ganhou respeito dos colegas depois que começou o relacionamento com Arizona.É só assistir a série.E digo de novo,se a Callie proibir Arizona de ver Sophia vai ela vai estar sendo cruel com a Arizona e com Sophia.

    ResponderExcluir
  24. também acho isso, e apesar de amar muito a Callie ficaria chatiada se ela fizesse isso, a AZ errou mas ela ama muito a Sophia, mesmo não compartilhando o DNA a Az é mãe dela. A Callie tem todo direito de estar com ódio, mas separar a Az e Sophia seria muito ruim para essa garotinha.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com tudo isso!

    ResponderExcluir
  26. Sim concordo sobre isso tambem, porem, ela deve ter ao menos Karev ao seu lado!

    ResponderExcluir
  27. Callie se sente traída pela amiga? What's the hell? Callie precisa crescer, não continuar uma vítima de sou traída por todos. Ela não é coitadinha e Arizona não é um monstro.


    É complicado tentar ver o todo a partir de pequenas entrevistas e spoillers, que sabemos muito bem são para deixar todo mundo surtado, mas se o caminho for esse, Shonda terá perdido uma grande oportunidade de explorar a transformação humana a partir da dor. Uma grande pena.

    ResponderExcluir
  28. Também acho que Callie precisa crescer e parar de pensar só em si mesma.E precisa enxercar que Arizona precisa de cuidad especializado,coisa que como a propria Shonda disse,ela ainda não teve.

    ResponderExcluir
  29. Callie nunca vai subestituir Cristina,mas com este spoiler sinto que é uma maneira de Shonda não deixar Mer sozinha quando Yang for embora...e essa de ela se sentir atraída por uma delas, fiquei meio que impressionada kk estou curiosa

    ResponderExcluir
  30. Não é atraida saramatos,é traída.

    ResponderExcluir
  31. verdade erro meu bem que se fosse atraída ficaria mais interessante do que traida porque isso ela já foi pela esposa

    ResponderExcluir
  32. A Callie Salvou a vida da Arizona, a Arizona se portou como um criança mimada, sei que a barra foi dificil, perder um membro do corpo, mais a Callie fez o que podia pra salva la, era a unica alternativa, e ela sempre culpou la por isso, agora ela trai a Callie e diz que é culpa disso denovo? a eu não engulo isso não, se ela traiu foi pq quiz!

    ResponderExcluir
  33. Juliana Correia10/09/2013 20:26

    Vc tem coragem de afirmar isso,kkk. Toda vez que eu escrevo isso com outras palavras, sou massacrada,rs. Mas eu concordo com vc. Callie não é uma eterna vitima, como sempre a descrevem, a a Az não é um mosntro cruel. Ela é só alguém que comenteu um erro, porque é humana, e alguém que mesmo sendo lutadora, ainda está machucada emocionalmente, e precisa de ajuda, o que definitivamente, ela NÃO TEVE!

    ResponderExcluir
  34. Concordo com vc Aline!

    ResponderExcluir
  35. Concordo Rodrigo, traição não é um erro como ela disse, e sim uma escolha, fez porque quis mesmo... agora que arque com as consequencias.

    ResponderExcluir