13/09/2013

Spoiler sobre Alex

BY Belle Hoffmann IN , , 4 comments

A notícia de que James Remar ia se juntar ao elenco da 10ª temporada de Grey's já existia há algum tempo, mas o que ele vai interpretar tem sido mantido em segredo até agora. O Zap2It revelou em um relatório de 12 de setembro que o ator de Dexter  vai viver o pai distante de um dos médicos.



Durante a Paleyfest em 12 de setembro, o Webzine conversou com o ator enquanto caminhava pelo tapete vermelho para o Series Finale de "Dexter". Foi lá que ele revelou que ele será mais do que apenas mais um na longa fila de pacientes no Grey Sloan Memorial Hospital.

E o que Remar tinha a dizer sobre sua passagem na série de sucesso da ABC era:

"Eu estou fazendo Grey's Anatomy agora, e eu vivo o pai de um dos médico do show, o personagem de Justin Chambers [Alex Karev]. Ele é um cara que teve uma vida muito difícil, uma grande quantidade de drogas. Portanto, não é um encontro fácil. "

Karev teve uma vida difícil ao crescer e não faz segredo disso. Seu desprezo pela vida que ele levava está profundamente enraizado e por isso a reunião não é susceptível de ser feliz. Remar provocou dizendo que ele vai começar como um paciente. Onde isso vai dar e se Alex vai ser capaz de formar um vínculo com o pai há muito perdido? Estas são as histórias que fazem Grey's Anatomy o show que é.

Fonte: Examiner

4 comentários:

  1. Isso será MUITO BOM de se ver! Ótima notícia!

    ResponderExcluir
  2. Storyline que presta pro Alex e que não está ligada a sua vida amorosa! Praise bililith!!! Praise Shonda!!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente ALEX :D
    Finalmente vamos ver mais sobre a história do Karev, finalmente.

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar por isso! Ao mesmo tempo em que fico com dor no coração, porque sei que vou ver meu Alex sofrendo com isso, fico feliz, porque acredito que, no final das contas, vai ser bom pra ele.

    ResponderExcluir