09/09/2013

Sinopse do 10x01 e 10x02

BY Belle Hoffmann IN , 52 comments

Sinopse: 
10x01 - Seal Our Fate
Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital são confrontados com a devastação deixada pela tempestade. Um deslizamento de terra gigante em Seattle fere um grupo de socorristas e cidadãos, fazendo com que o ER, já com falta de médicos, entre em ação. Enquanto isso, Meredith é confrontada com uma dura decisão que vai afetar a vida de um ente querido. Callie é abalada pela realidade da infidelidade de Arizona, e a vida de Richard está em perigo extremo. 


10x02 - I Want You With Me
A luta continua para salvar as pessoas afetadas pela tempestade, Callie faz uma corajosa decisão sobre seu relacionamento e os médicos se reúnem após o recebimento de uma notícia devastadora.

Data de Exibição: 26 de setembro de 2013

Escrito por:  
10x01 - Joan Rater
10x02 - Debora Cahn

Dirigido por: 
10x01 - Rob Corn
10x02 - Chandra Wilson

Atores Convidados: 
10x01 - Veronica Cartwright como Lydia Ashford, Tina Majorino como Dr. Heather Brooks, Heather Hemmens como Sasha e Bobby Campo como Brian.

52 comentários:

  1. Quero que a Callie acabe com a Arizona. Notícia Devastadora = Chief em coma.

    ResponderExcluir
  2. Joice Alves09/09/2013 18:35

    só vc quer isso! =D

    ResponderExcluir
  3. alguém tem ideia de qual será a dura decisão que a Meredith terá que fazer? Qual seria o ente querido? o.O Não pode ser o Richard... eu espero né ;s

    ResponderExcluir
  4. Acho quem sim uhuahuahua. Mas se a Callie perdoar ela logo, vai ficar um lance estranho entre as duas

    ResponderExcluir
  5. Juro que quando li sua frase eu pensei na Callie esmurrando a Arizona
    até acabar com ela kkkkkk brincadeiras à parte, acho que a Shonda vai
    fazer a Callie se humilhar(parece que já não fizeram isso com ela o
    suficiente né? tsc) e vai acabar voltando com a Arizona sim. E
    independente do que acontecer, eu espero que a Shonda explique bem como
    tudo vai se desenrolar, porque ela sempre deixa MEGA lacunas no enredo
    de Calzona, acho isso muito estranho devido à importância do casal na série.
    OBS: te garanto que você não é o único hehe nunca curti muito a Arizona e não consigo enxergar as qualidades que o povo sempre vê nela, mas confesso que nessa altura do campeonato seria muito estranho ver a Callie tentando seguir em frente e tal, já vimos ela tentando superar o fim de um casamento.Prefiro ver a Callie feliz do lado de alguém que a ame de verdade; alguém que não apenas dirá ser um bom homem na tempestade, mas que agirá de acordo com isso.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho - e super quero - que o I Want You With Me é Callie dizendo para Arizona, só que eu acho que Ari vai querer dar um tempo, não porque não ame a esposa ou porque ainda está com raiva pela amputação, mas por tê-la traído. Acho que Az vai ficar com um enorme sentimento de culpa e não se sentirá segura para estar com a esposa novamente, como se nada tivesse acontecido.


    Se Callie fizer isso, Shonda pode fazer todas as outras merdas que quiser que terá o meu respeito para sempre. Quando ela disse que o interessante seria como Callie vai lidar com a traição, torci para que ela agisse dessa forma, não desfazendo um casamento assim facilmente. Mas que racionalizasse a situação e usasse a cabeça ao invés do coração para tomar qualquer decisão.


    E se Arizona preferir a separação, também acharei que é um caminho acertado, pois ela sabe que há algo errado com ela e precisa descobrir e curar isso. E AZ sempre foi muito honesta com os próprios sentimentos e com a relação delas para tomar a melhor decisão para a felicidade da família. E caso isso aconteça, não quero que elas fiquem brigadas, mas levando as coisas devagar, até que tudo se acerte novamente.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, vc é engraçada. "Arizona pedir um tempo?" Quem vai dar o chute (pedir o divórcio) é a Callie nessa safada manca. Não entendi essa sua de Arizona pedir o divórcio. Hahahahahahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  8. NSerra, você leio isso: "A luta continua para salvar as pessoas afetadas pela tempestade, Callie faz uma CORAJOSA DECISÃO sobre seu relacionamento e os médicos se reúnem após o recebimento de uma notícia devastadora." Portanto, que vai decidir é a Callie, a cornuda. Rsss!

    ResponderExcluir
  9. Quero que Callie esnobe bastante a Arizona, traição é pior que morte!

    ResponderExcluir
  10. Vish, é mesmo, será que ela vai ter que escolher em desligar os aparelhos dele ? :O

    ResponderExcluir
  11. SABE Cris SINCERAMENTE TO TÃO CHATEADA COM ESSA SITUAÇÃO QUE PREFERIRIA QUE A CALLIE NUNCA TIVESSE VOLTADO COM A AZ DEPOIS DA ÁFRICA, NÃO TIVESSEM SE CASADO. POR QUE SHONDA ESCREVEU UMA HISTÓRIA LINDA PARA AS DUAS E DEPOIS FAZ ESSA MERDA DEIXANDO UMA MANCHA NA RELAÇÃO DELAS. A CADA DIA ME CHATEIO + COM TODO ESSE DRAMA. A RAIVA QUE EU TINHA DA ARIZONA AGORA ESTA DIRECIONADA PRA SHONDA, POR TER FEITO ISSO COM ESSE CASAL QUE APRENDI A AMAR. QUERO QUE AS DUAS SE ACERTEM, MAS PARA ISSO A CHOCOTONA DAS TREVAS CHAMADA SHONDANÁS VAI TER QUE CONVENCER O PÚBLICO E FAZER VALER A PENA.

    ResponderExcluir
  12. Como eles passaram por uma tempestade eu acho que o estoque de sangue estará reduzido, e tanto o chefe (que estará em coma por um choque hipovolêmico....estou apenas sugerindo, rsrsrs) e o seu bebê recém nascido precisarão da mesma bolsa de sangue, os dois correm risco de morrer, terão que decidir.....será?????? Ai meu Deus, que angústia, quero saber logo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Como alguem pode ser fã de um casal e não gostar de uma das pessoas que formam o casal?Não entendo isto.Ou você gosta e torce PELO CASAL,ou não.

    ResponderExcluir
  14. Estou contigo NSerra.A Shonda também disse que seria interessante a reação de Arizona quanto ela percebese o que fez com Callie.Acho que seria muito legal se isto acontecesse.A Arizona é uma pessoa integra,e quem não vê isto é porque nunca prestou atenção a personagem.

    ResponderExcluir
  15. Vocês não são fãs Calzona.Fãs de verdade são os de MerDer e Crowen.Que torce pela felicidade do casal.Se pôde haver perdão quanto houve traição nos casais MerDer e Crowen e seus fãs torceram por isto,porque com Calzona não pode ser assim?Além do mais a Callie também cometeu erros no relacionamento,principalmente nesta temporada. Não entendo como vocês não enxergam isto.

    ResponderExcluir
  16. Oh ana também torço pelo casal, quero sim que elas se reconciliem, mas quero que faça sentido essa história de reconciliação, nunca odiei a Az só fiquei com raiva pela traição, aceito que como ser humano ela cometeu um grande erro em um momento de fraqueza, mas nunca irei aceitar qualquer desculpa pelo ato em si, ou seja, a amputação da perna como a Shonda vem falando e quanto a Callie em outros comentários deixei claro que ela cometeu vários erros também, ela não é santa e nem a Az é o diabo em pessoa, o que quis dizer é que se fosse pra Shonda fazer isso melhor ter acabado com o casal em vez de fazer a gente se apaixonar mais ainda por elas, e que pra fazer drama não precisava ter traição não. minha raiva não é da Az , mas sim da Shonda que se perdeu no enredo do casal em relação à amputação e fez essa merda, desconstruindo o caráter da Arizona.

    ResponderExcluir
  17. Notícia devastadora: ainda é possível algo pior???

    ResponderExcluir
  18. Eu não torço pelo casal rs gosto da Callie e torço por ela. Acho que a Arizona sempre precisou trabalhar suas relações e sua própria auto-estima antes de buscar ser o porto-seguro da Callie. Talvez essa falta de diálogos importantes entre as duas se deva a isso, porque sempre vejo a Callie querendo que elas estejam sempre bem mas não vejo a Ari se abrindo e falando como se sente.

    ResponderExcluir
  19. Callie dizendo assim: "Quero vc longe de Sofia Porque eu sou a mae dela de verdade."

    ResponderExcluir
  20. Talvez vai por esse caminho!

    ResponderExcluir
  21. concordo com vc nashila
    e alias esse povo q vive falando que a callie nao apoiou a arizona e errou e bla bla
    gente a arizona saiu correndo quando a callie pegou catapora pq nao queria ver ela se coçando
    imagina se a callie tivesse perdido a perna?? a arizona ia dar um baita pé na bunda dela

    ResponderExcluir
  22. Juliana Lopes10/09/2013 08:44

    torço pelo casal assiduamente e não entendo essas pessoas que ficam crucificando a Arizona. Ela errou? Claro que sim, mas quem ali já não errou? Quanta merda as pessoas dos outros casais já não fizeram? E a própria Callie também já foi inúmeras vezes intransigente com a própria Arizona. Quero que elas achem um jeito de se entender sim. De voltar aos trilhos.

    ResponderExcluir
  23. Aline Qsif Torres Robbins10/09/2013 09:58

    Olha eu sou CalZona, mais na realidade Callie, por isso não quero q a Callie fique com a Arizona nesse momento, putz meu traição é fodaaa, acaba com uma pessoa, ainda mais se a pessoa traída ama a outra incondicionalmente igual a Calliope ama a Az, então não, não quero ver a Callie nesse momento com a Az, q nem já disse inumeras vezes quero q ela direcione td essa raiva em sua carreira e seja uma medica muito mais fodona e uma mãe muitooo mais presente na vida da Sof, quero q a raiva dela passe, pois ficar em uma relação com odio da pessoa amada só vai piorar as coisas, e espero q a manquitola traidora se recupere logo desse trauma pra ver a cagada enorme q ela fez, to sim com raiva da Ari e muitaaa, mesmo sabendo q é a ShondaLouca q escreve não foi por ela (Shonda), q me apaixonei a 5 anos atras, nossa gostava pra caramba da Ari, mas agora nesse momento td isso se resume a magoas, esperar para ver o q sera desse meu casal magico !!!!

    ResponderExcluir
  24. Oh re acho que apesar de Arizona ter feito essa merda ela não abandonaria a Callie em uma situação dessas e verdade que ela tem dificuldades de trabalhar suas emoções, ela sempre foi a mais reservada quando se trata de expor os sentimentos ao contrario da Callie que os expõe para todo mundo ver, mas ela não abandonaria a Callie se fosse ela que tivesse perdido a perna. Amo muito a Callie e não concordo com essa traição ela não merecia depois de tudo que ela fez pela esposa e tudo que passou, é bem verdade que ela também comete erros, mas pra mim ambas cometeram erros na relação. Acho que a gente está tão chateada com esse acontecimento que vemos a Az como um diabo em pessoa, aprendi que o ódio e a raiva ofusca a nossa razão e não nos deixar enxergar as coisas de forma clara. Eu digo por experiência pois sentia um tremendo ódio pelo Mark e não via ele com bons olhos, mas depois aprendi a olhá-lo sem ser dominada pelo ódio e vi que ele não era esse demônio que sempre o considerei e hoje o ódio que tinha por ele não existe mais. Você lembra?
    re não estou dizendo que vc sente esse ódio pela Arizona, mas talvez raiva pelo que ela fez, só queria expor a minha opinião depois de muito analisar as coisas. E concordo com você que sempre expôs que essa traição não tem justificativa como estão querendo justificá-la pela amputação da perna, a Arizona em um momento de fraqueza agiu egoistamente, cometeu um grande erro, e seria bem melhor que admitisse que cometeu esse erro do que tentar justificá-lo.
    Amo Calzona, amo Arizona e a Callie é o meu xodó, e apesar dessa merda toda no fundo quero as duas juntas, mas pra isso a história que a imbecil da Shonda for desenvolver para elas tem que valer a pena, por que euzinha aqui não vou engolir qualquer merda que essa Chocotona das trevas pretende empurrar para nós fãs de GA.


    Não fica com raiva não tá re, só senti de escrever isso ;)

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho medo de ser algo com o Little Bailey(não acostumei ainda com o nome do McBaby...). Entretanto, acho que se tivesse a ver com ele, o nome do Derek estaria envolvido na sinopse. O problema é que não restaram muitos entes queridos da Meredith... ISSO ESTÁ MUITO CONFUSO! Chega dia 26 logo!!!!

    ResponderExcluir
  26. bel relaxa, jamais ficaria com raiva
    somos companheiras de GA =]
    sei la nem to com raiva da arizona sabe
    mas acho foda a galera dizer q a callie deveria fazer mais e tal, honestamente acho q ela fez bastante e aguentou muita merda da arizona e nao acho q ela abandonaria a callie tp de verdade, mas tambem nao tenho certeza se ela aguentaria o q a callie aguentou
    tava pensando e acho q o motivo da traicao da arizona nos abalar tanto é pelo fato de que nao é só a callie que ela traiu mas a gente tbm
    poxa agente q torceu tanto por calzona, que defendeu a arizona quando a lauren estava dando em cima dela
    defendemos a ponto de achar mais provavel que a arizona estivesse alucinando a existencia da lauren pq imaginamos que ela seria incapaz de trair, alem de eu concordar com vc que a traicao nao faz sentido nenhum
    mesmo depois de ela entrar no quarto e fechar a porta tinhamos certeza q no proximo episodio ia mostrar ela saindo de la e desistindo e tal, mas ela foi até o fim e acho q isso nos abalou um pouco sei la

    ResponderExcluir
  27. Se a Callie fizer isto ela vai estar sendo muito cruel com Arizona e com Sofia,e vai estar fazendo algo muito pior do que Arizona.

    ResponderExcluir
  28. somos mesmo companheiras por que se não fosse isso estaria morrendo a mingua por toda essa lambança que Shondanás aprontou pra gente rsrsrsrsrs é re ela nos traiu também, pois amamos CALZONA e mesmo que dizem que a gente só vê o lado da Callie acho justo nós termos essa posição, pois por mais que a Callie tenha cometido alguns erros durante a crise da Arizona ela aguentou muita coisa, muita merda da Ari, também sempre achei que ela jamais trairia a Callie mas olha aí, a traição não se justifica por nada, a pessoa do tipo da Arizona que tinha uma conduta ética no sentido de valores familiares, e uma educação militar, trai por que foi fraca no momento da tentação, como humana ela errou e é melhor confessar que foi fraca do que tentar achar justificativas, ela não é o diabo mas sim uma pessoa que cometeu um grande erro, também me abalei com esse fato. Mas reafirmo que por mais que quero vê-las juntas vai ficar essa mancha negra na relação delas assim como uma traição nos relacionamentos da vida real, há reconciliações, porém a mancha da traição sempre vais estar lá.

    ResponderExcluir
  29. Aline Qsif Torres Robbins10/09/2013 15:07

    Mana como pode, acho que vou ter q pegar o seu exemplo do Mark e utilizar com a Arizona, mas mana eu não consigo ela me deixa irada só em ver a cara dela me da um ódioooo mortal, mas as suas covinhas ainda achoo super fofa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. também nao acho que arizona é o diabo, só que ela errou e bem feio, e nao só por causa da traicao, acredito que tenha sido toda a temporada, o jeito como ela tratou a callie, a traicao, o que ela disse na conversa final
    agora honestamente nao sei se quero que elas voltem ou nao só acho que se voltarem nao deveria ser agora
    acredito que elas devam dar um tempo pra ver como as coisas ficam
    pq quando a callie foi traida pelo george ela disse que perdoou ele logo depois de ele contar e ela tentou de verdade continuar como se nada tivesse acontecido, mas no fundo ela não tinha perdoado e no final ficou tudo uma merda
    entao acho que é melhor elas ficaram longe pelo menos por enquanto pra refletir melhor ao inves de tomar alguma atitude impulssiva
    e depois de para e refletir ver o que realmente sobrou, o que elas sentem sem estar no momento de raiva e ai sim ver se dá ou não pra continuar o relacionamento

    ResponderExcluir
  31. Juliana Correia10/09/2013 20:00

    Concordo com vc, Bel. Eu adoro a Arizona, desde a sua primeira aparição na 5° temporada. Ela se tornou depois da Mer, da Yang e do Derek, minha personagem preferida. Até mais! Principalmente por seu caráter forte. Mas o que a imbecilóide da Shonda fez com a personagem na 9° temp, foi um verdadeiro crime! Especialmente depois de todo o drama da amputação. Desculpa pra traição? não tem. Torcer pela reconciliação? Sem sombra de dúvida!!! Ou será que todos já se esqueceram que MerDer( os perfeitinhos) e Crowen já passaram por isso muitas vezes, e se perdoaram e continuam se amando? Parem de pintar a Az como o demônio, e se são fãs realmente de Calzona, como dizem ser, torçam pelo casal. sem parcialidade! Parem de dizer que a Callie é uma coitadinha que se sacrificou incondicionamente pela Az nesta temporada, e assistam de novo com atenção, que verão que não foi bem assim! A arizona não se curou do trauma, ainda não. Ela só o mascarou. Talvez por isso, tenha feito essa enorme besteira. É, gente, Shonda destruiu a melhor qualidade de Arizona; seu carater, e quero muito saber como ela vai repará-lo.

    ResponderExcluir
  32. Juliana Correia10/09/2013 20:18

    Tô contigo e não abro mão. E penso como a Ana. Quem tem criticado tanto a Arizona, pelo que ela fez, não conhece realmente a personagem. E caso não tenham percebido, logo depois do "ato consumado", a Arizona se atormentou pelo que fez. O que foi que disse pro Alex: 'sou uma pessoa horrivel, porque traí minha esposa com aquela mulher.' Ou seja, ela já estava se punindo! Ah, mas ela gritou com a Callie e disse coisas que a magoaram. Ora, parem com o puritanismo! Quem nunca perdeu a cabeça quando estava nervoso ou com raiva de alguma coisa, e disse coisas sem pensar? Shonda fez uma enorme besteira com essa história, e tudo o que eu espero, é que ela saiba concertar, unindo as duas de novo, mas sem mágoas, como aconteceu com MerDer.

    ResponderExcluir
  33. é assim mesmo mana, cada um em seu tempo e com certeza aquelas covinhas são uma toizinha fofucha kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Apesar de querer elas juntas, também penso como vc, nesse momento elas devem se separar, a Callie tem que ter seu tempo pra processar o que aconteceu, extravasar, desabafar para que toda raiva passe e Az deve se curar do trauma, reconhecer que foi fraca e assim as duas amadurecem, crescerem como pessoas e que toda mágoa que elas tem uma pelas outras sejam perdoadas; perdoar não é fácil , mas também não é impossível.

    ResponderExcluir
  35. Segue uma fotinho...

    ResponderExcluir
  36. RECONCILIAÇÃO!!!! É ISSO QUE EU QUERO. AGORA COMO? É OUTRA HISTÓRIA. NADA DE DONA CALLIE RASTEJAR ATRÁS DA ARI E NEM TAMPOUCO DONA ARI CERCAR A CALLIE, ATÉ ACHO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER. PREFIRO QUE AS DUAS SE ACERTEM, MAS DE FORMA GRADATIVA PARA QUE DE UMA VEZ POR TODAS AS FERIDAS QUE FORAM EXPOSTAS SEJAM TRATADAS E CURADAS. E PRA QUE ISSO ACONTEÇA VAI DEPENDER MUITO DE CADA UMA.

    ResponderExcluir
  37. Também quero a reconciliação das duas Dinha, mas a Shonda da mesma forma que ela mexeu com as nossas emoções com esse drama todo , ela vai ter que fazer uma história de reconciliação emocionante. Como vc disse ambos os lados precisam curar suas feridas, e que cada uma contribua consigo mesmo para se reerguer depois da crise, relacionamentos são difíceis, mas se fosse fácil não valeria a pena. Como já disse perdoar não é fácil mas também não é impossível.

    ResponderExcluir
  38. Aline Qsif Torres Robbins11/09/2013 09:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aimmm bel esse blog sem vc é super sem graça, eu so quero ver a loucura q vai ser no dia 26 infelizmente não vou poder entrar estudo ate as 23:00 e qndo chego quero dormir mega dormir mas vou estar super ansiosa para ver esse blog pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. *-* que foto fofaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  40. Aline Qsif Torres Robbins11/09/2013 12:34

    O olho da Jess é lindo pra caramba pelo amor que inveja e das negra ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Eu nao quero que a Callie acabe com ela, mas quero um bom gelo e bom um tempo, Callie não merece, pfvr, né.

    ResponderExcluir
  42. "Quanto a perdoar uma namorada que trai, eu acho que depois de um tempo, depois de uma conversa, depois de se entenderem e reconhecerem que talvez ambos tenham errado, ou não, perdoar é um segundo passo, até mesmo para uma libertação. Nem que essa libertação seja ensaiar um retorno ou então entender que realmente a história dos dois acabou. Existe dignidade em ambas as partes no perdão."



    Achei essa resposta de uma entrevista de um ator sobre perdoar uma namorada que te trai. É basicamente o que muitos de vocês falaram, precisa haver uma conversa sincera, para entenderem o que aconteceu e ver se existe sentimento o suficiente para passar por cima e continuarem a relação.

    ResponderExcluir
  43. Nunca tinha visto essa foto, olha a puxada de cabelo da Sara.

    ResponderExcluir
  44. Esqueci de postar a foto.

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkk que lindo esses olhos que vcs tem hein Jessica? Cara o paddy parece que está zaroio, mas é lindo do mesmo jeito, hehe.

    ResponderExcluir
  46. Aline Qsif Torres Robbins11/09/2013 15:14

    Aimmmm, q sdds dessas duas apesar da minha ira com a Ari, estou louca para ver elas contracenarem junto.
    Mas essa foto e da nova temporada ??? Não me parece q seja !!!

    ResponderExcluir
  47. Aline Qsif Torres Robbins11/09/2013 15:15

    Thais, onde tu encontrou essa foto ??

    ResponderExcluir
  48. Essa foto é da 8 temporada. Achei nesse site http://www.jcappers.com/

    ResponderExcluir
  49. Aline Qsif Torres Robbins11/09/2013 15:42

    Lembrei acho q essa foto é do episodio q a Callie fica com com raiva do Mark por ele estar atrapalhando a vida intima dela com a Ari, pelo menos as roupas me lembram esse episodio, ri muitooo nessa cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Bom kkkkkk eu torço plo casal , mas eu concordo com vc alex ......se a Callie perdoar logo de cara vai ficar estranho ....no começo ela tem que dar um gelo na Ari ...pq poxa não foi um erra TRAIÇÃO NÃO É UM ERRO , E SIM UMA ESCOLHA .
    Eu ainda fico p...com a Ari pelo que ela fez , mas dps de tudo isso espero que elas fiquem juntas ...as duas merecem ( principalmente a Callie que já sofreu isso no começo da serie )

    ResponderExcluir