05/09/2013

CORRE! Saiu a promo da 10ª temporada

BY Bianca Dempeo IN , , , , , , , , , , 39 comments

AÍ JESUS ME ABANAAAAAA!!!!! Segurem a minha mão e olhem a promo oficial da nova temporada que estreia em 3 semanas!

 

39 comentários:

  1. Ai meu Deus chega 25 de Dezembro mais ñ chega 26 de Setembro.....acho q eu ja enfartei até la.....

    ResponderExcluir
  2. Fabricio Raito05/09/2013 19:55

    Ai MEODEOS, será que a pessoa que morreu é "aquela" pessoa mesmo? D: NAO PODE SER

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *O*

    ResponderExcluir
  4. Danilo José05/09/2013 19:56

    Gente ele falou que alguem morreu.... quem foi será?! Chega logo dia 26...

    ResponderExcluir
  5. "Hora da morte"...
    Quem?? Gente, me recuso a acreditar que a Shonda "matou" o chefe!! :/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus a ansiedade ta me matando. Yang não vai embora não por favor!

    ResponderExcluir
  7. SE O CHEFE MORRER NAO ASSISTO MAIS ... AI QNTO DRAMA .... OH MY !!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, só não estou surtando com essa promo porque a Shonda já soltou(sem querer!) o spoiler que o Richard estará presente nos episódios seguintes da 10ª temporada, então fiquem tranquilos, ele não vai morrer!
    OBS: o Derek está muito gato nessa temporada nova o.O

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh

    ResponderExcluir
  10. Pessoal é a Mouse que morre. No tempo 16 segundos da promo ela aparece rapidamente, batendo a cabeça na caixa de eletricidade, e como ela vai sair da série, está aí a forma que Shonda killer encontrou.

    ResponderExcluir
  11. nao sabia que ela ia sair :(

    ResponderExcluir
  12. vai ou já está em uma nova série; não lembro qual, mas saiu um tempo atrás que estava em um novo projeto.

    ResponderExcluir
  13. aa ta que triste isso adorava ela e pode ser ela sim que morre pq a pessoa que bate a cabeça parece ser uma mulher

    ResponderExcluir
  14. Promo fraca... e a morte óbvia demais!!!
    Acho que a Shonda perdeu a mão para o suspence!!!!

    ResponderExcluir
  15. A carinha de tristeza da Callie... morri!!!

    ResponderExcluir
  16. parti o coração ver minha diva tão triste

    ResponderExcluir
  17. GA vai começar com os ânimos alteradíssimos. E eu fica mais ansiosa.

    ResponderExcluir
  18. Chorando agora, depois ou no dia??

    ResponderExcluir
  19. Torres.Robbins05/09/2013 23:00

    Are New ''/

    ResponderExcluir
  20. Aline Qsif Torres Robbins05/09/2013 23:07

    AIMMMM, MINHA NOSSA SENHORA DE GREY'S ANATOMY, VENDO A CALLIE E O DEREK COM CARINHA DE CHORO ME MATOU DE ANSIEDADE PENSAR Q AINDA FALTA 21 DIAS PQP, MEU G-ZUIS QUE DEMORA PRA COMEÇAR ESSA TEMPORADA, AIMMMM TO LOUCA PRA VER !!!

    ResponderExcluir
  21. Acho que a pessoa no fundo da foto, parece a Arizona! Sera?!

    ResponderExcluir
  22. Karine Lemos06/09/2013 00:10

    Time of death??? Ai meu Deus eu ouvi isso mesmo? Será o Richard??????

    ResponderExcluir
  23. Sara tem os olhos mais expressivos que eu já vi! (*000*) #EsseCarameloUmDiaMeMata!

    ResponderExcluir
  24. Faltam apenas 20 dias!!!! (*0*) SaudadesDaSara!

    ResponderExcluir
  25. Luciana Sodré06/09/2013 08:46

    caraca Dr. Webber vai morrer mesmo???!!???!!?

    ResponderExcluir
  26. valeria silva06/09/2013 09:07

    Gente reparem nessa foto atras da linda da Callie não parece ser a Arizona atras dela...

    ResponderExcluir
  27. Luanda Rodrigues06/09/2013 10:11

    caralho,só pode ser o webber q vai morrer O.O

    ResponderExcluir
  28. Sacanagem matar a Mouse (se for ela mesmo) já chorando aqui kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. aflição total começa logo

    ResponderExcluir
  30. Thay Schaefer06/09/2013 11:25

    Eu acho que é a mouse!! ela era querida por todoss...o Webber não pode morrer, ele tem que ir até a ultima temporada de GA, seja ela qual foor!! e também acho que era a arizona atrás da callie... meu Deeeus como o tempo não passa?? falta 20 dias e parece que está tão distanteee!! A shonda quer matar nós do coração ;~~

    ResponderExcluir
  31. poisee sacanagem mesmo

    ResponderExcluir
  32. Aline Qsif Torres Robbins06/09/2013 15:19

    Eu ja to chorando mas se for ele msm e vendo ele morto no seriado vai ser a coisa mais triste desde a morte de SLEXIE minhas alma o Chief morrer é simplesmente doloroso demais !!!

    ResponderExcluir
  33. Aline Qsif Torres Robbins06/09/2013 17:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Aline Qsif Torres Robbins06/09/2013 17:27

    Thay eu tenho quase 100 % de certeza q o Webber morreu, mas ainda to rezando para isso não ter acontecido, mas vendo Callie e Derek tão tristes so pode ser ele, aimmm, q desespero pelo amor de G-zuiss viuu

    ResponderExcluir
  35. Não acho que o Webber morreu e também não acho que o Owen, Derek e Callie estejam na mesma cena. Pra mim eles pegaram as cenas e editaram para parecer uma cena só. E sim atrás da Callie é a Arizona.

    ResponderExcluir
  36. quem morre acho que é aquela interna que vai sair de greys. Na promo dá pra ver que é alguém de cabelo curto e loiro que se choca com a caixa de luz e explode então acho que é dela que tão dando a hora da morte. Olhem entre o 0:17 e 0:18, pra mim ela encontra o webber e acaba levando um choque

    ResponderExcluir
  37. Moraes zurzam08/09/2013 02:29

    Quem esta caindo e o jackson..a Bailey esta batendo na caixa com uma barra de ferro,e tbm acho que Callie,Derek e Owen estão em cenas diferentes. A Callie esta com aquela triste por causa da Robbins que esta falando alguma coisa com ela,

    ResponderExcluir
  38. Moraes zorzan08/09/2013 02:31

    Carinha )

    ResponderExcluir
  39. Rubia Marques Roberto24/09/2013 16:33

    Gente, ta confirmado que aqui no Brasil estreia dia 26/09 mesmo???

    ResponderExcluir