24/09/2013

10x04 - Puttin' on the Ritz - Sinopse

BY Belle Hoffmann IN , , , , , , 26 comments

Sinopse: Os médicos do Grey Sloan Memorial dão um baile de gala para angariação de fundos que fica loucamente competitivo depois que Jackson faz uma promessa precipitada. De volta ao hospital, a paciência de Bailey é testada quando ela tem que lidar com vários pacientes extremamente difíceis. Enquanto isso, Shane e Stephanie lidam sozinhos com um ER incrivelmente ocupado e Alex revela um segredo emocional para Jo no especial do 200º episódio. 

Data de Exibição: 10 de outubro de 2013
Escrito por:  Austin Guzman
Dirigido por: Rob Corn
Atores Convidados: -

26 comentários:

  1. callie é uma ursa safada q só nao traiu az pq a jo nao gosta de mulher ou pq o max ta morto

    ResponderExcluir
  2. machista nao deve ter é muita gente q ja levou muito chifre por isso tanta cegueira e tanta raiva da az

    ResponderExcluir
  3. JULIANA, TENHO TANTO O Q DIZER SOBRE ESSE COMENTARIO, MAS SO CONSIGO ESCREVER AKI O QUANTO TE AMO POR VC SER UMA PESSOA TAO CONCIENTE E INTELIGENTE. E PESSOAS ASSIM DESPERTAM O MELHOR DE MIM. A DIFERENÇA ENTRE NÓS Q DEFENDEMOS ARI E OS Q DEFENDEM A CALLIE É QUE NOS TORCEMOS PELO O CASAL E ELES TORCEM PELA CALLI, SO ISSO Q VOU DIZER HOJE. NO MAIS ( TE AMO TE AMO TE AMO ) PARABENS

    ResponderExcluir
  4. É devido ao que vc escreveu procuro criticar e defender os dois lados, meu tempo de xingamentos para Arizona já passou, continuo não engulinado a traição e não aceito qualquer tipo de justificativas. Mesmo que a Callie tenha errado em alguns pontos, não merecia ser traida. Se a traição tivesse partido da Callie agiria do mesmo modo. AS duas precisam cicatrizar as feridas. A Callie não é Santa e a Arizona não é o diabo, ela cometeu um erro, assim tem que pedir perdão. Ela é humana cometeu um erro estupido. Falei uma vez que perdoar não é facil, mas não é impossivel. Torço pelo casal. mas as duas tem que sentar e conversar francamente, se abrirem, falar o que estão sentindo, não é só um lado que tem algo a perdoar.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota forte nisso, mussum e zacarias conversou direitinho com ele e vc apareceu, não some viu mana. Eu e a Aline quer você surtando com agente, pena que estou muito longe, mas a gente segura as pontas das outras por telepatia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUUL! VIVA A FAMÍLIA ROBBINS TORRES.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkké nois mana to lendo os coments das galera e to me acabando de tanto rir mano é muita pira kkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei como consegui sobreviver sem este seu humor maravilhoso beleza toda vez q vejo algo sobre os trapalhoes ja me vem vc na cabeça rsrsrsrsrsrsr apesar de vc ta longe mais conseguimos sentir esse seu alto astral daqui de maringá a nossa telapatia é fatal kkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  9. Sim sim voltei pra ficar minha yang maringaense kkkkkkkkkk, minha vida t meio corrida mais nada q o tempo não de jeito to feliz por vc sempre estudando muito você é porreta maninha chega o aço rsrsrsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vou la no cursinho te rapitar blz, e nunca diga nunca é uma palavra muito pesada, é mana uem é pauleira se é forte se sguenta.

    ResponderExcluir
  11. A Arizona também não merecia ficar sozinha naquele hospital no momento em que ela precissava tando da esposa bel.Isto foi traição e abandono.A única diferença é que não foi questão de sexo,Mas foi traição sim.E a Callie quanto é que ela vai explicar isto para a Arizona e pedir perdão para ela.O que estou dizendo é que Callie também falhou com Arizona e não foi pouco.Sou fã Calzona,e não só da Callie.E acho que a Callie também precissa assumir seus erros e parar de bancar a companheira perfeita que não erra.Ela não é.Ela precissa reconhecer seus erros também.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você também percebeu isto.

    ResponderExcluir
  13. É isto mesmo Gabi,quém é Calzona sabe olhar os dois lados e usar de justiça.Quém é Callie só olha o lado de Callie.Só se cologam no lugar da Callie.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que você está começando a pensar de maneira justa.

    ResponderExcluir
  15. Você é fã Calzona de verdade.E concordo com tudo que você disse.

    ResponderExcluir
  16. Palmas para vc!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Totalmente de acordo com vc!

    ResponderExcluir
  18. Acho que muitos sao cegos!

    ResponderExcluir
  19. Aline Qsif Torres Robbins25/09/2013 09:13

    Quem dera se estudasse qnto devia, mas nã consigo, eu tento mais não aguento :S..... É amanhã que eu, vc e a Balzita iremos morrer de agonia.... Aimmmm minha santa de GA nos proteja da ira de ShondaMaluca !!!!

    ResponderExcluir
  20. Aline Qsif Torres Robbins25/09/2013 09:17

    Aimmm,nada a ver se ela quisesse ela buscaria MAS não o fez !!!

    ResponderExcluir
  21. Aline Qsif Torres Robbins25/09/2013 09:38

    Aimmmm, fiquei emocionada agora Ju !!!! EU ALINE, AMOOOO A CALLIE E YANG, ELAS SÃO MEU XODÓ KKKKKK, então vou dizer, eu falei em um outro comentario q amava a Az tbm, mas vendo ela tratar tão mau meu bombomzinho da cacau show me dava um odiooo mortal kkkkk, EU NÃO QUERO Q A AZ CORRA ATRÁS DA CALLIE, DE JEITO NENHUM, EM HIPÓTESE NENHUMA E TBM NÃO QUERO VER A CALLIE COM ODIO ETERNO COM A AZ PQ REALMENTE FICA CHATO, o que venho dizendo é q elas tem q ficarem sozinhas, sem tentar salvar o casamento se curar, uma curar sua auto estima e confiança e a outra a raiva q ela vai ter da esposa, quero ver AMBAS FELIZES, JUNTAS OU NÃO, essa é minha opinião.
    SOU CALZONA?? SIM, MAS NÃO QUERO VER ELAS SOFRERM POR TENTAR UMA COISA Q TALVEZ ESTEJA ACABADO, ANTES DE QQ COISA QUERO VER O SORRISO NO ROSTO DE AMBAS, NÃO RAIVA, ÓDIO E MAGOA.
    Mas diante da Callie expor a Az, to com ela ,sinto muito, ela já ta de saco cheio de levar porrada da Az, pensa 1 ano praticamente vc so leva porrada, mas fala q a esposa é bonita q não liga se ela tem o não uma perna, ela queria ver a Az bem de auto estima, mas pelo visto não deu certo, DAI chega a filha do capiroto e consegue isso afffsss da raivaaa, gentee da muita raiva, e a Calliope ta mais nem aiii não, ela é explosiva ( coisa q diferente de vc amooo nela kkkk) e ela vai soltar o verbo kkkkkkkkkkkkkkkk, A UNICA COISA Q NOS RESTA É ESPERAR O Q A CAPIROTO DAS TREVAS DA SHONDA NOS ESPERA E ISSO É MUITO TRISTE !!!!

    ResponderExcluir
  22. Aline Qsif Torres Robbins25/09/2013 11:36

    #WeWantCalzonaBack #WeLoveCalzona gente eu amooo elas juntas, me da dor no peito em ver elas brigadas, e aqui vai uma cena q eu amooo, fico em relacionamento serio com o mouse repetindo desesperadamente !!!

    http://www.youtube.com/watch?v=2cnhITHPac8

    ResponderExcluir
  23. Entendo que como ser humano a Arizona cometeu esse terrível erro, mas
    não aceito qualquer justificativa para tal. Em momento de fraqueza cometemos erros, momentaneamente somos pessoas egoístas. A Arizona é uma pessoa incrível, se não fosse a Callie não a amaria, A Callie é uma pessoa incrível, se não fosse a Arizona não a amaria. Sei que a Callie cometeu vários erros, não gostei de várias atitudes dela, achei errado, como no 9x18 senão me engano, onde a Arizona estava com dor na perna, A Callie reclamou achando que ela(Arizona) estava com manha pra não ter sexo, mas depois ela se arrependeu e cuidou da esposa. Citei esse exemplo pra mostrar que estou ciente de que a Callie não é Santa, não é perfeita. Mas imagina aí você e sua esposa terem um ano ruim, você achar que nunca terá o perdão de sua esposa por ter mandado amputar a sua perna, ter quebrado uma promessa, achar que perdeu o amor da sua esposa, ter saudade de tocar nela, dela tocar em você, fazer amor com ela, ter a fúria da mulher que você ama voltada para você (A Arizona tinha o direito sim de estar deprimida, por que ela passou por algo muito ruim, perdeu um membro, sofreu um trauma), segurar a barra da família. Ai sua esposa, a mulher que você tanto ama aos poucos lhe permite se aproximar dela novamente, ambas se esforçam pra salvar o casamento, resgatar o elo perdido, você e sua esposa voltam a ter a conexão física e sentimental de outrora, você acha que tudo esta bem, que toda a dor e luta que ambas tiveram pra salvar o casamento valeu a pena, por que vocês estão se entendendo, que a tempestade passou. Aí sua esposa vai e faz algo que você não esperava, algo que você nunca imaginou que ela faria, ela te
    trai com uma desconhecida e você descobre que na verdade ela não te
    perdoou por ter mandado lhe amputar a perna, que os esforços de ambos foram em vão, você acha que a traição da esposa foi uma punição por ter quebrado sua promessa. Seu mundo desaba mais uma vez. Sem dúvidas que a Callie tem que assumir seus erros. Não sei por que ela não estava no hospital em questão com a Arizona, ninguém sabe explicar. Mas de quem foi o ultimo erro que resultou em toda essa tempestade? quem deve ter a iniciativa de salvar o seu casamento e resgatar o elo que mais um vez se perdeu?

    ResponderExcluir
  24. E tem mais Ana, agora tao dizendo q Callie deve arranjar outro pai p Sofia. Ja viu coisa mais mais absurda? tao querendo destruir meu lourão de qualquer jeito ainda bem q a Shondasextafeiratreze nao lê esses comentarios pq vai q ela compra essas ideias rs

    ResponderExcluir
  25. As pessoas que estão dizendo isto,são pessoas que na verdade nunca torceram de verdade pela felicidade de Calzona.Talvez elas só querem a felicidade de Callie.Se bem que eu acho que os momentos mais felizes de Callie,foram os momentos que ela passou com a Arizona.Alias a personagem Callie passou a fazer todo o sucesso que faz,depois que Arizona apareceu na série.Calzona tem que ficar juntas.Elas se completam.

    ResponderExcluir
  26. Errado Neyse Helena,o Owen estava lá sim.Assista o episodio 9x02,o Owen conversa com a médica que estava cuidando da Arizona.Aprofeita e vê o que Arizona fala para Owen sobre a Callie.E Arizona não culpou a Callie a temporada toda não.Mas a Callie passou a temporada toda cobrando que Arizona voltasse a ser como ela era antes,coisa que Arizona ainda não pode fazer.

    ResponderExcluir