30/09/2013

10x03 - Everybody's Crying Mercy - Sneak Peek #1

BY Belle Hoffmann IN , , , , , 10 comments


Vídeo: BlueSky6134

10 comentários:

  1. Não adianta, depois do que a Arizona fez, não consigo perdoar o personagem. Sei que a Callie não foi/é perfeita, mas pelo menos ela manteve o respeito pela esposa. Minha vontade de assistir Greys esta cada vez menor... Acho que a Sara deveria fazer igual a Sandra e cair fora, pq na minha humilde opniao a JCap precisa comer mto feijão com arroz pra chegar perto destas duas!!

    ResponderExcluir
  2. Joice Alves30/09/2013 20:43

    arizona nao ta feliz.. eta gente q nao entende série. ELA TA TENTANDO RECONQUISTAR A MULHER DELA, SEDUZIR, SE ARRUMAR E BLABLABLA, USANDO O COLAR... ELA TA TENTANDO SER ELA MESMA.. PORQ A PESSOA Q TRAIU CALLIE NAO ERA ARIZONA MESMO ERA A TRAUMATIZADA. AI GENTE ME POUPE.



    HUNT FOI RIDICULO, ELE TRAIU YANG PORQUE QUERIA MAGOAR A ESPOSA DE VOLTA. OI? E VEM DAR BOLA FORA? TA RECALCADO PORQUE NUNCA SUPEROU NÃO SER CHEFÃO.

    E ESSE PAPO DE NAO PERDOOU ARIZONA, CADA UM CADA UM.. MAS ENGRAÇADO, ADDIE TRAIU MARK, MARK FICOU COM ADDIE MESMO AMANDO LEXIE, DEREK LARGOU MER PRA TENTAR VOLTAR COM ADDIE DEPOIS DA TRAIÇÃO DA ESPOSA COM O MELHOR AMIGO, FORA O CHIEF... FORA GEORGE.. TRAIR É HORRIVEL, MAS É ALGO BEM HUMANO, A HISTÓRIA PARECE QUE VAI LEVAR UM RUMO BEM REAL, FORTE, SEM LENGA LENGA... NÃO GOSTOU .... VAI SHIPPAR JAPRIL.

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que perdoamos os outros personagens pelas traições?! O negocio aqui não é a Arizona e sim a traição. Todos os outros que vc citou, não prestam tbm. Eu acho que trair é o ato mais baixo que alguém pode fazer para atingir a outra pessoa, é coisa de gente fraca. Portanto, vou shippar personagens fortes que não usam de muletas para qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  4. Joice Alves30/09/2013 20:56

    QUEM TA COMPARANDO ATUAÇÃO? SE FOR ASSIM CHANDRA WILSON TINHA Q TER GREY'S SÓ PRA ELA, E NÃO ELLEN Q VAMOS COMBINAR É UMA DAS MAIS FRACAS, AI GENTE. CHATICE.... CURTAM A SÉRIE, RECLAME MENOS. AF

    ResponderExcluir
  5. Não gostou vai shippar Japril HAHAHAHAHHHHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  6. Joice, esse é um site para que cada um dê sua opnião... Não concorda?! Escreve a sua, mas vamos deixar a ironia e as piadinhas de lado. Afinal, respeito é a chave para tudo. E lembre-se, não existe certo e errado.

    ResponderExcluir
  7. Sobre a Arizona querer ficar mais bonita pra reconquistar a Callie: aí mostraria ainda mais superficialidade na personagem, está apostando mais na aparência do que num necessário e básico diálogo. Será que vou morrer e não vou ver a Shonda nos dar uma franca, aberta e longa DR de Callie e Arizona? é pedir demais?

    ResponderExcluir
  8. JOICE MINHA SANTA EU NÃO ESTOU VENDO COISAS ENTÃO...


    dá pra ver perfeitamente nesta cena que ela não tá feliz, ela está desequilibrada pela maneira que ela fala do cabelo com a Yang, como se ela precisasse da aceitação de alguém, como se ela precisasse que alguém falasse pra ela que ela estava bonita, ela fez tudo isso pra callie isso é óbvio pra reconquistar quem ela ama, só que até lá tem muitas palavras que precisam ser ditas. E acho que primeiro a Arizona tem se aceitar, aceitar que ela mudou, PELO AMOR DE DEUS QUEM NÃO MUDARIA SE CAÍSSE DE AVIÃO (estou falando na vida real) E PERDESSE UMA PERNA. Não é só o físico que mudou o psicológico ficou abalado tb. Não estou defendendo a traição, não é isso. Mas pensem tudo muda depois de uma coisa como essa, claro que essa conversa entre elas se fosse dita antes talvez não tivesse a traição (óbvio que na vida real de um casal neh gente pq em grey's quem manda é Shonda)... MMAAASSS COMO GREY'S É GREY'S ENTÃO É MELHOR SENTAR RELAXAR ESPERAR E ASSISTIR...

    ResponderExcluir
  9. Ellen mais fraca? Os prêmios dela falam por si, e o seu cargo de protagonista de uma série genial também. Há coisas que não dá pra contestar. Cada um enxerga como quer, se bem que fica dificil enxergar com comentários tão grandes em CAPS LOCK.

    ResponderExcluir