24/08/2013

Shonda Rhimes fala sobre saída de Sandra Oh

BY Vitória Pinto IN , , , , 6 comments

Shondinha Rhimes falou com o The Hollywood Repórter sobre como tá sendo lidar com saída da nossa Sandrinha Oh. (mimimi :( )



"Nós temos umas história que queremos contar e queremos conta-la muito bem, e essa história não é sobre ela ir embora do show, ainda que [estejamos falando sobre] Cristina Yang crescendo não somente como pessoa, mas também como cirurgiã."

Por enquanto, é isso que nossa amada/odiada Shonda Rhimes tem em mente pra Sandra Oh, uma das originais do cast.

Na entrevista ela vai falar sobre dar adeus a uma das personagens principais que começou a série como interna e chegou a dona do hospital, e como a saída da Sandra é completamente diferente de todas as saídas que já ocorreram no decorrer da série.

Qual foi sua reação quando Sandra Oh disse que não retornaria ao show? Você ficou surpresa?

Shonda: Eu conheço Sandra muito bem. Era uma das coisas que eu desejaria que não acontecesse por muitas razões. Para mim, como ser humano, eu amo passar o tempo com Sandra, e como escritora, escrever para Sandra foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Eu estava esperando isso não acontecer, mas eu conheço a Sandra Oh, e sei que é hora dela ter novos desafios. Eu tenho novos desafios, porque eu crio shows, mas ela não o faz, então eu a compreendi completamente.

Você está esperando a saída de mais algum ator além de Sandra? Você gostaria de manter o resto do cast original (Patrick Dempsey, Ellen Pompeo, James Pickens Jr., Chandra Wilse, Justin Chambers) além da 10ª temporada?

Shonda: Eu não tenho a menor ideia. Cada um tem diferentes razões que influenciam se eles querem ficar ou não, nenhum deles que os façam querer não está lá [em Grey´s Anatomy]. Todos realmente querem está lá. É uma família nesse momento; todo mundo está muito ligado. Todos que estão lá são felizes por estar lá. Cada um tem sua razão. Para Sandra, foi seu desejo de expandir como atriz. Para todos os outro, veremos. Cada um tem diferentes razões: eles têm família, alguns amam a estabilidade, alguns não. Isso depende. Eu os teria até o fim dos tempo. Eu brinquei com a Ellen que um dia sua filha Stella estaria interpretando Meredith Grey e minha filha estaria dirigindo o show (hahahaha! não). Eu quero que todos fiquem enquanto eles quiserem ficar.

Para quando a saída de Cristina está programada? Será uma história contada ao longo da temporada?

Shonda: Não será até o fim da temporada. No minuto que Sandra e eu começamos a falar sobre isso, nós temos uma história que queremos contar, e queremos conta-la muito bem, e essa história não é sobre ela ir embora do show, ainda que [estejamos falando sobre] Cristina Yang crescendo não somente como pessoa, mas também como cirurgiã. Cristina Yang não vai decidir magicamente que ela quer filhos.

Você sabe como a história de Cristina irá acabar? Será um final feliz ou triste?

Shonda: Eu sei como termina, mas não irei dizer nada mais.

Há alguma forma de Cristina e Owen terminarem juntos, mesmo Sandra saindo e Kevin McKidd ficando em Grey's Anatomy?

Shonda: Sem comentários.

Como a saída de Sandra causará impacto na trajetória da temporada? Você já tinha isso programado?

Shonda: Não tinha. Falei com Sandra há pouco tempo. Eu a conheço e ela era primeira pessoa a quem eu deveria fazer essa pergunta. Nós precisávamos conversar. Uma conversa que fosse clara entre nós duas.

Como você se sente agora que Fab Five [Meredith, Alex, Cristina, Izzie and George] são apenas dois? Como é ter que escrever em meio a essa saída tão importante e emotiva?

Shonda: Por muito tempo o show foi essencialmente uma história de amor entre Meredith e Cristina mais que qualquer coisa. Meredith, Cristina e Alex, para mim, sempre foram personagens muito importantes. George e Izzie foram embora bem cedo e, embora eu sinta falta desses personagens, é diferente. Nós estamos fazendo isso há 10 anos. Eu conheço essas pessoas há mais tempo que conheço pessoas que entraram em minha família. É uma emoção e um sentimento diferentes. Esse[personagem] é um dos cinco primeiros que está indo embora quando ninguém queria que fosse embora; é esse o sentimento.

Como a saída da Cristina causará impacto na Meredith?

Shonda: Nós não vamos lidar com isso até chegarmos lá.


Nota: PELO AMOOOR! Ainda não tinha me manifestado aqui sobre a saída da Sandra, mas meu Teeeeus! O que será de GA sem ela?!

Surto a parte, eu sinceramente acho que a decisão da Sandra foi justa. Pra ela não tava mais dando, ponto. Apesar de toda a revolta no início, eu realmente percebi que poxa, são 10 anos. O nome dela tá e sempre estará gravado junto com Grey's Anatomy porque ela também contruiu aquilo, e seria injusto ficar apontando-a (ou apontando Shonda, ou até o Kevin, como fizeram) como culpados. Ela quer crescer mais, ela quer expandir mais e apesar da saudade que ela (e nós) vamos sentir da Yang, foi a forma que ela encontrou de dizer adeus. Agora está nas mãos da Shonda dar um final digno de 10 anos e TANTO talento para Yang.

6 comentários:

  1. Vou sentir muita falta da Yang, como disse antes a Cristina Yang é um mistério que somente a Meredith conseguiu desvendar, ela é a única que entende a Yang e a ama incondicionalmente, esse sentimento é mutuo entre elas. A Yang é e sempre será a Alma gêmea da Mer e a Mer a sua. Para mim sem a Yang GA perderá um pouco do brilho, pois Cristina Yang/Sandra Oh é a estrela que compõe a constelação chamada Grey's Anatomy. Torço pra que nossa Sandrinha tenha sempre sucesso na carreira. Vou sentir muita falta da deusa-cárdio-humor-negro.

    ResponderExcluir
  2. Gente tem boatos falando que a teddy pode voltar para ser o novo par do Owen, vocês teriam informações sobre? E se a personagem vai evoluir como pessoa e cirurgiã com certeza ela vai acabar ganhando um Harper Avery da vida e indo embora por isso.

    ResponderExcluir
  3. Aline Qsif Torres Robbins24/08/2013 23:45

    Amooo demais a C. Yang para dizer adeus, mas ela é uma atriz incrível então que seja feliz em novos papeis, sem ela G.A vai cair e muito de qualidade, essa mulher é e sempre sera a minha person <3 a amoooo, e vou sentir muita falta de seu humor negro, caras e bocas e sua sinceridade ao estremo, mas sou fã e quero q td de certo na vida dela... então curtir a Sandrinha e muitoooo até o final da temporada !!!

    ResponderExcluir
  4. Neyse Helena29/08/2013 01:36

    Engraçado que realmente parece que a Yang chegou em um ponto que o GSMH já não tem espaço pra ela... ficou pequeno pra toda a genialidade da personagem... ela precisa se tornar internacionalmente famosa... rs, o que ela quer - carreira, não está mais ali.. apesar de ter certeza que vai ser triste e que ela vai fazer falta...

    ResponderExcluir
  5. Neyse Helena29/08/2013 01:41

    ahn, ps - vcs prestaram atenção na frase da shondinha? "Esse[personagem] é um dos cinco primeiros que está indo embora quando ninguém queria que fosse embora; é esse o sentimento."
    Ou seja... TRK e KH... o clima tava mesmo pesado quando eles saíram... ele pediu pra sair, além de arrumar mta confusão nos bastidores (ainda me revolto qd lembro q foi ele q fez o Isaiah - Burke, ser mandado embora da série!!!) e a Katie.. sacaneou todo mundo, duvido que volte... e concordo com a shondinha, de novo, não tem espaço pra ela...

    ResponderExcluir
  6. Quando fiquei sabendo tive completamente um ATAQUE, mas depois, como já foi dito aqui, eu entendi a nossa Sandrinha. Ela brilha muito no papel da nossa Yang, com seu carisma/negro hahahaha. Não sei o que será de Grey's Anatomy sem a Cristina/Sandra, não sei o que será dos corredores daquele hospital sem a nossa pessoa e muito menos o que será da Mer sem ela. Agora é torcer por um final digno, porque nossa brilhante estrela merece um.

    ResponderExcluir