28/08/2013

Patrick Dempsey fala sobre Grey's Anatomy e a 10ª temporada

BY Bianca Dempeo IN , , , No comments

Esse semana tem sido bem movimentada pro nosso muso Patrick Dempsey, ele deu algumas entrevistas pra divulgar seu documentário sobre corridas que irá ao ar na Tv Americana mas CLARO, não deixaram de perguntar sobre Grey's Anatomy, confira:


Você disse que precisa do dinheiro para a corrida, é por isso que você ainda está na série?
Sim, até um certo ponto. Quero dizer, é o meu trabalho e que é tão difícil conseguir um emprego tão duradouro. Não estou fazendo um monte de filmes mas eu tenho a sorte de ter um emprego como esse. São 10 meses por ano, por isso ocupa muito do meu tempo e eu não posso fazer um monte de outras coisas. Então isso acaba sendo um desafio. Mas, você sabe ... Estou ainda me diverto! Este ano irá começar a 10ª temporada e há um sentimento de grande celebração dentro do elenco e com os escritores. É uma rotina que estamos fazendo por 15-16 horas por dia e as pessoas estão esgotados. Não é uma tarefa fácil. É o que é. Eu não estou reclamando, é apenas um desafio. Tem sido 10 temporadadas e vocês sabem, estamos na marca de 200 episódios .

Nessas 10 temporadas, o número de fãs tem crescido. Você, Shonda Rhimes ou qualquer pessoa sabem que séries são os tipos de coisa que explodem na Internet, certo?
Oh, é algo enorme e abrange em todos os lugares. É internacional e em qualquer lugar do mundo que você vá, as pessoas sabem o show.

Você está bem com isso?
Sim. Eu realmente não acho que eu tenho uma escolha, eu tenho que estar bem com isso. É por isso que as vezes eu tenho que fazer outras coisas. E por isso que as vezes penso em sair e fazer outras coisas, seria interessante as pessoas me verem de forma diferente. Me conhecem de "Grey's' e as coisas que sou acostumado a fazer na série, mas não sou somente esta pessoa. Você está na casa de alguém toda semana, então é assim que eles percebem, há uma certa expectativa de me verem fazendo outras coisas a não ser isso.

Há cenas na série que os fãs te vem correndo mas para eles você ainda é o McDreamy, não é?
Sim e sempre será apenas o McDreamy.

Há sempre algumas mortes em Grey's Anatomy, você acha que Meredith e Derek podem morrer? Sempre há perigo em torno deles...
Eu não sei o que eles vão fazer. Eu acho que é interessante ver onde vamos este ano e o que acontece.

A última temporada terminou com um momento feliz para seu personagem, o nascimento de seu filho Bailey ... apesar de Meredith quase morrer no parto, veremos algo apartir daí?
Claro, todo mundo está morrendo ou sempre há uma catástrofe! Seattle, em nosso show há sempre algo trágico acontecendo no meio ambiente e começamos a 10ª temporada de onde paramos na anterior. Ainda está acontecendo, é um grande temporal. Tem sido assim ao longo de meses. [Risos.] Nós todos rimos na mesa de leitura, mas na hora de gravar o episódio, agimos como se isso realmente ocorresse.

Você já assistiu o episódio finalizado?
Eu não assisto mais. Eu assisti por algum tempo mas particularmente não gosto de me assistir, por
isso vejo poucas coisas.

Você realmente precisa de um pouco mais de tempo prase dedicar as corridas, isso está te influenciando pra assinar o contrato para uma possível 11ª temporada?
Estou pesando em diversas coisas para ter essa conversa sobre a renovação. Grey's sempre foi algo bom e muito notável. Shonda tem sido muito solidária. Eu gosto muito de Grey's em diversos aspectos. Nossas relações têm crescido consideravelmente. Todos nós já amadurecemos ao longo das últimas 10 temporadas. Portanto, seria uma tristeza acabar por aqui.

Qual é o estado atual de suas negociações?
Estamos conversando, vamos ver o que acontece.

Qual foi sua reação quando soube que Sandra estava deixando a série?
Descobrimos logo no final da mesa de leitura do episódio 200. Ela falou individualmente com cada pessoa do elenco e disse: "Eu vou deixar a série". Como qualquer membro da série e especialmente o elenco original; é sempre triste ver alguém sair.

Como foi a mesa de leitura para o episódio 200?
Foi uma explosão. Todo mundo estava realmente celebrando uma conquista. Houve uma grande alegria em toda a sala. Foi um dia extraordinário!

Qualquer spoiler sobre o episódio?
Nós não estamos autorizados a falar sobre isso. Você conhece a Shonda! [Risos]


Fonte: Huffington Post e TV Line

0 comentários:

Postar um comentário