31/08/2013

Parabéns Sara Ramirez. YAY!!!!!

BY Joice IN 20 comments

Hoje vai ter uma festa, bolo e tequila para você♪ ( versão Grey's Anatomy) LOL

PARABÉNS SARITA ♥
De presente, eu queria mesmo ta em LA para comemorar com nossa 'Calliope'...Mas
POXAAAAAAAAAAAAAAAAA mimimimi!
Sara nós estamos aqui mesmo que de longe e que você nunca vá ler esse humilde post....Pra dizer PARABÉNS, tudo de mais maravilhoso sempre. Que venham muito mais que 38 outros anos....

Oh meu Deus que emoção.... 
Ja pensou a gente ir de caravana pra LA e dar Parabéns pra nossa Mexicana predileta??


A reação dela ao ver os fãs brasucas indo pro abraço coletivo \o/...

Ok Parei de sonhar

 que o post é apenas pra parabenizar a diva....

E espero que venham muitos e muitos mais bons momentos com a Sara em Grey's .... Que Calzona volte, que Callie volte a seus dias de glória hihi. Não que eu esteja reclamando....

Pra encerrar, abraço apertado de Aniversário...
Fui

20 comentários:

  1. Tá muito bom o post!!! Bem divertido!!

    ResponderExcluir
  2. Aline Qsif Torres Robbins31/08/2013 09:50

    Ahhh, chorei de emoção, aimm, como queria ver o meu bombomzinho lindooo, como não posso fica aqui meus parabéns, e dizer q a amooo muitooo mesmo vc nem sabendo da minha existência kkkkkkkkkkkkkkkkkk, aimm gente como amooo essa mulher kkkkkk !!!
    fico ate sem palavras ...

    ResponderExcluir
  3. A Sara é linda e diva!!!! Merece TUDO de bom!!
    PS: ótimo post

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post...kkkkkk...A linda da Sara divando lá e Joice divando aqui no post de aniversário da Sarita...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a essa Diva e Titã da dramaturgia, Sara é linda, talentosa, sexy, contém todos atributos de um mulher incrível. Pena que não posso dar eu mesma um belo abraço nessa Diva. Vou continuar Shippando Sarita Ramirez.

    PS: Joice como sempre você arrasa no post.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PRA ESSA GOSTOSAAAAAAA <333333333 AMO DEMAIS!!

    Olhem o vídeo que a página Sara Capshaw fez para o aniversário da Sara: http://www.youtube.com/watch?v=0feizuEkHsM SUPER LINDO!! queria ter participado, mas nem fiquei sabendo :((((

    ResponderExcluir
  7. Naninha Lopes31/08/2013 14:48

    o post ficou ótimo! parabéns para a nossa linda,talentosa e amada Sara Ramirez...amo muito essa mexicana! :D.

    ResponderExcluir
  8. Por que vocês do Blog só fazem post de aniversario de alguns personagens e de outros não? O Blog não é sequido só por fãns da Sara Ramirez,nem da Callie. Quando vocês discriminam um personagem,discriminam também os seus fãns.

    ResponderExcluir
  9. Torres.Robbins31/08/2013 17:50

    Lindoooooooooo...Minha diva, I love You!!!!

    ResponderExcluir
  10. Torres.Robbins31/08/2013 18:03

    Minha Latina,não vai ler isso,mas eu a amo,até mais do pessoas que moram perto de mim,I love you Sara,Happy B-day!

    ResponderExcluir
  11. Aline Qsif Torres Robbins31/08/2013 19:23

    aimmmm ameiii super fofo :D

    ResponderExcluir
  12. Eita, vc deve ser novata por aqui. Sempre fazem, nunca tinha saído um da Sara, isso sim.

    ResponderExcluir
  13. Amoooo essa mulher! #WeLoveSara \\(*00000*)// Sara Ramirez muuuuuuti diva! Ai meu core!

    ResponderExcluir
  14. kkkkk Amei muito bom!!

    ResponderExcluir
  15. Juliana Correia02/09/2013 15:07

    Parabéns pra nossa querida Callie Torrez!!!! Que ela continue linda e diva, e nos dê muitas alegrias em Grey's. Calzona Forever!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aline Qsif Torres Robbins02/09/2013 17:56

    bemm, mana vc e a fer sumiram, voltem pfv kkkkkk sdds dos nossos papos !!!

    ResponderExcluir
  17. Sarita lindaaa,não vejo a hora de vê-la novamente todas as quartas.rs..É uma excelente atriz...

    ResponderExcluir
  18. Seriados em Série03/09/2013 14:35

    Notícia do site We Love Grey's Anatomy na segunda edição do DROPS, confiram: http://www.youtube.com/watch?v=Vjtbqf6pklo

    ResponderExcluir
  19. Caca.lovega03/09/2013 18:06

    (To atrasada ne ) Sarita te amooo sua linda , q pena voce nem sabe da minha existência :( mas te desejo , muito anos , muito mais que 38 , muitas felicidades, e que voce volte firme e forte como Callie , e claro estamos na torcida por Calzona .( q emoção ) Beijao minha diva .sz"

    ResponderExcluir
  20. Também to Atrasada...mas não poderia jamais deixar passar em branco e expressar a minha admiração por essa atriz maravilhosa, sensível, de uma alegre intensa, e de uma beleza exuberante. Parabéns Sara Ramirez. Fã incondicional!!!!

    ResponderExcluir