06/08/2013

Mais novidades sobre Crowen e Calzona!

BY Belle Hoffmann IN , , , , , , , 23 comments

Sara Ramirez e Kevin McKidd deram entrevistas e falaram mais sobre nossos casais sofredores da season finale!



Começando com Crowen:

Desde que a 10ª temporada começa quase que imediatamente após os acontecimentos da final, Owen e Cristina estão 'dando um tempo'. "Definitivamente durante a premiere, e talvez mais. Parece que ele poderia durar um pouco mais ", McKidd diz.

Especialmente desde que esta parece ser a enésima vez que seus pontos de vista diferem sobre como iniciar uma família e dá motivos ao atrito. "O problema que temos é que eles realmente são o amor da vida do outro", Kevin observa, "mas eles têm fundamentos, opostos, e fortes crenças. Então, um deles vai recuar? Eu não sei."

Uma coisa que McKidd parece confiante é que Owen não vai simplesmente deixar Cristina sair, mesmo depois que ela tem, bem, se afastou. "Cristina disse:" Eu percebo que eu preciso deixá-lo ir ", mas ele não está lá ainda", observa o ator. Nem ela é, necessariamente. "O problema é que ela não está realmente 'check-out' [do romance]. Ela tenta fazer check-out, mas mesmo com a premiere de duas horas você pode dizer que a atração entre os dois nunca vai ir embora. Sempre vai ser esse magnetismo. "

McKidd - que atualmente está definido para dirigir oitavo episódio - antecipa uma "muito interessante" 10ª temporada para Crowen, mesmo que "eles podem passar a maior parte dela separados." Percebendo o que ele disse, ele rapidamente acrescenta: "Eu sei que os fãs de Cristina / Owen vão estar como, 'Oh meu Deus, isso significa que acabou' Mas não, eles ainda estão trabalhando no mesmo hospital, eles ainda vão estar constantemente na vida de cada um. E eles são um casal tão estranho... Eu acho que de uma forma estranha eles podem encontrar uma maneira de 'não estar em um relacionamento' funcionar para eles. "



E Calzona: 

Para Callie, Ramirez conta, a verdade dolorosa vem depois que ela passou meses cuidando de Arizona e todos os sinais apontavam para o casal voltar ao seu ritmo romântico.

"Todos os sinais estavam apontando para tudo ficar melhor; Arizona estava começando a voltar com a intimidade física, então eu acho que Callie estava sob a impressão de que as coisas estavam ficando cada vez melhor e muito rapidamente Arizona tomou uma decisão por suas próprias razões que quebrou a confiança entre eles", Sara explica, questionando se não pode ser algo que veio antes do acidente de avião e que não foi resolvido entre os dois. "Callie e Arizona tem um monte de trabalho a fazer, mas elas têm que passar a primeira reação inicial e esse tipo de coisas que as pessoas normalmente passam."

Preso no meio está a filha de Callie e Arizona, Sofia, que Ramirez diz que vai complicar ainda mais a jornada do casal na 10ª temporada. "Tudo fica confuso e complicado", diz ela.

Arizona, por sua vez, vai fazer o seu melhor para tentar envolver Callie de qualquer maneira, na estréia da temporada de duas horas, que mostra os doutores do Grey Sloan Memorial lidando com a alta dos pacientes da super-tempestade.

"Eu acho que todo mundo quer ter esperança", diz Ramirez sobre o futuro de Callie e Arizona como um casal. "Todo mundo está investido e comprometido e curioso para ver o que acontece."

Embora seja muito cedo para saber qual será a trajetória Callie e Arizona nesta temporada, há uma coisa que Ramirez espera ver em Grey's em algum ponto: "Shonda está determida a refletir de volta para a audiência sobre o mundo em que vivemos", conta Sara. Sobre se poderia haver outro casamento, agora que a Suprema Corte abriu o caminho para uniões do mesmo sexo. "Se ela vai fazer isso com Callie e Arizona não sei, ou através de outros personagens, talvez. Mas ouvi-la falar sobre o quão grande seria para aproveitar a igualdade no casamento e um casamento de verdade ocorrer. Isso seria incrível . Tanta coisa está mudando e tão rapidamente. Nós estamos vivendo em um tempo muito bom. "

(Digno de nota:. Quando Callie e Arizona se casaram, o casamento gay ainda não era legal em Washington, onde a série se passa)

23 comentários:

  1. É a Sara,deu uma certa esperança pra Calzona, mas euzinha aqui não me convenceu, e quanto a Crowen, a Cris nunca quis ter filho, isso é certo, não si o que a bitch da Shonda vai fazer pra unir os dois, mas nada de querer transformar a Cristina em mãe, só para ficar com o Owen, desconstruiria a personagem, isso é certo.

    ResponderExcluir
  2. Francamente, acho q nem a Shonda sabe o que fazer em relação a Calzona, ela fez merda, agora terá que arrumar um jeito de consertar e deixar as coisas naturais como era antigamente entre Callie e Arizona, missão quase impossivel, visto que a traição foi algo injustificável.

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Minikowski07/08/2013 00:59

    setembro cade voce meu fillho

    ResponderExcluir
  4. Shonda Rhimes é imprevisível!!!

    ResponderExcluir
  5. Aline Qsif Torres Robbins07/08/2013 14:57

    #FATOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Aline Qsif Torres Robbins07/08/2013 14:59

    PELA MADRUGADA SE ELA FIZER ISSO, A YANG É MARAVILHOSA DESSE JEITINHO DELA NADA DE FILHOS, E POSSO SER FRANCA AMOOOOOO A YANG AMO ELA Q NEM AMO A CALIIOPE MAS O OWEN É DE DOER VIU, EU AINDA GOSTAVA DA ARIZONA MAS O OWEN NÃO ME DESSE DE JEITO NENHUM, GOSTAVA MAIS DELA COM O PRESTON DO QUE COM O OWEN, MINHA OPINIÃO KKKKKKKK !!!!

    ResponderExcluir
  7. Aline Qsif Torres Robbins07/08/2013 15:03

    AIMMMM G-ZUIS A GENTE LÊ ISSO E FICA PIOR DO QUE JÁ ESTA... CALZONA PARA A MINHA PESSOA IT'S OVER ELAS ATE PODERAM TENTAR FICAR JUNTAS MAS NO FIM NADA IRA SE RESOLVER E ISSO ME MATA... JÁ CROWEN, DEIXANDO CLARO Q NÃO GOSTO DO OWEN, PODE SIM TER UM FINAL FELIZ, A YANG É MARAVILHOSA, E QUE NEM SEMPRE DIGO A SHONDA É UM GÊNIO, DO MAL, MAS UM GÊNIO !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Juliana Correia07/08/2013 16:08

    Ih! A nossa queridissima Sarita nos deixou no vácuo,kkk. Mas ainda tenho esperança de final feliz para Callie e Arizona( juntas é claro!). Ainda que a merda esteja feita, Arizona ama a Callie. E como a caracteristica mais forte da personagem é ser lutadora, aposto que a Az vai lutar para reconquistar o coração partido da Callie de volta! Lógico que isso não será fácil. Mas se a Shonda quizer mesmo concertar a burrada que fez, ao destruir a melhor qualidade de Arizona(seu caráter), ela terá que reconciliar as duas. Mas não de qualquer jeito, como se nada tivesse acontecido. Arizona terá que provar que está arrependida, tem que haver perdão da parte dela para com a decisão que a Callie tomou sobre sua amputação. E mais do que isso; ela tem que provar seu amor pela Callie! Acredito que amor delas seja mais forte e que elas vão superar isso. Afinal, essa é a magia que fez delas um casal tão querido em Grey's.
    Agora quanto a Crowen, hiatos e hiatos como sempre,kkk. Será que o amor será forte o bastante para que haja sacrificio de um deles? Ai meu pobre coração; por que setembro não chega logo, meu Deus?

    ResponderExcluir
  9. TAMBÉM MANA, O QUE CATIVO O PÚBLICA NA YANG É EXATAMENTE ESSE JEITO DELA E O SEU HUMOR NEGRO

    ResponderExcluir
  10. Sara linda e simpática dando entravista: http://www.ontheredcarpet.com/video?id=9197690

    ResponderExcluir
  11. Hoje e anaiversario da jessica Capshaw e do kevin mckidd.Parabens para eles.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos nossos grandes atores Jéssica e Kevin, que eles continuem assim. Brilhando!!!.

    ResponderExcluir
  13. Aiiii gente, eu to encantada com a Sara, ela disse no twitter que com tantos fãs brasileiros, ela tava precisando fazer planos de vir ao Brasil!!! Ainnn que lindo!!! Linda por dentro e por fora!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eles flama e falam mas eu já nem quero ler mais nada porque parece que os dias ficam mais longos--' eu apenas quero os es. logo...mas de facto parece que apesar de tudo que o casal vai ter que lidar á uma certa esperança, e para vivermos na realidade á tantas traições nos dias de hoje, e á maneiras de resolver isso, porque as vezes é um modo do parceiro chamar atenção, na verdade á muitos factores sobre o assunto...mas vai depender do que Shonda quer nos dar dos personagens, apesar de tudo eu sou sempre calzona e não achp Arizona um mostro apenas alguém que cometeu um erro e Callie bem acho que apesar de Shoda deminuir o que ela sente o papel de Callie é o mais complicado

    ResponderExcluir
  15. AI! HOJE KEVIN E JESSICA FAZEM NIVER, ENTÃO PARABÉNS VOCÊS.

    ResponderExcluir
  16. ME DIZ ONDE VOCÊ VIU ISSO??? PORQUE JÁ VIREI E DESVIREI O TWITTER DELA E NÃO VI NADA SOBRE ISSO....

    ResponderExcluir
  17. Juliana Correia09/08/2013 21:27

    Hoje é um dia especial, pois a nossa queridissima Jessica Capshaw e o maravilhoso Kevin Mackdd sopram velinhas! Parabens aos nossos queridos medicos de Greys!

    ResponderExcluir
  18. Na verdade foi ela respondendo a uma fã brasileira. A menina falou que ela (Sara) tinha muitos fãs brasileiros que a amavam muito e perguntou se ela tinha planos de vir ao Brasil, aí ela responde dizendo que pelo que está vendo (pelo tanto de fãs brasileiros) ela tem que fazer um plano de vir ao Brasil!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa seria uma honra a visita de Sara a nossa terra. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  20. "Criativamente, eu realmente sinto que dei tudo de mim, e me sinto pronto para deixá-la ir", uma Oh emocional diz THR. Fonte: HollywoodReporter

    Ela anunciou a saída na mesa de leitura do ep. 200.
    Parece que se tivermos 11ª temporada será sem o humor e talento de Sandra Oh.

    ResponderExcluir
  21. Vendo videos das temporadas anteriores essa traição me dá ainda mais raiva --'...mais do que uma vez ouvimos Arizona pedir " Por favor nunca me deixes" e vai fazer isso...e aquela temporada que ela foi para Africa voltou dizendo que amava e que lhe diria isso todos os dias se era o que fosse preciso para ser perdoada; para mim um final de Calzona é pior que o final de Grey's porque dês de que elas começaram que a série para mim é apenas esse casal.

    ResponderExcluir
  22. depois de ler a notícia da Sandra oh... nossa mano, nem acredito que vai ser o fim. não dá pra ter temporadas sem a Cristina.. entao cuida de ajeitar as merdas nessa temporada '-' shondanás '-'

    ResponderExcluir
  23. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!



    AS FÃS PIRAAAAA!!!

    ResponderExcluir