14/08/2013

Kevin McKidd fala sobre seu destino em Grey's e saída de Sandra Oh

BY Joice IN , , , , 18 comments



Kevin McKidd não tem planos de deixar a série,  porque Sandra Oh seu interesse amoroso desde de sua entrada na série, está infelizmente saindo no final da próxima temporada de Grey's Anatomy.



O ator, que se juntou ao drama de Shonda Rhimes na quinta temporada, está interessado em explorar mais sobre a história do Dr. Owen Hunt - Sem mais se apoiar no personagem de Sandra, Cristina Yang.
"A dor é muitas vezes perto do prazer, e  há muita dor aqui", diz McKidd  ao The Hollywood Repórter sobre a saída da colega . "Mas haverá prazer novamente para explorar isso."

The Hollywood Repórter: Você ficou surpreso ao saber que Sandra Oh está saindo da série?
Kevin McKidd: Sandra e eu somos amigos a tanto tempo trabalhando juntos, então eu tive a sensação de que está mesmo chegando a hora certa pra ela , entende? Egoisticamente, eu estava esperando e desejando que ela  fizesse uma escolha diferente e decide-se  ficar,  porque eu amo trabalhar com ela. Eu tive a grande sorte de ser seu parceiro de atuação e ela  ser minha parceira nesse tempo todo. Não foi uma surpresa, eu estava ciente de onde tudo estava indo, mas estava desejando e esperando que, apesar de tudo ela poderia ficar para eu poder ter mais tempo atuando ao seu lado. Não foi uma surpresa, mas eu fiquei triste quando ela me disse.
THR: Qual foi sua conversa com Sandra , quando ela lhe disse?
McKidd: Não foi uma longa conversa, eu só fiquei realmente triste. Estou muito feliz por ela, também, porque é a coisa certa para ela agora, um novo passo em sua vida e carreira. Ela é um talento incrível. Ela tem tantas coisas boas  que ela precisa para trabalhar, por isso é, obviamente, o tempo certo para ela. Estou feliz por ela, mas eu estou triste por mim. (Risos)
THR: Você quer continuar em Grey's sem ela?
McKidd: Sim. Todo mundo está em um momento diferente em sua vida. Eu ainda estou recebendo um monte de coisas para contar com Owen Hunt. Eu estou a metade do tempo que  Sandra na série. Eu ainda sinto que há coisas a se mostrar e explorar sobre Owen -O que será interessante ver o que traz em seu caráter e  a próxima fase da sua vida. A esse respeito, ainda estou muito empolgado com o papel. De certa forma, eu estou triste por Owen ele tem uma grande bomba vindo em sua direção agora, Yang é o amor da sua vida - E eu realmente acredito que Cristina e Owen são os amores da vida un do outro - eles vai ficar destruído. Vai ser uma oportunidade muito grande, fértil para atuar. Como disse a dor é muitas vezes muito próxima do prazer.
THR: Você sabe como a história de Cristina termina?
McKidd: Eu realmente não sei como termina, ou como vai ser estruturado. Eu confio nos escritores e o trabalho que eles fizeram com Cristina e Owen, nunca é como o esperado, o obvio, isso é bom. Eles sempre vão ser uma surpresa. Eles sempre fazem  escolhas muito interessantes na vida de Cristina e Owen, e é isso que nós apreciamos em interpretar os personagens como um casal e por isso o público tem respondido a eles. Eu não sei "porcas e parafusos" do que vem por ai, mas vai ser um dia difícil. Lembro-me de quando Kim Raver ,Teddy , teve que sair da série,  e Owen teve que demiti-la. Essa foi uma das cenas mais difíceis que tive emocionalmente porque Kim é minha amiga. Sandra tem sido minha parceira nos ultimos tempo - e eu tenho a sorte de trabalhar com  grandes atores - mas Sandra está no topo da lista  e ela vai permanecer no topo da minha lista por um longo tempo.
THR: Você acha que há um potencial de Owen e Cristina ficarem juntos, mesmo depois que ela sai da série?
McKidd: Eu não sei. A única coisa que tenho certeza é que eu tenho certeza que sera uma surpresa. (Risos)
THR: Você tem falado com Shonda sobre o que vem para Yang e Owen nessa nova temporada?
McKidd: Quando eu estava conversando com Shonda e Betsy Beers sobre o futuro de Owen há alguns meses atrás, eu estava ansioso - se Sandra decidiu que ela quer sair e isso é a coisa certa para ela - se o personagem de Owen era valioso como um personagem só? Shonda tem sido muito honesta comigo,  ela está interessada em explorar Owen Hunt. Ele sempre esteve tão ligado a Cristina precisando da sua presença o tempo todo. Quando ele apareceu pela primeira vez com PTSD, a única pessoa a quem ele poderia encontrar consolo era com Cristina Yang, mas nas ultimas temporadas acho que ele conseguiu se encontrar, sozinho também. A presença dela sempre esteve la, mas agora Shonda quer explorar o personagem sem seu "cobertor" de apoio, que é a Yang.
THR: Você mencionou em uma entrevista, que Cristina  vai ajudar Owen a encontrar uma pessoa para ter filhos com ele. Isso ainda é o caso?
McKidd: É tudo muito novo e nada é imutável. Cristina Yang será sempre a "pessoa" de  Hunt. Mas Cristina faz a escolha maior para ajudar Owen , que seria encontrar alguém para enfim ele ser um pai. Isso seria estranho para o personagem de Cristina - mas, certamente acho que ela quer encontrar um porto seguro para ele. Ela o ama tanto que quer que ele tenha essa experiência que ele sempre quis ter. Quanto à saída, nós realmente não sabemos ainda. Tenho certeza de que em algum lugar na mente de Shonda ela tem algumas idéias surpreendentes que vão ser fantásticas. Eu nem quero saber disso agora porque eu ainda estou processando a notícia e ficar pensando que em mais ou menos nove meses, não poderei mais contracenar com Sandra, é muito complicado para mim.
THR: Se você fosse escrever o final da temporada, como acabaria a história de Cristina?
McKidd: (risos) Tem que haver algum tipo de momento de glória. Eu definitivamente não quero que ela morra. Tem que haver algum caso de cura que Cristina Yang construiu. Onde ela transcendeu tanto como médica,  que o hospital não pode mais segurar ela. Talvez Owen ajude - se ela vai estar ajudando ele a encontrar uma pessoa para ter um filho , seria muito bom ver ele ajudando ela a ter seu grande momento na carreira.

PS: Com essa entrevista, eu pelo menos, digo que a série ainda continua após a 10ª temporada. Vamos acompanhar . #FICASANDRAOH ♥

18 comentários:

  1. Pedro Morais14/08/2013 15:04

    Dúvido muito que a Cristina morra.
    Na sexta temporada, Shonda não conseguiu matar Izzie. Na oitava temporada, Shonda diz que jamais mataria os personagens que realmente importam para a série (imagino que ela tenha falado de Meredith, Derek e Cristina, talvez Alex).


    Estou triste pela saída da Sandra, e acredito que não tem porquê continuar com a série sem Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Patricia Brito (OBS)14/08/2013 15:26

    Matar não....pelo amor de Deus.....já está dificil assistir sem George, Lexie e Dr. Slon.....tem que transferir, ter nova proposta de trabalho, cidade, País, mas matar não!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu concordo que cristina merece seu momento de glória na carreira, pois de pois de toda essa mortandade, uma pessoa que ficou esse tempo todo na série merece realmente mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Duvido muito que a série continue sem a personagem.

    ResponderExcluir
  5. PARA MIM, A SAÍDA DELA VAI DEIXAR UM GRANDE VÁCUO. É MELHOR A SHONDA USAR SUA INTELIGÊNCIA E TERMINAR A SÉRIE DO QUE CONTINUAR COM GA E VER O SHOW CAIR, MELHOR TERMINAR COM CHAVE DE OURO ENQUANTO GA AINDA É UM GRANDE SUCESSO.
    ESSA É MINHA HUMILDE OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  6. Kevin McKidd você é um bom ator, você é legal, mas em GA sem a a sua e nossa Cristina Yang, não dá.
    I'm Sorry

    ResponderExcluir
  7. Sara de Pinho14/08/2013 18:06

    Acho que não vamos ter um final estilo Mark e Lexie, né? Isso já é um bom sinal! Cristina não pode morrer! E, apesar de amar amar amar muito o Owen, não queria ele sem Cristina. Mas, gostei do final que ele pensou pra ela. Tem que ser algo muito grande como médica, pra ela realizar o sonho que ela sempre teve. E, se a série continuar, sempre termos notícias dos prêmios que ela ganhar mundo afora, como foi quando Burke ganhou um prêmio depois que ele saiu do hospital. TEM QUE SER ÉPICO! Vou chorar horrores, já prevejo...

    ResponderExcluir
  8. Spoiler: Chief Weber tá vivo! Pra quem não viu, Shonda postou foto da mesa de leitura do episódio 200. Logo em seguida percebeu o spoiler que tinha dado e apagou, mas aí já era tarde demais...

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda acho que ela pode, mesmo saindo agora da série voltar mais tarde em algum ponto. Quem sabe ela não ganha um Harper Avery da vida e por isso sai, mas acredito que Shonda vai acabar não dando um final definitivo para ela, sendo possível uma porta para ela entrar novamente em Grey's.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que ela desenvolva uma técnica maravilhosa, e vai embora com todas a glorias que ela merece, Yang eh perfeita e não e nem nos merecemos que ela mora;

    ResponderExcluir
  11. Aiii gente, será que Shonda vai querer juntar Owen e Callie??? Ahh não velho, Callie é de Ari!!!! (morrendo com essa possibilidade)

    ResponderExcluir
  12. Colega pensei a mesma coisa que você se isso acontecer, pra mim acabou GA, meu casal magia (Calzona) tem se reconciliar, mesmo com a grande merda que a Ai fez.

    ResponderExcluir
  13. De shonda não duvido nada... como ela pira demais é uma possibilidade que não deve ser descartada, e se isso acontecer pra mim já era!!! Entornou o caldo de vez!!! interna, tranca a porta e joga a chave fora, que essa não tem mais jeito. Mas, continuo ainda com um fio de esperança no retorno Calzona é o mínimo que se pode fazer depois da lambanca que ela fez na ultima temporada.

    ResponderExcluir
  14. Pelo menos uma boa notícia. o homem tá vivo...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. Cristina não pode morrer, tomara que a Shonda tenha criatividade (eu sei que tem) pra dar um fim como a personagem merece (embora ninguém queira). Acho que vai ficar um vazio mesmo na série, assim como eu senti que ficou sem George, Izzie, Mark, Lexie mas ao mesmo tempo que eu sinto que é o "fim" eu não quero que isso aconteça, sei que a série vai sofrer com essa perda, mas não quero que acabe tão cedo. Espero que a Shonda, os roteiristas tenham muita criatividade e não deixem a história acabar por agora. Eu vou sentir muita falta de Cristina, muita mesmo.


    Na minha opinião, acho que a série não acaba por agora por render muito pra emissora, então enquanto houver audiência, a série vai permanecer.

    ResponderExcluir
  16. Isso não significa que ele esteja vivo, ué. Pode ter um ep tipo o 9x2, ele pode ter morrido no ep, pode não ter morrido, pode morrer depois, pode já ter morrido.

    ResponderExcluir