16/08/2013

A bela declaração de Shonda Rhimes sobre a saída de Sandra

BY Joice IN , , 15 comments

A chefona Shonda Rhimes, fez sua declaração sobre a saída de Sandra Oh. Realmente muito lindo tudo que ela falou. Eu ainda não me recuperei da noticia, mas to confiante que Cristina Yang terá mesmo um fim merecido.


Veja o que Shonda falou:


"Um dos melhores dias da minha vida como roteirista aconteceu no dia que Sandra Oh entrou em meu escritório para a sua audição, mudando para sempre os rumos de Grey’s Anatomy, com a sua brilhante Cristina Yang. Com o passar das temporadas, eu fiz o melhor pela confiança, fé e amizade de Sandra, e eu não posso quantificar o quão grata eu estou pela sua colaboração com um personagem que nós amamos tão profundamente. Esse ano será agridoce para nós – nós duas vamos saborear cada momento de Cristina Yang, e daremos a saída que ela merece. E quando Sandra sair novamente do meu escritório, Grey’s Anatomy mudará para sempre mais uma vez."

15 comentários:

  1. Minhas personagens preferidas de GA são Callie e Arizona pelo que representam no que se refere a amor e liberdade. Mas, quanto à personalidade construída, que sustenta um show com momentos que passam da densidade imensa à futilidade hilária... se desenvolvem... se destroem e... se reconstroem a cada episódio, formando a sua espinha dorsal, esse personagem é Cristina Yang. Muito mais importante do que Meredith Grey, embora nela se complete.


    Nem no que poderia ser a mais chata passagem de Cristina Yang pela série, seu PTSD no início da 7º Temporada, fez dela uma personagem ruim no show. Pelo contrário. Esse trauma foi quase uma desconstrução da personagem, mas que foi resolvido em grande estilo.


    São muitos e muitos e muitos e muitos os momentos de Sandra/Cristina Yang em Grey's e, independente quanto tempo a série dure, ela será inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. NSerra.......BRAVO!

    ResponderExcluir
  3. Andréia Fernanda17/08/2013 12:49

    Chorei.

    ResponderExcluir
  4. Aline Qsif Torres Robbins17/08/2013 17:13

    Gente eu ainda estou em choque, muitooo triste mesmo com a saída dela, extremamente chateada, mas torcendo para um final incrível para a minha Divaaaaa Cristina Yang !!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Ai maninha, amo a personagem e sem ela GA não vai ser a mesma coisa. are losing our shoe

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras...

    ResponderExcluir
  7. Aline Qsif Torres Robbins19/08/2013 12:05

    Não vai mesmo, a Cris é parte fundamental da trama, sei lá acho q Shonda tem que começar a pensar em aposentar G.A msm não queria nunca ver minha serie favorita ao seu fim, mas é mesmo que tirar a Mer ou o Der não tem como a trama seguir sem um personagem tão importante assim !!!! My opinião :D

    ResponderExcluir
  8. Aline Qsif Torres Robbins19/08/2013 12:22

    Aimmm chorei !!!

    ResponderExcluir
  9. É o que a própria Shondanás falou, Sandra Oh mudou para sempre os rumos de GA. Infelizmente acho qua a serie tem q chegar à um fim logo, nao vai ser nada facil ver a Mer tentar sobreviver sem a person dela ali do lado. E quem tomará conta dos corações de Seattle? A bruxa da Erica?

    ResponderExcluir
  10. Nem pensar Jessy, nós não queremos a medusa do polo norte de volta kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Aline Qsif Torres Robbins20/08/2013 09:21

    Aimmmm Jessy, vira essa boca pra lá se a Erica voltar dai que para com GA de vez msm, pelo amor de mamis, bom esperar para ver o q Shonda nos dará, espero de coração q essa temporada de longe seja a melhor ... a gente merece esse presente !!!

    ResponderExcluir
  12. Belas palavras. Sinto-me da mesma forma. :(

    ResponderExcluir
  13. Isabela Medeiros20/08/2013 19:53

    é uma pena.. Yang tinha que acabar velhinha ao lado de Mer, caducando, cortando um peru de natal com o bisturi. Como vai ficar as almas gêmeas de cristina sem cristina?

    ResponderExcluir