26/07/2013

Patrick Dempsey entre a paixão e o trabalho

BY Joice IN , 4 comments





Patrick Dempsey está abandonando temporariamente seu uniforme de doutor, para uma nova série de documentários para o canal Velocity - "Patrick Dempsey: Corrida de Le Mans", que documenta o ator e sua equipe na corrida de 24 horas - e ele não poderia estar mais feliz.
"Eu adoro isso. Eu amo isso desde que eu era criança ", o ator disse a jornalistas na quinta-feira durante o dia 2 do Television Critics Association Summer Tour, em Beverly Hills, de sua paixão pelo esporte . "Existe algo que é - você está realmente desafiando a si mesmo. Você está lidando com seus próprios medos e ansiedades e você tem que testar a si mesmo fisicamente e mentalmente. E eu acho que isso é o que eu gosto sobre velocidade. E, certamente, o sentido de companheirismo e camaradagem é realmente o que eu mais amo. "
Novas estreias da série de Patrick em 28 de agosto de velocidade, e ele disse que estava contente que o pessoal de Grey's Anatomy junto com a emissora ABC, apoiam ele nessa paixão
"Eu acho que o pessoal da série  são maravilhosos em me dar o tempo livre. Os produtores são fantásticos. O fato de que eles me deixaram correr é notável ", disse ele. "Depois que eles vêem isso, eu espero que eles continuem assim .... Mas eu não acho que as pessoas entende muito bem o que estou fazendo, sinceramente. Mas eu não posso agradecer o suficiente a "Grey's". Eles estão sempre surpreendentemente favorável. "
O ator tem claramente uma necessidade para a velocidade, mas não fala claramente sobre uma possível oportunidade de sair do Grey's Sloan Memorial.
"Eu sou um ator, então essa é a minha profissão. Esse é o meu trabalho. É uma troca, e isso é uma sensação diferente. A corrida, é uma descoberta constante e quando você está á um longo tempo em uma série,  há menos descoberta é mais uma resistência de ter que estar presente e fazer o seu trabalho e encontrar maneiras de manter-se ligado em algo que você sabe que vai ser A, B, e C ", disse ele. "Isso não muda. Em uma corrida,  muda constantemente. Cada volta, a cada esquina, a cada momento do dia está mudando, e isso, para mim é muito emocionante e me mantém vivo. E então eu posso voltar a trabalhar e me divertir. Então, eu acho que eu preciso de ambos, muito honestamente. "
Fonte:  accesshollywood.com

4 comentários:

  1. Aline Qsif Torres Robbins27/07/2013 09:39

    Meu G-Zuis já não basta as catástrofes nos finais da serie agora vem mais dos rumores do fim da serie e a saída do McDream, a gente sofre em ser fã de GA

    ResponderExcluir
  2. Conheci o trabalho de Patrick através das corridas. Estava assistindo o canal de esportes uma vez quando o vi. A felicidade dele quando está correndo é clara. Fica estampada no rosto dele. Após isso, pesquisei, descobri Grey's e me apaixonei mais ainda por ele e pelo Derek.
    Acredito eu que, quando Grey's estava no início, Patrick não encarava tanto como trabalho, mas como um tempo para se divertir também. A série estava jovem, havia muitas coisas para acontecer. Porém, já na 10º temporada, tanto Patrick como os outros atores originais (que estão desde a 1º) devem estar cansados. Muitos anos produzindo algo trás isso.
    Fico feliz por Patrick conseguir conciliar sua carreira de ator com a de piloto, porém essas palavras dele deixam claro que, talvez, a 10º temporada seja a ultima mesmo.
    Dói pensar nisso, mas teremos que esperar o que irá acontecer nesta 10º temporada.

    ResponderExcluir
  3. Pois é :(
    Mas acho que sair ele não sai.
    Se ele sair, a série acaba. Fica insustentável o enredo da história sem Derek Shepherd. Ainda mais agora com o McBaby...
    A mesma coisa se sai Ellen Pompeo, Sandra Oh..
    Complicada essa notícia.. Confesso que estou triste, mas feliz por Patrick estar fazendo o que ele gosta. Ele teve a oportunidade de seguir a carreira de automobilismo e equilibrar com a de ator. É um sonho dele de criança. Só espero que ele não esqueça dos fãs de Grey's.. McDreamy mudou a vida dele mais que o automobilismo.

    ResponderExcluir
  4. Aline Qsif Torres Robbins27/07/2013 13:18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mudou mesmooo, e tbm a nossa quem não quer um McDreamy ???
    Estou ansiosa para a Shonda falar sobre td isso principalmente sobre a possibilidade de ser a ultima temporada de GA

    ResponderExcluir