23/05/2013

O futuro de Cristina e Owen

BY Joice IN , , , 17 comments


"Eles ainda se amam, mas será que esse amor vai ser forte o suficiente?"


Calzona fãs não foram os únicos 'feridos' na sessão final da 9 temporada de Grey's Anatomy....

Mais uma vez, Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd) aparentemente terminaram - mas desta vez foi uma separação pouco amigável. Percebendo que Owen sempre se arrepende de não ter filhos, Cristina decidiu se afastar dele nos momentos finais do episódio, e Owen apenas a chamou uma vez, e não insistiu mais.
"Ela ficou firme,  e ele não foi atrás dela, que eu achei muito interessante", Diz , Shonda Rhimes após a final. "Eu amo essa última cena, onde ele acha que isso não acabou( o relacionamento) mas também ele não vai atras dela, ele sempre vai, ele sempre coloca os sentimentos dele de lado e fica com ela. Sinto que foi um momento muito definido para eles. "
Por mais que os fãs de C / O odeiem  o inevitável, Cristina e Owen estavam destinados a ir por esse caminho novamente, eventualmente. O casal terminou anteriormente depois de Cristina fazer um aborto, o que Owen tinha sido contra. Então, parecia natural que eles iam ficar novamente juntos no que tem sido um relacionamento decentemente saudável - na medida em que evitou o conflito a todo custo nesta temporada além da venda do hospital - os levaria de volta ao tema da CRIANÇA mais uma vez. Era algo Rhimes ja tinha anunciado no início da temporada.
Mas isso não significa que é o fim? "Será que eles ainda se amam? Absolutamente", disse Rhimes. "É que o amor nunca vai morrer? Eu não sei. Como escritores, essa é uma viagem que nós estamos ainda lutando para ficar ótima .... Eu gosto de onde estamos indo com a próxima temporada, e eu gosto do que temos e falou sobre o que temos planejado. Vai ser realmente interessante. "
Ainda assim, isso não significa que Rhimes vai voltar na posição de Cristina (de não querer ser mãe) "Eu sei que um monte de fãs só querem que a gente de a Cristina um bebê [pensando que ] vai fazer todo mundo feliz, o que me enfurece como mulher e como ser humano, e como alguém que ama bebês, ela me deixa nervosa .rs ", disse ela. "Mas eu sou inflexivelmente na questão de respeitar o desejo de Cristina de não querer ter um bebê e ser feliz com isso. Acho que há algo grande sobre esta luta e que vai fazê-la feliz e ver  onde eles vão junto."

Fonte: tvguide
(Eu digo que vou dar uma sumidinha, e vivo aqui, e amor por vocês viu) rs

17 comentários:

  1. Aline Torres23/05/2013 14:44

    Aimmmm to chateada com CroWen por ter terminado, acho a Cristina uma divaaaa, mas ela ama o Owen apesar de as vezes ele me irritar kkkkkkkk, bom espero q a Shonda de uma linda historia para eles tbm principalmente por Cristina, pois ela é um maximooooo

    ResponderExcluir
  2. Depois de Callie a Cristina yang é minha personagem favorita...Adoro cristina com aquele humor negro....aquele jeito cruel/divertido de ser.....muito bom!!! ....Acho lindo a relação dela de amizade com meredith. E se fosse médica queria ser igual a ela. Torço pra que ela consiga um meio termo com owen e eles voltem a ficar juntos. Acho que ela cresceu muito nesse segundo relacionamento, e ele com a ajuda dela superou seus traumas de guerra. Enfim salve salve cristina owem

    ResponderExcluir
  3. Não quero que Cristina tenha filhos simplesmente porque não é isso que ela é. Já ficou bem claro que ela não tem vocação pra isso, que a vida dela é a OR e pronto. Acho que ou o Owen aceita isso (de coração e não só nas palavras) ou já podem arrumar um novo par pra ela. Gosto do casal, mas gosto ainda mais da Cristina sendo Cristina.

    ResponderExcluir
  4. concordo, acho que seria uma mudança muito drástica na essência da Cristina. Eu só aceitaria isso se fosse um arco muito bem desenvolvido, esclarecido ao longo do tempo, adicionando a maternidade à vida da cristina como uma NOVA característica, não substituindo a grande cirurgiã que ela é de corpo, mente e alma. Como um equilíbrio entre as duas coisas.

    ResponderExcluir
  5. bom a shonda e tão biruta gosta de acabar com a pesonalidade dos personagens a essência do jeito que e ela vai mudar cristina ela tem o dom de acabar com os personagens

    ResponderExcluir
  6. Cristina e Owen são o oposto um do outro e os opostos se atraem. A shonda resolveu acabar com a alegria também dos fãs desse casal. Parece q anda até revoltada com a vida. Acho a relação dos 2 bonita e engraçada, ela com o seu humor negro e ela com esse jeito rústico de ser, um é o complemento do outro. Espero q eles se acertem de vez na 10ª temporada para o alívio dos fãs.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc ! Acho Cristina demais ! Ela é o máximo e não gosto dele com ela , ele é muito chato as vezes ...Não vejo Cristina como mãe e nunca foi a meta da Shonda desde o começo ..Cristina tem o perfil que é trabalho e amor .... Filho não faz parte dos planos dela , ele sabe disso , ela sempre jogou aberta com isso .. o chato é depois ficar a cobrança , cobrando ... Se ele quer filho .. cada um segue o seu caminho .. Quem disse que pra ser um casal tem que ter filhos!? Isso nem combina com Cristina .. não faz parte dela ! Acho muito chato isso ! Enfim , espero que ela consiga ser feliz ! Que é outra que só leva chumbo ! beijos

    ResponderExcluir
  8. Concordo ! coisa chata essa cobrança de filhos ! Nem combina com ela , se Cristina fica gravida aí vai ser muito forçar a barra ! Ela tem um perfil , um humor maravilhoso .. agora se ela ficar cobrando .. vai embora ! Deixa ela ser feliz !

    ResponderExcluir
  9. aff mas sem engravidar !!! Era só o que faltava Shonda acabar com Cristina ! Essa mulher é doida .. ela tem sérios problemas e quer resolver nos personagens ! kkk

    ResponderExcluir
  10. Concordo! Cris é Cris.

    ResponderExcluir
  11. A Cristina é engraçada, a melhor personagem na minha opinião. Mas na vida real, uma pessoa como ela tem um futuro triste, já pensou, destinada a ficar sozinha e morrer sozinha igual ao Dr. Thomas? Voltar pra casa e não ter ninguém pra quem voltar? Tudo bem, agora ela é jovem, bem sucedida, mas no futuro, sabe-se lá o que pode acontecer e se ela não puder exercer mais a medicina por algum motivo (doença, por exemplo) ou quando envelhecer. Não terá nenhum parente para estar junto. A Meredith é a melhor amiga, mas a prioridade dela é a família, o Derek e os filhos. A Cristina é o tipo de pessoa que gosta de companhia. Antes do Burke ela gostava de ser solitária, mas depois dele, ela sempre gostou de estar com alguém. Mas enfim, se ela encontrar alguém que a aceite assim (ou se o Owen mudar de ideia), espero que dê tudo pra ela, afinal, é o meu personagem preferido. Amo grey's principalmente por causa de Cristina Yang.

    Amo Crowen, mas Owen é um homem família, (o que é bem normal) quem foge a "regra" (à normalidade é a Cristina) a maioria das pessoas querem filhos, muitos dizem que não querem, mas quando ficam grávidas não abortam, pelo contrário, aceitam e acabam amando seus filhos. Já conheci pessoas assim, que diziam q não queriam filhos, mas quando tiveram mudaram totalmente o conceito sobre isso. A própria Cristina, se tivesse um filho, seria uma boa mãe, pois ela mesma falou que não queria um filho, pois se ela tivesse ela iria amá-lo. Ou seja, ela não quer um filho pq não quer na vida dela quem faça concorrência com o amor que ela tem pela medicina.

    ResponderExcluir
  12. Grande parte das que tiveram filho e se arrependeram não têm coragem de dizer isso publicamente. E olha que pela minha experiência de vida, esse numero é muiiiiiiito maior do que á primeira vista as pessoas pensam. A maioria das pessoas PENSAM que querem ter filhos, pq a sociedade assim lhe inculca essa ideia e qdo finalmente se apercebem se realmente os querem ou não já é tarde. Especialmente para as mulheres. É a vidinha delas é que corre o risco de ficar uma bosta, homem continua alegremente na sua incessante busca de uma coelhinha melhor para embarrigar e seguir em frente sem grandes trabalhos.

    Se a Cris tivesse um filho para agradar o Owen estaria a habilitar-se a uma vida de depressão e no fim a pôr em perigo o relacionamento deles.

    E qto ao Owen. Homem de família? Homem de família não vai ás putas qdo não lhe fazem as vontades todas em casa. Só não estou feliz por cada um ir á sua vida pq sei que esta separação é uma desculpa para ele ir arranjar filho noutro lado e voltar para ela depois.
    Casalzinho mais disfuncional. E ficam vendendo isso na media como uma grande história de amor. Blah

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente, não acredito.

    ResponderExcluir
  14. Cris tb é minha personagem favorita. É única. Por isso detesto ela com esse asno cinzentão e egocêntrico. Até já tenho saudades do Burke. Quem diria. A Shonda conseguiu arruiná-los. Dizimou-os. Não se aproveita nada da temporada 5.

    ResponderExcluir
  15. Não disse que ela teria que ter um filho pra agradar o Owen, teria que ser algo dela, uma mudança dela. Se ela tivesse um filho pra agradá-lo, provavelmente eles teriam mais problemas no futuro, pois provavelmente, em algum momento ela jogaria isso na cara dele. E quanto as mulheres que se arrependem de ter filhos depois que os tem, aí é complicado, pois depende de pessoa pra pessoa, não dá para prever. Tem gente que sempre quis ser mãe, tem gente que não queria e quando teve filho o amou como toda mãe ama seu filho. Esse é o ser humano, cada um tem uma reação. Mas se é para se arrepender depois de ter o filho, é melhor se prevenir e não ter então. Procurar alguém que não queira filhos, pra evitar problemas no futuro. Quanto a sociedade, bom, não é a sociedade que determina se você tem que ter filhos ou não, geralmente você quer ou não quer, já que biologicamente, as mulheres nascem com a capacidade de gerar filhos e amá-los. É claro que tem sempre as pessoas que fogem a esse "padrão biológico", tem gente que não quer filhos, aí é de cada um. O que eu quis dizer é. Você faz a opção de não ter filhos, beleza, no futuro você pode se casar com alguém que também não queira e ser feliz, ou você pode optar em ficar sozinha, mas um dia você vai envelhecer e talvez não tenham ninguém que se importe com você. Isso não é a sociedade que diz, é um fato. Se você não tem família nenhuma, com quem vai se relacionar? Seus amigos provavelmente terão uma família que serão prioridade pra ele. Voltando a Grey´s. No caso da Cristina, acho que talvez pra ela só a profissão não baste, Ela não é o Dr. Thomas, ele morreu sozinho, não tinha família, mas não pareceu arrependido por ser sozinho. Ela talvez ache que a medicina baste agora, pois ela tem a Meredith, mas ela já não é " a pessoa" da Meredith a pessoa da Meredith agora é o Derek e ela agora tem uma família formada, a Mer, continua amando a Cristina, mas não é a mesma coisa de antes. A questão é, o ser humano não foi feito pra ser sozinho. Nós sempre buscamos ter relacionamento com alguém, amigos, amor, filhos etc. Alguns tem filhos, outros não. Aí vai de cada um ver como pode ser feliz. Mas ninguém (ou quase ninguém) é feliz sozinho. No caso da Cris, pra ela bastava a medicina e o Owen (e a Meredith é claro), mas pra ele não. Não quer dizer que um dos dois está errado ou egoísta, mas que tem pontos de vistas e desejos de vida diferentes. Pro relacionamento deles dar certo, o Owen teria que mudar de opinião, pois a Cris não é de mudar muito de opinião.

    Mas acho que no caso deles dois, não vai ter mais volta, a menos que seja no final da série, como foi em PP, com o Dr. e a Dra Benett, que só ficaram juntos no último capítulo. Não achei muito a ver, mas enfim, foi o final feliz que a Shonda arranjou pros dois. Enfim, nunca sabemos o que a Shonda está pensando, a gente fica só especulando, quando na realidade ela que decide.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que dessa vez eles não voltam. Ou se voltarem, só no final da série.

    ResponderExcluir
  17. Nivia Vital10/01/2014 10:57

    Owen e Cristina para mim é um dos romances mais lindos da serie acho que a autora deveria tentar um meio termo não queria ver eles separado acho que tudo que eles ja passaram juntos fui muito intenso para ser deixado para tras.

    nivia

    ResponderExcluir