03/05/2013

O final para Calzona #tenso

BY Joice IN , , , , 216 comments

Ih gente o bicho vai pegar....




Pela primeira vez irei fazer minhas observações antes de postar o spoiler.
PS da shipper Joice: Eu não acho que elas vão se separar, e também não acho que Arizona irá TRAIR de fato Callie, mas que vai quase , isso vai, talvez porque ela não acredita que seja capaz de atrair uma mulher como a tal Lauren depois do acidente. Enfim.... SEGUREM NA MINHA MÃO, E VAMOS LA.

Repórter Hollywood entrevista com Shonda sobre  "Calzona" final.
THR: Arizona está gostando da atenção e flertando com Lauren (Hilarie Burton). Até onde ela vai permitir que esse flerte vá?
Rhimes Longe, bem longe. Eu me sinto bastante comprometido que marginalizar Callie (Sara Ramirez) e Arizona para dizer que eles são o casal de lésbicas e feliz e eles só podem ser uns com os outros como o casal feliz que fica no canto. Neutraliza-los. Elas estiveram em uma  muito interessante, complexa jornada nesta temporada e que a jornada não terminou. Já fiz muita leitura sobre PTSD(trauma) e tristeza e essas pessoas passaram por um inferno de um  tamanho enorme,  nesta temporada e nós assistimos elas lutarem para endireitar-se rapidamente - talvez demasiado depressa. Há coisas lá que não foi tratada. Nós estamos levando-os através disso, que eu acho que é grande, e Lauren é, definitivamente, possivelmente uma parte disso.
THR: Qual é o objetivo desta história - Arizona, finalmente, permitindo-se a acreditar que ela está inteira? Como isso afetará seu casamento com Callie?
Rhimes: O objetivo da história torna-se muito claro nos últimos momentos da final: você realmente começa a entender em sua última cena. Da nossa leitura de mesa, esse que foi o momento mais impressionante - todo o elenco parou e ficou em silêncio. Você começa a realmente entender o que está acontecendo ali. É complexo e é grande para elas e que você está vendo algo enorme. Eu não vou te dizer qual o objetivo da história , o ponto é quando você descobre que o objetivo da história é, você vai entender.
Como eu disse la em cima, tudo caminha para que Arizona se sinta balançada e blablabla, porque ela nunca se sentiu 'de volta' realmente no casamento. E Callie precisa saber disso. ENFIM, essa é minha linda opinião  la vem drama. TODOS SE JOGAM DA JANELA antes XINGAREMOS A SHONDA CLARO.

Fonte: hollywoodreporter

216 comentários:

  1. Só queria que Shonda garantisse que elas vão ficar juntas e bem (não necessariamente agora). Isso acontecendo, tudo bem de neste momento de season finale Arizona ficar balançada pela fulana doc, para o bem de sua auto estima (mas que por favor, não traia a Callie). Putz grila, só em ler já tive um começo de infarto... imagina 16/05. SHONDANÁS, DEIXA CALZONA EM PAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Não me agrada... Pra mim está ótimo que elas fiquem neutras pq não quero minhas personagens favoritas sofrendo. E desde que realmente tenha que haver algum sofrimento para movimentar a história das duas, que esse sofrimento seja algo que não envolva traição...

    ResponderExcluir
  3. Olha gente, só quero dizer que depois desta entrevista, não estou me sentindo nada bem kkkkkkkkk
    Tentei ser positiva, até aqui. Shonda definitivamente vai aprontar, e dessa vez, temo até em pensar, mas vai aprontar grandão. Medo de que os boatos que estão circulando sejam de verdade...

    ResponderExcluir
  4. Bom que todos sabem que ELA é SATANÁS em pessoa, mas fazer isso fala serioo heimm precisa mesmooo fazer os fãs sofrerem dessa maneira, a Az é lindaaa com a Callie e a mesma a ama e tah ficando ridículo depois da Callie sofrer tanto ela ser traida, vou matar a Az e Shonda bitches !!!

    ResponderExcluir
  5. Compartilho da mesma opinião Joice... Já estava com essa ideia desde que vi o episódio, mas estava muito brava com as flertadas de Lauren e Arizona toda desconsertada para trabalhar esse pensamento, mas é, finalmente o drama da perna está chegando ao fim quando Arizona vê que pode atrair uma mulher mesmo sem uma perna e que essa mulher já sabia disso o que deixou ela mais nas nuvens ainda, mas obvio que isso não significa que ela vá trair a Callie, por que mesmo ela gaguejando e muito naquela cena do elevador ela ama sim a Callie, acho que vai ter briga até tudo se resolver realmente e Arizona perceber que mesmo sem uma perna ainda pode arrasar corações, mas que ter o coração de Callie é a única coisa que importa. Enfim, pode dar abertura pra essas coisas não que me empolgo =x hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Bem isso, July. A Shoda acaba com absolutamente TODOS os casais. Só Meredith e Sheperd sobreviveram a série inteira e isso é meio frustrante, porque eu acredito que existem casais tão ou mais legais que os dois que mereciam ter uma história juntos e uma história que não acabasse sempre de maneira tão desastrosa. Ainda hoje não superei a morte do O´Maley, do Mark e da Lexie, a saída da Izzie, a morte do Henry e a saída da Teddy, etc, etc, etc...

    ResponderExcluir
  7. Por isso a bitch disse que muitos iriam odiá-la e outros, amá-la durante o verão. Agora entendo porque muitas coisas ficaram sem explicação na jornada Calzona, após a amputação. O reencontro foi muito rápido, sem explicação clara sobre a aceitação e o perdão real para todo o ressentimento que Ari sentia. E o comportamento dela de sempre querer voltar a ser a esposa que Callie precisava, deixando de lado os próprios sentimentos, porque Callie cobrava sexo e cobrava que ela tinha de ser Arizona novamente.


    Se ficar apenas no flerte e no desejo, para a autoafirmação de Ari e para que Callie finalmente perceba a mulher que tem ao seu lado e a tenha como prioridade, eu aguento, mas se rolar cama....

    ResponderExcluir
  8. Pois é, e eu só não entendo porque tudo tem que girar em torno de traição, Shona poderia causar sem ter q envolver pessoas monogamicas... Parece inveja da propria vida e tem vontade de destruir casais que dão certo!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho inimaginável até a ideia de que a Arizona é capaz de sentir e realmente pensar em alguém depois de tudo o que a Callie fez por ela e tudo pelo que elas têm passado juntos. Não acredito que alguém que recebe tanto amor, cuidado e compreensão de outra pessoa, da pessoa que ama, consiga sentir nada por outra. Legal seria se a Arizona flertasse com a doutora e isso servisse apenas para fazer ela chegar em casa mais confiante em relação a sua sexualidade depois do acidente e aproveitasse isso com a Callie. Não que ela realmente sentisse vontade de traí-la.

    ResponderExcluir
  10. nao acredito q role sexo.. mas quem sabe um QUASE beijo??? acho q isso faz parte, mas pelo q shonda falou gente, TEM A VER COM A AUTO ESTIMA DA ARIZONA... o se sentir desejada e taus, a callie foi na pressao elas agiram sem curar todas as 'feridas' acho que vai servir pra Callie ver que o casamento das duas precisa de um valor maior e a propria arizona tbm perceba. Esperem e verás

    ResponderExcluir
  11. Concordo. É pra dar uma balançada no casamento delas. Entendi que pelo menos, as duas vão continuar na série.

    ResponderExcluir
  12. Mer e Der tiveram CRISES E MAIS CRISES UAI, Addie foi uma lembram?? hahahahaahaahahah gente, relaxem separar elas não separam. GARANTO

    ResponderExcluir
  13. Eu vejo a serie a 6 anos, essa vaca da Shonda fala, e vc precisa saber interpretar, eu acho q arizona vai se deixar levar, como alguem q esta gostando de se sentir desejada, Callie é esposa, AMA arizona... é diferente... Por isso ela falou tão nervosa 'e eu só tenho uma perna' tipo, ela vai parar de dar em cima agora. Mas então a Lauren diz que ja sabia.. faz ela pensar 'poxa eu ainda to bem' tudo com calzona foi, briga, nada de sexo, e de repente sexo e acabou?? Tem que ter o draminha né.... estejamos preparados, mas Shonda não separa o casal gay querido dela não rs

    ResponderExcluir
  14. Será que o meu pensamento está certo?

    Sinceramente eu tenho dois pontos a questionar aqui: PQ SHONDA IRIA FAZER ISSO COM CALZONa? OU Acho que 1 delas irá sair.

    Então, desde o inicio a shonda vem dizendo que elas são feitas uma para a outra, que são o casal Merder feminino e que não poderia fazer com que elas não ficassem junto enfim por tudo o que vimos elas passarem desde o incio NÃO TERIA logica acontecer a traição certo? pq assim shonda estaria ignorando completamente a personalidade da Arizona, pq a arizona que nos conhecemos NUNCA faria algo assim, talvez aquela arizona da 5º e 6º temporadas mas Não essa arizona mãe e mulher.

    pelo que Shonda dissse ela não voltou a ser quem era entao isso vai acontecer, só espero que a cena final não seja da Callie pegando a Arizona e a Dita cuja se pegando pq assim seria demais pra Callie e pra nós

    2 Uma explicação mais plausivel pra tudo isso é que uma delas pediu pra sair da serie e shonda achou melhor ter a traição

    to mt curiosa pra saber o qe vai rolar nesta ultima cena, relamente não gostaria de me decepcionar com Ari, será paulera aguentar esses 4 meses sem greys e com aquela duvida na cabeça durante esse tempo mas enfim se alguem estiver assistindo pela primeira vez greys e diria pra vc: WELCOME TO SHONDALAND WELCOME TO GREYS ANATOMY where everyone ends badly kkkk AI EU VOU SOFRER

    ResponderExcluir
  15. Sim, sei que Mer Der tiveram crises, mas nunca foi nada que colocasse a relação deles em perigo. Acho que depois da Addie (que nem vale comentar pq foi sei lá, até a terceira temporada, só, acho), a única coisa realmente que pôs a história deles num patamar de duvida foi quando a meredith estragou os estudos do derek. Enquanto que Arizona e Callie já teve a Arizona indo sozinha pra África, depois a Callie dormindo com o Mark e engravidando dele. Depois elas sofreram um acidente e a Callie e a bebê quase morreram, depois a pobre da Arizona perde a perna no acidente. Todos dramas bem difíceis de superar...

    ResponderExcluir
  16. Nós temos que ler isso e ainda escutar por ai que a Arizona e a vadia do elevador pique Lauren tem química, Ta difícil..ta difícil

    ResponderExcluir
  17. Agora faz sentido sobre uma entrevista da Sara sobre elas seguirem o caminho separadas ou estar uma com a outra por medo ou culpa (algo assim).
    Muito legal da parte da Shonda deixar para os momentos finais, pra esclarecer tudo isso U.U pq tb essa temporada seria a suposta temp. de romance! ou que não seria de derrota (pela amputação)! E sem contar toda a reconstrução do casamento. Pra nos últimos episódios elas terminarem?! Não sei, algo me diz que isso é mais uma das jogadas da Rainha troll. Agora sobre a Lauren, eu já estou me preparando para um possível beijo inesperado, da Lauren na AZ e a Callie acabar vendo e virar aquele rolo todo. Agora traição na cara dura, é jogar uma história de "amor verdadeiro" no lixo. E começar a criar um histórico de traição, e amores dolorosos pra Callie, e destruindo dois personagens de uma vez só; Então em separação eu não acredito. Somente se uma delas forem sair, como disseram aqui (coisa que pra mim seria o fim) :(

    Nada mais a declarar! Somente suspiros até a season finale.

    ResponderExcluir
  18. Estamos todas tentando nos manter sob controle, eu sei. Como que vivendo aquele momento "prefiro nem pensar/acreditar", "não-não, Shonda não faria isso com elas, depois de tudo?!".

    Enfim minhas queridas amigas, digo que devemos ficar preparadas para o pior, pq se o melhor acontecer, não será nessa finale. Não descarto a possibilidade de até mesmo uma morte entre o casal. Não descarto a possibilidade de uma traição anterior, algo que choque e surpreenda. Vamos lá... o que deixaria o elenco em silêncio total ao ser lido? Qual objetivo que poderá ser entendido somente na última cena? O que ainda não foi tratado durante essa jornada, na 9ª temporada? Perguntem-se, e se conseguirem manter-se tão positivas, sigo vocês nessa, e até abraço todas e choro junto!! jkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Thay Schaefer03/05/2013 19:26

    Meu Deuuss...só que me falta depois de tudo elas acabarem mal no final dessa temporada!! Será que alguma delas vai sair da série?? Eu espero que não, porque se rolar confirmação da saída de alguma delas, eu acho que rola traição sim, infelizmente ;~ maas se as duas ficarem pra proxima temporada eu não acredito que a arizona vá trair a callie, apenas vai ficar bem balançada, mas não irá fazer uma coisa dessas, até porque se fizer a tadinha da JCap nem vai poder sair de casa porque os fãs vão querer bater nela! eauheauiaehiuaehiuae
    Aii gentee o final dessa temporada vai acabar com os nossos corações, eu já to vendo ;~ porque eu fui gostar de greys anatomy? a Shonda quase mata nós haeuihaeiuhaeuieahiuaeia
    eu não quero ver o meu casal favorito separado não ;/

    ResponderExcluir
  20. Shonda tem problemas mentais =/

    ResponderExcluir
  21. Se uma delas sair da série eu nem quero dizer aqui o que gostaria que acontecesse porque vocês vão me xingar. Também não duvido de nada vindo da Shonda. Se tem algo que aprendi nesses quase 7 anos assistindo essa série é que ela sabe bem como f**** com as coisas e criar as história mais dramáticas e que causam tanto sofrimento. Mas mesmo estando ciente disso, não me conformo e me revolto mesmo com algumas escolhas dela para a série. E se o motivo delas se separarem e uma delas acabar saindo da série for essa traição, esse será definitivamente a causa mais idiota que ela poderia inventar para separar as duas. Porque se alguma delas chegasse a trair a outra a história por trás disso teria que ser bem construída, elas teriam que estar em crise há muito tempo, questionando não apenas sua atraçao sexual uma pela outra, mas o amor que elas sentem pela outra. Além disso, a relação da Arizona com a pessoa com quem ela trairia Callie teria que ser mais abordada. Não dá pra colocar um personagem novo que em três episódios arruina a relação de um casal que se ama e que está junto na série há anos.

    ResponderExcluir
  22. Arizona se você não PEGAR A LAUREN EU PEGO \O/ #brinks pra não chorar

    ResponderExcluir
  23. Concordo. Se fizermos um retrospecto da relação, Arizona sempre esteve inteira para Callie, mas a recíproca não é verdadeira. E, penso, que aquela briga na casa de MerDer, durante a discussão pela compra do hospital foi a gota d'água para a relação.


    Eu AMO Callie, AMO Arizona e AMO Calzona, mas Callie é muito mimada, ela nunca entrou realmente na vida da Arizona. AZ foi para ela a pessoa que a tirou da fossa e a respeitou, a amou. Nesta história tem muito mais doação de Arizona.


    Na volta da África, Callie fez jogo duro, porque não admitia ter sido abandonada no aeroporto, mas nunca pensou nas atitudes anteriores que levaram ao abandono.


    Na história da amputação, Callie esteve ao lado de Arizona, mais por culpa do que por outra coisa. Analisando as cenas, vemos que não há doação por amor, mas uma forçação de barra para que Arizona saísse do estado depressivo. Callie agiu como se a esposa não tivesse o direito de ficar agressiva, ressentida e amarga porque perdeu uma perna. Na verdade, Callie não gosta muito de ir para o confronto.


    É uma bobagem ficar sofrendo com ficção, mas que dói... ah! dói.

    ResponderExcluir
  24. Quero pega-la também, só que no tapa, uns belos tapas, nha []

    ResponderExcluir
  25. Thay Schaefer03/05/2013 19:46

    o que eu fico pensando: porque todo o elencou parou e ficou em silencio? É isso que tá me matando!! Pelo o que dá pra ver nenhuma delas vai morrer e nem nada! Então o que poderia acontecer que seria tão chocante?
    Ou seria apenas a Shonda trollando com nós só pra nós morrer do coração até dia 16?? Eu juro por Deus que eu queria jogar essa mulher pela janelaa! Eu não acompanho a séria a tanto tempo, mas foi amor a primeira assistida eaheaiuheiueahiae e já to morrendo aqui, imagina quem acompanha desde o início!! Nem sei se quero que chegue dia 16 porque provavelmente nós só vamos saber o futuro delas na 10ª temporada! 5 MESES SEM GREYS, definitivamente eu vou morrer!

    ResponderExcluir
  26. tomar no cu Shonda. Desculpa p palavrão ae gente

    ResponderExcluir
  27. Com a Lexie, tbm houve silencio durante a leitura na mesa com os demais.

    ResponderExcluir
  28. Ai minha querida Joice, ainda bem q temos vc pra nos dar notícias ruins de uma maneira alegre... amei seus gifs... e to rindo com eles pra n chorar com essa entrevista da Shonda... Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Continuo achando que Sara pediu pra sair.

    ResponderExcluir
  30. Essa Shonda é uma fdp!
    Concordo com vc, acho que a AZ não chegará a trair, mas só de se sentir atraida por uma outra mulher, isso vai mexer com a Callie de certa forma

    ResponderExcluir
  31. Esse quase/ tair ela é tão pior quanto trair ;-;

    De qualquer jeito não estão confiando na personagem. Mas esse ''todo elenco parou e ficou em silêncio''' foi tenso G.G'

    ResponderExcluir
  32. ” Callie and Arizona's relationship is tested by interloper Lauren -- “I think [Calzona fans] absolutely should be worried,

    Olha o que mais ela falou,eu to com medo.....

    ResponderExcluir
  33. Thay Schaefer03/05/2013 20:46

    "O relacionamento de Callie e Arizona é testado por Lauren -- "Eu acho [Calzona fans] com certeza deveriam ficar preocupados"

    Agora siim fiquei com medo...que merda hein?! Se a shonda separar elas duas eu não assisto mais greys anatomy :@ to com raiva dela agoraa!

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkk,eu ajudo

    ResponderExcluir
  35. Arizona só pode ter sido abduzida por ET's e os mesmos mudaram a cabeça por completo dela... pq isso não é normal... depois de tanto amor e dedicação de sua esposa (de ambas na verdade) é fora de qualquer idéia e imaginação lógica tudo isso. Que é isso Shondanás ou vc tá dodoi da cabeça ou anda bebendo gasolina vencida!

    ResponderExcluir
  36. Onde cê viu isso Joice?!

    ResponderExcluir
  37. Não é não, July, é a relação disfuncional, que Sara Ramirez muito bem traduziu no início da temporada se mostrando.

    ResponderExcluir
  38. é mesmo a sério? onde viu isso?

    ResponderExcluir
  39. Dá pra entender que ainda tem muita a coisa a ser conversada entre Calzona, que elas pularam etapas nesse processo pós acidente. E essa nova Arizona que saiu do trauma quase não veio à tona, a não ser nos 4 primeiros episódios da temporada em que ela tratava Callie muito mal. Depois disso, tudo voltou ao normal como se não tivesse acontecido algo realmente grave. Por esse ponto de vista, até entendo o objetivo da Shonda em mostrar essa personalidade mudada por causa do acidente, desde que não aconteça a traição porque aí a relação do casal nunca mais será a mesma (pelos menos aos olhos do público).
    Pra mim, depois de tudo que passaram e com a aparente normalidade, Calzona já estava num patamar Mer/Der, com uma relação estável sem grandes sustos, mas estamos em :Shondaland e tudo é possível.
    Alguém aqui falou que é ridículo sofrer com ficção e eu concordo, mas eu quase esqueço que são só personagens e que só existem às quintas-feiras!! :-)

    ResponderExcluir
  40. só acho desnecessário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. NSerra, concordo com voce. Finalmente alguem pensa como eu. Acho que Arizona sempre se doou mais e com mais amor neste relacionamento. Mas a Callie a ama tambem. As duas se amam muito. So que Arizona se entrega mais a este amor. Mas espero que elas fiquem bem,e que nao aja traiçao. Na verdade, acho que esta medica esta atras de Arizona por algum motivo,nao e so flerte. Talvez ela seja alguma pisicopata, que nao aceite ser regeitada, e por isto comece a persequir Arizona. Nao sei me passou isto pela cabeça. QUERO MUITO QUE CALLIE E ARIZONA FIGUEM JUNTAS E FELIZES. Acho tambem que Shonda pretende dar mais atençao a elas proxima temporada,mas que nao seja atraves da separaçao delas e sim de muito amor para as duas como casal unido. SHONDA POR FAVOR NAO SEPARE AS DUAS E FAÇA O AMOR DELAS FICAR AINDA MAIOR E MAIS FORTE DEPOIS DESTA TEMPORADA.

    ResponderExcluir
  42. lembrei de um twiter que a shonda disse arizona vai ficar bem e callie vai ficar bem não disse sobre o casal da a entender que ela ta falando das duas separadas espero que nãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  43. Sou a favor da campanha: LAUREN SUMA NO ESTACIONAMENTO ASSIM COMO A ERICA HAHN E SAIA DO CAMINHO DE CALZONA!

    ResponderExcluir
  44. Adoro a relação de amor e ódio que os fãs tem com a Shonda

    ResponderExcluir
  45. gente não to entendendo mais nada, depois de tudo isso que elas passaram a shonda vai fazer isso? e esse final que ela ta falando ? #medo

    ResponderExcluir
  46. so sei que não to gostando nada dessa final

    ResponderExcluir
  47. Quantos epis a médica lá vai ficar em grey's? Alguem sabe dizer??????

    ResponderExcluir
  48. ja tem gente gostando da arizona com a lauren...i'm so sad

    ResponderExcluir
  49. Também queria saber. Não vejo a hora dela sumir!

    ResponderExcluir
  50. Grey's can not end (bo)03/05/2013 23:44

    I freaked out to... 8O Já nem sei mais oq pensar. Minhas hipóteses estão como a grande bolha rosa que a Ted certa vez pediu p/ Arizona estourar (pop the bubble). PLEASE DONT!!!!!!!!!!!!... Mtos dizem que se a Shonda diz sim quer dizer não ou whatever, só sei que ninguém tem 100% de certeza que as 2 voltarão e juntas p/ 10ª temp. Pq se alguma pede p/ sair, a Shonda ñ vai contar c/ todas as letras que elas vão terminar aqui (contrato pode ser reincidido, it's sucks), ela é escritora e tem uma grande equipe de escritores, é o trabalho deles mexer c/ o imaginário dos outros (me pegou no flagra roendo as 20 unhas q tenho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Só sei que reitero oq disseram os demais, que é bobagem sofrer p/ personagem, mas gosto e desgosto da Shondiah cada dia + por ter criado essa série que amo e é difícil acreditar que eles só existem às 5ªf's e que lá vem big hiatus... #toprecisandodeum(a)médico(a)PleaseNow #calzonatogether4ever

    ResponderExcluir
  51. Grey's can not end (bo)03/05/2013 23:58

    e saiu a legenda do 9.22 no Insubs e c/ a cara de quem??? da buniiitah Lauren (Hilarie Bourton) [que ñ deixa de ser bonita, mas caiu de paraquedas no lugar errado e na hora errada, #fiademoroupartiu kkkk].

    ResponderExcluir
  52. E ainda colocam a cara da safada... aiai

    ResponderExcluir
  53. Affs,,,,,,Eu acho bom Shonda deixar minhas princesas em paz......E eu acho q Arizona não vai trair Callie, pode até "quase" rolar, mas ñ chega a rolar, pq quando o amor é grande dura até no último instante....Se Shonda fizer isto, este período todo de love de Calzona não irá valer de nda, pq ela vai destruir tudo...Q ódio da Shonda :@

    ResponderExcluir
  54. não acho que a ari se doou mais que a callie, a callie mesmo não querendo ir pra áfrica se dispos a ir

    depois quando a ari voltou da áfrica demorou tp uns 2 ep apenas pra ela perdoar a ari

    ai dpois que a ari perdeu a perna ela foi super paciente e tentou várias vezes ajudar na recuperacao, mas toda vez que ela tentava a ari não deixava

    quando a ari pediu pra callie não fugir ela disse que não tinha a menor possibilidade de isso acontecer

    ResponderExcluir
  55. Gosto da Arizona, mas como já disse antes, essa ladainha de reclamações de fãs calzona enche o saco, o que que tem elas se seprararem um pouco, nem todo casal é sempre perfeito, seja home ou hetero, vejamos MerDer com a briga do estudo médico do Derek e Crowen por causa de um filho e não vejo os fãs reclamando tanto. Isso me da tanta raiva que as vezes quero é que Arizona suma no estacionamento e acabe de vez com esse casal. Callie pra mim é indispensável a série.

    ResponderExcluir
  56. Thaina Torres04/05/2013 02:10

    hooker,classless...bitch CHEAP!!!!

    ResponderExcluir
  57. Thaina Torres04/05/2013 02:14

    Meu,a tensão e a vontade de vomitar subiram minha cabeça nesse instante...Eu só peço que isso seja pro bem do casal em si,que seja para elas poderem ver uma na outra que ainda falta algo,mas por favor Shonda,não separe nossas meninas,isso vai acabar com a pouca magia que ainda resta pra muitos fãs...Aconteça o que acontecer eu sou CALZONA forever *-*

    ResponderExcluir
  58. Thaina Torres04/05/2013 02:23

    Desculpe a intromissão,mas acho que todos estes pensamento sobre Calliope agora,é o subconsciente tentando de algum modo processar que a nossa meiga e feliz Arizona,pode e talvez vai fazer algo desse tipo com Callie, temos que admitir que acreditar no que nos faz melhor é mais facil,mas também temos que ter em nossas cabeças,que oque estamos a vivenciar aqui em frente é algo sobre UMA pessoa,não o casal,então quem amou mais e menos está fora de questão aqui,o que está em jogo é a volta total da Arizona Robbins,que pode ser difícil mais é a triste ralidade, ela só vai se sentir completa novamente depois de se sentir realmente desejada outra vez,e tudo que podemos esperar é que de alguma forma Calliope venha perdoar o que é que seja que for acontecer ^^

    ResponderExcluir
  59. Talvez essa "traição" seja para esclarecer certas coisas entre elas. Eu achei estranho elas se "entenderem" tão rapidamente Tipo, "Senta-aqui-do-meu-lado-essa-é-minha-forma-de-pedir-desculpas. Acho que ainda ficou muita coisa no ar . A amputação da perna, Arizona não sabe que foi o Alex. Não quero que elas se separem claro, mas talvez não aconteça.E se rolar traição, a Callie perdoa, ela perdoou o George né. Mas sei lá, vai saber o que se passa na mente da Shonda. Só o que nos resta é esperar, e ver o que acontecerá. Agora, alguém pode me dizer onde foi parar a Denny Duquette Memorial Clinic? Perdi algo e não vi?

    ResponderExcluir
  60. gente pelo que a shonda falou no twitter para uma fa,acho que vai have traiçao sim,...elaa calzona disse q a season 10 vai ser intensa pr

    :(:( eu vou chorar

    ResponderExcluir
  61. ela disse que season 10 vai ser intensa pra calzona...**

    ela "responde" algumas questoes no twitter,se é quese pode chamar de respostas..

    eu to com medo,muito, ate sonhe essa noite...

    ResponderExcluir
  62. Deve haver sim traição. Para as duas crescerem individualmente... não somente como casal... e depois (TOMARA) voltem as boas... dá a entender q esse lance de auto estima é o fator xis pra separação, Ari se sentir desejada por outras pessoas... aiai aguenta coração. :(

    ResponderExcluir
  63. mas elas ja passaram por muitas coisas tbm,se separaram por causa de filho q a callie queria e a arizona nao,se separaram por causa da africa,teve o acidente de carro e o do aviao,que elas passaram uma parte dessa temporada para se acertarem....

    ResponderExcluir
  64. Bahhh Joice vc fando assim eu até vejo uma luz no fim do túnel

    ResponderExcluir
  65. Gente uma duvida, aquela foto da cazona no quarto e camisola em que a torres da escovando ls dentes não era desse episodio dessasemana? Mas nao apareceu ne?

    ResponderExcluir
  66. a shonda disse que vai ficar nas cenas cortadas....

    ResponderExcluir
  67. Acho que não tem necessidade de a gente ficar pensando que Calzona vai acabar. Eu, na verdade, estou gostando bastante do que supostamente vai acontecer. Dá pra ver no episódio 22 que Callie não tava nem pensando na possibilidade de Arizona estar se sentindo atraída pela doutora nova, o que certamente não aconteceria numa situação normal. Arizona com certeza associou isso à "Callie pensa que eu não posso atrair outras pessoas porque tenho uma perna a menos", e realmente é o que parece. Callie precisa perceber que ela é casada com uma mulher linda e que continua sendo muito atraente, independentemente de ter uma perna a menos. Essa história vai ser ótima pra Arizona se recuperar de fato e pra gente talvez voltar a ver o nosso casal Calzona de antes. Não matem a Shonda. Isso tem tudo pra ser uma boa! E ah, pra que se preocupar com Mer? Ela é principal... O bebê VAI nascer e ser lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  68. E ah, shoutout pra beleza de Lauren. Uau!

    ResponderExcluir
  69. Meu, é bom que ocorra a traição. Vai ter história! Elas estavam tão apagadinhas desde o final da sétima temporada. Ainda mais com a Lauren que é uma super gata (Peyton forever - quase um fetiche ela fazer uma lésbica).

    ResponderExcluir
  70. Onde você viu isso Joice ??

    ResponderExcluir
  71. Pessoal não temos com o que nos preocupar , acho que vai até ser divertido esse lance com Lauren ( mas tomara que não acabe em traição ) e vai servir para esquentar um pouco a calzona ( que convenhamos que está muito parado e sem graça kkk)! Não acho que a shonda vá separa-las ..

    ResponderExcluir
  72. Vera

    Eu concordo apenas que um pouco de ciúmes pode dar uma refrescada no romance das duas e só! Agora traição mesmo, não dá gente, pelo menos para mim é inaceitável porque envolve quebra de confiança e isso não se recupera, traição pra mim é como a morte, não tem volta!
    Vamos analizar só por um momento a situação da Arizona: perdeu uma perna, ficou traumatizada, está sofrendo, etc..mas...não é o fim do mundo, quantos amputados a gente vê por aí que tem uma vida feliz e fazem coisas que até Deus duvida? Agora, trair só pra satisfazer o ego?
    pra levantar a moral? Não, não acredito nisso, não acho que a Ari iria fazer isso com a Callie, até porque não é só a Callie envolvida, elas têm uma filha(parece que todo mundo esqueceu isso), então...acham que a Arizona se arriscaria a perder as duas? Ela ama as duas, já provou isso, ninguém que tenha sensibilidade e juízo deixaria um flerte e assédio destruir tudo que elas representam uma para outra; a não ser que uma delas vá deixar a série ou que Shonda realmente não se importe em destruir tudo o que ela construiu sobre a relação delas nas temporadas anteriores e enfurecer e talvez perder muitos fãs.
    Para mim, sinceramente, a série deixaria de ter nexo, atração, perderia a graça. É o que eu acho pessoal.

    ResponderExcluir
  73. O que ela quer mostrar é que depois de um trauma, e de essa pessoa ter ajuda que necessita do seu companheiro não significa que tudo fica normal, porque nao fica, e eu não sei sinceramente a situação de Arizona nunca pensei que ela deixasse seu amor diminuir pela Caliie porque nos últimos episódios parecia que a loira fazia de tudo para começar apimentar a sua relação e não perder a sua esposa...Shonda diz que lê muito sobre traumas e sofrimento eu para mim acho que ela lê demais --' mas uma série é isso mesmo emoção e eu gosto que elas tenham situações de emoções mas ao ver que não á um futuro certo dá um arrepio na espinha, esta senhora ainda nos mata

    ResponderExcluir
  74. Raquel, relendo a entrevista, a traição não é impossível. Veja bem: ao ser perguntada até onde Arizona vai permitir o flerte, Shonda responde: Longe, bem longe.


    Esse longe, pra mim, significa cama. Com toda a emoção ruim que senti ao ler esse spoiler, prefiro logo acreditar na traição crua mesmo.

    ResponderExcluir
  75. Vera.... se Arizona trair a Callie (e trair pra mim aqui é transar com a talzinha) não é pelo fato de estar amputada (esse trauma eu acho que ela já superou) é por não sentir que é importante para a esposa.


    Já disse várias vezes e vou continuar insistindo até que tudo esteja esclarecido: Arizona nunca foi a pessoa mais importante para Callie.


    Sempre que Callie tinha um problema, ela recorria ao Mark, não à namorada ou à esposa. E, depois do acidente, na decisão mais importante da vida delas, ao invés de discutir primeiro com a esposa e só depois levar aos outros, ela discutiu no coletivo. Isso destrói qualquer relação.

    ResponderExcluir
  76. Cristy Santana04/05/2013 15:33

    Gente arizona perdeu uma perna e nao o carater,se realmente houver traicao(o q acho q nao vai acontecer) shonda vai deixar claro que o amor de arizona por callie nao passou de uma mentira durante todo esse tempo,uma traicao destruiria o casal

    ResponderExcluir
  77. Ana, agora olhando por esse ângulo, vou concordar c vc, por um momento esqueci da impulsividade de Callie, acho que ela precisa mesmo dar mais valor pra esposa que tem, mas traição? não sei não!!!

    ResponderExcluir
  78. NSerra lembra da promo do episodio ??
    Então não tinha quase nada haver com o que realmente aconteceu , a Lauren vai servir somente para qua a Arizona se sinta desejado novamente mesmo sem perna.
    Eu não deixei de levar em consideração uma possível traição , mas se acontecer que não passará de um beijo !
    A Shonda não deixaria isso acontecer tendo em mente tudo o que a Callie e a Arizona passaram juntas.

    ResponderExcluir
  79. Concordo com você Vera, a traição afetaria tudo o que elas passaram juntas , não acho que chegaria ao ponto da traição:

    1º A Callie já foi traída antes

    2º Mesmo com as atitudes totalmente ignorantes (e compreensíveis ) da Arizona a Callie não saiu do lado dela

    3º Elas se amam e tem uma filha juntas.

    Acho que a Lauren é só uma chama para o relacionamento delas reaquecer.

    ResponderExcluir
  80. Callie também traiu Arizona. Com o Mark. E acabou tendo uma filha! Também não, né, porque Az ainda não fez isso, se é que vai fazer. Calzona nãaaao vai acabar.

    ResponderExcluir
  81. Ana Flávia04/05/2013 17:00

    O que eu sei, é que Shonda jamais colocou uma única frase no show que não servisse pra nada ou nao significasse nada.
    na cirurgia do Avery com a Kepner ele diz:
    "- Ela (lauren) viaja pelo mundo fazendo milagres"
    É claro que ela sabe que seria um tiro no pé se meter com Calzona, mas ela nunca ligou pra isso mesmo. Desde 2005 matando e colocando pessoas quando bem entende.
    O que eu quero dizer é VAMOS NOS PREPARAR PRO PIOR

    ResponderExcluir
  82. Callie nao traiu ninguém
    Arizona tinha largado ela e ido embora

    ResponderExcluir
  83. Dois pontos a observar:PRIMEIRO= pessoas estao dizendo que se Arizona trair a Callie e porque nunca a amou. O owen traiu a Cristina e ninguem disse isto dele, e mais, todos ficaram torcendo para que a Cristina o perdoase e para os dois se reconciliarem. SEGUNDO=falando que seria bom esta situaçao da Arizona comesta medica para fazer ciume na Callie. Quando a Callie viu a Arizona com copo da Lauren, e a Arizona começou a contar para Callie sobre o que tinha acontecido no encontro das duas,a Callie nem se interessou em saber do acontecido, ela so estava preocupada com a Miranda. Depois que fizeram amor a Callie voltou a cologar a Arizona em segundo lugar. A Shonda disse que esta historia tem um objetivo. Espero que seja para fortalezer o amor delas uma pela outra,e que a Shonda nao as separe. E que na decima temporada elas estejam juntas e bem,e que aja muitas cenas romanticas e de amor entre elas.

    ResponderExcluir
  84. Shonda por favor nao separe o casal Calzona. Voce pode criar boas historias para elas sem precissar separa-las. Nos,fans de Grey's e de Calzona tivemos que esperar esta temporada quase toda para ver as duas bem de novo. Agora voce quer separa-las de novo. Isto nao e justo com os fans de Calzona e de Grey's.

    ResponderExcluir
  85. Valeria Silva04/05/2013 17:40

    Bom gente estive me lembrando uma vez quando saiu o spoiler dizendo que um casal ao final de uma temporada iria se separar e estava na lista os nomes de Mer e Der e Callie e Arizona mas depois a Shonda veio super irritada dizendo que nenhum casal de Grey's iria se separar ai o cara foi e desfez o comentário? vcs se lembram? mas acho q a Arizona por toda a sua trajetoria não faria isso com a Callie acho q o que vai acontecer é muito mais muito flerte mas na hora H acho q não rola, mas acho q ela Arizona vai ter um grande conversa e franca com a Callie e talves o tal final de tirar o folego seja uma declaração de uma para a outra pois desde de que ouve o episodio 9x2 em q a Arizona esta no quarto e Callie chega para vela medindo dua febre,é a unica vez nessa temporada que Vi Arizona dizendo que a Amava e que Callie respondeu dizendo que tbm a Amava depois disso não vi mas elas dizerem isso uma para a outra..?
    e tomara que seja bem lindo e emocionante esse final de temporada e se a Shonda realmente as separarem vai ter que ter uma boa explicação para isso para que nos faz não fiquemos bravos,e tbm para que aja audiencia na 10ª temporada...

    ResponderExcluir
  86. Eu estou nervosa ainda mais depois do episodio 22 ela td bem que se deixou levar pelo fato da Lauren saber q ela so tem uma perna, mas poxa vida ela tem q lembrar SEMPRE DA CALLIE q a mesma ajudou ela a passar por td, mesmo a Az sendo uma teimosa e jogando na cara da Callie a culpa pela perna perdida, ELAS são perfeitas morro se separar elas ou MerDer nem pensar assisto a 9 anos e elas são meu casal favorito, Shondanas nada de separa-las pleaseeee

    ResponderExcluir
  87. Acho que o que vai fazer Arizona se jogar nessa flertação é o fato de Callie não ter percebido que tava rolando algo. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  88. Thay Schaefer04/05/2013 18:38

    Concordo contigo!! Acho que ela tá dando atenção para lauren por causa disso mesmo...talvez ela pense que a callie acha que nenhuma mulher pode achar a arizona atraída novamente e ela vai longe, beem longe com essa história do flerte com a médica pra ver se a callie se toca que ela continua sendo uma mulher linda e HOT!! E faz parte do processo de recuperação também né, faz bem pro ego hahaha nós fãs do calzona estamos surtando aqui, mas talvez tudo acabe bem pra elas! Lembrem que a shonda gosta de fazer um drama em cima do drama só pra gente morrer do coração que nem agora!! Eu realmente não acredito que ela vá separar o casal favorito da série!

    ResponderExcluir
  89. Gente,eu estava vendo o episodio legendado,e pescebi na cena do elevador algo que me deixou com a pulca atras da orelha. Quanto a Arizona falou para a Lauren que ela era casada e que so tinha uma perna, a Lauren disse que ja sabia.Depois ela pergunda para Arizona quantas Arizona robins existem na internete.Arizona fica calada e a Lauren responde:so uma.Isto quer dizer ao meu ver,que a tal da Lauren ja conhecia a Arizona da internete.O segredo desta historia pode estar nisto.Tem algum misterio ai.

    ResponderExcluir
  90. Joice, o que é isso? Quantos comentários? Realmente Calzona é showwwwwwwwwwwwwww! Sobre o drama, concordo com vc. Acho que vai ser um ciuminho para reacender a paixão.

    ResponderExcluir
  91. E eu ajudo a acabar com aquela seca também.

    ResponderExcluir
  92. Acabei de ver o episódio legendado. Acho que Arizona ficou sim balançada com a Lauren, logo que a conheceu. Mas o riso final da cena do elevador nos dá duas leituras, no mínimo: Ari gostou de saber que a Lauren sabe que ela não tem uma perna e ainda assim a está paquerando descaradamente ou ela gostou de saber que é única.

    Anyway... estou me preparando para a cena final da season finale que é onde, segundo a Shonda, estará a resposta e começo a achar que pode repetir MerDer da 7ª Temporada, quando Derek deixa a casa porque Mer estragou o seu estudo clínico. Nesse caso, Callie vai para o apartamento do Mark e, assim, na 10ª Temporada começará a saga, mais uma vez, de Arizona tentando reconquistar Callie.



    E como, segundo as informações, a 10ª será de grandes emoções para Calzona e a personagem Lauren será recorrente, Callie estará sempre com um pé atrás e, de novo, vai fazer jogo duro para perdoar Ari.

    ResponderExcluir
  93. Quase 100 comentários, acho que nunca vi algum post com tanto comentário assim. Calzona fans rule the world!

    ResponderExcluir
  94. Nossa. Cheguei agora, estava sem Internet e nem acreditei no que vi. Joice vc está de parabéns! sempre atualizando com informações calzona. Bombou hein?

    ResponderExcluir
  95. Em Grey's ou sofre, ou morre. Ou sofre e morre kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. Eu acho que ela ficou balançada pela Lauren por estar reacendendo sua nova auto-estima no novo corpo. Ainda mais sendo paquerada, com indiretas a todo momento na cara dura por uma "Dra. rockstar "

    ResponderExcluir
  97. Gente, duvido que Shonda acabe com o casal. Se no Brasil um site tem tantos comentários assim, imaginem nos EUA. Calzona é um espetáculo à parte de Greys. Merder e Calzona não se separam para sempre. Isso é fato!

    ResponderExcluir
  98. Vai nessa...this is shonda baby

    ResponderExcluir
  99. Sinceridade04/05/2013 21:33

    Indispensável é você. rsssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  100. Lauren vai ser recorrente? Ai meu Deus, tava contando os episodios pra ela sumir

    ResponderExcluir
  101. e todo mundo achando q seria a Dr Carril que causaria a discordia....rsrsr

    ResponderExcluir
  102. Thay Schaefer04/05/2013 22:50

    Sabe eu acho que é por isso que a shonda tá colocando um clima pesado na callie e arizona porque elas são o casal preferido da série, tudo bem que MerDer são o foco, mas não tem, calzona é o preferido! Já tem mais do que 100 comentários aqui e isso prova o que eu to falando! E a shonda sabe disso, por isso ela tá fazendo isso, pra criar polêmicas e comentários, vários comentários, ela não é boba não!! hahaha ela quer nos enlouquecer e sabe como fazer isso direitinho!!

    ResponderExcluir
  103. Pelo que saiu das músicas tocadas no episódio, a cena da Arizona com cara de apaixonada e a Callie enfezada escovando os dentes aconteceu logo depois da cena do elevador, ou seja: Arizona está MESMO balançada pela Lauren.

    ResponderExcluir
  104. Shonda é muito inteligente, ela sabe perfeitamente o valor de Calzona para a série, isso tudo é para dar audiência para a 10 temp.então é claro que vai haver muito flerte, talvez alguma pegação(não sexo) com a loiirinha metida, é claro que a Callie ficará sabendo e vai sutar e possívelmente sair de casa, mas podem crer que elas vão ficar juntas no final, Arizona tb é muito esperta, acho que tudo isso é de caso pensado para atrair a atenção da Callie porque ela ainda tem dúvida do amor e do comprometimento dela. Lembrem que por 2x ela ameaçou quebrar a cara da Callie se ela dormisse c outra pessoa? pois então, se ela a traísse agora(transasse) seria como trair a si mesma, não é do caráter dela isso, ela já provou isso para nós. Na verdade Callie precisa mesmo ser sacudida, precisa demonstrar e provar que realmente ama Ari, acho que ela as vezes parece meio fria, desligada e quando ela perceber que pode perder Arizona, vai correr atrás do prejuízo, aí nós vamos ver algumas cenas quentes, hilárias até, é o que eu acho. Lembrem-se, Shonda não tem nada de burra(pode ser louca) e sabe muito bem o que representa Calzona para os milhões de fãs mundo afora. Alguém mataria a galinha dos ovos de ouro?

    ResponderExcluir
  105. gente lembrem se se toda a mesa de leitura parou e ficou em silencio NÃO É PQ ELAS VÃO SE DECLARAR E FICAR DE BOA, ta mais pra briga, ou traição (já to até vendo a arizona batendo na porta do quarto dessa tal fulaninha aí e a camera passando com uma musica bem triste e não dá mais nada aí nós ficaremos no vacuo por 4/5 meses, sem saber o que vai rolar e tal). ou então a callie (ala mer no fim da 7ºtemporada) abrindo a porta do apart do mark com a sofia no colo pq descobriu tudo. Isso sim tem potencial pra todos ficarem em silencio e não uma reconcialição pq isso seria digno de baterem palmas, mas foi silencio gente não esqueçam disso.



    OUTRA COISA: na cena que estavam callie a fulana e a ari, a callie disse "eu estou apaixonada por ela" viram a cara da ari? doeu meu coração outra coisa desde qd a arizona gaguejou e ficou nervosa (elevador) dquele jeito gente NUNCA e ja são mais de 100 epi dela em GA. e como outra menina disse por ai a ari disse que era casada mais para ela lembrar disso entao vcs imaginam se ela disse isso pra ela mesma, o que ela sentiu foi forte, como disse a narração foi magico? (bem na hora do cafe aparece a mer falando isso)



    outra coisa eu achei que foi tudo muito rapido neste epi, sei la o escritor poderia ter dado mais tempo, mas elas se conheceram no cafe e na cena seguinte a ari ja estva toda nervosa (obvio que sao 43 min e te outros personagens mas acho que as coisas poderiam ser mais explicadas)


    eu custei a acreditar sinceramente, ate pq nunca que a ari iria trair a callie na nossa cabeça mas a questão é que na cabeça de shonda tudo pode enfim to me preparando pro pior se ouver traiçaõ vai ser dificil a callie perdoar, mas ja fico contente se elas voltarem pra proxima temporada. o pior eh que shonda faz esses desastres e passa mais de meia temprada arrumando e chega no fim acontece tudo de novo isso é mt cansativo mas é shondaland.


    que venha o 23 e 24 nós vamos enlouquecer, gritar, chutar coisas, chorar ja estou imaginado todas nos aqui enlouquecidas e comentando a finale. Tamu junta e é ver pra crer...e chorar

    ResponderExcluir
  106. Gente, acho que matei a charada do silêncio profundo no final da temp.que a Shondanás falou.Será a descoberta que a loirinha pegadora traçou as duas: Arizona e Callie!!! kkkkkkkkkkkk
    Por favor não me batam pessoal, foi só pra diminuir a tensão...kkk

    ResponderExcluir
  107. Gente, posso falar? Não entendo todo mundo xingando a Shonda. Claro que ela exagera em alguns episódios e tem coisas muito tristes na série. Mas poxa, a série é sobre a vida real! HAHA! Se quiserem ver coisas lindas, príncipes encantados e finais felizes, BE MY GUEST para ver Once Upon a Time ou qq coisa do gênero. Grey's é sobre a fase difícil mesmo da vida, por isso que mexe tanto com todo mundo. É só pensar: Se a série tivesse mostrado tudo lindo e maravilhoso desde o principio, todo mundo já teria cansado, TO ERRADA? Porra, a série ta na nona temporada e ainda faz um PUTA sucesso, pq pega nas nossas feridas. É isso, minha gente. Eu agradeço a Shonda por fazer uma série tão incrível, isso sim.

    ResponderExcluir
  108. Thaina Torres05/05/2013 01:59

    poxa :|
    #tristemente patético

    ResponderExcluir
  109. Thaina Torres05/05/2013 02:03

    10° Temporada a Dr° Lauren,torna-se decorrente
    #Maybe

    ResponderExcluir
  110. Nunca fui com a cara da Arizona, sempre mandona e se achando a rainha do pedaço, o problema é que ela tem pouco confiança em tudo, além de achar que é a única que está sofrendo, sendo que Mer perdeu a irmã e Callie o melbor amigo e pai de sua filha, aposto que essas duas trocariam uma perna pra ter essas pessoas de volta. E quanto a uma pessoa que estava falando que a Shonda quer polemizar pois calzona é o casal mais querido, eu discordo, calzona é o casal que mais causa polemica essa é a diferença, se a arizona peida é fã reclamando, digo que isso não é nada pois sou fã MerDer e já passamos por poucas e boas e nem assim xingamos tanto a Shonda. Nada foi pior que Der escolhendo ficar com a Addison, mas fazer o que sabíamos que isso faz parte do drama. Gente acordem a Shonda não vai mudar por conta de reclamações, se fosse assim ela teria matado a Arizona e deixado Lexie e Mark vivos como algumas pessoas pediram no twitter inclusive eu.

    ResponderExcluir
  111. Concordo com vc esse mimimi já encheu

    ResponderExcluir
  112. Poxa ter um pouco de ciumes na relaçao delas ateh q seria bom mas parece q a Shonda nao sabe brincar e gosta de estragar tudo....meu a parte que ela fala na entrevista q todos ficaram chocados na mesa de leitura significa que vai rolar traiçao sim...nada a ver ela gosta de virar os personagens, nunca q Arizona ou Callie iriam trair uma a outra.... soh nos resta esperar ateh quinta e claro, com muita agonia e raiva dela

    ResponderExcluir
  113. Como assim a Doutorazinha vai aparecer na 10 temporada?? Quem disse isso??

    ResponderExcluir
  114. concordo...chega a ser irritante soh de pensar no q vai acontecer

    ResponderExcluir
  115. Callie foi a personagem q mais cresceu na serie, hj não soh eu mas aposto q a maioria dos fãs assistem a serie principalmente por causa dela. Acho q vc nao acompanha Greys desde a primeira temporada para estar falando isto...

    ResponderExcluir
  116. E se, na verdade a Lauren quer pegar a Callie e na season finale é o que ocorre?? Todo mundo achando que seria a Arizona... Eu queria MUITO que isso acontecesse, pq a Arizona se acha demais! E a Callie coitadinha, sempre sendo excluída nesta parte!!

    ResponderExcluir
  117. eu tb...jah to com raiva

    ResponderExcluir
  118. fala isso nao... se ela sair eu paro de assistir greys na hora...soh de pensar jah fico triste

    ResponderExcluir
  119. 3 episódios pelo que foi publicado!!

    ResponderExcluir
  120. Concordo com a Gi, Callie e Arizona cresceram mto nesses anos, e pode perceber até na audiência de cada episódio quando as storylines são baseadas nelas.

    ResponderExcluir
  121. Ana Flávia05/05/2013 09:33

    Nossa, eu concordo totalmente! tava lembrando disso ontem, que a mesa de leitura não ia ficar quieta por nada. Eu acho sim que vai rolar uma traição e acho que a Lauren vai atormentar na proxima temporada tambem.

    Só que achei que a Az caiu muito rápido na da menina. 1 café, um encontro na consulta lá e tá feita armado o barraco? Peraí né!

    Mas se elas se separarem as 4 temporadas das duas ia perder totalmente o sentido. Tudo que elas passaram, todos os desastres, todas as frasezinhas fofas, tudo ia servir de nada.

    ResponderExcluir
  122. Só que vc esqueceu que os fãs de Mark e Lexie é minoria. Calzona é maioria, depois de Merder. Entendeu?

    ResponderExcluir
  123. Massa Teca. Pode ser? A Callie pegando a safada. Hahahahahahahahahahaha! Seria uma reviravolta e tanto.

    ResponderExcluir
  124. Essa doutrora destruidora de lar não pode voltar pra 10ª temporada...

    ResponderExcluir
  125. Isso não mudaria o problema.

    ResponderExcluir
  126. Poxa, se pelo menos o Mark tivesse vivo e rolasse traição da Az a Callie teria quem consolasse ela. Mas agora se rolar traição só consigo ver a Callie sozinha e triste mais uma vez

    ResponderExcluir
  127. Naquela hora que Callie diz "acho que estou me apaixonando por essa mulher" foi a chave galera. É um menáge que vai rolar hahahaha #Not

    ResponderExcluir
  128. tem mais química que hahn e callie, assume !

    ResponderExcluir
  129. Thay Schaefer05/05/2013 12:32

    Sabe eu concordo contigo!! o drama é que mantem nós assistindo essa série...calzona é o meu favorito casal, mas realmente se fosse tudo maravilhoso sempre a gente nem assistiria mais, as pessoas vivem pelo drama, então é isso que a shonda faz, a gente reclama mas depois a gente agradece! haeiuaheiuaehiuaeiae

    ResponderExcluir
  130. meninas EU AMO LER OS COMENTARIOS DE VCS KKKKKK é muito bom, me racho de rir, as vezes, pra poder aliviar a tensão pré finale, não sei viver sem entrar nesse blog e ver vcs (e eu mesma) enlouquecendo semana pós semana!!

    ResponderExcluir
  131. OK rolar flerte, AZ se sentir desejada e o caramba, mas volto a dizer que se rolar traição, Shonda vai descaracterizar a personagem. Tudo bem que um trauma como o acidente/amputação deve mesmo afetar o comportamento de uma pessoa, mas daí a mudar índole e caráter é bem diferente... Tem gente comparando com o caso de Crowen, que voltaram mesmo depois da traição de Owen, mas a relação de Calzona não está desgastada como estava a deles na época em que isso aconteceu. E no caso delas ainda tem a Sofia na parada...

    Vou parar de tentar interpretar os joguinhos de palavras da Shonda....quase nunca condizem com o que acontece de verdade e ela adora dar entrevistas polêmicas quando chega no final de cada temporada. Bitch!

    ResponderExcluir
  132. Eu realmente não vejo muita conexão nisso que a Shonda diz " dos flertes ir longe, muito longe " (ah não ser que a Lauren continue na 10temp. ) pq os próximos episódios vão ser praticamente um caos no hospital, então elas iriam deixar os pacientes morrendo pra se pegarem numa sala?! Por isso eu continuo em cima do muro com essa possível " traição " pq eu acho que se AZ trair sua esposa, iria mudar totalmente seu carater. E tb creio que Callie não a perdoaria, ela se afastaria e não tenho tanta certeza se ela faria oq a AZ fez pra voltarem. Mais infelizmente acredito em uma possível separação, brigas.. E que irá envolver essa Lauren, e assim trazendo todos os assuntos que varreram pra debaixo do tapete mais como eu disse, um beijo inesperado eu tenho quase certeza que talvez rola. No entanto eu espero realmente que esse possível beijo não parta da AZ e que ela se lembre de seus votos de casamento, e tudo o que passaram antes fazer algo pra destruir seu relacionamento. Grande parte das entrevista são pra gerar audiência, mais que algo vai acontecer vai, e sempre é bom ficar com uma caixinha de lenços reservada.

    ResponderExcluir
  133. 136 COMENTÁRIOS??...Calzona causa mesmo!!!.......kkkkk

    ResponderExcluir
  134. Ana Flávia05/05/2013 13:34

    TOTALMENTE verdade kkkk

    ResponderExcluir
  135. De onde tiraram a ideia de que a Arizona se acha demais,e era Callie que deveria trair a Arizona? Ao meu ver das duas a Arizona sempre foi a menos vaidosa.

    ResponderExcluir
  136. Pois é gente, mas aí eu fico pensando, ser traída, separar(pelo menos p um tempo), ficar sempre com um pé atrás? COMO ASSIM gente!!! qual a relação que pode sobreviver a isso, ser autêntica e amorosa? Sinceramente eu não conseguiria, estar sempre na dúvida: ela vai me trair novamente? como uma relação pode ser feliz assim? realmente se for por esse caminho, Shonda estará assinando em baixo que perdeu a mão pra escrever,está confusa, pirou na batatinha! ou se vendeu fazendo o jogo da emissôra visando mais lucros(mas pode ser um tiro no pé), será que ela seria tão idiota? Calzona sustenta e muito a audiência desta série, (vide sucesso deste site e outros mundo afora), então volto a dizer: quem mataria a galinha dos ovos de ouro? seria sem sentido, inútil, tudo o que ela já escreveu para o casal nas temp.anteriores, é, para dizer o mínimo, patético!

    ResponderExcluir
  137. Naquele episódio da competição para ganhar dinheiro, a Callie diz para o Weber, de uma maneira hilária, o quanto a Arizona é melhor que ela!! No final das contas, ela se sente inferior!! Outra coisa, o que foi aquela cara que ela faz ao apontar e contar para a Callie dos casos que ela teve no hospital?! Aquela Arizona fofa da 5 temporada sumiu!!!

    ResponderExcluir
  138. eu quero traição com cena de sexo explícito ! #not
    Ah galera, relaxa ai, todo mundo sabe como a shonda é mestra em deixar os fãns ansiosos, e no final fica tudo bem ou alguém sai. independente das duas opções nossas revoltas não vão mudar nada, então não sofram por antecedência, curtam a história que deixou todos na mesa de leitura em silêncio !

    ResponderExcluir
  139. Só sei de uma coisa: se SHONDANÁS escrevesse GAME OF THRONES, não sobrava um personagem vivo na metade da temporada! Seria renovação total de elenco a cada 10 episódios! Ô mulher pra gostar de matar, viu?

    ResponderExcluir
  140. Christy Santana05/05/2013 15:47

    acho que nao rola traiçao,mas se rolar que arizona e a nova doctor esteja no local da explosao rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  141. SC, você não entendeu. O Mark iria CONSOLÁ-LA, dar apoio e fazê-la se sentir melhor com palavras, porque eles eram melhores amigos. E não tendo algo com ela. Isso que a menina quis dizer.

    ResponderExcluir
  142. Juliana Correia05/05/2013 15:50

    Gente, eu ainda não assisti ao ep 9x22... mas já estou ficando apavorada por causa de uma possivel traição por parte da AZ. Eu ainda acho que quem vai provocar a briga será a Lauren. Se tiver mesmo traição; não vai passar de um mal entendido,tipo, a Lauren beijar a Arizona sem ela esperar e a Callie pegar o bonde andando. Até pode ser válido, desde que elas se acertem no final.Afinal, que sentido teria tanto sofrimento como a amputação da perna da Arizona, a culpa que a Callie carregou por quase metade da temp, e a reconciliação nos ep 10,12,18 e 19, pra ser tudo jogado fora?Isso sem contar todo o dramalhão no finalzinho da 6 temp, e na 7 temp! Eu só espero que todo esse sofrimento(mais um pelo visto), seja para fortalecer o laço de amor entre elas. Agora, está confirmado que a Sara ou a Jéssica vão deixar a série?

    ResponderExcluir
  143. Pessoal, acho que a gora pirei de vez, relendo o escrito acima, vou viajar na maionese de vez: e se...eu disse se, o silêncio no final for uma traição da Callie e não da Arizona? alguém falou aí antes que a Callie pode ter traído a Ari com o Owen e, talvez um possível filho? Até porque a Sara pode estar grávida(pelo menos parece), até há especulação sobre isso.
    então? isso sim seria chocante, de silenciar qualquer um. Mas daí realmente acho que seria o fim delas, porque 2x ninguém perdoa não é mesmo? Viajei muito?

    ResponderExcluir
  144. Corta a perna ai vc pode falar q é nada... o povo reclama pq a Arizona sempre leva a pior, a Callie sempre colocou o mark entre as duas, queria ver se o povo iria gostar se a Shonda colocasse o mark no meio de merder ou outra pessoa. A Callie aprontou muito pra cima da hahn e ficou na boa, a Arizona sempre esteve do lado dela e muitas vezes a Callie n demonstrou isso. Como no episódio 15 q a Arizona colocou o Derek no seu devido lugar, se n fosse por ele e seu complexo de herói, o hospital n teria falido, e a Callie nem conversa com sua esposa e já v ai tomando as decisões. pior ainda foi esse plot, todos sabiam q o Derek iria voltar a operar e ele ficava naquele mimimi..oh coisa chata. Mas como a Arizona perdeu somente uma perna... q n é nada... ela é a chata né? Queria ver se a shonda fizesse o derek perder a mão, se o povo merder n ia cair matando a shonda, até ameaçando...

    ResponderExcluir
  145. Eu acredito que a Callie tenha dormido com o Owen lá pelo episódio 3 ou 4, quando eles foram tomar um copo juntos. Pois eles estavam demasiado cúmplices. Mas daí terem um filho, acho que não, a Shonda não iria fazer isso duas vezes, já que da primeira houve muita gente a não gostar (eu inclusive). Além do mais desse episódio até agora já dava tempo de ela ter barriga.
    Só se ela dormiu com ele noutra altura, ou com outro qualquer.
    Mas acredito mesmo que tenha sido ela a trair e não o contrário.

    ResponderExcluir
  146. Ah ok, percebi mal. Desculpem então.
    Mas mesmo assim a Callie não fica sozinha se a Arizona a trair, ela tem amigos. Derek, Owen, Bailey até o Webber.

    ResponderExcluir
  147. Eu acho que a Arizona fofa da 5ª temporada não sumiu, apenas viu realmente como a Callie é. Depois de temporadas a ficar em segundo lugar na vida da Callie, pois em primeiro vinha sempre o Mark, ela simplesmente abriu os olhos.
    Eu adoro a Callie, desde sempre, mas acho que ela fez muita porcaria e a Arizona sofre as consequências.

    ResponderExcluir
  148. Meu coração realmente tá doendo só de pensar que a Arizona PODE trair a Callie. Meu Deus, não aceito isso, Brasil! Quando Calzona vai ter paz? Elas estão numa bola de neve desde a sétima temporada e parece que essa bola nunca para, é só ladeira!!! CHEGA! Minha preferida é a Callie (depois a Yang, of course), e eu não quero ver ela sendo traída de novo. Por outro lado, entendo como tá sendo pra Arizona, depois de estar sem perna e com a autoestima baixa, estar flertando com uma gata tipo a Hilary, mas POXA, ela precisa ser honesta com a Callie, e espero que o faça, pq acho que uma traição vai ser demais pro casamento. Principalmente depois de tudo que elas enfrentaram juntas. Anyway, acredito em Calzona! Torço por essas lindas!

    ResponderExcluir
  149. Eu amo a Arizona, mas concordo contigo! A Callie é bem mais submissa e excluída na relação. Não queria queria que houvesse traição nenhuma, porque de um lado ou outro, teremos que ver e lidar com isso, mas o seu ponto de vista foi bem interessante, Teca!

    ResponderExcluir
  150. SC, é vc entendeu mal, sou super fã de Calzona e não falei consola-la no sentido de ir pra cama com ela. É só que se rolar traição eu acho que seria bem mais fácil pra Callie se ela ainda tivesse o melhor amigo do lado dela.

    PS: Tô torcendo pra não haver traição, acho que não tem nada a ver com o caráter da Az, mas se houvesse seria bom que a Callie tivesse o Mark para apoia-la com AMIGO.
    Mas enfim, estamos todas vivendo a tenção pré season finale

    ResponderExcluir
  151. muito pelo contrário, quando a storyline e as promos não focam em quaisquer personagens que não sejam os originais, a audiência cai =x

    ResponderExcluir
  152. Tem que botar o Derek no meio... Coisa chata é a mulher ter uma esposa
    que faz de tudo por ela, que aguenta meses sem transar por a outra
    "estar com a auto estima abalada",e agora pra auto estima subir ela se
    deixa levar por uma loirinha nova no pedaço? Eu não curto a Arizona,
    nunca curti, e quando ela ficou gritando no meio do mato eu descurti
    ainda mais, mas se a Shonda fizer a Ari trair a Callie de fato, eu vou
    odiar a personagem. Por que lembrem-se, é a Shonda que escreve a
    personalidade e as atitudes dos personagens, e se ela for uma personagem
    que trai a esposa num momento desses, é passível de ódio sim. Só mais
    uma coisa, é a Arizona que entra na casa de MerDer e grita com o cara - o
    Derek fez de tudo pra manter todos bem, salvar o hospital e tentar
    controlar a raiva que sentia do Owen (enquanto tinha que lidar com a
    morte do quase irmão e da cunhada). O devido lugar dele é de um cara que
    está no Seattle Grace a muito mais tempo que a mimadinha que foge pra
    África e larga a namorada no meio do aeroporto. Prontodesabafei. PS: A
    Arizona ainda pode operar, fazer tudo, até correr! Já um médico que
    perde a mão... Oh comparação sem sentido, e sem fim. CHATOOOOO

    ResponderExcluir
  153. Grey's can not end (bo)05/05/2013 22:28

    A cara que a Ari faz nessa é hora "Putz, vc tbm?" #hilariemexendocomcalzonaeagente

    ResponderExcluir
  154. Dre,super concordo...apesar de achar que traição por parte da Ari seria sim desconstruir a personalidade moldada desde o nascimento da personagem, tbm acho possível e provável sim que aconteça algo, não sei o que, pois como vc falou, o drama de Greys é sobre a vida real, e é o que faz GA ser GA..."cutucar nossas feridas",arrebentou. No mais, todo mundo está mto obcecado que envolva traição, sem lembrar de todos os outros indícios que a autora deixou no ar com as últimas entrevistas e com a questão da "coisa gigante" que ela mencionou para as personagens...pararam pra pensar?? Leiam esse mesmo artigo sob uma nova tradução...e repensem.

    ResponderExcluir
  155. Acho que você foi infeliz no seu comentário,dizer para eu cortar minha perna, eu sei que perder uma perna não é pouca coisa, mas em comparação a perda de alguém que amamos é maior, perdi minha avó semana passada e daria uma perna para tê-la de volta sem nem pensar duas vezes, o problema de vcs fãs calzona é que acham que somente Arizona e Callie sofrem na série, sendo que Grey's foi feita de drama, sei que elas sofrem e fico triste com isso, assim como sofro por Miranda, Richard, Alex, MerDer( pq se tem uma Maria sofredora é a MariaEdith)Crowen, temos tantos motivos pra odiar a shonda,, sabemos que Mer vai sofrer no parto, que o bebe talvez nasça com sequelas, mas seguimos em frente e esperamos o que da, esse mimimi me faz querer que calzona não existisse , mas adoro cenas das duas, são hilárias, E não sou a única que pensa dessa maneira.

    ResponderExcluir
  156. Voces se dissem fans de Calzona,nao querem que a Arizona traia a Callie mas acham que seria legal a Callie trair a Arizona.E de onde tiraram a ideia de a Callie e submissa.A Arizona e que sempre faz o que a Callie quer e do jeito que a Callie quer.Os fans de Calzona tem que torcer por elas como casal,e torcer para elas se acertarem de verdade e ficarem juntas.

    ResponderExcluir
  157. Thaina Torres06/05/2013 00:28

    Concordo *-*

    ResponderExcluir
  158. Thaina Torres06/05/2013 00:29

    E ficção mais DÓI,muito ...=/

    ResponderExcluir
  159. Thaina Torres06/05/2013 00:30

    É ficção,mas meu coração tá quebrado =/

    ResponderExcluir
  160. Thaina Torres06/05/2013 00:33

    Não!!! pelo que sei elas ainda são decorrentes,pelo menos a 10° temporada toda UFFA!!!

    ResponderExcluir
  161. Thaina Torres06/05/2013 00:33

    TA CERTO !!!

    ResponderExcluir
  162. Thaina Torres06/05/2013 00:34

    na verdade,elas duas são muito diferentes mas ver quem é mais e quem é menos,não ajuda em nada,o certo é torcer pelo casal (:

    ResponderExcluir
  163. E isto que tambem acho Thaina,devemos torcer pelo casal.

    ResponderExcluir
  164. Thaina Torres06/05/2013 00:41

    Sério???...
    Vão começar com essa rivalidade de quem é melhor e quem é pior?,cade os reais fãs Calzona,torcendo pela integridade do casal?,torcendo pras duas se entenderem?,porque tudo que estou vendo aqui e uma baita hipocrisia,todos tentando achar um lado mais fraco da corda.
    Elas são um casal,culpar UMA,só fortalece o ego dos fãs distintos de cada personagem,mas não muda nada que vai acontecer,com ou sem traição as duas sempre foram diferentes uma da outra,e todos sempre sabemos disso,e pelo que sei sempre adoramos o casal...Porque cada uma com seu jeito soube sustentar o relacionamento ;)

    ResponderExcluir
  165. Mas não pareceu que sabia, e quem começou falando besteira foi você, agora me diz daria uma perna pra ter seu filho de volta?

    ResponderExcluir
  166. Cara... pense numa viajada sua agora, vui? Vc tah alto? huahuahuahuahuahua #NoSense Callie e Owen... avá!

    ResponderExcluir
  167. Pessoal, vamos manter o foco apenas no casal, li todos os comentários escritos e vi até algumas agressões pessoais, o que não é legal(não acham que o mundo já é agressivo demais aí fora?) Convido vcs a relerem os 2 últimos parágrafos da entrevista da Shonda acima, mas leiam calmamente, com o coração livre de pensamentos de traição e raiva e vcs verão que ela está práticamente nos mandando um recado aos fãs de Calzona: elas vão sim ter conflitos, mas finalmente devem falar tudo o que está trancado dentro delas, aquilo que ainda não foi discutido e isso, podem crer, resultará que elas finalmente verão o grande amor que sentem uma pela outra. Shonda falou em algo grande e silêncio de todos. O silêncio é pela emoção, ao ver 2 pessoas que verdadeiramente se amam finalmente estarem inteiras uma para outra e dizerem que amam uma a outra em grande estilo(como os fãs sempre esperaram) então nós veremos o casal retornar na 10t como sempre foram, amorosas, hilárias, companheiras. É a leitura que fez o meu coração esperançoso, até porque a série deve terminar na 10 e não haveria tempo de reconstruir o amor das duas se houvesse um grande conflito.( a não ser que ela não saiba o que está fazendo e jogue fora todo o lindo caminho que já escreveu para elas) e nós sabemos que Shonda é ótima escritora e sabe da importância deste casal para o andamento e audiência da série. Vamos nos acalmar e esperar com nossos corações voltados para as duas com muitas vibrações boas. É minha última postagem até o final da temp.espero ter dado um pouco de tranquilidade a todos.Foi um prazer estar com vcs.

    ResponderExcluir
  168. A unica coisa que ta pegando ai é que a Shonda falou que a 10 temporada vai ser de tensão para as duas.... Porem ler seu comentário me deu um pouco de tranquilidade para meu pobre coração,rsrs... : D

    ResponderExcluir
  169. Alguem ai disse que Lauren e mais bonita do a Callie.Para me nao e mesmo.A Callie da de dez a dois na Lauren.E achei estranho,como ja disse antes,naquela conversa do elevados a tal de Lauren fala que ja conhecia a Arizona da internete.Sera que ela esta no hospital so para tratar mesmo daquele bebe?sera que aquele encontro das duas no cafe foi mesmo uma coincidencia?Acho que iremos descobrir que esta paquera desta Lauren em cima da Ariozna nao e uma simples paquera.

    ResponderExcluir
  170. A unica certeza que eu tenho é que se as duas se separar e a Shonda coloca a Callie com um macho, vou acerta as tetas daquela vadia

    ResponderExcluir
  171. Não sai da minha cabeça que a Callie poderia ter dormindo com alguem durante aquele 5 meses, e doi, doi pensar nisso, demais.

    ResponderExcluir
  172. Não mexe com Calzona, Shonda.. Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  173. A Callie só se ferra, coitada... Traída pelo George, abandonada pela Hann, Abandonada pela Arizona uma vez,perdeu o melhor amigo, e agora vai ser traída novamente... que azar, cara! =\
    trágico
    hahahha

    ResponderExcluir
  174. Liga pra essas duas não Simone. Essa Carol e essa outa aí sempre detrataram Calzona. Nunca entendi esse ódio. Eu mesmo gosto de Todos em Greys.

    ResponderExcluir
  175. Vc é louca. Rssssssss! A audiência sobe demais... Deixe de ser invejosa, garota. Rssssss!

    ResponderExcluir
  176. Verdade, ler seu comentário me deixou numa esperança só!!

    ResponderExcluir
  177. São duas invejosas. Eu mesmo acho Calzona uma deliciaaaaaa. Rssss!

    ResponderExcluir
  178. Concordo com a Vera,vamos esperar os próximos episódios finais viram
    ,com muita esperança em um grande final feliz para Calzona!

    ResponderExcluir
  179. De trela para elas não Simone. É perda de tempo. Rsssss

    ResponderExcluir
  180. Sobe garota!!!! se não subisse então q a séria se resumesse somente aos que começaram desde a 1ª temp!!!

    ResponderExcluir
  181. eu acho que cada uma tem suas peculiaridades, mas que ao longo da série ambas ajudaram uma a outra da melhor maneira que sabiam e que podiam
    a ari por exemplo acabou cedendo na historia de ter filhos, mas a callie ja tinha dito antes que não queria ter filhos se não pudesse ser com a ar
    então eu acredito que elas se amam muito, mas cada uma a seu modo

    ResponderExcluir
  182. a preocupação de Callie era no sexo. tudo nela girava em relação a isso. ai chega uma pessoa linda, exuberante que sabe da deficiência e paquera Ari é de ficar nas nuvens é isto que Ari precisa auto estima pra tudo não só pra sexo.

    ResponderExcluir
  183. nesta temporada achei a Sara mais retraida nas cenas com Jcap. faltou aquele clima quente das outras temporadas.

    ResponderExcluir
  184. se sara sair eu saiu também...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  185. concordo com você plenamente a série ganhou muito com a sara. Adoro vê-la contracenando pra mim é a estrela da série. pra quem tinha sido contratada para alguns episódios no início da temporada e hoje continua firme e forte com toda essa repercussão... é prova de que sara ramirez é show de bola.

    ResponderExcluir
  186. Realmente se tornaram o casal favorito da série ...concordo com vc, acho que até superam merderc, mas acho que elas infelizmente não vão ficar juntas, Torço pra que toda essa especulação seja só pra apimentar um romance tão bonito do casal, mas não acredito nisso. silêncio na leitura é desgraça a vista. coisas de Shonda.

    ResponderExcluir
  187. Gente eu sei que disse que não ia escrever mais nada até o final da temp., mas relendo o que a Ana falou aí me deu um cliq-":Lauren viaja pelo mundo fazendo milagres"(talvez até a África?), acho que é de lá que elas se conhecem e a maluca veio atrás da Ari novamente porque deve ter rolado um caso lá e a outra não se conformou em ser deixada.Por esta razão Arizona estaria tão nervosa e estranha, pois é claro que ela ama Callie e claro não gostaria que ela soubesse disso, pois afinal elas estavam separadas naquela ocasião e depois ela não contou nada pra Callie.Talvez ela esteja balançada de novo ou apenas com medo que a outra conte para Callie, o que daria um rolo danado e nós conhecemos a índole esquentada e caliente da nossa mexicana, não ia deixar por menos. Então vai rolar pauleira entre as duas e tudo o mais(separação temporária, eu acho). Aí vem todo aquele drama novamente e com pouco tempo pra desenvolver a trama apenas em mais uma temp. Será?
    Shonda é foda, espera-se tudo dela,até matar o filho de alguém, já falou

    até em morte emocional e o que seria mais mortal emocionalmente do que a perda de um filho? Se isso acontecer é por que ela realmentre não gosta nadinha de seus personagens como diz gostar, ela gosta mesmo é de sofrimento e muito.Se for por aí a série pra mim acabou, nunca mais chego nem perto de qualquer produção desta louca chamada Shondanás!

    ResponderExcluir
  188. Venho até pedir desculpas... eu sou uma pessoa q abomina esse tipo de discussão com agressões verbais, mas acabei caindo nessa armadilha e quando vc está como diria o Lulu Santos: "num estado emocional tão ruim", e ai vem essa bomba da Shonda e algumas pessoas falando aquela mesma coisa da arizona ser a chata da situação "só pq perdeu uma perna, como se perder um membro fosse como perder uma chave", mas n vou entrar nesse mérito novamente, pq cada um tem sua opinião e sempre respeitei isso.Desculpem meninas do tópico Calzona eu amo esse site, adoro a Joicinha.
    Mas voltando ao q interessa... eu n quero q a Arizona traia, mas pelo q a shonda falou, sobre o momento delas na finale, acho q a Arizona quase trai, e cai em si q n está bem, por quase trair a mulher q ama. As duas podem até discutir, mas acho q no final acabam terminando, pq a Shonda disse no twitter q vai ter uma storyline incrível pras duas na 10, pra isso acontecer... acho q somente as duas separadas, a Arizona tentando se recuperar do trauma q ainda existe, e a Callie tentando retomar a vida, ai lá perto dos episódios finais, elas percebem q n vivem uma sem a outra e acabam voltando... numa cena linda claro. N quero Lauzona, sou Calzona até o fim! E espero q
    Mas esse enredo de traíção em shondaland é infelizmente normal, e tb usando por muitos roteiristas, mas espero q a Arizona n traia a Callie, pq traição é difícil de se perdoar, e tb vai acabar estragando o carater da personagem, q sempre foi contra traição. Outra coisa q me preocupa é uma entrevista da Sara falando da trajetória bi da Callie em GA, meu medo é delas terminarem e a Callie acabe ficando com homens novamente.

    ResponderExcluir
  189. Tá me chamando de invejosa? Quantos anos você tem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês são hilários. Peguem as audiências semanais de Grey's e veja no que o episódio foca e quais foram as promos anteriores... Contra fatos não há argumentos, sinto muito. É lógico que TODOS os personagens contribuem muito com a série, não só um ou outro como tentam propagar por aí. Grey's ainda é sucesso hoje por causa de todos os personagens, mas na questão de audiência, os números nos dizem coisas interessantes.

    ResponderExcluir
  190. Tenho certeza que a Shonda vai envolver a Callie com um parceiro masculino, ela é bi e a shonda vai querer relembrar disso a cada momento, já sei disso também, mas vê-la com homem vai ser muito ruim, Mark morre e chega outro aff.

    ResponderExcluir
  191. Ana, nao te preocupes!! A Callie nunca trairia a Arizona, pq ela é toda romântica!! E naquela época, ela agüentou firme e até "vomitou" o fato pra cima da Arizona!!!

    ResponderExcluir
  192. calzona forever

    ResponderExcluir