03/05/2013

Narração- 9x22 - Do You Believe in Magic

BY Joice IN , , 5 comments






Não há tal coisa como a magia, tanto quanto sabemos. E enquanto como cirurgiões que estudar os segredos por trás intrincada rede do corpo humano de células, tecidos e órgãos, quando as coisas dão errado, terrivelmente errado - só há tantos truques que temos nas mangas para colocar um corpo de volta juntos. Mas há um tipo de poder, mais  um feitiço realmente. E quando a gente acerta, pode ser muito muito mágico........Como cirurgiões, que não são estranhos às pausas e lágrimas no corpo humano. Na verdade, nós nos sacrificamos a maior parte de nossos vinte anos aprendendo todas as formas possíveis para torná-lo inteiro novamente. Mas existem algumas feridas que um cirurgião não pode reparar. Não por nossa conta. É preciso um tipo de poder que nós simplesmente não temos. Mas não há mágica em saber enquanto tudo não pode ser reparado, quase tudo pode ser sobreviver.

There's no such thing as magic, as far as we know. And while as surgeons we study the secrets behind the human body's intricate network of cells, tissues and organs, when things go wrong, horribly wrong – there are only so many tricks we have up our sleeves to put a body back together. But there is a kind of power, more of a spell really. And when we get it right, it can be pretty damn magical.....As surgeons, we are no stranger to the breaks and tears in the human body. In fact, we sacrifice the better part of our twenties learning every possible way to make it whole again. But there are some wounds a surgeon can't repair. Not on our own. It takes a kind of power we just don't have. But there is magic in knowing while everything can't be repaired, almost everything can be survived. 

Gif: medusagreys

5 comentários:

  1. Eu ainda não vi, mas pelo que li nos comentários sem cena de ciumes de Callie, mas parece que Arizona fleta mesmo com a tal médica, bem eu estava entusiasmada por ver algo das relações delas e acho que vou ficar na desilusão...e a cena da promo da próxima Mer a cair das escadas, estava a ficar demasiado evidente que algo ia acontece com ela, a autora parece não querer surpreender os telespectadores esta na hora de deixar a pobre mer em paz e criar diversões de outras maneiras penso

    ResponderExcluir
  2. Fato que não ouve traição entre Calzona e não entendo nas fotos promocionais aparecia Arizona na cama com Callie a escovar os dente mas essa cena não apareceu. Arizona todos falam que ela é fiel que com essa historia toda de ela pedir para Callie não fugir e pela fraca auto-estima no momento nada aconteceria entre ela e a nova médica, mas sinceramente não sei até onde podemos ter fé nessa situação, e ainda ouve fãs que disseram que Arizona tem tanta química com Lauren que se deviam ter beijado --´´ Bem mas até Callie ficou encantada com a nova medica, mais com o processo da operação...Lauren me fez lembrar de Marck com seu ar engatatão, mas bem este ep me deixou na ansiedade que Callie vai ficar de testa pesada e se ela e Arizona se separarem bem, realmente deixarei de ter motivos para ver a serie que já está desgastada que o que fazemos é agarrar nos aos romances da série mas Shonda está numa de destruidora de lares.

    ResponderExcluir
  3. Será só eu que fiquei muito decepcionada com este capítulo? chato, aborrecido, nossa, Shonda realmente está perdendo a mão. Acho que ela só se preocupa agora com Scandal. Não aguento mais a chatice do Owen e pelo que vi da Arizona esse romance está com os dias contados!
    Sinceramente, estou surpresa com o desrespeito de Shonda com seus atores e personagens e principalmente com os fãs de Grey's. Se não, vejamos: ela tem atores incríveis, do gabarito de uma Sara, Sandra,Chandra, Jéssica e outros e lhes dá textos medíocres, chatos, na mesmice de sempre, sem falar que acho que vaI separar o casal favorito da série(Calzona) numa flagrante contradição à suas próprias palavras:
    nesta temporada terá romance! de quem? tirando algumas cenas e são poucas, não vi muito disso não. Para mim está rápidamente ficando sem graça e conforme for o fim desta temporada, será a última que verei.

    ResponderExcluir
  4. correção: o seu casal favorito da série.

    ResponderExcluir
  5. Só o gif já vale a pena! Perfeitos! Só tenho que dizer que as narrações antigas, que não falavam tanto de cirurgia, eram mais comoventes!

    ResponderExcluir