11/05/2013

Jessica Capshaw fala sobre o destino de CALZONA.

BY Joice IN , , , , 197 comments


A cara feia é pra combinar com a situação. rs

Fãs Calzona, por favor, leiam com atenção, desculpem a demora pra eu postar, mas que ando com alguns problemas, enfim. Leiam e entendam. 

Shonda Rhimes (diaba) avisou os  fãs Calzona com antecedência. Vários avisos, na verdade. Por isso, não deveria ter vindo, como tal, um enorme surpresa de cair o queixo no episódio de quinta-feira que Arizona (Jessica Capshaw), de fato, traiu Callie (Sara Ramirez). Infelizmente, ainda estamos com o coração partido.
Quando  Dr. Lauren Boswell (Hilarie Burton) veio para o Grey Sloan Memorial Hospital, ela praticamente imediatamente fixou suas vistas em Arizona, flertando abertamente com a  médica casada (e mãe), mesmo em frente de sua esposa, Callie! Apesar de Arizona (digamos) rejeitou seus avanços, na semana passada, Arizona acabou nessa semana , beijando Lauren em uma sala de plantão quando ela teve a oportunidade de sair. TVGuide.com chamou a  Capshaw para saber a reação  ao grande desenvolvimento e descobrir o que vem por aí para Calzona:

Como foi sua reação, supresa? Ao saber que a história iria nessa direção?
 Capshaw: Foi um daqueles momentos em que eu fiquei completamente chocada. Completamente, completamente totalmente encantada. Mas havia algo sobre isso, quando Shonda e eu estávamos conversando, que soou verdadeiro. Se você olhar para onde Arizona tem ido nesta temporada, para mim que gravei os 4 primeiros episódios da temporada,  de forma complicada, totalmente sem maquiagem, hoje chego  até o fim da temporada com o cabelo e maquiagem (beleza) a ser notado por alguém  Apenas Arizona – (esqueçam que ela faz  parte de um casal) - ela  foi tão longe. Tem sido tão profundo e complicado pra ela. Esta mudança em seu “eu” o que aconteceu com ela, ela quase renasceu nesta estranha forma, diferente,  mas a mesma, pessoa. Quando eu descobri que a história ia nessa direção, eu pensei que era um grande dilema para ela ter de lidar. Parece que isso iria acontecer. Shonda já disse antes que os escritores, ela e eu fizemos  muita pesquisa sobre o tipo de coisas que acontecem com pessoas que passam por experiências como esta, onde muitas vezes,  eles ficam seis meses ou um ano depois, e de repente se ver fazendo coisas que eles nunca iriam fazer , e de alguma forma a ser conduzido por esse outro sentimento ou esta alteridade que agora vive neles. É realmente interessante. Eu sei que é devastador! É. Obviamente temos filmado tudo de forma diferente, e há um momento que  Shonda falou sobre que filmamos essa cena que é realmente “angustiante”. É tão profundo e é apenas muito estingante.

Você pode falar sobre   Arizona quando Lauren está flertando com ela? Ela está feliz que alguém está atraído por ela? Ela está desesperada para sentir algo novo ou vivo?
Capshaw: Eu acho Arizona ficou realmente surpreso e se perguntando por que ela estava interessada nela assim, do nada.. Eu acho que ela não sabia o que fazer com os sentimentos, ela se manteve ‘Arizona’ sobre isso. Ela respondeu na mesma moeda, mas as coisas sempre mantidas limpas. Eu sempre me senti como bússola moral da Arizona é bem verdade, e parece que o que estava acontecendo na semana passada, quando Lauren diz: "Olhe para seus olhos bonitos." Arizona sentiu que ela precisava deixar claro, porque há um pouco de um impulso e quando isso acontece a qualquer um, torna-se claro que você tem que estabelecer quais são seus limites. É por isso que ela se virou e disse: "Olha, eu sou casado. Você a conheceu e ela é uma grande pessoa." Eu acho que é muito interessante, porque a última coisa que ela diz é: "Além disso, tenho uma perna". Quando fomos filmar esta cena, foi muito difícil eu conseguir que a frase pegasse de uma forma que me soasse natural. Ficava presa no final deste grande, longo monólogo, mas era a essência de por que, em algum nível, ela ficou tão surpreso porque alguém estava tão atraído por ela e ela estava sentindo o jeito que sempre sentiu com relação a perna,  sentir em termos que uma pessoas estava sendo atraído por ela. Ela pensou que como se ela contasse a Lauren tinha uma perna, então talvez isso provavelmente tudo ia parar. Assim que Lauren descobrisse que ela só tinha uma perna, com certeza ela não ia se sentir atraída mais por ela. Novamente, essa é a parte interessante. Arizona é essa nova pessoa que está começando a se sentir inteiro novamente, menos a perda, ela não superou. E que vai trazer sentimentos diferentes e é uma situação onde ela vai ser testada.
O que significa que a conversa com Callie vai aparecer no final? Eu posso imaginar que ainda no hospital por causa da tempestade vai tornar tudo mais elevado?
Capshaw: Sim, eu acho que vai. É devastador. Isto é o que os telespectadores vão muito provavelmente sentir mais. É realmente angustiante  se sentir dessa maneira. Meu Deus, Callie e Arizona passaram por África, que passaram o bebê, que já passou por um acidente de carro, que já passou por um acidente de avião. Eles passaram por tanta coisa e foi só começar a parecer que estava voltando ao normal novamente e, em seguida, por que agora? Por que agora é que  Arizona se desfaz em seus sentimentos devastados, e toma atitudes diferentes da que ela normalmente tomaria? Isso é o que faz com que Grey’s Anatomy, Grey’s Anatomy.
Capshaw : Fiquei pensando nisso antes de fazer parte da série,  quanto eu era fã mesmo. Há cinco anos, eu assisti e adorava e às vezes eu odiava porque não havia toda essa “certeza de paz”. Você realmente torcia para o casal e algo iria mudar e haveria alguém novo e você odiaria essa pessoa. Então, de repente, você viu por que a pessoa foi interessante e que essa pessoa traz para a história do casal. Então, você fica grato por que pensa "Oh bem, isso não é vida real. Estou assistindo um drama e é destinado para me fazer sentir as coisas, questionar as coisas e é destinado para me fazer querer jogar um tomate na TV, tanto quanto isso significava para me fazer sentir como se eu quisesse que um desses personagens fosse meu melhor amigo. rs " Isso é o que é grande TV. Qualquer pessoa que está escrevendo uma série e qualquer ator que esta la, está perseguindo essa capacidade de fazer os espectadores questionarem, pensar e sentir de uma maneira que é muito mais emocionante do que o que pode estar acontecendo em sua vida real. Infelizmente, obviamente, alguns de que pode ser muito doloroso também. É por isso que eu disse desde o começo de toda a minha experiência em Grey’s que você tem que deixar as histórias rolarem, confiar. Se você ficar supondo e ficando bravo,  assim, Grey’s vai te deixar louco. Você tem que confiar que você está em uma montanha-russa e que ela  sobe mas  tem que descer e talvez ela vá em  zig-zag ao redor e talvez ele vai tomar um laço diferente do que você pensava que seria, mas você vai estar lá para ver o que acontece.

Existem problemas mais fundamentais nesta relação, além da devastadora  queda do avião?
Capshaw: Nenhum que tenha sido especificamente dirigido entre nós(ela e Sara) e qualquer um dos escritores, embora, escute, eu certamente poderia pensar em coisas de quando Arizona voltou da África até agora. Eu acho que você pode seguir as migalhas de pão. Há muito o que aconteceu com elas. Havia um bebê e da “paternidade” do bebê - não era a infidelidade, porque elas não estavam juntas, mas em algum nível, não foi traição? Eu definitivamente acho que tudo o que aconteceu com elas, levou a este ponto. A coisa mais importante é que o Arizona está vendo que mesmo sem a perna, sua perda, ela está vendo ela pode ser vista como algo inteiro, algo novo e excitante e atraente.

Você acha que há esperança para Callie e Arizona?
Capshaw: Eu não sei. Nós todos só sabemos o que aconteceu até agora, mesmo se não há uma resposta concreta uma forma ou de outra, ela sempre pode mudar. Eu não sei como vão voltar a partir disso( 10 temporada). Depende de como os personagens vão se recuperar de certas coisas: se você pode ou não voltar  verdadeiramente de uma infidelidade,ou você não é capaz,  ou que a confiança esta quebrada, ou não, você pode recuperá-lo. Há tantas perguntas diferentes.

Você se sente como parte do Arizona acha que o que ela fez é perdoável?
Capshaw: Eu não acho que o Arizona queria fazer nada de errado. Foi um crime passional. Se ela estivesse bem, ela mesmo, pensando, ela nunca teria feito nada. Teve um momento em que ela não fez e que era a única maneira que eu poderia fazer. Eu nunca poderia ter interpretado ela fazendo algo tão proposital, porque é claro que ela sabe que ela é casada, e ela é uma mãe e como ela poderia fazer isso? Eu acho que não há muito pensado nisso e que é provavelmente o que ela vai agarrar-se - é de ela não está sobre seu controle,  ou saber o que ela estava fazendo. Então, além disso, eu não sei. Acho que ela vai assumir a responsabilidade porque esse é o tipo de personagem que ela é. Ele nunca vai ser a Arizona traidora se escondendo na história, e isso é muito claro. Isso não é quem ela é.

Uma das minhas cenas favoritas na história de Grey’s foi quando Callie ia brigarcom  Izzie (Katherine Heigl  por causa de George (TR Knight). Podemos ver Callie querer lutar com Lauren, ou isso é devastação demais?
Capshaw: É devastação. É tudo diferente, tudo tão comovente. Este é o seu momento decisivo. Acho que todo personagem que é um regular na série agora pode garantir que já esteve com pelo menos, duas ou mais pessoas, antes(que tivéssemos visto) exceto para o Arizona. Arizona é a mulher verdadeira, e original no que ela é. Além das coisas devastadoras que aconteceram, elas são o casal feliz. Shonda e eu conversamos muito sobre isso, é que você não pode ter a relação( gay protegida) e  apenas viver este conto de fadas feliz. Não é justo. Você tem que dar-lhes os mesmos obstáculos que você dá outros casais. É em nome desse drama provocante , de quando você está destinado a sentir as coisas, a raiz das coisas, com raiva,não querer mais ver, em seguida, descobrir o porquê. Talvez haja algo compreensível sobre o que ela fez em algum nível. Isso é o que está destinado a ser, provavelmente, a parte mais dolorosa. Eu acho que algumas pessoas vão está do lado da Callie outras da Arizona. Mas eu acho que as pessoas que realmente pensam sobre o que aconteceu,  vai ser capaz de ver o quão vai ser devastador e como vai ser doloroso para ambas. Não há um motivo real para ambas as circunstâncias.

O que você tem a  dizer para Callie e Arizona fãs que estão, sem dúvida devastadas depois disto?
Capshaw: Eu sei! Eu sei! Olha, é muito importante lembrar – Estamos toda semana na sua TV na sua casa, é um investimento na história - mas esse é um desafio e é parte de uma história. Nada está escrito em pedra e  sei que ninguém sabe exatamente o que vai acontecer, mas posso quase garantir que aconteça o que acontecer vai ser ainda, como Grey’s Anatomy é, emocionante, emocionante e comovente.

Fontetvguide

Ps da Joice fã de Calzona e Fã da Arizona e fã da Jcap. rs 
1- Eu acho que vai ser dramalhão, assim como foi com Crowen
2- É real, que pessoas que passam por traumas, caiam em certas tentações ou coisas piores( vamos combinar que a Lauren é uma tentação) mesmo que isso vá totalmente contra sua índole inicial. 
3- Eu Joice acho AINDA que Arizona não chega aos finalmentes com a loira magricela, mas caso chegue, a porra ja ta feia mesmo. rs
4- Jessica é Jéssica e Arizona é Arizona viu fã retardado?:) 
5- Se você assiste Grey's anatomy, aperte os cintos, e curtam o drama, chorem se descabele, mas eu não deixo de shippar. CALZONA FOREVER . UI
6- Jessica da entrevista rodeia rodeia mas não entrega nadica. Êta 
7- Nada, só tchau gente. E stay strong for calzona hahaahha E SE FALAR MAL DELA(Arizona) AQUI...vai pegar coceira na virilha pra sempre.. brincadeirinha. comentem :)

197 comentários:

  1. Amei o Ps! ahahahaha... AI ai... que venha quintaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que só vai ser uns amassos,porque quando elas tiverem tirando a roupa ela vai lembrar da perna e se sentir feia e uma coisa importante é quando o Jackson e a Robbins tão conversando na O.R,essa Dra. tem o poder de convencer as pessoas,talvez ela consiga convecer a Arizona assim como ela conseguiu fazer a Arizona ficar no quarto quando ela tava quase saindo do quarto.

    ResponderExcluir
  3. Como deficiente entendo perfeitamente a Arizona pq ela queria saber se estava sendo desejada por alguem alem da Callie,deficientes tem este sentimento

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu. Estou super, hiper chateada! Nenhuma explicação, para mim, é razoável. A recuperação de Arizona, que foi construída durante toda a série não condiz com essas explicações. Pelo contrário. Realmente, ela, a partir de algum momento, começou a se recuperar pela Callie, não para ela mesma. Mas não me lembro de nenhuma cena que mostrou uma Arizona insegura da sua capacidade de atrair outro olhar. Insegura na sua condição de mulher. Não me lembro.

    Acabei de ver o ep. e, por uma postagem da JCap na quinta-feira (I am gr8ful to play a character whose life & challenges r written honestly. Not perfectly. Let's all hold hands and see what happens next...), e de uma amigo dela dizendo que ela estava traumatizada com tudo isso, esperava algo diferente. Mas essa entrevista, para mim, é o fim de Calzona. E, tal como aconteceu com House, quando ele invadiu a casa da Cuddy com o carro, acho que perdi o tesão.



    Não porque não seja fã realmente do casal, mas não entendo essa forçação de barra para criar plots que segurem o show e, na minha opinião, foi isso que aconteceu com a história Arizona/Lauren.


    Tentei me despir da condição de fã de Calzona e ver o episódio com outros olhos para sentir o elo entre elas. Não senti. Não senti química nenhuma.


    Realmente, é devastador para quem assiste, ser enganado de uma forma tão sem criatividade.

    ResponderExcluir
  5. Eu também achei essa frase significativa, cheguei a anotar, mas, depois de ver a cena e de ler essa entrevista. No way. No f*** way. Aliás, achei a JCap um tanto cínica.

    ResponderExcluir
  6. que venha quinta, que venha setembro/outubro que venha greys!!

    adorei o ps 4 kkkkk poor jessica querem matar a coitado isso significa que ela fez mt bem o seu papel

    ResponderExcluir
  7. hahaha, tb adorei o Ps.: Olha, até o início dessa temporada eu gostava muito mais da Arizona. Mas meu carinho pela Callie depois de tudo ficou tão maior. Acho que ela é a pessoa que desde o começo da série não fez nada que possa realmente ser julgado como errado. Ela é uma pessoa tão boa e que merece tanto ser feliz! Por outro lado a Arizona é toda aquela coisa mais fofa e meiga do mundo.
    Hoje eu gosto de Callie e Arizona da mesma forma. E eu realmente realmente adoro a Arizona, mas não a ponto de defendê-la nessa situação. Como também não a ponto de acusá-la e dizer que ela é a pior pessoa do mundo por isso.
    Meio que entendo o motivo pelo qual ela se deixou cair em tentação, mas não é justificativa suficiente para ela deixar a relação dela de lado por um momento e não pensar nem um pouco sobre como magoaria a Callie fazendo aquilo. Foi um momento de fraqueza, de insegurança e de egoísmo.
    O que mais me dói sobre o fato é que eu queria muito que elas ficassem juntas na série, mas depois disso, não teria coragem (e acho que ninguém em sã consciência teria) de exigir que Callie a perdoe. Ninguém pode realmente esperar dela que ela faça isso, pois no final das contas nós sabemos que a Arizona perdeu a razão de reclamar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  8. E eu também tinha a esperança de que no episódio seguinte ela desistisse e parasse com tudo antes do ato consumado, mas depois dessa entrevista da JCap, fica meio difícil continuar com essa esperança toda. Parece que o negócio vai acontecer mesmo e vai causar um estrago enorme. Rezemos para que o Deus da Shonda ponha algum juízo na cabeça dela e faça ela consertar a situação da forma mais plausível possível. Porque eu também não quero que depois que a Callie saiba, a Arizona se torne uma personagem daquelas que volta como o cãozinho arrependido. Não quero que ela seja a vítima e não quero Callie se martirizando e sofrendo por se tornar a vilã por não aceitá-la de volta. Quero que elas estejam cientes das suas próprias faltas e que um processo de reparação de danos e compreensão de ambas as partes aconteça. Algo como Callie agindo de uma forma:"Eu não quero mais ver você, eu não quero mais ter você por perto pelo resto da minha vida. Isso é a única coisa que consigo pensar agora. Talvez, se você me deixar sozinha agora tempo o suficiente para que a raiva que eu tenho agora vá embora e a dor diminua para níveis aceitáveis, nós possamos conversar depois. Só me deixe em paz por um tempo".

    Arizona respeitando isso e depois de um tempo, uma boa meia temporada depois, colocando Callie contra a parede e dizendo que não aguenta mais esperar para saber se sua vida vai terminar de desmorona completamente ou se ela vai poder voltar a ser feliz com Callie seria o mais plausível pra mim. Claro que daí surgiriam os grandes conflitos de casal depois de um tempo de distancia e por fim as pazes. Eu delirei geral e falei demais. Mas gente, se não desabafo com os demais fãs, desabafarei com quem? rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Estou muito chateado sim! Entretanto, é notável o quão boa escritora Shonda é. Pensem comigo: o casal estava muito feliz - e todos nós sabemos que isso não é realmente estável em grey's -, portanto uma hora ou outra não teria mais história pra elas. Fazendo o que fez, Shonda não apenas deu um mega up na trama como também deixou um gancho sensacional para a próxima temporada. E honestamente? Todos nós já esperávamos algo do tipo. A verdade é que não queríamos que realmente acontecesse.


    Só espero que Shonda não se perca nessa brincadeira, pois, honestamente, Calzona é um dos casais mais fodásticos e reais das séries atuais. E não vai ser legal colocar um ponto final nessa história dessa forma. Muitas águas vão rolar! E eu espero, de coração, que tudo se acerte.


    Uma coisa é certa: vamos ver a nossa Sarita devastada. Mais uma vez. E aguenta coração!

    ResponderExcluir
  10. Talvez a magia do casal tenha se perdido com a traição de Arizona e, sinceramente, não sei como e se Shonda vai conseguir trazê-la de volta, mas começo a acreditar que realmente a jornada vai ser interessante para Callie e Arizona na 10 temporada, ainda que não seja como um casal. Tem muita história pra ser contada por duas personagens que cresceram e ganharam força ao longo da série. Mesmo separadas, ambas terão que conviver sempre porque, além de terem uma filha junto, elas são donas do mesmo hospital. Vou confiar na Shonda porque, mesmo que por caminhos tortos, ela sempre nos mostra histórias incríveis.



    PS1: Convivi com uma pessoa que teve a perna amputada e depois do que aconteceu, ela se tornou uma pessoa muito mais flexível e sábia, mas nunca mudou seu caráter, que permaneceu admirável até o fim da vida. Portanto, para mim trauma não justifica a traição.
    PS2: Shonda é má, mas é genial porque sabe do monte de fãs Calzona que mantêm a audiência de Greys bem significativa e vai explorar muito bem isso na décima
    temporada.
    PS3: Sou fã incondicional da Callie, adoro Calzona e tô puta com a Arizona. JCapp vem fazendo um ótimo trabalho nessa temporada, assim como Sara.

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho que o clima Calzona meio que se perdeu depois dessa. Mas pra mim é muito difícil aceitar e ao menos pensar na possibilidade das duas na série, mas separadas. Não entra na minha cabeça. Fiquei tão triste e com tanta raiva, reclamei tanto e briguei tanto com as paredes hoje depois de ver o episódio que tô com dor de cabeça até agora. haha Sou desse tipo de fã. Podem me chamar de maluca.
    É isso, é inimaginável pra mim Greys Anatomy com Calzona separadas. Tentem imaginar vocês como seria... Como realmente seria. Meio impossível, né? Que triste!

    ResponderExcluir
  12. vc se deixa levar pelo que jcap fala?? prq eu não, sorry. Jcap é filha da shonda bastarda. Assim como foi pra saber se ari morria ou nao temporada passada. Shonda nao separa o casal gay da serie forever NEM QUE VC SONHE. não tem fim pra calzona, assim como nao teve pra crowen, traição é tudo traição. Acho q acontece todo dia, e nosso casalsinho não ta protegido disso. Jcap faz MUITO bem, deixa o drama e o 'NAO SEI' no ar... mas eu aposto quanto e com quem quiser... q vai ser bonita a história da volta das duas. =D

    ResponderExcluir
  13. prq? cristina perdoou, derek no inicio quando addie apareceu no hospital, 'perdoou' traição acontece...ouxente. AINDA MAIS EM SÉRIE DE DRAMA. rs

    ResponderExcluir
  14. vc conviveu com uma q agiu de uma forma, veja o que a moça ai em cima diz, q entende arizona.... e olhe... eu entendo tbm, prq tenho problema e agimos sem rumo as vezes. CREIA, eu to gostando de ver a forma q isso ta sendo feito, e não culpe a shonda ela nao escreveu nenhum epi dessa temporada. Mas to amando o espaço dado a Jcap q até essa temporada, era só na cola da Callie, por isso é tão facil odiarem ela, se fosse a callie a galera ia ta mais maleável.

    ResponderExcluir
  15. O que aconteceu não é justo com a Callie, e ela tem todo o direito de se refazer e deixar Arizona de vez. Se eu vivesse no mundo Grey´s e fosse amiga das duas, certamente daria apoio à Callie. Porém, conhecendo as duas, em algum momento entenderia do drama de Arizona. Conversaria com ela, a ouviria até, mas estaria ao lado da Callie. Arizona perdei uma perna, é devastador, mas a estória de Callie é muito dura tb. A auto estima dela foi muito machucada, desde George. Foi Mark quem a resgatou... Mas ele se foi (Bola fora da shondanás). Callie precisará dos amigos e de muita força para cuidar de Sofia.

    ResponderExcluir
  16. Ela vai apanhar da comunidade LGBT q ama ela, se ela fuder com calzona.... passar por drama ok, prova que como qualquer casal elas podem.... mas se nao terminarem juntas, se nao se entenderem assim como foi com Crowen e outros exemplos... hummmmmmm vai apanhar da bixarada, EU MESMA vou la da uma surra

    ResponderExcluir
  17. MerDer estão numa relação estável há um bom tempo já e não acho ruim de ver. Preferia vê-las assim a ver a Callie traída.
    Coitada da Callie, já passou por poucas e boas desde que entrou em GA A única coisa boa é saber que que teremos show de interpretação da Sara na décima temporada!

    ResponderExcluir
  18. Sou super fã de Calzona e já li muitos comentários sobre o que Arizona fez, e no começo estava com MUITA raiva dela, estava endoidando kk
    Mas parei pra pensar, primeiro que só vimos uma parte do episódio e segundo que: a Arizona é uma mulher incrível, não podemos negar isso. Não finalizando ou finalizando o que ela está fazendo com a Lauren vai dar na mesma, eu acho que ela vai contar sim pra Callie, porq ela não é do tipo de ser a traidora escondida. Depois de muito pensar, até pesquisei, essa traição realmente pode ser "justificada" pelo trauma que ela deve. Isso realmente é chocante, chocante até demais, mas a Callie é esposa dela, e ela disse que depois do acidente de carro que Arizona nunca saiu do lado dela, ela tbm não sairia do lado da Arizona, mas a Arizona precisava saber se ainda podia ser uma "mulher" novamente, atrair as pessoas, sem achar que é uma "obrigação" da Callie dar força e não sair do lado dela, ela precisava sentir isso, porq na cena do elevador ela disse: e eu só tenho uma perna, ou seja, foi o que a JCap disse, Arizona falou isso achando que Lauren ia dar o fora e quando a Lauren não deu o fora ela se sentiu atraída, desejada, mulher novamente.
    Vai ter muito chão pela frente, muito muito muito drama mesmo, mas Calzona é MerDer no femino, Shonda jamais separaria elas pra sempre. Tentem entender o lado da Arizona, não estou dizendo que a Callie não tem o direito de ficar brava, chateada e super triste, porq ela tem, mas as duas precisam colocar TODOS os fatos na balança e principalmente o amor que uma sente pela outra, porq elas são completamente apaixonadas uma pela outra, elas se tornaram mãe. Pode demorar, mas tenham esperança, elas vão ficar juntas, e depois disso o amor delas só vai crescer e ficar mais forte, afinal elas já passaram por tantas coisas, isso será mais um obstáculo, um grande obstaculo! E a Callie merece mais que tudo ser muito feliz, e acho que uma grande parte da felicidade dela é estando ao lado de Arizona.
    CALZONA FOREVERRRRRRR

    PS: JCAP NÃO É ARIZONA!
    parem um pouco e olhem como Arizona!

    ResponderExcluir
  19. Sim, mas ainda acho que não justifica. Até acho que com o desenrolar dos próximos episódios seremos capazes de entender a forma como AZ agiu e tbm gosto do espaço que Jcapp merecidamente conquistou. No meu caso, manteria a mesma opinião se a traidora fosse a Callie. O relacionamento delas sempre foi tão bonito, de apoio e carinho mútuos.

    É difícil ver sua personagem favorita passar por tanto sofrimento de novo! Tipo, eu seria amiga da Callie se ela existisse de verdade, sabe?! Ela é o tipo de pessoa com quem eu adoraria passar horas num boteco tomando cerveja...rsrs

    ResponderExcluir
  20. Não concordo com a Jéssica na parte em que diz sobe um crime passional, Arizona não foi forçada a nada. fez porque quis, infelizmente esse prestesto de usar os acontecimentos (queda de avião, perda da perna) só caberia para uma pessoa de mente fraca. Se esse argumento funcionasse, pq Callie não a traiu quando ficou mais 5 meses tendo que lidar com a hostilidade de Arizona? Ouve traição? Pelo que me lembro só vi apoio, sendo que Callie também estava sofrendo a perda do melhor amigo e pai de sua filha.Sem falar que Arizona pertence a uma família na qual também existe uma criança no meio, será que é dificíl pensar nas conseqûencias que isso trará para seu filho? Acho que homens e mulheres quando traem seus parceiros agem de um modo egoista pois não pensam na pessoa que "dizem" amar e em seus filhos. Não sei se estou errada, mas essa é minha opinião pois para mim traindo minha confiança, essa estará perdida para sempre. Calliope merece ser feliz, mas não tenho certeza se esta felicidade está com Arizona.

    ResponderExcluir
  21. Joice, não me deixo levar pelo que JCap fala. Mas a traição da Arizona é tão sem explicação e sem noção (não cola essa teoria de pós trauma, não que desacredite que isso aconteça, mas a história de Calzona na temporada não leva a isso) que não tem pra onde ir. Acho que para criar outra storyline para o
    casal não precisava cair nessa de traição, porque desconstrói Arizona e rotula Callie como mulher traída.

    Tanto Shonda, quanto JCap são eleitoras de Obama e fizeram
    campanha explícita para sua reeleição, que teve como grande bandeira o casamento civil homossexual. Quero crer que Shonda, após quatro temporadas construindo uma relação gay com a força de Calzona, não colocará tudo a perder
    agora com a traição de Ari.

    E para piorar tudo e aumentar minha raiva, está passando Idle Hands agora, no Canal Sony. Revendo, a traição de Arizona fica
    muito se torna muito mais sem sentido. Porra, Arizona perdeu foi uma
    perna, não bateu a cabeça.

    ResponderExcluir
  22. Esse é o mal do ser humano. Não basta ser desejada pela pessoa amada, tem que ser desejada por outras pessoas também. E não basta saber que está sendo desejada, tem que trair para ter certeza que é desejada. Muitas pessoas podem não concordar, mas uma coisa é você sentir vontade de fazer uma coisa errada e outra é você fazer. Às vezes as pessoas fazem coisas erradas no impulso, mas ela teve a chance de sair e fazer a coisa certa, respeitar a Callie e a filha, já que ela tem muito a perder, já que a Callie é a mãe, ou seja, no caso de separação, a Sofia é da Callie. A Arizona pode ser "mãe" da Sofia também, mas nesse caso, o fator sanguíneo conta mais. Fala sério, acho que as pessoas são falhas, fazem besteiras e se arrependem depois, mas acho que precisam sofrer as consequências para não fazer de novo. E não concordo quando ela disse que quando a a Arizona voltou da África a Callie estava com o Mark e isso era um tipo de traição, não vejo isso como traição de jeito nenhum, pois elas terminaram, A Arizona terminou com a Callie e foi embora para outro continente. O que a Callie deveria ter feito? Ficar só chorando (fato que aconteceu no episódio que ela ficou sabendo que a Cristina tinha se demitido) e lamentando e esperando que ela voltasse? E se isso nunca acontecesse? Fala sério, acho que uma pessoa precisa ter amor próprio, se foi largada, tem que seguir em frente. Muitos podem pensar diferente de mim, mas acho que a Arizona não fez favor em aceitar a filha da Callie, a Callie que fez por amar aceitou ela de volta, depois de ser deixada do jeito que foi.
    Não estou dizendo que não acho que possa haver perdão, acho que isso é possível, até pq a Callie ama a Arizona e dependendo de como ela colocar isso ela vai pesar se vale a pena perdoar. Mas será que a confiança será a mesma? Acho que vai ser a mesma ladainha de Crowen, vão passar vários episódios da próxima temporada brigadas e vão fazer as pazes. Mas fala sério, vale à pena colocar um casamento à prova dessa maneira, gerar sofrimento em uma pessoa tão boa e que tanto lutou pela vida dela, para que ela voltasse a ser ela mesma, por uma noite de prazer e pra se sentir desejada? O que eu vi nessa temporada é que a Callie sempre pensou nos outros e a Arizona só pensa nela mesma. Acho que isso é do caráter de cada uma, não que a Arizona seja uma pessoa ruim, acho que ela cometeu um erro, mas um erro que magoa muito e que por mais que ela justifique, vai deixar feridas que precisarão de tempo para serem curadas.
    Acho que eu no lugar da Callie consideraria o fato de que ela é humana e está sujeita a erros, mas acho que não aceitaria ela de volta, levaria algum tempo, mas perdoaria ela como pessoa, mas é muito difícil restaurar a confiança como casal, então deixaria ela seguir a vida.

    ResponderExcluir
  23. Gigi, só o fato de ela ter se agarrado com outra já é traição. Da na mesma se ela dormiu com ela ou não.


    Acho que se a Callie for perdoar que pelo menos faça ela sofrer um pouco pra ela não pensar em fazer de novo.

    ResponderExcluir
  24. Não acho que só porque traição acontece posso ficar pensando, por exemplo. que meu namorado ou marido vai me trair um dia e vou perdoá-lo. Traição realmente acontece, mas não são todos que perdoam. Não estou dizendo que não quero que a Callie a perdoe, eu quero sim. O que eu quis dizer é que não posso exigir dela que ela perdoe. E que compreenderia se no final das contas ela acabasse não perdoando. Cristina perdoou realmente, mas pra mim ela tinha culpa no cartório quanto ao Owen. E Deus sabe porque o Derek perdoou a Addie, pq a traiçao ali foi bem maior. Mas é como eu disse, alguns perdoam outros não. E ninguém nunca pode dizer que uma pessoa traída está errada por não perdoar (perdoar no sentido de perdoar e voltar a ficar com a pessoa. perdoar e não ter raiva e magoa do outro é outro tipo de perdao).

    ResponderExcluir
  25. hahahahahahahahhaha ela bateu a cabeça sim. lembra nao?? dos dois acidentes KKKKKKKKKKKKKKK to zuando, gata. Cada um ve de uma forma, só to lhe dizendo, nem de longe é o fim de calzona.

    ResponderExcluir
  26. o foda é que vamos ver a Callie sofrer muito, porq durante esse drama todo que vai ter, que não vai passar tão rapido, ela vai estar sozinha, ela vai precisar de amigos que não tem, então vai ser ainda pior. Isso me fez querer Addison de volta por alguns episódios, para poder ajuda-lá.
    Mas todos nós vamos passar por esse drama. Calzona é Calzona, inseparável, MerDer no feminino, impossível que elas não fiquem juntas pra sempre.

    ResponderExcluir
  27. eu acho q ela deve adorar ver a callie sofrendo KKKKKKKKKKKKKKK mais cena ♥

    ResponderExcluir
  28. Eu tbm acho que ela não seria louca de acabar com um casal gay tão bem sucedido, ainda mais depois de ganhar tantos GLAADS. Certeza que a luta para as duas voltarem a ser casal será a grande trama da próxima temporada. Só acho que podia explorar esse afastamento das duas pós trauma de outra forma, sem 'provocar' os fãs desse jeito.

    ResponderExcluir
  29. eu acho que Addison podia voltar e virar bi tbm, e pegar a callie. pronto :D kkkkkkk ai gente. Shippers fracos vcs

    ResponderExcluir
  30. É nisso que eu penso, A próxima temporada vai ser só sofrimento pra Callie, como se ela não tivesse sofrido o suficiente quando foi traída pelo George, quando foi abandonada pela Han, quando foi abandonada pela Arizona, quando a Arizona ficou com raiva dela por causa da perna. Como sofre essa Callie.

    ResponderExcluir
  31. Siiim, a Callie é um amor. Realmente acho que daria uma otima amiga! Podemos formar um trio de amigas no bar? So trocaria a cerveja por algo n alcoolico, mas seria divertida, juro! kkkkk Ah, só acho que ela é um pessoa boa demais pra sofrer tudo o que anda sofrendo. Tadinha, ela não tem sorte com relacionamentos. primeiro o OMalley. Agora a Arizona. É difícil pra mim tomar partido sobre quem está certo ou errado porque gosto taaaanto das duas...

    ResponderExcluir
  32. hahahaha Bora arrastar a Callie pro bar com a gente, ela vai precisar!!! :-)

    Pois é, já sofreu muito mesmo, mas pelo menos antes tinha o Mark pra dar um apoio. Dessa vez vai ser mais difícil, pela situação e pela falta do amigo...

    ResponderExcluir
  33. Sei que isso de querer se sentir uma mulher atraente depois de tudo, sem a perna, foi um fator decisivo. Mas me custa entender porque a Shonda fez isso depois de fazer pensar, pelo menos ME fazer pensar, que isso da sexualidade tava resolvido, ou pelo menos bem adiantado na resolução. Porque o episódio em que elas fizeram sexo aconteceu e foi leve e descontraído até. Se ela queria abordar esse tema mais na frente com alguma intensidade e importancia maior, acho que o sexo entre elas deveria ser de outra forma, carregado com outra espécie de inseguranças e sentimentos.
    Ou seja, entendo que é uma consequencia do trauma pelo qual a Arizona passou e tudo o mais. Mas daí a história sobre isso nos episódios anteriores deveria ter sido melhor desenvolvida pra que isso que aconteceu agora fosse tão repentino e pegasse tão de surpresa. As coisas teriam que ser mais coerentes, eu acho. Como for, vamos ver no que dá. Só torçamos pra que se resolva bem no final, com as duas juntas.

    ResponderExcluir
  34. Isso me incomoda muito. Exatamente isso do que vc disse: "E não basta saber que está sendo desejada, tem que trair para ter certeza que é desejada". Poxa, com toda aquela babação e descaradas investidas da doutora sobre ela, acho que já dava pra saber que ela era desejada por ela tb, não? Porque vamos combinar, ficou beeeeeeem explicito ali que a doutora "queria o corpo nu dela"...

    ResponderExcluir
  35. Sim, tb acho que já é traição. Mas se ela não fosse até o final, ela teria alguma coisa a favor dela. O reconhecimento de que ela foi incapaz de seguir com aquilo por que era errado.

    ResponderExcluir
  36. AAAH ia ser tudo a Addison pegando a Callie o/ Bye bye Arizona! ahahaha

    ResponderExcluir
  37. hahaha já que é pra zoar o barraco, vamos trazer a Erica Hahn de volta pra dar um apoio pra Callie!!! #not

    ResponderExcluir
  38. Narração de Readiness is All.

    "Elas te atingem do nada. Quando coisas ruins acontecem, é de repente, sem aviso. Raramente conseguimos ver a catástrofe se aproximando. Não importa o quanto nos preparemos bem para ela.

    Damos o nosso melhor mas às vezes não é o suficiente. Atamos o cinto de segurança, colocamos o capacete, andamos por caminhos iluminados. Tentamos ficar seguros. Tentamos tanto nos proteger, mas não faz a menor diferença, porque quando coisas ruins acontecem, elas vêm do nada. Coisas ruins vêm de repente, sem avisos, mas nos esquecemos que, às vezes, é assim que as coisas boas acontecem também."

    Lendo a narração, fora do contexto do episódio, digo: escrito para Calzona. Mas, vou confessar uma coisa: nunca torci tanto para uma final chegar logo. Acho que esse foi a pior season finale, porque é incerto o rumo das personagens que mais gosto na série.



    Quero o hiatus urgentemente. Preciso respirar.

    ResponderExcluir
  39. eu particularmente não gosto da Arizona, nunca gostei... ela é muito cheia de nhenhenhe... a Callie sempre esteve ao lado dela... em todos os momentos e ela só da piti... fico com dó da Callie porque ela já foi traída pelo George uma vez, e é a segunda vez que ela é traída... Ela perdoou ele no primeiro casamento... e, lembrem-se que esse é o segundo casamento dela... e foi traída de novo...
    Ela não vai perdoar a Arizona assim tão fácil...

    ResponderExcluir
  40. Joice... força amiguinha! Amo a Arizona, e sou Calzona até o fim, temos de ver q ela está passando por maus bocados, n tem voz... ela n foi consultada em ser amputada.. e isso vai consumindo, como muitas reviews americanas q eu concordo com todas, Lauren é a Arizona da 5 e 6 temporadas, cheia de si, confiante, sexy, e essa Arizona dess temporada n é nem de longe a Arizona q eu aprendi tando a amar, e ela viu nisso a oportunidade de voltar a ser ela mesma ficando com a Lauren, claro q traição é traição, mas como calzona pode ou poderia continuar sem a Arizona sendo Arizona? Ela vai passar por dilemas, vai conseguir voltar a ser ela mesma, e assim tentar recuperar a relação com a Callie. Pra mim elas terminam nessa temporada, e na outra tentando retomar suas vidas, e numa dessas torço para se reencontrarem e se apaixonarem novamente. Assim elas vão ter muito foco na próxima temporada... e q venha... JCap estaremos de mãos dadas com vc nessa jornada.

    ResponderExcluir
  41. Tantos comentários...só sei que no lugar da Callie não perdoaria, assim como no lugar da Arizona não assumiria a Sofia como ela fez, como o próprio Mark disse uma vez p/ Callie "ela aceita ver o pai da sua filha todos os dias na cozinha dela, ela te ama" ou alguma coisa assim ahahsuausu. A Arizona aceitou essa situação porque ama (ou amava kkkk as fãs piram), eu dava no pé e acho que a maioria não se sujeitaria a isso, vamos esperar pra ver o que a Callie vai fazer (ela só vai chorar kkkk e dar no pé porque não se sujeitaria a isso).

    ResponderExcluir
  42. Ai joice! Te adoro, tb sou forte... q venha muito drama..e elas em evidencia na tela, n quero as duas num canto apagadas, amo Calzona, amo Arizona, Amo Callie, e vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  43. não vamos crucificar Arizona,pois muitas vezes Callie falhou.mais sempre foi perdoada no casamento de Bailey falou aquelas barbaridades em relação ao casamento dela e de Ari indiretamente mais foi falando do dela casamento sombriohttp://youtu.be/KbCt8c__IhUquem se lembra desta cena algo pessoal das duas ela colocou pra fora.

    ResponderExcluir
  44. e a relação das duas já se desgastou.pois Ari sempre foi por Callie no acidente,com Mark e varias outras coisas ninguém é perfeito.Ari voltou a sorrir os olhos a brilhar que já não existia mais.quando chega a este ponto da pessoa se interessar por outra é que já deu o que tinha de dá.

    ResponderExcluir
  45. Verdade! Também vou entrar em hiatus depois da semana que vem. Nunca gostei de novela e nunca me deixei envolver assim por um programa de TV. Queria que fosse como as outras séries, que assisto e esqueço logo depois...

    ResponderExcluir
  46. porque o que fazia sexo com ela moreu Mark por isso que ela não traiu Ari.

    ResponderExcluir
  47. Pior, tem essa do Mark mesmo. Quem é o amigo dela agora? Ninguém. Não como Mark era, pelo menos. A Baley era amiguinha dela, mas não acho que seja o tipo de amizade pra esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  48. O que me incomoda é que eu tenho a certza mais que absoluta, por acompanhar a serie nos quase 10 anos dela, que elas vão ficar separas toda a 10 temporada pra voltar só no fim.. isso que me mata!

    ResponderExcluir
  49. Concordo. Estao a fazer isto como se fosse uma coisa inedita na serie. Quando era o derek a trair a adisson com a meredith ninguem reclamou porque eram os principais. A callie tambem traiu a erica com o mark. E nao houve esta confusao. Tambem nao gostei do que aconteceu, nao existe justificacao, mas nao vamos exagerar.. isto pode dar tantas voltas, vamos parar e assistir ao show :)

    ResponderExcluir
  50. Flávia, é o que sempre digo: a trajetória de Arizona pós acidente não mostra nem demonstra insegurança em relação a sua capacidade de atrair outra pessoa, mas, infelizmente, e disse isso, quando Calzona, de repente, já estava até dando selinhos, Shonda preferiu fazer Arizona pensar em Callie primeiro e agora, sem ter uma boa storyline do casal para a próxima temporada, escolheu essa da traição para recuperar a autoestima.

    Como Arizona, tão racional, the good man in the storm, passa meses com vergonha de transar com sua esposa e, em dois dias, transa com uma desconhecida que a seduziu porque a pesquisou no google e, mesmo sabendo que ela não tinha uma perna, a queria?

    Acho que faltou inteligência e passou marketing nessa história. Só que o tiro pode sair pela culatra e o que ela (Shonda) acha que pode segurar a audiência, contando com o apoio da comunidade gay, pode levá-la para o buraco.

    Ela (Shonda) pode entender o universo gay, mas ela não é gay para viver o universo (eu acho). Há casais gays, sim, monogâmicos, que respeitam o outro, que não traem, que são fieis... só porque mostrou infidelidade num casal hétero, teria que mostrar também no único casal gay da série? Eu penso que não.

    ResponderExcluir
  51. Exatamente, nós concordamos nisso. A storyline ficou confusa. Mas tipo, acho que ela ficou meio abalada quanto ao fato de atrair outra pessoas, sim. Só que não foi dada taaanta enfase quanto a isso e a Shonda me fez pensar que tinha sido resolvido. Fazer o que? os fas sofrem as consequencias.

    ResponderExcluir
  52. Hei, hei... em que planeta Grey você está?


    Sem mais.

    ResponderExcluir
  53. Galera vamos tomar de exemplo outros grandes shippers, poxa olha o q passou os shippers merder, aborto, tiro, afogamento, volta de esposa entre tantas, e os shippers continuam firmes e fortes, e os shippers crowen... olha o q passaram até agora... juntaram os caquinhos e estão ai firmes e fortes... Vamos ser nós os Shippers Calzona a desistir no 1 grande dilema moral? Vamos nos unir, juntar os caquinhos e seguir nessa montanha russa de emoções q é shondaland. Vamos ser fortes! Calzona forever!

    ResponderExcluir
  54. Sim, Flávia... esse é o grande problema, pelo menos para mim, em novelas brasileiras e séries americanas, os autores fazem o que querem para conquistar o público, e aí criam aberrações que nem mesmo a ficção aceita.


    Tudo bem que tivesse um abalo no relacionamento de Callie e Arizona, mas vou continuar batendo na mesma tecla, esse não funcionou. Basta ler os comentários, tanto aqui, de fans brasileiros, quanto dos fans americanos, nas mensagens no twitter para Shonda e JCap.


    Se ela (Shonda) queria - e tem todo direito de fazer isso - criar outras histórias para segurar mais tempo para o show, ótimo, mas respeita a minha inteligência.

    ResponderExcluir
  55. Isso mesmo! Vamos ser for tes, e esperar por uma grande storyline pra elas...como a shonda já falou!

    ResponderExcluir
  56. boa noite galera acabei de ler todas as justificativas da jessica para traição da arizona desde ja não concordo esse negocio de q é trauma e coisa e tal e papo furado não precisava trair pra amenizar o trauma não minha filha, esses conflitos de casal se resolve conversando e não transando com outros. (as)!!!!!!!!! pronto é a minha opinião !!!!!

    ResponderExcluir
  57. e a aerika que num traiu mas largou ela...

    ResponderExcluir
  58. Voces tambem perceberam que a porta do "on-call room" fechou do nada?Quando faltou energia e elas começaram a se pegar, a porta simplesmente fechou do nada '-'

    ResponderExcluir
  59. E isto ai fans Calzona.Isto e ser fan Calzona.Amo Arizona,e junto com a Callie,ela e minha personagem favorita,e Calzona e meu casal favorito.Isto nao vai mudar.E eu estou entendo a Arizona neste negocio de trauma sim.Porque como a Shonda disse ela ainda nao esta totalmente recuperada do que aconteceu com ela durante e depois do acidente.Espero que nao acha traiçao.Mas mesmo se houver,continuo amando Arizona,e espero que Callie a perdoe e que o amor delas fique ainda mais forte.A Shonda disse que o amor delas e especial,e que o que vai acontecer com elas vai ser grande e lindo.Tenho certeza que nao sera o fim.E sim um grande recomeço para o casal.AMO,AMO,AMO.E mais, a Arizona esta linda nesta foto.

    ResponderExcluir
  60. Infelizmente tbm acho :/

    ResponderExcluir
  61. Deve ter algum ímã q atrai safadeza!!!!! sei não viu, junto cm a energia q se vai a porta automaticamente fecha... e-lelê!!!

    ResponderExcluir
  62. voce tem muita razão a arizona e uma pessoa falsa,era toda difícil para a carllie a perna e isso e aquilo,a carllie teve calma agora ela faz isso ? e de ter muita raiva ,espero que carllie encontre uma outra pessoa pois a arizona não sera perduada.

    ResponderExcluir
  63. é isso ai ana. xinguei a Ari, exagerei, fiquei com raiva. Mas torço pra q isso aconteça. Então Calzona, vamos q vamos

    ResponderExcluir
  64. espero que sim,imagino que ela vai cair em si e não vai continuar,sei que isso não mudaria o fato da traição mas pelo menos,seria mais aceitável para um possível perdão da carlli,gente eu estou chocada ate agora como pode isso a carllie e so amor para arizona,agora faz sentido aquela fraza que:a arizona era O BOM HOMEM NO MEIO DA TEMPESTADE,traindo a carlli que otimo homem.......que chatooo,acabaram com o melhor casal da serie,sim porque a carllie
    gente não vai perdoar,sinto muito arizona voce pediu tanto,so que agora a carllie vai emboraaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  65. Eu entendo a Arizona, entendo mesmo pq ela se deixou levar pelos belos olhos da Dra linda, rs. É sua reafirmação, seu momento de "não tenho uma perna, mas sou uma linda mulher, sou uma pessoa desejável". I get it!


    But, I don't like it at all!


    A Callie veio antes, ela tem meu amor incondicional há anos e, sorry, mas quero outro alguém pra ela. Alguém fiel e que a respeite e à Sophia tbm... Pq a Ari não pensou, se jogou mesmo. Ela não pesou nadica das consequências...


    E eu não acredito em traição, e tenho o coração negro, não perdôo! hahahaha


    Espero até que a Ari fique com a Dra Linda (só consigo pensar nela assim, ha). E, bola pra frente Callie! You're a survivor! ;D

    ResponderExcluir
  66. Eu li uma teoria em que aponta para um colapso mental da Arizona. A médica seria uma projeção dela e que Ari não chegou a trair Callie. Só houve o flerte. O resto seria fruto da imaginação dela. E esse seria o grande segredo da Shonda para o final. OMG! Será?

    ResponderExcluir
  67. Tb quero Callie com outro alguém não quero mais com Az... o encanto do casal quebrou!

    ResponderExcluir
  68. Gente, eu viajando aqui. Pensei no episódio de realidade alternativa. As duas não estavam juntas. E tudo o que aconteceu, levava a junção da Callie e Arizona. De uma forma ou de outra, elas iam ficar juntas, meio que um "destino". Sei que o que aconteceu é algo difícil de se perdoar, mas não da. Uma sem a outra, é vazio. Sei que elas vão ficar juntas, o amor delas é lindo e essa nova história sera linda também. Talvez o amor fique mais forte, e ai sim, inquebrável. Sentir desejo por outra pessoa é normal, depois de tanto tempo de namoro/casamento. Mas estamos tão confortáveis em uma situação que temos medo. A traição foi um "foda-se" que as vezes eu queria ter feito. Humano, pessoas, humano. Isso é humano. Calzona não vai acabar, relaxa. Agora vamos sentar e nos encantar com a nova história.

    ResponderExcluir
  69. É bom ir preparando o coração e separar os lenços. Sem dúvida que, quando ela descobrir, será uma cena emocionante que nos fará "desidratar" chorando. Rs'

    ResponderExcluir
  70. Afinal de contas, quem é a Arizona agora? o que podemos esperar dela? o que a Shonda vai fazer com a personalidade dela?

    Até então AZ dispensou todas as "ameaças" que existiram p que a Callie tivesse certeza que não existia espaço pra outra pessoas em sua vida ( Polly Preston, e no ep. das ex's dela), ou seja ela não é essa pessoa que trai. e, meu Deus, ela não é um cachorro que não pode controlar seus impulsos sexuais só pq a outra deu condição, por favor neh! se a gente pensar em Tibette por exemplo, onde houve uma traição totalmente inesperada por parte da Bette mas depois elas voltaram ainda mais apaixonadas, podemos ter fé em Calzona. mas pensando comigo não vejo como elas podem continuar juntas nem mesmo dividindo o mesmo ambiente de trabalho, por tudo q elas viveram juntas essa traição seria demais pra Callie suportar.

    ResponderExcluir
  71. infelizmente,é a realidade....soh de pensar em ver a Caliie sofrer novamente jah me deixa triste

    ResponderExcluir
  72. AH!! NSerra! Graças a Deus, achei que era só eu que tinha pensado a mesma coisa. Sinceramente, acho até que a Jéssica está gostando e muito disso, ela me pareceu sacástica e cínica e pra mim ela só veio a público dar essa entrevista a pedido da Shonda e pra tentar limpar( um pouco) a sua barra. Acho mais, Shonda deve sim estar ficando assustada com o tamanho do erro que viu ter cometido e pela desilusão e ira a que está sendo submetida pelos milhares e milhares de fãs de Calzona no mundo inteiro. Essa entrevista foi "pau mandado", Jéssica sabe que pode e deve perder muitos e muitos dos fãs que a amavam e se assustou, podem crer, Shonda sabe o erro que cometeu ou permitiu que outros escritores o fizessem, pois a história foi mudada totalmente em 2 míseros episódios, ficou sem sentido, sem nexo, fora de contexto(pelo menos para mim); tem tantas maneiras que uma boa e criativa escritora poderia usar para criar para elas duas, para poder levá-las para a 10t, mas não: elas passaram por tantas coisas, brigaram, voltaram, etc,etc, mas sempre estava muito claro para seus fãs que elas se amavam de verdade e depois de todo o difícil recomeço(novamente) após o último acidente, eis que elas estavam juntas e pareciam apaixonadas novamente. Aquela Arizona não é a mesma que vemos agora: traidora? leviana? me desculpem se não acho que tristeza e trauma é desculpa para traição. Shonda errou e errou feio, faz parecer

    ResponderExcluir
  73. Concordo com vc. A Callie pode até perdoar, mas ela tá no direito dela de não perdoar a traição. Acho que nesse caso, no lugar dela, eu perdoaria ela como pessoa, pois todo mundo erra, mas acho que não a aceitaria de volta. Como ela vai confiar nela novamente, quando achou que já estava tudo superado? Callie não fez nada de errado, pelo contrário, ela esteve do lado dela o tempo todo. Não que a Arizona seja ruim, ela é uma ótima pessoa, só cometeu um erro. Mas isso machuca muito e a Callie já passou por isso antes, não é justo passar de novo. Acho que a Shonda vai reconciliá-las na próxima temporada, mas acho que "tirou o brilho" que tinha antes, acho que ao invés de destacar, foi um tiro no pé, pois os fãs idealizavam a Arizona.

    ResponderExcluir
  74. kkkkkk....seria perfeito....

    ResponderExcluir
  75. Meu medo é esse, penso a todo momento o porque do silêncio na última mesa de leitura da temporada. Certeza que o silêncio foi relacionado a alguma cena de Calzona, até porque a Shonda confirmou. Agora, me pergunto o que será que vai acontecer e quase enlouqueço..kkkkk..será que a Callie vai pegar as duas,será que Arizona vai falar a verdade..são tantas teorias!!

    ResponderExcluir
  76. Eu acho que ela Ainda nao Perdoou a Callie,pela amputação,la no fundo ainda tem uma magoa e um nao perdao. so isso explica o fato da traição. Pq se elas tivessem Resolvido,conversado e terem dito o que Cada Uma Deveria Ter Dito Para Outra, Elas Estariam Bem Resolvidas E Nada Disso Teria acontecido. Acho Q Essa traicao Vai Fazer As Duas Se Abrirem Uma Para Outra E Falar Tudo O Que Tem q Ser Dito. So Assim O Nosso Casal Favorito Volta a ser o Que Era Antes. Acredito sim q depois de uma traicao e depois conversando o que tem q ser conversado Um Casal Pode Voltar Ao Normal ou Ate Melhorar. (Experiencia propia) Rs...

    ResponderExcluir
  77. Assino varias vezes em baixo!!! Tbm acho....

    ResponderExcluir
  78. Pra mim não nem o fato da traição... embora ainda estou passada com a cena, mas o que eu acho é o fato da Arizona esta se envolvendo sentimentalmente, é como se o amor dela por Callie estivesse por um fio.
    A troca de olhares, os flertes... durante o pedido de casamento da A. e M., M. diz que foi um choque pra ele qdo viu A. pela 1° vez e nesse momento Az troca olhares com vc sabe quem, aquele que não podemos mencionar o nome (rsrsrs).
    Bom, posso esta errada!

    ResponderExcluir
  79. A Jessica é uma linda mesmo <3 (Amei o PS 4!)
    Mesmo ela defendendo Arizona com unhas e dentes NÃO me convenceu. A pobre da Callie ficou ali com ela na pior das situações, foi ao inferno com a Arizona toda destruída, assumiu a culpa de algo que ela nem fez e quando a Arizona melhora já corre pros braços da outra??? Poxa, que m**** pra Callie, não?
    Eu acho que elas vão ficar um tempo separadas depois q a Callie descobrir e eu espero sinceramente que apareça uma pessoa p ela e que a Arizona volte rastejando (com uma perna só mesmo) pra ela. E que a Callie demore para aceitar.
    HUNF. ¬¬

    ResponderExcluir
  80. que a Callie faça a Arizona ralar muito!

    ResponderExcluir
  81. Concordo com você fabi tenho experiência em minha famiíia, com isso, e hoje o casal dá palestras para outros casais, a traição foi devastadora, mas houve o perdão, isso não é pra todo mundo...mas acontece!!!, eles voltaram, deram a volta por cima e hoje são outro casal, muito melhor que o de antes, claro que não justifica traição,mas como disse todos merecem uma segunda chance é o que eu acho. CALZONA FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  82. De fato ela falou mas não nós deu nada em concreto o que tbm e normal; só não entendo essa parte de ela se sentir atraente de novo já que Callie sempre demonstrou desejo de dormir com ela ou seja ela devia sentir se desejada pela esposa...está historia tem muito pano para mangas --' se formos de um inicio tudo entre elas correu muito rápido, e nos problemas as pazes tbm foram feitas demasiado rápidas por isso acho que existe coisas pedentes entre o casal, e Callie no inicio dessa historia me deixou furiosa quando ela tomava planos como comprar o hospital e nem tinha falado com a sua esposa primeiro; até que ponto este casal estava realmente bem? Será um desperdício se elas cortam o relacionamento, porque acho que existe uma quimica bonita entre elas

    ResponderExcluir
  83. GENTE LEIAM ISSO, TÁ EM INGLÊS, MAS É SÓ TRADUZIR
    http://callie-arizona.livejournal.com/2846821.html#comments
    e se for realmente isso, Shonda é foda kk

    ResponderExcluir
  84. GENTE LEIAM ISSO, TÁ EM INGLÊS, MAS É SÓ TRADUZIR
    http://callie-arizona.livejour...
    e se for realmente isso, Shonda é FODA kk

    ResponderExcluir
  85. GENTE, PELO AMOR DE DEUS, LEIAM ISSO, LEIAM MESSSSSSMO, SUPER SÉRIO!
    tá em inglês, mas é só traduzir
    http://callie-arizona.livejournal.com/2846821.html#comments
    e se for realmente isso, Shonda é FODAAAAAA kk

    ResponderExcluir
  86. Bem uma tempestade se avizinha o que significa que Lauren não poderá viajar que ficara mais tempo no hospital penso; e essa personagem apareceu de um modo estranho mostrando grande interesse logo de seguida por Arizona como se antes já tivesse uma amor platónico por ela já que a investigante tanto na Internet ..Nesta entrevista Jessica tem razão ao falar que a série também nos serve para fazer pensar, Callie já foi traída e neste momento quando ela descobrir da traição sem Marck por perto eu não sei quem estará ao seu lado para ajudar, no inicio da temporada Callie apesar de compreensiva foi um pouco dura para Arizona que se viu obrigada alevantar para ser de novo a mulher que era para sua esposa, e no meio de tantas pequenas situações não se entende onde isto vai parar, realmente o porque de uma traição, e não se pode dizer que Arizona é inocente no que fez porque enquanto ela fletava procurava pela nova médica se esquecia por segundos que era mãe apenas para se sentir completa, por inteiro...o ser humano é egoísta é a única conclusão que eu posso tirar desta historia, e que Calzona em química e se separar seria uma grande imper mega treta

    ResponderExcluir
  87. é fato q elas irão voltar na próxima temporada! Vai ter um grande dramalhão nesse tempo, mas lá para o meio da temporada elas ficam juntas de novo... o q eu temo é pela coitada da sophia! Rs não acredito q elas metam a coitada nessa confusão, acho q elas vão fazer o possivel para proteger a menina e fazer com q ela não sinta, o problema é a shonda kkkkk. É fato q a sophia deve ser o unico elo delas na próxima temporada e acho q é através dela q as duas irão se reencontrar, mas como isso não é um mundo comum onde provavelmente esses momentos seriam feito delas indo a uma homenagem do dia das maes ou outra apresentação da sophia na creche e sim shondalândia rs sophia vai é ficar com uma doença q só a shonda e um médico no mundo real conhecem kkkkk e vai ter q ser operada ao mesmo tpo por derek, cristina e bailey kkkkkkkkkkkk...
    fora q eles também podem abordar o q eles abordaram num dos episódios da nona temporada em q aparentemente a callie é mais sem jeito para lidar com a sophia (tudo bem q eu acho q a arizona querer ficar conversando com uma menina de dois anos até q ela entenda e queira por sua própria vontade colocar uma calça é no minimo estranho, maaas kkkkkkkkkkk) provavelmente nos dias em q a callie tiver com a sophia ela vai bater na casa da arizona pedindo pra ela vestir a menina pq ela desistiu kkkkk a menina vai sofrer aqueles acidentes domesticos, coisa de criança q vc nunca descobre como aconteceu kkkk e ai vai tomar aqueles dois pontinhos na cabeça q a maioria de nós toma qdo é criança, a callie vai ficar louca achando q é uma pessima mae, a arizona vai lá dizer q não, q ela é uma ótima mae e tal... acredito q é assim q elas devam se reencontrar e se apaixonarem novamente....

    ResponderExcluir
  88. Se vocês lerem isso, vocês iram entender o que está acontecendo!
    http://callie-arizona.livejournal.com/2846821.html#comments
    se realmente isso for verdade rs
    mas vale a pena ler, sério galera

    ResponderExcluir
  89. Flavia, mas eu acho que a arizona vai dizer a Caliie mas não vai ficar feito cachorrinho como ela ficou da outra vez que retornou a africa...até porque a história é outra, tá entrando uma 3 pessoa, acho que elas vão acabar e arizona vai "achar" que a Lauren é que vai faze-lá feliz porque ela acha que ela devolveu isso a ela. Mas é só paixão e como sabemos paixão VEM mas VAI...E CALZONA VÍAMOS AMOR!!!!Tenho certeza que ela vai ver isso. Acho que é isso que vamos ver na décima temporada e ainda acho que minha personagem favorita CALLIE vai sofrer bastante coitada em ver as duas no hospital. Só espero que a SHONDA depois de tudo isso DE UM FINAL MUITO FELIZ PRA CALLIE PORQUE ELA MERECE.

    ResponderExcluir
  90. Como já se falou na narração do episódio "Coisas ruins vêm de repente, sem avisos, mas nos esquecemos que, às vezes, é assim que as coisas boas acontecem também." no fim acredito q isso vai ser bom para as duas

    ResponderExcluir
  91. Pois é Igor sábias palavras....CONCORDO COM O QUE VOCÊ FALOU....mas quero que ela não vá mais longe demais.!!!! Porque adoro CALLIE

    ResponderExcluir
  92. Pois é gente MAS a CALLIE É MUITO ADORADA POR TODOS ANTES ELA TINHA O MARK MAS AGORA ELA VAI TER A BAILLEY E ACHO QUE A YONG QUE DIVIDIA O APT COM ELA, COM CERTEZA NÃO VAI FALTAR GENTE ALI PARA CONSOLAR NOSSA ADORADA CALLIE

    ResponderExcluir
  93. kkkkk precisamos!!!!! Perfeito o texto!!! principalmente o último. imagina gente as "coisas ruins vêm de repente (calzona) mas nos esquecemos que, as vezes, é assim que as boas acontecem também" Então vou continuar confiante que no final vai dar tudo certo pra elas!!! calzona forever

    ResponderExcluir
  94. concordo plenamente com vc simone

    ResponderExcluir
  95. EU NÃO VEJO OUTRA HISTORIA FINAL PRA ELAS!!! ELAS VOLTAM COM CERTEZA!!!! EU FICAR AQUI TORCENDO!!!!!

    ResponderExcluir
  96. È isso ai!!!! vamos torcer por elas gente!!! tenho certeza que elas vão superar tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
  97. I LOVE VERY CALZONA!!!!

    ResponderExcluir
  98. EU ACHO O FIM DA PICADA...ESSA DE MASSACRAR A ATRIZ....GENTE NADA A HAVER PELO AMOR DE DEUS!!!!! QUE LOUCURA DESENFREADA!!!!

    ResponderExcluir
  99. Estou boiando!! li li li e n entendi nadaaaa!! ahahahaha... Alucinação sera??

    ResponderExcluir
  100. Concordo com todas, principalmente a 1ª. Um raio x definitivo sobre Calzona. Essas para mim são as explicações para a traição, não pós trauma, recuperação da autoestima, de ser desejada por outra pessoa, apesar de ter só uma perna. Há muito tempo levantei esse fosso que existe na relação Calzona. Elas, realmente, só conversaram uma vez, quando Arizona terminou porque queria deixar Callie livre para ter filhos. No mais, tudo era engulido.

    E, por essas razões, eu entendo - e perdoaria - Arizona. E penso que, após passar a tempestade, Callie vai refletir sobre todo o relacionamento, como em muitas ocasiões sufocou AZ, a colocou em segundo plano, não a valorizou e também vai perdoá-la,

    ResponderExcluir
  101. Shonda, o que vc tem contra Callie?! Primeiro, George! Agora ela?! Seriosly?

    ResponderExcluir
  102. Concorco contigo Simone, também torço pelo casal.

    ResponderExcluir
  103. Eu li sim. Eu acho que é por aí. Vai ser fantástico.

    ResponderExcluir
  104. Gente é só um cifre, a Meredith perdeu a familia toda KKKKKKKKKKK .. agora falando sério, em questão de SHIPPERS. Calzona são os mais fracos, querem conto de fadas, ou quando ta tudo muito calmo, reclamam. QUE CHATICE. ENTRE NO CLIMA, APROVEITEM A HISTÓRIA, ELAS VÃO FICAR JUNTAS É CLARO....... QUEIRAM OU NÃO. Os outros shippers uso crowens como exemplo passaram por aborto[ que eu considero mais grave que traição, minha opinião, desculpa] traição, cristina com o outro cara la no hospital.. blablaba.. e continuaram la, torcendo pelo casal. ISSO SIM É SHIPPAR HUNF!!!!!! E não se esqueça o que jcap disse: is not real shiii.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. Joice, vc leu sobre um possível colapso mental de Arizona. Que nos momentos finais se saberá que tudo era a Ari se projetando na doutora novata?

    ResponderExcluir
  106. Se acabarem com Calzona, acabarão com Grey's anatomy, apenas perderá a graça do seriado.

    ResponderExcluir
  107. "você está em uma montanha-russa ." Assim que eu me senti com esses dois ultimos episodios. Alex e Jo nas alturas, Arizona e Lauren lá em baixo, mas não consigo sentir ódio da Arizona.

    ResponderExcluir
  108. NSerra você se lembra do episódio 16 da 7ª temporada logo no finalzinho. A Callie diz pra Arizona que ficou impressionada com o Mark, por ele está sendo um adulto diante de toda a situação e que acha q ele vai ser um ótimo pai, a Arizona diz que vai dar certo, e Callie vê que ela não ficou tão impressionada ai começa a discussão entre elas. olha só o que a Ari fala no final.

    “ Podemos ser honestas de que é um sonho se tornando verdade?

    Você tem a mulher que a ama, o melhor amigo que é um gostosão

    E então tem um bebê . Você tem tudo isso.

    Quanto a mim?

    Esse não é o meu sonho. Meu sonho não é assim.”

    ResponderExcluir
  109. A verdade é que ARIZONA sempre foi determinada, sexy, assumida e apaixonada pela Callie, só deu o vacilo da viagem pra África, quando voltou virou uma leoa, lutou pelo amor da Callie. Ocorre que depois do acidente, da perda de uma perna, ela ficou apática, insegura e totalmente perdida. Não estou justificando a atitude dela, porém, a Jéssica pontuou muito bem a situação.

    ResponderExcluir
  110. Thay Schaefer12/05/2013 16:20

    É exatamente isso!! pelo o que eu li e entendi, é exatamente isso!! e se você for analisar as cenas são similares meesmo...eu acho que é isso que pode acontecer no final da season finale, a gente vai entender tudo! eu acho né...to curiosa pra ver o desfeche dessa história, se for isso mesmo, a shonda é um gênio!!

    ResponderExcluir
  111. Lembro sim. E acho que o grande impacto da season finale, que vai deixar todos devastados, como disse JCap, não é apenas Callie descobrir que foi traída, mas como e porque ela vai descobrir.


    Estou apostando que Arizona vai contar porque vai dizer que não a ama mais e quer se separar e que descobriu porque se envolveu com a Lauren. Isso sim, será um choque e, após pedir a separação, elas colocam pra fora todo o lixo que jogaram para baixo do tapete.

    ResponderExcluir
  112. Gente do céu, se isso realmente for verdade, a Shonda conseguiu se superar mais uma vez e nós enganou direitinho..Caramba essa Season Finale será fodástica!!!

    ResponderExcluir
  113. Aw... Impossível ficar com raiva da Arizona com essa Atriz Maravilhosa interpretando a personagem, e digo uma coisa Shonda treinou bem sua serva kkkkk OMG Jessica é muito fofa ,estou ansiosa por essa SL gente não julguem a Ari tá muitos dos personagens traíram e queria ver se fosse a Calliope muitos iriam apoiar só pq a Ari estava daquele jeito...Hum!!! Já tô imaginando a cena a Ari falando e a dando um tapa em sua face e ela segurando a mão da Callie kkk SHONDA OBRIGADA PELA CONFIANÇA NA JCAP E O GRANDE ESPAÇO QUE A ARIZONA IRÁ TER NESSA NOVA TEMPORADA :) Bato palmas a Shonda e principalmente a Jessica e claro que ela e a Sara irão arrasar!
    E digo mais a Ari não vai ser só a sombra da Callie mais até q em fim......

    ResponderExcluir
  114. Isso mesmo Joice, qualquer coisa os shippers já querem abandonar o barco, quero muito elas focadas na 10 temporada, eu sou shipper até morrer! E viva Calzona! Amo a Arizona, e mesmo ela traindo... ela n estava no seu melhor momento e nem por isso vou deixar de torcer por ela, nem por Calzona!

    ResponderExcluir
  115. a nem esquentem gente o danny não voltou? o mark tb vai voltar e vai consolar a amiga kkkkkkkk brinks pra descontrair!! to louquinha pelo drama da proxima temporada!! Eu fiquei mt mal mesmo pq ari é a minha personagem preferida e não acreditava que ela pudesse fazer isso e eu tb tinha um pé atras pq achava que uma delas poderia sair (a shonda ja disse que não) então depois que se confirmou mais uma temporada estou com uma expectativa mt grande pq a shonda sabe o que faz gente, claro que ainda não consegui assistir de novo o episodio pq me dá mt raiva, mas pensem gurias é uma baita storline pra calzona, tô mto curiosa pra saber como que a shonda vai fazer com que elas voltem quais as explicações da Ari, e como nós adoramos um drama (pq senão não olhariamos greys) to loca pra ver a ari correndo atras da callie, só um pouquinho não vai fazer mal neh? kkkk e que dure mais tempo que a 7º temporada

    enfim eu tava mt puta com isso pq pra mim tinha acabado com o casal mas depois que isso foi se acalmando comecei a pensar que vai ser uma baita historia pra elas então que venha a 10º temporada pra nós pirarmos juntas

    PS1: vi um tweet da shonda dizendo que as mesas de escritores pra proxima temporada ja estao rolando desde 1º de maio, meu ingles é basico e nao coloquei no tradutor mas acho que eh isso sim



    PS2: mts aqui estao torcendo pra q a ari não chegue nos finalmentes, pra mim ela ja traiu a callie no momento em que ela ficou em duvida se abria a porta ou nao e chaveou ela, cada um tem a sua opniao sobre traição e a minha é mt forte


    bom eras isso que venha quinta, que alias sei que vou sofrer mt pela callie e acho que vai ser a parte mais dificil de todas ver a callie sofrer ja falei demais e deixa eu continuar a leitura dos comentarios de vcs, alias qd se trata de calzona vcs (eu tb) enlouquecem kkkkk

    ResponderExcluir
  116. Jessica Capishaw e uma otima atriz.E amo a Arizona,e vou continuar amando.Ainda mais que ja deu para endentermos,que ela nao esta em seu estado normal.A propria Callie disse,acho que no 1º episodio da desta temporada que aquela nao era a Arizona que ela conhecia.O trauma da Arizona nao e so a amputaçao da perna,e tudo o que ela passou na floresta tambem.A Cristina conta em uma cena para Owen,que ela teve que tirar incetos da perna da Arizona.Isto e horrivel,deve ser muito dolorosso.Eu espero que Callie e seus amigos se unam para ajudar Arizona a sair deste estado que ela esta agora.Por muito menos outros companheiros trairam suas companheiras nesta mesma serie,e houve perdao.O Owen traiu a Cristina,a Cristina traiu o Owen.O Derek trocou a Meredith por uma enfermeira,e mesmo assim houve perdao.E eu tambem nao acho a Callie dao perfeita nesta historia.Ela ainda nao deu a importancia que a Arizona merecia neste relacionamento.Acho que ela errou em tres momentos importantes nesta temporada: 1º Ela devia ter contado a verdade sobre nao ter como salvar a perna.Ela deveria ter falado que mesmo a Arizona sem a perna ela continuaria amndo a esposa do mesmo jeito e a ajudaria porque a amava.2ºEla deveria ter contado deste o começo que foi o Alex que amputou a perna dela.3ºEla nao disse uma unica vez nesta temporada que amava a Arizona.Ao inves disto ela ficou cobrando sexo.Depois que teve sexo ela se afastou da Arizona.A prova disso foi que quanto houve a hotoria da troca de copos na lanchonete e Arizona tentou contar o que tinha acontecido,ela cortou a conversa e começou a falar da Miranda.Entao acho que Callie cometeu seus erros sim.Mas as duas se amam e vao se acertar.Tenho quase certeza disto.Amo as duas.

    ResponderExcluir
  117. gente a shonda pegou a callie pra corinho kkkkk não nos esqueçamos que o derek e a callie ficaram amigos ele pode ajudar ela nisso , apesar que a addison poderia voltar neh ou tb a callie ir pra LA seria uma forma da shonda mostrar a qtas anda addison o que ela ja disse que queria fazer. erika pelo amor de deus NÃOOOO, não suporto ela alias elas formavam um casal HORRIVELLLLL

    ResponderExcluir
  118. O melhor da postagem: O seu P.S! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. Diante disso dá pra perceber que a Ari abriu mão de tudo pela Callie, abriu mão de seus sonhos e principalmente abriu mão de ser ela mesma. Acredito que em um relacionamento devemos abrir mão de certas coisas, mas nosso companheiro deve abrir mão também por nós. Como alguns já disseram nessa relação ouve mais doação da Ari do que da Callie. Não quero que a Arizona diga q não a ama mais, só quero q apartir dessa traição a Callie perceba que houve erros de ambos os lados na relaçã, e q depois o amor das duas tenham uma base verdadeiramente sólida, dando abertura para o dialogo, pois nenhuma relação prevalece se não houver dialogo.Como disse antes fiquei com muita raiva da Arizona, xinguei mesmo, mas já posso ver o seu ponto. Porém deixo bem claro q sou contra traição por dói.
    Ah! Adoro a Callie, ela e nossa Ari são os meus favoritos. torço pelo amor delas, é bem verdade q é só ficção, mas sempre acreditei que as histórias da ficção foram feitas para amenizar a nossa dura realidade.

    ResponderExcluir
  120. Pois eu nao quero que a Arizona volte rastejando nao. A Callie tambem cometeu erros serios nesta temporada,inclussive falando mal da Arizona para os amigos.Quanto a Callie engravidou do Mark,ela nao precissou se arrastar para que Arizona assumisse ela e a filha dela com o Mark.Isto foi porque Arizona amava de verdade a Callie.Alias voces ja perceberam que e sempre a Arizona que fala que ama a Callie?Acho que as duas precissam se endenter,e elas tem muito o que conversar.E espero de verdade que as duas fiquem juntas,pois elas realmente se amam.

    ResponderExcluir
  121. A Arizona nao se jogou.Ela tendou resistir sim.Ela nao se entregou assim como estao falando nao.

    ResponderExcluir
  122. Talvez a Arizona mereça alguem que a coloque em primeiro lugar em sua vida. Coisa que a Callie nunca fez.Mas aida prefiro as duas juntas com muito amor.

    ResponderExcluir
  123. ETA QUE UM MONTE DE GENTE AQUI PEGOU COCEIRA NA VIRILHA =x ETERNA hahahahhahaa

    ResponderExcluir
  124. Quem mais ama mais perdoa.A Arizona perdoou a Callie quanto ela emgravidou do Mark,e ainda assumiu a filha dela com muito amor e carinho.A Arizona salvou a vida de Sofia quanto ela nasceu,e depois cuidou dela enquanto a Callie estava se recuperando.Alias a Arizona nao aiu de perto da Callie em nenhum momento.Isto e amor.

    ResponderExcluir
  125. EEEEEEEEE AMIGUINHA *_* É NOS. VAMOS NOS DESCABELAR, CHORAR.. MAS CONTINUAR SHIPPANDO PRQ ELAS SAO TUDO DE BÃO

    ResponderExcluir
  126. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ todos juntos hahah. Só vcs pra me fazerem rir <3

    ResponderExcluir
  127. fora q no casamento dela, ela queria desistir logo né. HUM.... Callie de santa tem nada... andou meio alheia a arizona, voltou o sexo pra ela ja tava bom. QUE ISSO NOVINHA Q ISSO kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  128. uma coisa é certa, os personagens não sobrevivem na série separados. Shonda ja disse, Callie e Arizona é igual Mer e Der.... nao da pra separar.

    ResponderExcluir
  129. Amo Arizona e Callie.Acho mesmo que as duas se amam de verdade.Mas a Callie sempre cologou a Arizona em segundo plano.Ela sempre esteve mais preocupada e mais proxima do Mark por exemplo do que da Arizona.E nesta historia da Lauren ela estava preocupada com a Miranda.Ela nem se interessou pelo que estava acontecendo com a Arizona.Espero que elas superem o problema,e que esta historia sirva para fortalezer o amor delas.

    ResponderExcluir
  130. Eu acho que a verdade é que todo mundo se apegou a história delas como sendo um meio que conto de fadas, todo mundo sonha em ter um amor assim.. ter alguem que volte de longe só por você, só por amar você, ter alguem que te apoie independente, crie seu filho junto com você...Mas infelizmente é dificil encontrar um amor estilo conto de fadas (não to dizendo que não exista..) e por mais que seja chocante de ver, eu acho que o desdobrar da história vai ser interessante. Por mais que a Shonda seja louca e jogue aviões no chão, coloque atiradores no hospital, mate todo mundo, ela sempre costuma satisfazer os fãs da série, então talvez ainda seremos felizes novamente com um retorno para elas. Eu só espero que se focalize um pouco da história com a filha delas tbm, porque se a Arizona for descaracterizada como mãe vai jogar fora o sentindo da história anterior delas, mas enfim..eu entendo toda a revolta de todo mundo, mas acho que agora não a mais o que se fazer se não sentar e esperar até a 10ª temporada.

    ResponderExcluir
  131. Grey's can not end (bo)12/05/2013 21:54

    Noossa... depois de tudo que li e vi só tenho uma coisa a dizer:
    A Arizona/JCap. fica linda/hot mesmo de cara feia, OMG. #chegalogo5ªsualindapratiraroucolocarmaisafliçãonavidadopovo ;D

    ResponderExcluir
  132. Pois na minha opiniao a Callie cometeu alguns erros bem serios em ralaçao a Arizona,como por exemplo,ela sempre cologou a Arizona em segundo lugar.Olha como era o relacionamento dela com o Mark por exemplo. A Arizona desistiu de todos os seus sonhos para ficar com a Callie.Voces parecem nao ter percebido isto.

    ResponderExcluir
  133. Adorei a entrevista. E sinceramente adorei a traição!!!! Deu uma emoção a mais na série. Não entendo as pessoas xingando a Jessica, ela é só a atriz, e só está fazendo o trabalho dela. Poxa.

    ResponderExcluir
  134. Voces shippers de Calzona sao muito intolerantes.Principalmente com Arizona.Quanto houve traiçao nos casais eteros,os shippers destes casais ficaram torcendo para que os que trairam fossem perdoados e os casais se reconciliasem.Voces ja querem que Arizona suma,que Callie arrume outra pessoa.Este casal existe por que Arizona apareceu na serie e lutou para conquistar a Callie.A lesbica do casal e a Arizona.Se o casal acabar,provavelmente a Callie logo,logo,vai estar envolvida em algum romance com um homem.Eu continuo amando e torcendo pelo casal Calzona.E continuo amando Arizona e Callie.Quero que elas fiquem bem e juntas como um casal ainda mais forte e cheio de amor.

    ResponderExcluir
  135. Isso si Ana! Temos de mostrar a força desses shippers. Amo Arizona, amo Callie e amo Calzona até o final.

    ResponderExcluir
  136. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. Galera.. olha só o número de comentários... somos muitos..somos fortes... vamos q vamos até o final, nada de desistir... o q a Arizona passou e tá passando n é fácil, ela n é a mesma pessoa.. a shonda ta desenvolvendo muito bem essa storyline, tá show, ela vai se arrepender... e vai sofrer muito por isso, até mais q a Callie, so reparar, na cena das duas, n tinha sentimento como com a Callie, n tinha intimidade... foi mais uma atitude desesperada pra se resgatar... ela vai pagar o preço, mas no final vão ficar juntas, elas sao MFEO, vamos tomar crowen como exemplo, os shippers n desistiram, sofreram, mas estao ai torcendo ate o final, vamos fazer o mesmo. Go Shippers!

    ResponderExcluir
  138. OK GENTE!!! VAMOS QUE VAMOS!!! ESTOU COMEÇANDO A FICAR MUITO ANIMADA COM ESSE FINAL! (andei lendo algumas coisas, apesar do inglês não ser dos melhores e comecei a pensar que este casal pode e deve ficar junto e muito feliz ainda) ENTÃO FÃS DE CALZONA, NÃO VAMOS DESANIMAR E JAMAIS DESISTIR DELAS, NA VERDADE ESTOU BEM ANIMADA PELA 10T.


    PS: VAI TER SOFRIMENTO SIM, MAS ACREDITEM, VAI VALER A PENA!

    ResponderExcluir
  139. Também acho Joice!!!! São pra mim os únicos casais da série que não poderiam terminar separados. Jamais!!!!!

    ResponderExcluir
  140. Tá muito bom pra ser verdade...rsrsrrs Mas se for menos mal!!! KKKK

    ResponderExcluir
  141. vamos sofrer juntas pois vai ser foda tenho certeza!!!!mais a nossa união vai valer a pena não podemos mesmo desanimar to contigo nessa. CALZONA FOREVER!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  142. Estamos em shondaland, uma montanha russa de emoções, hj estamos em baixa... amanhã estaremos em alta.... vamos ter fé na shonda... sei q ela erra, mas vamos torcer pra ela acertar... se n for no próximo episódio...elas vão voltar na 10, e melhor ainda vão ter uma storyline ótima, como a shonda mesmo disse. Elas podem se separar mas na 10 vão se apaixonar novamente, e vai ser mais lindo ainda as duas... vai ser meia emocionante... vai ser muito mais... Calzona MFEO! Calzona Forever!
    E olha o aue q elas causam, a JCap vai estar promovendo a finale, a coisa vai ser grande...intensa.... e n importa se n for final feliz nessa temporada, mas na próxima vai ser. Fé e força! Todas juntas!

    ResponderExcluir
  143. MUITO FELIZ COM A MUDANÇA DOS COMENTÁRIOS, QUE ISSO GENTE SOMOS TÃO FANS DELAS... AMAMOS O ROMANCE DELAS E POR CAUSA DISSO A GENTE VAI DESISTIR ASSIM DELAS....NA PRIMEIRA TROMBADA...NÃOOOOOOOOO POR OUTRO LADO ESTOU FELIZ PORQUE ELAS VÃO ESTAR EM EVIDÊNCIA. AMO A HISTÓRIA DELAS. E SOU CALZONA ATÉ O FIM FALEM O QUE FALAR. NÃO DESISTIREI DELAS.

    ResponderExcluir
  144. Gente eu ainda estou em êxtase com essa história da CALZONA , eu ainda n estou acreditando , e poxa por que quinta feira não chegaaa !!Eu preciso saber o que a callie vai fazer !!
    Hey o que vocês acham de fazermos uma aposta ? kkk
    1º aceitar numa boa ?
    2º fazer o maior drama para perdoa-la ?
    3º mostrar que ela não é o centro do mundo e coloca-la no lugar dela ?
    4º proibir que ela veja a sophia e mandar ela sair de casa ??
    Façam suas apostas kkk

    ResponderExcluir
  145. Bianca Luisa13/05/2013 01:13

    Gente, eh isso msm q eu to lendo por ai? A Arizona tah ficando q nem a tia Shonda, crazy? Hahaha a doutora eh fruto da imaginação dela?

    ResponderExcluir
  146. good night galera!!!!!!!!! té manhã!!!

    ResponderExcluir
  147. Se houver uma briga entre Callie e Arizona a primeira coisa que Arizona vai usar pra se defender é a maldita perna, culpando Callie de ter a tirado, mas, eu gostaria muito de ver a cena de Callie dizendo "I did not cut her leg was Karev". Assim ela se sentiria mas culpada. Mas CALZONA FOREVER

    ResponderExcluir
  148. Concordo plenamente! Como em dois episódios eles fizeram a Arizona mudar completamente... Eu fiquei e estou chocada! Nunca achei que a Arizona fosse fazer uma coisa dessas... E a Shonda, hein? Fazenda a Callie corna mais uma vez.... Pelo menos o George amava mesmo a Izzie... A Arizona pulou a cerca por causa de uma atração!!!!!!!!!!!!!!!!!! Feriu a pessoa que ama por causa de uma "trepada as escondidas"... Francamente... ¬¬''

    ResponderExcluir
  149. Mas existe a diferença entre se sentir desejada e trair a pessa amada e mais do que a Callie já demonstrou que deseja a Arizona? Isso foi sim uma sacanagem e das grandes #SóAcho

    ResponderExcluir
  150. Que sonhos? A Arizona cagou e cagou feio no negocio da Africa... Afinal, mesmo desistindo de seus sonhos, a Callie estava disposta a ir com ela... Lá na Africa foi que a Arizona viu que a Callie era mais importante para ela do que a clínica na africa... E a Callie acaso tinha q virar freira e esperar eternamente a Arizona que nem um telefonema deu pra ela durante todo o tempo em que esteve longe? Tão querendo justificar o injustificável... A pergunta aqui é: No lugar da Callie, vc perdoaria a Arizona?

    ResponderExcluir
  151. Eu também amooo Calzona de paixão, juntas ou separadas, com traição ou sem traição, e que a 10° temporada seja delas!!

    ResponderExcluir
  152. Eu até imagino o que a BICHONDA quis retratar. A Arizona, amputada, não se sentia atraente, não se sentia interessante pra alguém. Certamente pensava, mesmo que em conflito, que a Callie estava com ela só pela promessa que foi feita pouco antes do acidente, de estar com ela sempre ou pela história das duas, que o desejo ficou em segundo plano depois de tudo e que o amor e o carinho a fizeram tolerar a perna. Basta lembrar de todo DRAMA que foi pra ela deixar a Callie vê-la e cuidar dela sem a prótese. De repente aparece uma mulher linda, stalker de internet, interessada e interessante (até mesmo a Callie achou ela apaixonante) dando em cima dela, da amputada, deliberadamente. Acendeu uma luzinha...

    Também entendo que pessoas que passam por uma queda de avião mudem o rumo das atitudes delas, mas... ESSE HOSPITAL JÁ PASSOU POR TROCENTAS TRAGÉDIAS!

    Achei meio forçado... Se fosse assim a Callie teria "todo o direito" de traí-la porque aquela "PEQUENA" cicatriz que ela tem na barriga graças ao acidente causado pelo ataque de ciumes da Arizona também não deve ser motivo de orgulho pra Callie.

    Elas já passaram por tanta coisa, tanto quanto MerDer e tenho até medo do que "a que não deve ser nomeada" vai fazer com esse casal pós parto da Meredith. A Callie de agora não é a mesma das primeiras temporadas, insegura e mal resolvida, por isso não vai encarar as coisas da mesma forma. Depois de toda a história, depois de todos os problemas, depois da África (que foi um erro TREMENDO da Arizona)... Acho que a Callie vai perdoar por ser a Callie, por ser a mulher incrivelmente inteligente e compreensiva, que vai entender, após se machucar muito, que faz parte do trauma da amputação (e de repente vai até se sentir responsável *facepalm*).

    E o pior de tudo, como fica a riquinha da Sofia nessa história...

    ResponderExcluir
  153. Se esse lance de que ''o bom homem na tempestade' se mostra com um colpaso mental em plena tempestade de verdade for verdade é uma metáfora e tanto pra ser abordada, hein? E nesse caso vamos ter que reconhecer toda a genialidade de Shonda e sua equipe por usar isso pra manter a boa audiência na próxima temporada.

    ResponderExcluir
  154. concordo totalmente com vc Nserra.... uma escritora do porte dela, poderia ter feito coisas melhores e mais bonitas, acho q nós fãs q acompanhamos a série desde sempre merecemos!!! mas enfim ela ta dando o melhor dela visto que é pouco...bem pouco!

    ResponderExcluir
  155. GENTE AS (DUAS) TEM SEUS (ERROS), E AS (DUAS) TAMBÉM TEM OS SEUS (MÉRITOS), ACHO QUE O QUE MAIS IMPORTA AGORA, NÃO É QUEM ERROU, QUEM ACERTOU, QUEM FEZ QUEM NÃO FEZ...PRA (MIM) O QUE IMPORTA AGORA É ELAS SE ACERTAREM DEFINITIVAMENTE E BOTAR TUDO EM PRATOS LIMPOS E SEREM FELIZES (JUNTAS) PORQUE AO MEU VER FAZEM O CASAL MAIS LINDO, MAIS ROMÂNTICO E MAIS EMOCIONANTE DA SÉRIE É A MINHA OPINIÃO TÁ!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  156. GENTE AS (DUAS) TEM SEUS (ERROS), E AS (DUAS) TAMBÉM TEM OS SEUS (MÉRITOS), ACHO QUE O QUE MAIS IMPORTA AGORA, NÃO É QUEM ERROU, QUEM ACERTOU, QUEM FEZ QUEM NÃO FEZ...PRA (MIM) O QUE IMPORTA AGORA É ELAS SE ACERTAREM DEFINITIVAMENTE E BOTAR TUDO EM PRATOS LIMPOS E SEREM FELIZES (JUNTAS) PORQUE AO MEU VER FAZEM O CASAL MAIS LINDO, MAIS ROMÂNTICO E MAIS EMOCIONANTE DA SÉRIE É A MINHA OPINIÃO TÁ!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  157. Uma falta de respeito...depois de tudo que a Callie aguentou e fez pela Arizona nessa temporada...a Callie que devia ter conhecido outra pessoa!!

    ResponderExcluir
  158. Só que a Arizona não tinha o que perdoar. Ela é que foi embora, ela que não quis que a Callie fosse com ela para a Africa e a deixou plantada no aeroporto, ela que cortou ligações... Quando voltou ela não podia esperar que as coisas estivessem do jeito que ela havia deixado... A vida da Callie tinha que continuar... E vale lembrar que a Calie curtiu uma fossa dos infernos nessa época!

    ResponderExcluir
  159. oproblema da relação de Calzona é a falta de dialogo é isto que tem faltado neste casal. nunca conversaram sobre a gravidez,nunca conversaram sombre amputação que dizer é um casal de fachada.

    ResponderExcluir
  160. com certeza Joice por ari ser muito na dela. quem já passou por isso sabe mesmo não condeno ela por esta falha mais se fosse Callie ninguém crucificaria,ela só veio enxergar Ari quando ela começou amizade com Mark ela sentiu na pele o que Arizona passava com amizade dos dois ;

    ResponderExcluir
  161. Concordo com vcs Igor e Dinha, um dia ou outro Shonda iria aprontar com nosso casal favorito, mas CARAMBA!! a forma que ela encontrou é tôsca, manjada, não condis com a história que ela estava contando. Sou fã incondicional de Callie/Sara e saber que ela vai passar quase uma temp.inteira só sofrendo(e o pior, não haverá romance e carinho entre elas, que é o que mantém os fãs do casal fiés à série) me deixa muito triste porque tenho medo que Shonda estique demais esse reencontro delas e isso acabe desanimando de vez (pelo menos a mim) os fãs, que por sinal são MUUUUIIITTTOS! QUERO CALZONAS JUNTAS LOGO!! SE ALERTE SHONDA, AS VEZES TENTANDO SER MUITO ESPERTA, PODE-SE DAR UMA DE BURRA!!!

    ResponderExcluir
  162. Sabe o q vejo é q sempre crucificam a Arizona por ter deixado a Callie no aeroporto. Realmente foi um erro, mas ninguém nunca levou em conta os motivos q levaram a Ari tomar essa atitude. Vocês viram a birra da Callie durante a semana de mudança para a Africa, ela reclamava de tudo. e no final das Contas a Ari percebeu que o amor de sua vida não estava feliz em seguir-la para um continente distante. A meu ver nessa história ambas erraram. A Callie por não ter chegado na Arizona antes e dizer que não queria mudar para Africa, e a Arizona errou por ter visto as birras da Namorada e não ter chamado ela para uma conversa franca. Então o meu ponto é que ambas erraram e ambas sofreram.

    ResponderExcluir
  163. Ótimo comentário!!! Concordo com tudo!

    ResponderExcluir
  164. JÁ VIRAM ISSO ?
    http://www.kaltura.com/index.php/extwidget/openGraph/wid/0_efh9wonm

    ResponderExcluir
  165. AI MEU DEUS GI...TRADUZ AI PRA MI , É IMPRESSÃO MINHA OU A ARI NÃO QUER ELA AJUDANDO???? ACHEI A LAUREN SEM POUCAS PALAVRAS...E DISTANTE DA ARI........

    ResponderExcluir
  166. A Callie carregou a culpa pela a amputaçao da perna sozinha porque quiz.Ela so tinha que contar a verdade para a Arizona deste o começo.Como ja foi tido antes,as duas tiveram seus acertos e seus erros.Mas elas se amam,e vao se acertar porque se amam.As duas tem algumas coisa a perdoar uma da outra.E e conversando que irao chegar a este perdao.E o amor delas vai ficar ainda mais forte.

    ResponderExcluir
  167. Arizona me pareceu eufórica e a Lauren bem diferente para quem acabou de transar.

    ResponderExcluir
  168. Ai eu queria que alguém traduzisse tbm, n sei muito bem inglês, mas acho que é isso mesmo a Arizona não queria ela ajudando e percebi que a Lauren não tava feliz igual sempre!

    Tá todo mundo comentando que pode ser alucinação da Arizona, e vai ser foda se for kkk mas enfim eu estava lendo coisas do próximo episódio e olha o que eu li:
    - No IMDb diz que há um personagem chamado Tim (que é o nome do irmão do Arizona) ((que também tem olhos azuis e covinhas)) A nova teoria é que Arizona está tendo um colapso mental, e na verdade nunca dormiu com Lauren. O nome do ator é Craig Blair. (http://www.imdb.com/name/nm2142745/)

    Então eu acho que realmente pode ser uma alucinação da Arizona, tipo a Lauren existe, mas a ficada delas não passa de uma alucinação!

    ResponderExcluir
  169. POIS É SERÁ QUE ESSA TAL DA ALUCINAÇÃO É VERDADE MESMO OU DEPOIS DA TRANSA ELAS TIVERAM UM PITI?????RSRSR....

    ResponderExcluir
  170. TAMBÉM PENSEI NISSO.... MAS NÃO VI A LAUREN COM RAIVA MAS INDIFERENTE A ARIZONA.....NORMAL!!!!

    ResponderExcluir
  171. GENTE O QUE É ISSO ? ALGUÉM TRADUZ PELO AMORR
    http://k-arev.tumblr.com/post/50166769724

    ResponderExcluir
  172. Gente é serio o que estão falando:
    que toda essa relação dela com a lurem pode ter sido alucinação ???

    ResponderExcluir
  173. é isso mesmo! dá um lida nisso: http://callie-arizona.livejournal.com/2846821.html#comments
    tem outros links falando sobre isso também, mas não achei eles agora, depois eu procuro melhor...

    e eu também li isso:
    - No IMDb diz que há um personagem chamado Tim (que é o nome do irmão do Arizona) ((que também tem olhos azuis e covinhas)) A nova teoria é que Arizona está tendo um colapso mental, e na verdade nunca dormiu com Lauren. O nome do ator é Craig Blair. (http://www.imdb.com/name/nm214...

    ResponderExcluir
  174. pois é , mas isso está me parecendo suposições , vamos falar serio isso até que seria chato né ??
    talvez um pouco , por que a arizona iria continuar se sentindo assim !

    ResponderExcluir
  175. GI NESSE SEGUNDO SITE É SÓ VOZ A ARIZONA TÁ DISCUTINDO COM QUEM E O QUE TU SABES???

    ResponderExcluir
  176. Concordo com voce,a Callie deixou bem claro para a Arizona que nao queria ir.E o Mark ainda ficava falando para a Callie nao ir.Na verdade sempre achei que na verdade,a Arizona abriu mao de ir com a Callie,para que a Callie pudesse ser feliz no hospital e com os seus amigos.Acho que ninguem nunca viu isto assim.Eu vejo assim.

    ResponderExcluir
  177. ah na verdade, eu acho que seria legal, porq eu particularmente não gostei dela trair a Callie depois de tudo que elas passaram sabe, e elas se amam demais, mas por esse lado, em relação a ela continuar se sentindo assim, serio um problema, ou seja, um grande drama, que elas iam ter que passar por isso juntas, ia dar uma longa história, mas que no final, elas conseguiriam passar por mais um obstaculo juntas, mostrando que o amor delas é maior que tudo...
    vamos ver o que titia Shonda guardou pra gente, mas imagino que vamos só saber mesmo no 1ºepisódio dá 10ªtemporada

    ResponderExcluir
  178. então eu achei em um tumblr, então não sei nada, eu perguntei pra pessoa que postou isso, e estou esperando ela me responder, mas queria que alguém traduzisse porq não entendi nada

    ResponderExcluir
  179. Realmente Dinha, acredito que o amor da Ari pela Callie foi e continua sendo tão grande, que ela preferiu ser o Cara mal da história para deixar a Callie ser feliz. As vezes quando amamos tomamos decisões difíceis pela felicidade do amor da nossa vida. Não foi uma sabia decisão, mas ela fez isso para q a Callie fosse feliz, só q no final ela viu q ela mesma não poderia ser feliz sem a Callie.

    ResponderExcluir
  180. E isto ai bel.Finalmente alguem enxercou o mesmo que eu.Somos fans Calzona de verdade.

    ResponderExcluir
  181. SACANAGEM COM A GENTE, É MENTIRA ESSE SEGUNDO SITE QUE MOSTRA SÓ A VOZ, OLHA ISSO http://www.youtube.com/watch?v=7k_yQwS_0rU
    que susto

    ResponderExcluir
  182. Pessoal, o sneak peek legendado!!
    http://www.youtube.com/watch?v=86FCMjkHb9s

    ResponderExcluir
  183. Gi tu é foda...kkkkkk é um elogio tá...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  184. que isso, obg, mas eu só achei na internet kkk to lendo tudo que falam sobre elas para eu tentar entender, mas acho que entender mesmo só vou no próximo episódio ou na 10ª temporada mesmo kkk

    ResponderExcluir
  185. Ufaa que susto pensei que o pau tava quebrando com ari e caliie...kkkkkk

    ResponderExcluir
  186. Ai gente, como resistir a Lauren?? Sou team Calzona Forever...mas achei incrível a química entre Jessica e Hilarie e apesar de ser contra traição, achei uma puta sacada esse afair de Arizona. Tava precisando de um draminha desses...Arizona é um ser humano e que estava com a auto estima lá no pé. Achando que o fato de ela não ter uma perna, era uma sentença de "pessoa indesejável". Desde que o mundo é mundo, nós, seres humanos, amamos nos sentir desejados, notados, vistos. Isto é fato. E como ser humano, vivendo um momento delicado na vida, ela merecia esse Up e tem todo o direito de enfiar o pé na jaca e fazer merda...é a vida! Eu, como fã do casal, não estou nem um pouco preocupada com o destino das duas...eu sei que vai ser difícil, complicado, doloroso, mas Callie vai perdoar. Todo mundo sabe o quão forte e lindo é esse amor, gente!

    ResponderExcluir
  187. opa, o meu PC tá pirando, a postagem mostrou o nome Dinha, agora ta mostrando ana, acho q ele também tá surtando.kkkkkk. qualquer coisa desculpa ai galera.!

    ResponderExcluir
  188. POis é, a Callie merece muuuito ser feliz. Nossa, eu adora ela. Mas pra mim é tão triste elas terminarem separadas. Eu não consigo imaginar nenhuma delas com outra pessoa. Sei lá, isso tá me deixando triste demais. hahaha E ainda ter que esperar a temporada que vem inteira pra se resolver... Vou morrer! kkkkk

    ResponderExcluir
  189. Juliana Correia14/05/2013 16:53

    Ai, meu Deus!!!Quánto drama!!!Já gravei o ep,mas estou sem coragem pra assistir!!Agora, concordo com vc,Joice.vai ter muito dramalhão sim,senão não seria Grey's Anatomy,kkk! E mais, acredito e troço pelo amor, por isso digo: se realmente a Arizona chegou as vias de fato(e eu quero acreditar que não), fez uma grande besteira,seja por impulso ou não. Mas assim como aconteceu com MerDer e Crowen; haverá perdão,pois elas se amam! Lógico, também sou de opinião que a Callie não perdoe assim logo de cara, mas faça a Ari sofrer um pouquinho, pra ela pensar sobre o que fez, e claro, para fortalecer o amor do casal! Do mesmo jeito que acanteceu com MerDer e Crowen!!
    E mais uma coisa: apesar de estar de coração partido e inconsolável(como muitos fãs de Calzona devem estar até agora); Arizona continua sendo minha personagem preferida, torço por ela até o fim, e adoro o trabalho da maravilhosa atriz Jéssica Capshaw! Por isso,fãs mais fanáticos,PAREM DE MISTURAR AS COISAS!!!PAREM DE CRUXIFICAR A JÉSSICA,POR CAUSA DE SEU PERSONAGEM!!!! Soframos pela série,sim,mas não fujamos da realidade!Pronto,falei!

    ResponderExcluir
  190. poxa Gi vc é muito 10 cara , vlw !!
    gente elas estão tão indiferentes né ??

    ResponderExcluir
  191. Eu sabia que com esta coisa de ninguém conversar com ninguém, uma hora ia dá merda, aquela reconciliação sem pé nem cabeça, aí ó, só pode dá nisso.
    Ai gente, mas e a minha Callie vai ficar tão tristinha quando souber, puxa vida não quero que ela sofra, e a Ari foi muito fácil, rsrs. Enfim quero as duas juntas, são perfeitas e tenho dito.

    ResponderExcluir
  192. Num sei não, mas deu a entender que não foi só beijinho não e aquela tirada de avental + a travada na porta? Precisa tirar o avental pra beijar? kkkkkkkkkk, arizona safada, depois falaram da Callie, ai ó.

    ResponderExcluir
  193. Juliana Correia16/05/2013 15:28

    Concordo com vc. A nona temp,já foi muito fria para Calzona;ora era a Arizona jogando alguma farpa pra cima da Callie;ora era a Callie pressionando a Arizona por conta de não haver intimidade entre elas por tanto tempo,o que levou quase metade da temp.Quando finalmemte elas se acertam, a imbeciloide da Shonda apronta mais essa?! Tudo bem a Az flertar com outra médica(afinal a Callie vive fazendo isso,ou já se esqueceram da cantada que ela deu na Jo logo no começo da temp?),ate´aí tudo bem,mas traição????Tudo o que ela conseguiu fazer foi fazer a Callie sofrer outro chifre(que ódio!), e destruir o caráter da Arizona!!!Afinal, o que a Shonda está querendo provar?Que não existe casal perfeito?Eu torço pra que elas se perdoem e se acertem, e dessa vez rápido,pois meus nervos não vão suportar mais uma temp fria entre elas!

    ResponderExcluir
  194. que merdaaaaaa!!!!! meu coraçao nao vai aguentar ate setembro!! calzona tem que ficar juntas e acho bom a shonda pensar numa temporada muito boa pra elas se nao quiser ser atacada por fas loucos hahah mas relaxem gente, um relacionamento como o delas nao acaba assim, no fim das contas elas vao ficar juntas porque o amor vai prevalecer e o delas é real. to nervosa!!!!! vamos pensar positivo #teamcalzona

    ResponderExcluir